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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/22/11 em todas áreas

  1. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    4 pontos
  2. leo94

    Jv Roundhouse Kick Cover Championship

    EAE GALERA MAIS UM TOPICO INCRÍVEL! AGORA COM A COMPETIÇÃO QUE EU ESPERO QUE ALGUÉM MAIS TENHA CORAGEM E SAIA DO PC DURANTE 5 MINUTOS E FAÇA ALGO QUE PRESTE E TIRE FOTO ESTILO JV CHEQUER ROUNDHOUSE KICK, OK? AÍ VAI MEU TENTO, PRIMEIRO UMA FOTO À LA JOTAVÊ: E AGORA A TENTATIVA FALHA DE TENTAR TIRAR UMA FOTO IMITANDO O MESTRE JV, FICO ME PERGUNTANDO COMO ELE FAZ ISSO COM 150KG COM TAMANHA PERFEIÇÃO. EM DEZ TENTOS, NÃO CONSEGUI NENHUMA FOTO BOA, ENTÃO FICA ESSA: PORRA, TIREM TBM FDPS. N QUERO FICAR COM CARA DE OT@RIO PROMETO DAR 20 REAIS PRA QUEM TIRAR A MELHOR FOTO. ABRAÇOS.
    2 pontos
  3. thalia

    [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]

    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde
    1 ponto
  4. braz456

    Criando Seu Cliente Proprio

    Tutorial Criando seu Cliente Proprio ( By Guixzinho ) ( Cliente Creator ) 1°: Abra a Pasta Pacotão Cliente Proprio. 2°: extraia normalmente Cliente Creator. 3°: Abra a Pasta extraida. 4°: Dentro da Pasta Cliente Creator, Abra cleinte creator 5°: Onde Tiver Diretório é o local da pasta tibia que você tem que achar ( coloque para achar o tibia.exe ). 6°: Onde estiver seu ip, tah na cara que eh pra colocar o ip do seu ot ( maximo 19 digitos ). 7°: Depois que preencher tudo clike em alterar. 8°: Se estiver tudo certo você jah tem seu cliente Proprio. ( Pic Editor ) Jah tem o cliente agora falta trocar a imagem de fundo neh ? 1°: Isso é facil Abra o Pic editor dentro da pasta Pacotão Cliente Proprio. 2°: Agora clike em browse... e procure a pasta do seu serv ( Cliente nao Pasta do ot) ai lah tem um arvi xamado tibia.pic abra ele. ( com o browse do Pic Editor. ) 3°: Depois disso Clike me Extract. 4°: Apareceu um Monte de imagem em Bitmap (o.bmp,1.bmp,2.bmp,2.bmp,4.bmp,5.bmp,6.bmp e 7.bmp ) neh ? 5°: a Zero é a imagem que você vai mudar procure na net ou em fabrica V.I.P para quem é vip e peça para um desiner fazer uma imagem muito loka pra vc. 6°: nao tem um Imagens_Pic_Ventura extraia ele na pasta que está os 1.bmp,2.bmp,2.bmp,4.bmp,5.bmp,6.bmp e 7.bmp, e de sim para todos. 7°: Mudou a imagem zero e colocou Imagens_Pic_Ventura. Intaum abra novamente o Pic editor e clike em extract. 8°: agora vai aparecer um tibia.pic é soh vc jogar dentro da pasta do tibia do seu server. 9°: antes de jogar faça um backup do seu tibia.pic pois se nao gostar ou der erradi vc nao vai fika de cabeça quente. ( ResHack ) Você tem o Cliente Proprio, Tem a Imagem mudada agora só falta mudar o icone neh ? 1°: Abra o ResHack na Pasta Pacotão Cliente Proprio. 2°: clike em accept. 3°: Ctrl+O e procure o tibia.exe na pasta do tibia ( o tibia.exe do seu serv ). 4°: Abra Icon Group. 5°: abra o 128 e clike no 1033. 6°: vai em Action no menu superior 7°: Procure Replace Icon.. 8°: Clike em Open File with new icon.. ( Procure o icone e clike em replace ) 9°: fexe e salve. ( HexEditor ) Esse Programa nao vou explicar pois é pra quem tem um conhecimento mais avançado com esse programa voce pode traduzir seu cliente. ( SprEditor ) Não vou explicar tambem pois é muito xato e eu ai escrever,escrever e ninguem ia entender nada. Procure no google ou em outros foruns relacionados apenas a otserver exemplo> Xtibia,Ot Server NetWorks, tibia fans ou outros. Lah tem Sprite master e vai te explicar tão detalhadamente que você vai apreeder em um pulo. ( Nsis-2.40-setup ) Esse Programa e peguei no baixaki para criar meu Intalador e um programa leve e Bom. Para criar intalador zipe a pasta do seu cliente. abra o nsis e crie. Tahh ai Negada um Cliente Completo. xDDDD Link do Download: 4shared.com - online file sharing and storage - download Pack_Client_Proprio_By_Guixzinho.rar Scan: Virustotal. MD5: ae624ea976a903c58216859a29ca4d60 <Encrypted Archive> Senha do Pack_Client_Proprio_By_Guixzinho: www.webcheats.com.br/Guixzinho Creditos: 80% Guixzinho ( Fez o topico ) 20% Azazozoo (Postou o topco no xtibia
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  5. Kuro o Shiniga

    [Talkactions] Save Character

    Opa Galera Venho Mostrar Um Script Que E Muito Bom Usar Nos Server Tipo Assim O Player Pegou Um Level Ai Ele Fala O Comando Que você Escolheu Dai O Char Dele Ira Ser Salvado Caso Caia O Server Ele Não Será Prejudicado :smile_positivo: Vai Em Talkactions.xml E Adicione Depois Copie Um Arquivo Lua Renomeia O Nome Retire O Que Tem Dentro E Adicione Depois Abra A Pasta Data Do Seu Server Depois Em Lib Depois Abra O Arquivo Lua Database E Adicione Pronto Agora Você Não Vai Ouvir Reclamações De Players Reclamando Que Perdeu Level E Item Porque Seu Server Caio Sem Querer Ou Algo Do Tipo :penguin: Qualquer Duvida Poste Um Comentário Que Ajudarei :antivirus: Flw Galera Bom Aproveito Do Script :tuxout:
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  6. Fonte: Otland - Doggynub Modificações e tradução de algumas falas do npc e do MOD: Hudsin Testado em tfs 0.4 O que faz o script: Sistema de guerra entre 2 times(vermelho e azul),para que a war se inicie é necessário 2 times de 20 players(pode ser mudado no script) além de todos que forem participar precisar falar com o npc Eventer. Atualizações: 1- GM pode resetar o evento. 2- Players nao pode mudar a cor do outfit durante o evento. 3- Cada 40 segundos é enviado a mensagem avisando quantos players estão participando. Crie um novo npc em npc/Eventer.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Eventer" script="event.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="129" head="79" body="113" legs="105" feet="86" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Para entrar na batalha diga {Battle} e para sair diga leave."/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye."/> <parameter key="message_walkaway" value="Farewell then.." /> </parameters> </npc> Agora em npc/script crie Event.lua e cole: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end --[[start edit]]-- local mingroup = 4 --(updated) minimum group to reset the event local joined = 10000 ---must be like the storage in mod local maxPlayerEachTeam = 20 ---must be like max number in mod local team1Name = "Blue" ---must be like team number i mod local team2Name = "Red" local minlevel = 130 --(added) min lvl for a player to join. --[[storage like in the mod file]]-- local running1 = 12000 --just add a non ussed storage local running2 = 12001 --just add a non ussed storage local sto = 12223 --just add a non ussed storage --[[storage end]]-- --[[End of edit]]-- local function getBlue() return getGlobalStorageValue(9888) end local function removeBlue() return setGlobalStorageValue(9888, getGlobalStorageValue(9888) - 1) end local function addBlue() return setGlobalStorageValue(9888, getGlobalStorageValue(9888) + 1) end local function resetBlue() return setGlobalStorageValue(9888,0) end local function getRed() return getGlobalStorageValue(9887) end local function removeRed() return setGlobalStorageValue(9887, getGlobalStorageValue(9887) - 1) end local function addRed() return setGlobalStorageValue(9887, getGlobalStorageValue(9887) + 1) end local function resetRed() return setGlobalStorageValue(9887,0) end --[[script start]]-- function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if getPlayerGroupId(cid) >= mingroup then npcHandler:say("Oh! Hail, sire. Do you want to reset my event?", cid) talkState[talkUser] = 1 if msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then resetBlue() resetRed() setGlobalStorageValue(running1,-1) setGlobalStorageValue(running2,-1) setGlobalStorageValue(sto,-1) npcHandler:say("Event was reseted, sire.", cid) doBroadcastMessage("Eventer: Meu evento foi resetado por ordens do "..getCreatureName(cid)..". Para participar fale comigo outra vez,estou na arena pvp.") for _,cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, joined) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, joined,-1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then npcHandler:say("As You wish, sire.", cid) talkState[talkUser] = 0 end else if msgcontains(msg, 'battle') then if getGlobalStorageValue(running2) == 1 then npcHandler:say("Ja tem batalha em andamento,tente mais tarde.", cid) elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then npcHandler:say("Apenas level 130+ pode participar.",cid) else npcHandler:say("Voce esta preparado para a abatalha? Por enquanto temos " .. getBlue() .. "/" .. maxPlayerEachTeam .. " players no {" .. team1Name .. "} team e " .. getRed() .. "/" .. maxPlayerEachTeam .. " players no {" .. team2Name .. "} team,vc quer escolher algum?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, joined) ~= 1 and getPlayerStorageValue(cid, joined) ~= 2 then npcHandler:say("Vc quer ser do {" .. team1Name .. "} team ou {" .. team2Name .. "} team?", cid) talkState[talkUser] = 2 else npcHandler:say("Vc esta cadastrado!", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1 then npcHandler:say("Okay then.", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, team1Name) and talkState[talkUser] == 2 then if getBlue() ~= maxPlayerEachTeam then --fixed setPlayerStorageValue(cid, joined, 1) addBlue() npcHandler:say("Vc entrou no " .. team1Name .. " team! Quando ambas equipes tiverem " .. maxPlayerEachTeam .. " os players serao teleportados para arena de batalha.", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("{" .. team1Name .. "} team esta cheio, entre no {" .. team2Name .. "} team ou espere alguem sair do {" .. team1Name .. "} team.", cid) --fixed talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, team2Name) and talkState[talkUser] == 2 then if getRed() ~= maxPlayerEachTeam then --fixed setPlayerStorageValue(cid, joined, 2) --fixed addRed() npcHandler:say("Vc esta no " .. team2Name .. " team! Quando ambas equipes tiverem " .. maxPlayerEachTeam .. " os players serao teleportados para arena de batalha.", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("{" .. team2Name .. "} team esta cheio, entre no {" .. team1Name .. "} team ou espere alguem sair do {" .. team2Name .. "} team.", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, 'leave') then npcHandler:say("Vc quer sair da lista de espera para batalha?", cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, joined, -1) -- fixed removeBlue() npcHandler:say("Vc saiu da batalha.", cid) doBroadcastMessage("Event: " .. getPlayerName(cid) .. " saiu da batalha " .. team1Name .. " e " .. team2Name .. "!") elseif getPlayerStorageValue(cid,joined) == 2 then --fixed setPlayerStorageValue(cid,joined,-1) removeRed() npcHandler:say("Vc saiu da batalha.", cid) doBroadcastMessage("Event: " .. getPlayerName(cid) .. " saiu da batalha " .. team1Name .. " e " .. team2Name .. "!") else npcHandler:say("Vc nao esta cadastrado!", cid) end talkState[talkUser] = 0 -- moved end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora para instalar o MOD crie um novo arquivo Event.xml na pasta mods de seu ot e coloque o seguinte codigo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Team Event" version="1.0" author="Damadgerz" contact="support@lualand.net" enabled="yes"> <description> This is a full auto Team BattleEvent(missing part for site) : 1- Player will get the ability to talk to the npc event starter to start the event every x times(time between each event) 2- players will go to npc and say battle and then join their desired team(you adjust team names) , they also have ability to leave team 3- You have ability to set max players per each team, npc will not tp the players to arena except when both teams are full 4- Script automatically set the place of event to a pvp arena (players no lose items,levels,geet msg who killed them).Place cant be a non-pvp area. 5- if player logged out they will automatically be lifted out from event. 