Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/05/11 em todas áreas
-
Crystal Server Olá Venho lhes trazer novamente o Crystal Server, agora que o post do TFS 0.4 foi cair na internet por um Ex-TFS Developer liberou, este server não é mais "ilegal", por tanto ninguém pode vir aqui e fechar alegando isto. Conta do GOD é 222222/password IpChanger 8.71 http://www.speedysha..._IP_Changer.rar As features do server são as mesma das versões anteriores, com alguma modificações, sendo asism o projeto volta para a versão 0.1.0, já que estou reiniciando o servidor [ CHANGELOG Project Name Crystal Server Version: 0.1.2 Codename: Ice Fenix License: GNU GPLv3 Forum: http://vapus.net/ ] [ Legenda A = Adicionado M = Modificado D = Deletado ] [ Mudanças [ 0.1.2 A = data/spells/scripts/attack/strong energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong terra strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate terra strike.lua A = data/creaturescripts/scripts/channelevents.lua A = data/talkactions/scripts/skill.lua A = data/talkactions/scripts/giveitem.lua A = data/talkactions/scripts/nextinfo.lua A = data/talkactions/scripts/mounts.lua A = data/talkactions/scripts/save.lua A = data/actions/scripts/tools/sneaky stabber of eliteness.lua A = data/actions/scripts/tools/squeezing gear of girlpower.lua A = data/actions/scripts/tools/whacking driller of fate.lua A = data/actions/scripts/other/icrease.lua A = data/actions/scripts/other/decrease.lua M = CServer.exe M = Config.lua M = data/creaturescripts/creaturescripts.xml M = data/creaturescripts/scripts/login.lua M = data/talkactions/scripts/multicheck.lua M = data/talkactions/scripts/createitem.lua M = data/talkactions/talkactions.xml M = data/actions/actions.xml M = data/lib/000-constant.lua M = data/XML/channels.xml M = data/spells/spells.xml M = data/items/items.xml M = data/items/items.otb M = data/monster/ M = data/npc/ M = data/actions/scripts/quests/annichest.lua M = data/actions/scripts/quests/pitschest.lua D = data/creaturescripts/scripts/guildmotd.lua D = data/creaturescripts/scripts/stagesconfig.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstagesadvance.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstageslogin.lua D = data/talkactions/scripts/ping.lua ] ] [ 0.1.2 Atualizada toda pasta de monstros - use a nova (Tryller, Commedinhass) Atualizado items.xml e items.otb (Tryller) Corda não puxa mais players (TFS) Server não usa mais cryptopp e vahash encriptações (TFS, Tryller) Adicionado ferramentas Squeezing (Tryller) Adicionado nova função lua doAccountSave(accountId) (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quantos dias de premium ele tem - !premium (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quando que ele precisa de exp e de mana spent para proximo level e ml - !exp;!mana (Tryller) Adicionado talkaction para o GOD dar items aos players - /giveitem (Mr.Ez) Adicionado config para descidir se player ganha os mounts no login (Tryller) Adicionado talkaction para o player comprar mounts - !mount (Tryller) Adicionado increase e decrease actions para arquivos lua (TFS) Adicionado English Chat (Tryller) Adicionado fair fight (TFS, Tryller) Adicionado SKULL_ORANGE (TFS, Tryller) Adicionado pvp blessing (TFS, Tryller Adicionado algumas spells 8.7 (Tryller) Adicionado fightExhausted e healExhausted no config.lua (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado CONDITION_PSYCAL agora é CONDITION_BEED (TFS) Adicionado comando para comprar aol e bp's (Tryller) Adicionado um save para quando o player abrir o guild chat (Tryller) Corrigido Erro em database - use a nova (Tryller) Corrigido erro ao cria items não Stackaveis (Tryller) Corrigido problema de server ficar caindo usando comando /i (Stian, Tryller) Corrigido um erro em house storage na hora do server save (TFS, Tryller) Corrigido Stealth Ring (TFS, Tryller) Corrigido um erro com commando /mc (TFS) Corrigido problema de debug após ganhar level 534+ (Tryller) Corrigido bugs no war system (TFS) Corrigido bug de clonar (TFS, Tryller) Corrigido erro de combar nas magias (Tryller) Corrigido problema com commando /skill (Tryller) Corrigido erro no life crystal (Tryller) Corrigido falas dos npcs - use a nova pasta (Tryller) Corrigido bug no aol criada por GOD (Tryller) Corrigidos Bugs reportados (Tryller) Deletado talkaction !ping (Tryller) Deletado stages para ml e skills (Tryller) ] [ 0.1.1 Deletado commands.xml e movido os comandos para talkactions (Tryller) Corrigido um erro na conexão quando o player deslogava (Tryller) Corrigido um erro que causava alto uso da CPU (3lite, Tryller) Possibilidade de poder entrar em versão 8.70 e 8.71 (Tryller) Modificada a cor da fala do account manager (Tryller) Corrigido efeito da magia Wrath of Nature (Tryller) Adicionado skills e nivel mágico por estágio (Mr.Ez) Possibilidade de compilar o server usando Code::Blocks (Stian) Corrigido alguns erros em cooldowns (Comedinhas, Tryller) Nova feature para mounts no config.lua mountsOnlyPremium (Tryller) Nova feature no config.lua useMultiClient (OpenTibia SVN, Tryller) Corrigido um erro nas casas (Mr.Ez) Novas funções lua doPlayerSetWalkthrough(cid, uid, walkthrough), isNpcName(name), isMonsterName(name), getHouseBedCount(houseid), getHouseDoorCount(houseid), getHouseTilesCount(houseid) (OpenTibia SVN, Tryller) Novas funções lua doPlayerSendPing(cid), getPlayerPing(cid), getPlayerLastPing(cid), getPlayerLastPong(cid) (Mock, Tryller) Corrigido um erro quando o player deslogava (Mr.Ez) Adicionado Ground Cache suporte (Elf, Tryller) Corrigido bug do Exeta Vis e outra magias de conjurar (TFS, Tryller) Corrigido erro de quando player usava Walk through (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionada a nova condition e novo damage 8.7 - CONDITION_BLEEDING, COMBAT_BLEEDDAMAGE (Tryller) Adicionado sistema de achievements (Mr.Ez) Adicionado limit de items no depot configuravel no config.lua (Tryller) Adiciona useRandomExperienceColor no config.lua (Tryller) ] [ 0.1.0 Suporte para Tibia Client 8.71 (Tryller) Adicionado Items (OTB) 8.70 (OpenTibia SVN) Adicionado Items (XML) 8.70 (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado Evolutions map (Xizaozu, Erimith, Tryller) Novos tipos de menssagens MESSAGE_STATUS_CONSOLE_YEALOW, e MESSAGE_STATUS_CONSOLE_CYAN (Tryller) Modificado tipos de falas do Account Manager (Tryller) Adicionado sistema de montaria (Stian, Tryller) Adicionado sistema de cooldown (Stian) ] Downloads Server v0.1.2 v0.1.1 PL1<- Baixe isto apóes ter baixado a versão 0.1.1 v0.1.1 <-- após baixar esta versão baixe 0.1.1 PL1 para correção do bug de não ganhar items v0.1.0 Source - Tags http://vapus.net/svn...=Crystal+Server1 ponto
-
Fazendo Exp Por Stages
MagnosHanrei reagiu a Last Seeker por um tópico no fórum
Bom, galera eu criei este tópico para ajudar os novatos, que ainda não sabem como fazer a exp de seus OTServers por stages. Para quem não sabe o que é a Exp stages, eu irei explicar. Exemplo: Exp=200 do lvl 1 ao lvl 50 Exp=150 do lvl 51 ao 100 Exp=100 do lvl 101 ao "Infinito". Primeiro de tudo, vá na pasta do seu OTserv e abra o config.lua, feito isso ache esta linha: Então muda o no para yes, ficará assim: Feito isso, vá na pasta do seu OTServer, abra a pasta Data/XML/ e abra o arquivo Stages.xml: Voce deve encontrar isto aqui dentro do Stages.xml: Introdução: Vermelho:Os números em vermelho são os levels mínimos requeridos para a X exp. Azul:Os números em azul são os levels máximos para a X exp. Roxo:Os números em roxo, é a Exp, que ficará do level minimo ao máximo daquela linha, exemplo: <stage minlevel="[color="#FF0000"]1[/color]" maxlevel="[color="#0000FF"]8[/color]" multiplier="[color="#9932CC"]55[/color]"/> <stage minlevel="[color="#FF0000"]9[/color]" maxlevel="[color="#0000FF"]49[/color]" multiplier="[color="#9932CC"]50[/color]"/> <stage minlevel="[color="#FF0000"]50[/color]" maxlevel="[color="#0000FF"]1000[/color]" multiplier="[color="#9932CC"]40[/color]"/> stage minlevel=level minimo maxlevel=level maximo multiplier=exp É isso galera, espero ter ajudado! Obs:Este Stages.xml é do Slayer Yurots 8.41 ponto -
Slayer 8.6 Totalmente editado por PzE REV . 1.1 ReV . 1.1 Aqui . Créditos --- Forúm original . Xtibia.com Informações . Cidades . Slayer City Vip City Frozen City Fire City Non Pvp City Comandos adicionados . !spells !vipinfo !leavehouse !afk on !afk off Novas Magias . Para Todos > utani mega hur Para knights > exori mas gran Para Sorcerers e Druids > exevo frozen hur e exevo gran mas mort Para Paladins > exevo san condition Novos itens . Os novos itens são todos encontrados na POI e na Inquisition. Adicionados . Quest Inquisiton adicionada no Templo Algumas hunts do baiak yurots adicionas Sistema de compra de potion por alavanca no depot Gaalerinha atenção : Scan não está dando para colocar , está dando erro no site da VT . ScreenShoots . Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Download Speedy Share . Download aqui Deichei o link do antigo , pois se quiserem .. @Edit Download Speedy Share . Slayer REV 1.01 ponto
-
Talkaction De Rank Inovadora!
hayron87 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Bem, a talkaction é a mesma coisa que o !rank que conhecemos, porem voce pode adicionar outros ranks e ela atualiza exatamente na hora que alguem upa. Exemplos de novos ranks: Rank para ver quem morreu mais. Rank para level de players vip. Rank para ver quem matou mais monstros no ot. E varios outros... Bem se alguem quizer implementar um novo rank, peça no topico e mande PM para mim (Nao adianta so pedir no topico porque eu nao irei lembrar de entrar nele). O script está em mod, bem mais facil de instalar. Va na pasta mods do seu ot e adicione o arquivo: RankSystem em formato XML e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="RankSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="RankLib"><![CDATA[ ranks = { ["fist"] = 74666, ["club"] = 74667, ["sword"] = 74668, ["axe"] = 74669, ["distance"] = 74670, ["shielding"] = 74671, ["fishing"] = 74672, ["magic"] = 74673, ["level"] = 74674, ["monsters"] = 74675, ["guilds"] = 74676 } function havePlayerInRank(rank, playername) -- Checa se o player ja esta no rank. local rankstr = getGlobalStorageValue(ranks[rank]) local players = string.explode(rankstr, "; ") for i,x in pairs(players) do local a, b = string.find(x, "%[") if b ~= nil then if x:sub(1, b-1):lower() == playername:lower() then return TRUE end end end end function getPlayerLevelInRank(rank, playername) -- Pega o level de algum player no rank (Importante para novos tipos de rank.) local rankstr = getGlobalStorageValue(ranks[rank]) local players = string.explode(rankstr, "; ") for i,x in pairs(players) do local a, b = string.find(x, "%[") local t = string.match(x, "%[(.+)]") if b ~= nil and x:sub(1, b-1):lower() == playername:lower() then return t end end return 0 end function addRankPlayer(rank, playername, rankvalue) -- Adiciona um player ao rank ou muda o valor dele no rank. if not havePlayerInRank(rank, playername) then setGlobalStorageValue(ranks[rank], getGlobalStorageValue(ranks[rank]) .. (playername .. "[" .. rankvalue .. "]; ")) else local a,b = string.find(getGlobalStorageValue(ranks[rank]), playername) local c,d = string.find(getGlobalStorageValue(ranks[rank]), playername .. "%[%d+]") setGlobalStorageValue(ranks[rank], getGlobalStorageValue(ranks[rank]):sub(1, b+1) .. rankvalue .. "]; " .. getGlobalStorageValue(ranks[rank]):sub(d+2)) end end function tablelen(tab) -- By MatheusMkalo local result = 0 for i,x in pairs(tab) do result = result+1 end return result end function getRank(rank, maxplayers) -- Pega a lista de players com maior level do rank local rankstr = getGlobalStorageValue(ranks[rank]) local playerstatus = string.explode(rankstr, "; ") local tab = {} local rankTab = {} local rankStr = "Highscore for " .. rank .. "\n\n" .. (isInArray({"monsters", "guilds"}, rank) and "Number of Kills" or "Rank Level") .. " - " .. (rank == "guilds" and "Guild Name" or "Player Name") .. "\n" table.remove(playerstatus, #playerstatus) for i,x in pairs(playerstatus) do local a, b = string.find(x, "%[") local t = string.match(x, "%[(.+)]") tab[x:sub(1, b-1)] = tonumber(t) end local lastname = "" local lastvalue = 0 for i = 1, maxplayers do if tablelen(tab) <= 0 then break end for s,x in pairs(tab) do if x > lastvalue then lastvalue = x lastname = s end end table.insert(rankTab, lastvalue .. " - " .. lastname) tab[lastname] = nil lastname = "" lastvalue = 0 end for i,x in ipairs(rankTab) do rankStr = rankStr .. (i .. ". ") .. x .. "\n" end return rankStr end ]]></config> <talkaction words="!rank;/rank" event="script"><![CDATA[ domodlib('RankLib') if ranks[param:lower()] then setGlobalStorageValue(ranks[param:lower()], getGlobalStorageValue(ranks[param:lower()]) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(ranks[param:lower()])) doShowTextDialog(cid, 