6- players in same team cant attack each others even with spells 7- each team will have a uniform 8-you choose where the first team be tped and where the second team be tped 9-when event start, you set a max time for event.So if ppl couldnt kill each other( if players in first team = players in second team when event times finish) They will automatically be sent to temple and no one will take reward and broadcast 10 -during event if max time didnt finish and player of team 1 killed all of those of team2 then players of team1 will be tped to temple broadcasting they won by killing all other members and will recieve a random reward taht you set 11 -Then the event will be on hold untill time between each event pass(you set that) , and when it pass a auto broadcast is made every minute to tell player that event is open. </description> <config name="tutorial_m"><![CDATA[ running1 = 12000 --just add a non ussed storage running2 = 12001 --just add a non ussed storage joined = 10000 --just add a non ussed storage sto = 12223 --just add a non ussed storage check = 5454 -- empty storage redpotision = {x=19068, y=18978, z=7} --place where the red team player be teleported to blueposition = {x=19060, y=19052, z=7} --place where the blue team player be teleported to stoptime = 2 --in minutes team1name = "Blue" --just put the name without <team> team2name = "Red" timebetween = 5 -- time between each event arena = { frompos = {x=19068,y=18978,z=7}, topos = {x=19060,y=19052,z=7} } ----Put you event area here conf = { rewards_id = {2472}, -- Rewards ID maxplayers = 20 ---maxplayers per team } ]]></config> <lib name="football-lib"><![CDATA[ function getBlue() return getGlobalStorageValue(9888) end function removeBlue() return setGlobalStorageValue(9888, getGlobalStorageValue(9888) - 1) end function addBlue() return setGlobalStorageValue(9888, getGlobalStorageValue(9888) + 1) end function resetBlue() return setGlobalStorageValue(9888,0) end function getRed() return getGlobalStorageValue(9887) end function removeRed() return setGlobalStorageValue(9887, getGlobalStorageValue(9887) - 1) end function addRed() return setGlobalStorageValue(9887, getGlobalStorageValue(9887) + 1) end function resetRed() return setGlobalStorageValue(9887,0) end function onStop() if getGlobalStorageValue(running1) == 1 then setGlobalStorageValue(running1, -1) setGlobalStorageValue(sto,1) end return true end function onStopp() if getGlobalStorageValue(running2) > 0 then setGlobalStorageValue(running2,-1) doBroadcastMessage("Event : event is started again , go talk to the Evnet's Npc.") end end ]]></lib> <event type="login" name="Tutorial Login" event="script"><![CDATA[ domodlib('football-lib') domodlib('tutorial_m') function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid,check) > 0 then if isInRange(getCreaturePosition(cid), arena.frompos, arena.topos) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid,check,-1) else setPlayerStorageValue(cid,check,-1) end end registerCreatureEvent(cid, "Log") registerCreatureEvent(cid, "Arena") registerCreatureEvent(cid, "Attk") return true end ]]></event> <event type="combat" name="Attk" event="script"><![CDATA[ domodlib('tutorial_m') domodlib('football-lib') function onCombat(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, joined) == 1 and getPlayerStorageValue(target, joined) == 1 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, joined) == 2 and getPlayerStorageValue(target, joined) == 2 then return false end return true end ]]></event> <event type="logout" name="Log" event="script"><![CDATA[ domodlib('football-lib') domodlib('tutorial_m') function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 1 then doBroadcastMessage(""..getPlayerName(cid).." have left the War-Event") setPlayerStorageValue(cid,joined,-1) setPlayerStorageValue(cid,check,1) removeBlue() return true end if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 2 then doBroadcastMessage(""..getPlayerName(cid).." have left the War-Event") setPlayerStorageValue(cid,check,1) removeRed() return true end return true end ]]></event> <event type="statschange" name="Arena" event="script"><![CDATA[ domodlib('football-lib') domodlib('tutorial_m') local corpse_ids = { [0] = 3065, -- female [1] = 3058 -- male } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if combat == COMBAT_HEALING then return true end if getCreatureHealth(cid) > value then return true end if isInRange(getCreaturePosition(cid), arena.frompos, arena.topos) then doItemSetAttribute(doCreateItem(corpse_ids[getPlayerSex(cid)], 1, getThingPos(cid)), "description", "You recognize "..getCreatureName(cid)..". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".\n[War-Event kill]") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doRemoveConditions(cid, FALSE) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You got killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item").." in the war event.") if isPlayer(attacker) then doPlayerSendTextMessage(attacker, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You killed "..getCreatureName(cid).." in the war event.") end if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 1 then removeBlue() setPlayerStorageValue(cid,10000,-1) elseif getPlayerStorageValue(cid,joined) == 2 then removeRed() setPlayerStorageValue(cid,10000,-1) end end return true end ]]></event> <globalevent name="reset" type="start" event="script"><![CDATA[ domodlib('football-lib') domodlib('tutorial_m') function onStartup() resetBlue() resetRed() setGlobalStorageValue(running1,-1) setGlobalStorageValue(running2,-1) setGlobalStorageValue(sto,-1) return true end ]]></globalevent> <globalevent name="TeamBattle" interval="7" event="script"><![CDATA[ domodlib('football-lib') domodlib('tutorial_m') local bmale = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bmale, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(bmale, {lookType = math.random(128,134), lookHead = 88, lookBody = 88, lookLegs = 88, lookFeet = 88, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}) local bfemale = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bfemale, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(bfemale, {lookType = math.random(136,142), lookHead = 88, lookBody = 88, lookLegs = 88, lookFeet = 88, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}) local rmale = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(rmale, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(rmale, {lookType = math.random(128,134), lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}) local rfemale = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(rfemale, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(rfemale, {lookType = math.random(136,142),lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}) function onThink(interval, lastExecution) local random_item = conf.rewards_id[math.random(1, #conf.rewards_id)] if (getBlue() == conf.maxplayers and getRed() == conf.maxplayers) then if (getGlobalStorageValue(running1) == -1 and getGlobalStorageValue(sto) == -1) then setGlobalStorageValue(running1,1) doBroadcastMessage("The Team Battle Event have started.And will end in "..stoptime.." minutes, unless one of the teams has killed all the oponents") addEvent(onStop, stoptime * 60 * 1000) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, joined) == 1 then if getPlayerSex(cid) == 1 then doAddCondition(cid, bmale) elseif getPlayerSex(cid) ~= 1 then doAddCondition(cid, bfemale) end doTeleportThing(cid, blueposition, FALSE) doSendMagicEffect(blueposition, 10) elseif getPlayerStorageValue(cid, joined) == 2 then if getPlayerSex(cid) == 1 then doAddCondition(cid, rmale) elseif getPlayerSex(cid) ~= 1 then doAddCondition(cid, rfemale) end doTeleportThing(cid, redpotision, FALSE) doSendMagicEffect(redpotision, 10) end end end end if getGlobalStorageValue(running1) == 1 then setGlobalStorageValue(running2,1) if (getBlue() >= 1 and getRed() < 1) then addEvent(onStopp, timebetween * 60 * 1000) doBroadcastMessage("The War-Event has finished as the " ..team1name.. " team has killed all players in oponnent team ,they will recieve their rewards.Event will be reopened in ".. timebetween .." minutes") elseif (getBlue() < 1 and getRed() >= 1) then doBroadcastMessage("The War-Event has finished as the " ..team2name.. " team has killed all players in oponnent team,they will recieve their rewards.Event will be reopened in ".. timebetween .." minutes") addEvent(onStopp, timebetween * 60 * 1000) end for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if (getBlue() >= 1 and getRed() < 1) then if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doRemoveConditions(cid, FALSE) doPlayerAddItem(cid, random_item, 1) doRemoveConditions(cid, FALSE) doCreatureSay(cid, "You have won a "..getItemNameById(random_item).." as a reward from war event", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, joined,-1) setGlobalStorageValue(running1,-1) resetBlue() end end if (getBlue() < 1 and getRed() >= 1) then if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 2 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doRemoveConditions(cid, FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doRemoveConditions(cid, FALSE) doPlayerAddItem(cid, random_item, 1) doCreatureSay(cid, "You have won a "..getItemNameById(random_item).." as a reward from war event", TALKTYPE_ORANGE_1) setGlobalStorageValue(running1,-1) setPlayerStorageValue(cid, joined,-1) resetRed() end end end end return true end ]]></globalevent> <globalevent name="Team" interval="3" event="script"><![CDATA[ domodlib('football-lib') domodlib('tutorial_m') function onThink(interval, lastExecution) local random_item = conf.rewards_id[math.random(1, #conf.rewards_id)] if getGlobalStorageValue(sto) == 1 then if (getRed() > getBlue()) then doBroadcastMessage("The War-Event has finished as the " ..team2name.. " team has killed all players in oponnent team,they will recieve their rewards.Event will be reopened in ".. timebetween .." minutes") for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 2 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doRemoveConditions(cid, FALSE) doPlayerAddItem(cid, random_item, 1) doRemoveConditions(cid, FALSE) doCreatureSay(cid, "You have won a "..getItemNameById(random_item).." as a reward from war event", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, joined,-1) end if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Your team has lost in the war event war event") setPlayerStorageValue(cid, joined,-1) doRemoveConditions(cid, FALSE) end end addEvent(onStopp, timebetween * 60 * 1000) end if (getRed() < getBlue()) then doBroadcastMessage("The War-Event has finished as the " ..team1name.. " team has killed all players in oponnent team,they will recieve their rewards.Event will be reopened in ".. timebetween .." minutes") for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doPlayerAddItem(cid, random_item, 1) doRemoveConditions(cid, FALSE) doRemoveConditions(cid, FALSE) doCreatureSay(cid, "You have won a "..getItemNameById(random_item).." as a reward from war event", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, joined,-1) end if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 2 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doRemoveConditions(cid, FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Your team has lost in the war event war event") setPlayerStorageValue(cid, joined,-1) end end addEvent(onStopp, timebetween * 60 * 1000) end if (getRed() == getBlue()) then for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid,joined) == 2 or getPlayerStorageValue(cid,joined) == 1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doRemoveConditions(cid, FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doRemoveConditions(cid, FALSE) setPlayerStorageValue(cid, joined,-1) doBroadcastMessage("Event max time ended.And niether of the teams won the event.Event will be reopened in ".. timebetween .." minutes") end end addEvent(onStopp, timebetween * 60 * 1000) end resetBlue() resetRed() setGlobalStorageValue(sto, -1) end return true end ]]></globalevent> <globalevent name="Broad" interval="90" event="script"><![CDATA[ domodlib('football-lib') domodlib('tutorial_m') function onThink(interval, lastExecution) if getGlobalStorageValue(running2) == -1 then doBroadcastMessage("O evento de batalha está aberto.O npc Eventer precisa de 2 times de 20 pessoas para iniciar a batalhe,ele esta na Arena Pvp que vai por teleport de Carlin. Ja tem "..getBlue().." players no blue team vs "..getRed().." players no Red team,o time vencedor sera premiado.") return true end return true end ]]></globalevent> <globalevent name="Karim" interval="40000" event="script"><![CDATA[ domodlib('football-lib') domodlib('tutorial_m') function onThink(interval, lastExecution) if getGlobalStorageValue(running1) > 0 then local blue = {} local green = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getCreaturePosition(pid),arena.frompos, arena.topos) then if getPlayerStorageValue(pid, joined) == 1 then table.insert(blue,getCreatureName(pid)) elseif getPlayerStorageValue(pid, joined) == 2 then table.insert(green,getCreatureName(pid)) end end end local greenn = table.concat(green,', ') local bluee = table.concat(blue,', ') for _, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(tid, joined) > 0 then doPlayerSendTextMessage(tid,19,'<<!-- Players left --!>>\n '..team1name..' team ('..#blue..') : '..bluee..'.\n '..team2name..' team ('..#green..') : '..greenn..'.') end end end return true end ]]></globalevent> </mod> Aqui você pode editar a recompensa: rewards_id = {2472}, -- Rewards ID Para adicionar mais ficaria assim: rewards_id = {ID DO ITEM,ID DO ITEM,ID DO ITEM}, -- Rewards ID espero que gostem e comentem! bjs :XTibia_smile: :tux:
    1 ponto
  7. MatheusGlad

    [Systems] Pokemon Systems

    Scripts para TFS 0.3.6pl1 NAO FOI TESTADO EM OUTRA! Preview: Antes de tudo, va na pasta data/lib e adicione um script.lua com o nome de pokeLib e adicione isso: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- pokein, pokeout = 2222,2223 function doRemoveTile(pos)-- Script by mock pos.stackpos = 0 local sqm = getTileThingByPos(pos) doRemoveItem(sqm.uid,1) end function doCreateTile(id,pos) -- By mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,CONST_ME_NONE) doCreateItem(id,1,pos) end function getPosDirs(p, dir) -- By MatheusMkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function doItem(pos,a,d)-- Script by mock doCreateTile(460,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doItemSetAttribute(c.uid, "aid", a) end function getDescription(uid) for i,x in pairs(getItemDescriptions(uid)) do if i == "special" then return x end end end function findLetter(string, letter) for i = 1, #string do if string:sub(i, i) == letter then return i end end end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function canSummon(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local state = false for i = 1, 8 do if isWalkable(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i)) then state = true end end return state end function isPlayerSummon(cid, uid) if getCreatureMaster(uid) == cid then return TRUE end return FALSE end function getSummonLifes(cid) for _,x in pairs(getCreatureSummons(cid)) do return getCreatureHealth(x), getCreatureMaxHealth(x) end end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function addPokeball(cid, pokename, maxh) local s = doPlayerAddItem(cid, pokein) doItemSetAttribute(s, "poke", "This is "..pokename.."'s pokeball. HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doItemSetAttribute(s, "description", "Contains a " .. pokename) end function getPokeOutLive(cid) dat = {} for slot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, slot) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) for _, ui in pairs(items) do if getItemAttribute(ui, "poke"):sub(#getItemAttribute(ui, "poke")) == "." then table.insert(dat, ui) end end end if item.itemid == pokeout then if getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(#getItemAttribute(item.uid, "poke")) == "." then table.insert(dat, item.uid) end end end return dat end Go/Back Pokeball System By: MatheusMkalo Vá em data/actions/scripts e adicione um arquivo.lua com o nome de goback.lua Depois de ter feito isso, adicione o seguinte script no arquivo goback.lua: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- local pokes = { ["Dragon"] = {level = 1, go = "Vai Dragon", back = "Volte Dragon."}, ["Demon"] = {level = 8, go = "Vai Demon", back = "Volte Demon."}, ["Dragon Lord"] = {level = 8, go = "Vai Dragon Lord", back = "Volte Dragon Lord."}, ["Rat"] = {level = 8, go = "Vai Rat", back = "Volte Rat."}, } local msgunica = false function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("%[(.-)/")) if item.itemid == pokeout then if health ~= nil and health <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is dead.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then for _,z in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if getItemAttribute(item.uid, "poke"):find(getCreatureName(z)) then doTransformItem(item.uid, pokein) if msgunica then doCreatureSay(cid, "Back, " .. getCreatureName(z), TALKTYPE_SAY) else doCreatureSay(cid, pokes[getCreatureName(z)].back, TALKTYPE_SAY) end doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..getCreatureHealth(z).."/"..getCreatureMaxHealth(z).."]") setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 10) return doRemoveCreature(z) end end end elseif item.itemid == pokein then if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball in Protection Zones.") end if not canSummon(cid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while surfing.