6500, getRank(param:lower(), 10)) else return doPlayerSendCancel(cid, "Esse rank nao existe ou voce nao digitou corretamente.") end return TRUE ]]></talkaction> <creaturescript type="advance" name="RankSystem" event="script"><![CDATA[ domodlib('RankLib') if skill == 0 then setGlobalStorageValue(74666, getGlobalStorageValue(74666) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74666)) addRankPlayer("fist", getCreatureName(cid), newLevel) elseif skill == 1 then setGlobalStorageValue(74667, getGlobalStorageValue(74667) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74667)) addRankPlayer("club", getCreatureName(cid), newLevel) elseif skill == 2 then setGlobalStorageValue(74668, getGlobalStorageValue(74668) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74668)) addRankPlayer("sword", getCreatureName(cid), newLevel) elseif skill == 3 then setGlobalStorageValue(74669, getGlobalStorageValue(74669) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74669)) addRankPlayer("axe", getCreatureName(cid), newLevel) elseif skill == 4 then setGlobalStorageValue(74670, getGlobalStorageValue(74670) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74670)) addRankPlayer("distance", getCreatureName(cid), newLevel) elseif skill == 5 then setGlobalStorageValue(74671, getGlobalStorageValue(74671) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74671)) addRankPlayer("shielding", getCreatureName(cid), newLevel) elseif skill == 6 then setGlobalStorageValue(74672, getGlobalStorageValue(74672) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74672)) addRankPlayer("fishing", getCreatureName(cid), newLevel) elseif skill == 7 then setGlobalStorageValue(74673, getGlobalStorageValue(74673) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74673)) addRankPlayer("magic", getCreatureName(cid), newLevel) elseif skill == 8 then setGlobalStorageValue(74674, getGlobalStorageValue(74674) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74674)) addRankPlayer("level", getCreatureName(cid), newLevel) end return TRUE ]]></creaturescript> <creaturescript type="kill" name="KillRank" event="script"><![CDATA[ domodlib('RankLib') setGlobalStorageValue(74675, getGlobalStorageValue(74675) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74675)) if isMonster(target) then addRankPlayer("monsters", getCreatureName(cid), getPlayerLevelInRank("monsters", getCreatureName(cid))+1) end if isPlayer(target) then if getPlayerGuildId(cid) > 0 then if lastHit then if getPlayerGuildId(target) <= 0 or getPlayerGuildId(target) ~= getPlayerGuildId(cid) then addRankPlayer("guilds", getPlayerGuildName(cid), getPlayerLevelInRank("guilds", getPlayerGuildName(cid))+1) end end end end return TRUE ]]></creaturescript> <creaturescript type="login" name="RankEvents" event="script"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "KillRank") registerCreatureEvent(cid, "RankSystem") return TRUE ]]></creaturescript> </mod> Alem dos ranks normais, eu inclui um rank para os maiores matadores de monstros, para voces poderem ter uma ideia de como incluir novos ranks. PARA QUE O SCRIPT FUNCIONE RETIRE ESSA LINHA DO TALKACTIONS.XML: <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> OBS: Para usar o rank novo use /rank ou !rank e o nome dos skills que se encontram nessa table: ranks = { ["fist"] = 74666, ["club"] = 74667, ["sword"] = 74668, ["axe"] = 74669, ["distance"] = 74670, ["shielding"] = 74671, ["fishing"] = 74672, ["magic"] = 74673, ["level"] = 74674, ["monsters"] = 74675 } No caso do novo rank seria /rank monsters. Para mudar o numero de players mostrados no rank mude essa linha no mod: doShowTextDialog(cid, 2160, getRank(param:lower(), 10)) 10 eh o numero de players que vai mostrar. Adicionado /rank guilds, que mostra as guilds que mais mataram no ot. Agora com aparencia e frases exatamente iguais ao /rank padrao. È Isso ai comentem!1 ponto -