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while flying.") end if getPlayerStorageValue(cid, 59987) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while riding.") end for i,x in pairs(pokes) do if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You already summoned a pokemon.") end if i == getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "'")-1) then if getPlayerLevel(cid) >= x.level then pk = doSummonCreature(i, getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) setCreatureMaxHealth(pk, tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]"))) doCreatureAddHealth(pk, maxh) doCreatureAddHealth(pk, health-maxh) doTransformItem(item.uid, pokeout) if msgunica then doCreatureSay(cid, "Go, " .. i, TALKTYPE_SAY) else doCreatureSay(cid, x.go, TALKTYPE_SAY) end doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "."))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), 10) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 1) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") break else doPlayerSendCancel(cid, "Only players level "..x.level.." or higher can use this pokemon.") end end end end return TRUE end Depois, va em actions.xml e adicione a seguinte tag: <action itemid="2222;2223" event="script" value="goback.lua"/> Sendo que 2222 e 2223 são, respectivamente, o id da pokeball que ira "chamar" o pokemon, e o outro o id da pokeball que ira retirar o pokemon. (Seriam as pokebolas acesas e apagadas do PO) Agora, para evitar alguns bugs, va em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo.lua com o nome goback.lua e bote o seguinte script dentro: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onLogout(cid) local health,maxhealth = getSummonLifes(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 61204) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 59987) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, health) setPlayerStorageValue(cid, 61206, maxhealth) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then pos = getCreaturePosition(cid) for i = 1,8 do doRemoveTile(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i)) end doRemoveTile(getCreaturePosition(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 61941, pos.x) setPlayerStorageValue(cid, 61942, pos.y) setPlayerStorageValue(cid, 61943, pos.z) end return TRUE end function onLogin(cid) local pokes = { ["Dragon"] = {lookType=267, speed = 1500}, ["Rat"] = {lookType=267, speed = 500}, } local pokesfly = { ["Dragon"] = {lookType = 216, speed = 500}, } local pokesride = { ["Dragon Lord"] = {lookType=4, speed = 3000}, ["Dragon"] = {lookType=4, speed = 500}, } if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then doCreateTile(460, {x=getPlayerStorageValue(cid, 61941), y=getPlayerStorageValue(cid, 61942), z=getPlayerStorageValue(cid, 61943)}) doTeleportThing(cid, {x=getPlayerStorageValue(cid, 61941), y=getPlayerStorageValue(cid, 61942), z=getPlayerStorageValue(cid, 61943)}) for i = 1,8 do doItem(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i), 65119+i) end local item = getPokeOutLive(cid)[1] local a = getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball.") doSetCreatureOutfit(cid, pokesfly[tostring(a)], -1) doChangeSpeed(cid, pokesfly[tostring(a)].speed) registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then local item = getPokeOutLive(cid)[1] local a = getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball.") doSetCreatureOutfit(cid, pokes[tostring(a)], -1) doChangeSpeed(cid, pokes[tostring(a)].speed) registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") end if getPlayerStorageValue(cid, 59987) >= 1 then local item = getPokeOutLive(cid)[1] local a = getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball.") doSetCreatureOutfit(cid, pokesride[tostring(a)], -1) doChangeSpeed(cid, pokesride[tostring(a)].speed) registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") end if getPlayerStorageValue(cid, 61207) >= 1 then local item = getPokeOutLive(cid)[1] doTransformItem(item, pokein) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doItemSetAttribute(item, "poke", getItemAttribute(item, "poke"):sub(#getItemAttribute(item, "poke")) ~= "]" and getItemAttribute(item, "poke") .. " HP = ["..getPlayerStorageValue(cid, 61205).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 61206).."]" or getItemAttribute(item, "poke")) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 0) end return TRUE end function onDeath(cid, deathList) local owner = getCreatureMaster(cid) doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Your pokemon died.") for slot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(owner, slot) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) for _, ui in pairs(items) do if getItemAttribute(ui, "poke"):sub(#getItemAttribute(ui, "poke")) == "." then local maxh = tonumber(getItemAttribute(ui, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(ui, "poke", getItemAttribute(ui, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(ui, "poke"), ".")) .. " HP = [0/"..getCreatureMaxHealth(cid).."]") end end end if item.itemid == pokeout then if getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(#getItemAttribute(item.uid, "poke")) == "." then local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = [0/"..getCreatureMaxHealth(cid).."]") end end end doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(owner, 61207, 0) setPlayerStorageValue(owner, 61204, 0) return FALSE end Agora adicione outro arquivo.lua na pasta data/creaturescripts/scripts com o nome de playerpdeath e bote esse script: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onDeath(cid) local health,maxhealth = getSummonLifes(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, health) setPlayerStorageValue(cid, 61206, maxhealth) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, getPlayerStorageValue(cid, 61210)) setPlayerStorageValue(cid, 61206, getPlayerStorageValue(cid, 61209)) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, getPlayerStorageValue(cid, 61262)) setPlayerStorageValue(cid, 61206, getPlayerStorageValue(cid, 61263)) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 62314, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 59987) >=1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, getPlayerStorageValue(cid, 59988)) setPlayerStorageValue(cid, 61206, getPlayerStorageValue(cid, 59989)) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 59987, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end return TRUE end Depois va em creaturescripts.xml e adicione as seguintes TAGS: <event type="death" name="PlayerPokeDeath" event="script" value="playerpdeath.lua"/> <event type="death" name="DiePoke" event="script" value="goback.lua"/> <event type="logout" name="LogoutPoke" event="script" value="goback.lua"/> <event type="login" name="LoginPoke" event="script" value="goback.lua"/> Catch Pokemon System By: MatheusMkalo Vá em data/actions/scripts e adicione um arquivo.lua com o nome de catch.lua Depois adicione o seguinte script dentro dele: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- local pokes = { ["Dragon"] = {corpseid = 5973, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, ["Dragon Lord"] = {corpseid = 5984, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, ["Demon"] = {corpseid = 5995, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, } local time = 4 -- Tempo para mandar as mensagens e adiciona item function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for i,x in pairs(pokes) do if item2.itemid == x.corpseid then doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) if math.random(1,100) <= x.chance then function add() local s = doPlayerAddItem(cid, pokein) doItemSetAttribute(s, "poke", "This is "..i.."'s pokeball. HP = ["..x.health.."/"..x.maxhealth.."]") doItemSetAttribute(s, "description", "Contains a " .. i) end doSendMagicEffect(topos, 24) addEvent(add, time*1000) return addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "You catch a " .. i .. ".") else addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "Your pokeball broke.") return doSendMagicEffect(topos, 23) end end end return TRUE end Depois adicione a seguinte TAG no actions.xml: <action itemid="2147" event="script" value="catch.lua"/> Sendo 2147, o id da sua pokebola para capturar pokemons (NAO A DE CHAMAR O POKEMON) Npc Healler By: MatheusMkalo Vá em data/npc/scripts e adicione um arquivo.lua com o seguinte script: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'heal') then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.', cid) end for slo = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, slo) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) for i,x in pairs(items) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(x, pokein) end local items2 = getItemsInContainerById(item.uid, pokein) for i,x in pairs(items2) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") end elseif item.itemid == pokeout or item.itemid == pokein then local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(item.uid, pokein) end end selfSay('Pronto, voce e seus pokemons estao com a life maxima.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Depois va ate a pasta data/npc e adicione um arquivo.xml e bote isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Pokemon Healer" script="pokehealer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, diga {heal} para recuperar sua vida e a vida dos seus pokemons."/> </parameters> </npc> Surf System By: MatheusMkalo Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo.lua com o nome de surf e bote esse script dentro: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local configs = { [4647] = {x = -2, y = 0}, -- 4647 é o id da borda oeste (lado esquerdo do player) [4645] = {x = 2, y = 0}, -- 4645 é o id da borda leste (lado direito do player) [4646] = {x = 0, y = 2}, -- 4646 é o id da borda sul (abaixo do player) [4644] = {x = 0, y = -2}, -- 4644 é o id da borda norte (acima do player) } local playerpos = getCreaturePosition(cid) local pokes = { ["Dragon"] = {lookType=267, speed = 1500}, ["Rat"] = {lookType=267, speed = 500}, } if #getCreatureSummons(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to surf.") end l = false for i,x in pairs(pokes) do if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 and i:lower() == getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]):lower() then l = true end end if not l and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't surf.") end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then doTeleportThing(cid, {x=playerpos.x+configs[item2.itemid].x, y=playerpos.y+configs[item2.itemid].y, z=playerpos.z}) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 1) doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) doCreatureSay(cid, "Let's surf, "..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]), 1) setPlayerStorageValue(cid, 61209, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 61210, getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doChangeSpeed(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) else doTeleportThing(cid, {x=playerpos.x-configs[item2.itemid].x, y=playerpos.y-configs[item2.itemid].y, z=playerpos.z}) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) local item = getPokeOutLive(cid)[1] doCreatureSay(cid, "Im tired of surf, " .. getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), 1) pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") setCreatureMaxHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61209)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61209)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61210)-getPlayerStorageValue(cid, 61209)) doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)-getCreatureSpeed(cid)) end return TRUE end Depois va em actions.xml e adicione essa tag: <action itemid="4647;4645;4646;4644" event="script" value="surf.lua"/> Ensinarei nos tutorias como adicionar novas bordas e botar cada pokemon com seu proprio outfit na agua. OBS:Todos os scripts mudaram para implementar o surf, atualize-os OBS2: Para funcionar o id da agua tem que ser 4820. Para