Me manda email para: thales_m_alm@hotmail.com que eu faço pra ti =D Ou add no msn se quiser.1 ponto
-
Henrique & Lordz
Mophus reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
tudo que você faz é inutil eu sinceramente não vi algo util que vc fez ;( keep losing1 ponto -
[Pedido]Me Ajudem O Rme Editor Nao Abre ;x
elitedevaster reagiu a Secular por um tópico no fórum
Elite Devaster, Olha Amigo As Vezes Isso Ocorre Porque o client do Tibia que Você usa Não é Original, Então Va No Site Do RME: Remeres Map Editor Site Client Downloads AQUI . Baixe o Client Do Tibia 8.60 De Lá e Quando Pedir Para Procurar a Pasta Do Tibia é So Clicar Na Pasta Do Client Do Tibia Baixado Pelo Site Do RME. Entendeu? REP +1 ponto -
Sem delongas, começando Vá na pagina do shop clique com o botão direito sobre a imagem que não aparece> Copiar URL da imagem Preste atenção no link Você irá ter que colocar a imagem na pasta item_images com o nome 26 e formato .gif --- Gpedro, eu não tenho essa pasta.... Então cria --- Gpedro, o meu ta .jpg Vai em shopsystem.php E procura por jpg e manda substituir por gif --- Gpedro, onde que eu pego imagens com formato gif para colcoar lá? Vá em images\items, lá tem um monte '-' Autor: gpedro Se o erro persistir. tente esse tutor aki. http://www.xtibia.com/forum/topic/134612-tutorial-concertando-erro-gesior-shop/1 ponto
-
Cara vou te explicar passo a passo. Primeira mente. Você adiciona o item desejado, Logo depois vá em (seuot/data/items). Abra o items.xml preocure pelo item que você adicionou no site. Exemplo: </item> <item id="2184" article="a" name="crystal wand"> <attribute key="description" value="Wand vip." /> <attribute key="weight" value="2700" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="4" /> Copie o ID. Logo depois vá ate (C:/xampp/htdocs/item_images). Agora preocure o item. Exemplo: Preocure a IMG da Crystal wand. No meu Esta 2184 Certin. Vá em http://localhost/phpmyadmin/. Entre com sua conta. Abra seu Database. vá em (z_shop_offer) Agora vá no seu item que você adicionou: Click em editar, é mude ID: para o ID da IMG. Se você não tiver a pasta em seu Htdocs chamado Item_Images. crie uma e adicione todas as IMG dos items. Tente ai qualquer coisa diz aew.1 ponto
-
[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping
YgorLuis recebeu uma reação por um tópico no fórum
@ShadowFalcon curti o patio da cidade la encima, ficou bom :smile_positivo: quanto ao mini mapa do seu continente, acho que a cidade ficou muito grande comparado ao continente em si... sei la, seria estranho tendo so uma cidade gigante, mas o mundo e seu, quem sabe nao sao varios continentes... ..nesse ultimo post ai a cachoeira fico massa tb, mas a cidade fico MUITO QUADRADA MESMO... sei la, fico muito 'dark' tambem, muito preto principalmente no deck dos barcos. da uma mudada la nos grounds e usa um pouco o auto border na hora de usar o dirt floor que ai fica show abracos e boa sorte com teu projeto. to voltando a mappear, qq dia posto algum trabalho aqui1 ponto -
Arrumando Bug Dos Npcs
RHCP reagiu a BlueSilver por um tópico no fórum
Os NPCs não compravam items com charges, como as potions. Em npc.cpp procure por: li.itemId = intValue; Em baixo adicione: const ItemType& it = Item::items[li.itemId]; Ainda em npc.cpp procure por: if(readXMLInteger(tmpNode, "subtype", intValue)) li.subType = intValue; Em baixo adicione: else { if(it.stackable) li.subType = 1; else if(it.isFluidContainer() || it.isSplash()) li.subType = 0; } Créditos: http://otland.net/su...0.2.9%2Fnpc.cpp1 ponto