usar basta clicar na borda da agua. Evolution System By: MatheusMkalo Vá em data/actions/scripts e adicione um script.lua com o nome de evolution.lua e bote esse script: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- local pokes = { ["Dragon"] = {level = 1, evolution = "Dragon Lord", maxh = 2000}, } local types = { ["Water"] = {itemid = 2277, "Horsea", "Goldeen", "Magikarp"}, ["Venom"] = {itemid = 2278, "Zubat", "Ekans"}, ["Thunder"] = {itemid = 2279, "Magnemite", "Pikachu"}, ["Rock"] = {itemid = 2280, "Geodude", "Graveler"}, ["Punch"] = {itemid = 2281, "Machop", "Machoke"}, ["Leaf"] = {itemid = 2276, "Ivysaur"}, ["Fire"] = {itemid = 2283, "Charmander", "Charmeleon", "Dragon"}, ["Coccon"] = {itemid = 2284, "Caterpie", "Metapod"}, ["Crystal"] = {itemid = 2285, "Dratini", "Dragonair"}, ["Darkness"] = {itemid = 2286, "Gastly", "Haunter"}, ["Earth"] = {itemid = 2287, "Cubone"}, ["Enigma"] = {itemid = 2288, "Abra", "Kadabra"}, ["Heart"] = {itemid = 2289, "Rattata", "Pidgey"}, ["Ice"] = {itemid = 2290, "Seel"}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for i,x in pairs(types) do if item.itemid == x.itemid then if isCreature(item2.uid) then if isPlayerSummon(cid, item2.uid) then if table.find(x, getCreatureName(item2.uid)) then if getPlayerLevel(cid) >= pokes[getCreatureName(item2.uid)].level then local pokeball = getPokeOutLive(cid)[1] local slo = pokes[getCreatureName(item2.uid)].maxh local sle = pokes[getCreatureName(item2.uid)].evolution doItemSetAttribute(pokeball, "description", "Contains a " .. pokes[getCreatureName(item2.uid)].evolution) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getCreatureName(item2.uid).." evolued to a "..pokes[getCreatureName(item2.uid)].evolution) doSendMagicEffect(topos, 18) doItemSetAttribute(pokeball, "poke", "") doItemSetAttribute(pokeball, "poke", "This is "..pokes[getCreatureName(item2.uid)].evolution.."'s pokeball. HP = ["..pokes[getCreatureName(item2.uid)].maxh.."/"..pokes[getCreatureName(item2.uid)].maxh.."]") doRemoveCreature(item2.uid) local pk = doSummonCreature(sle, topos) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") doConvinceCreature(cid, pk) setCreatureMaxHealth(pk, slo) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 1) doCreatureAddHealth(pk, slo) doRemoveItem(item.uid, 1) break else return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..pokes[getCreatureName(item2.uid)].level.." or higher to use this stone in this pokemon.") end end end end end end return TRUE end Depois vá em actions.xml e adicione esta tag: <action itemid="2276;2277;2278;2279;2280;2281;2283;2284;2285;2286;2287;2288;2289;2290" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Fly System By: MatheusMkalo, Credits: Mock Vá em data/talkactions/scripts e adicione um arquivo.lua com o nome de fly e bote esse script: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon Systems by Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon Systems by Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onSay(cid, words, param) local pokes = { ["Dragon"] = {lookType = 216, speed = 500}, } if #getCreatureSummons(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to fly.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 and not pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't fly.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) doChangeSpeed(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed) setPlayerStorageValue(cid, 61263, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 61262, getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 62314, 1) registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") doCreatureSay(cid, "Let's fly, "..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]), 1) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) local ppos = getCreaturePos(cid) local newpos = {x=ppos.x, y=ppos.y, z = 0} doCreateTile(460, newpos) doTeleportThing(cid, newpos) for i = 1,8 do doItem(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i), 65119+i) end elseif getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then local ppos = getCreaturePosition(cid) p = true for i = 1,17 do if getTileThingByPos({x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z+i}).itemid ~= 0 and not isWalkable({x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z+i}) then p = false break end if isWalkable({x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z+i}) then l = ppos.z + i break end end if not p or getTileThingByPos({x=ppos.x, y=ppos.y, z=l}).itemid == 4820 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't down in there.") end for i = 1,8 do doRemoveTile(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i)) end setPlayerStorageValue(cid, 62314, 0) doTeleportThing(cid, {x=ppos.x, y=ppos.y, z=l}) doRemoveTile(ppos) local item = getPokeOutLive(cid)[1] pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) doCreatureSay(cid, "I'm tired of fly, "..getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), 1) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") setCreatureMaxHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61263)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61263)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61262)-getPlayerStorageValue(cid, 61263)) doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)-getCreatureSpeed(cid)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end return TRUE end Depois bote essa tag no talkaction.xml: <talkaction words="!fly" event="script" value="fly.lua"/> Va em data/movements/scripts e crie um arquivo.lua com o nome de fly.lua e bote: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon Systems by Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon Systems by Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local actions = { [65120] = {del = {4,5,6}, add = {1,2,8}}, [65121] = {del = {8,7,6,5,4}, add = {8,1,2,3,4}}, [65122] = {del = {8,7,6}, add = {2,3,4}}, [65123] = {del = {2,1,8,7,6}, add = {6,5,4,3,2}}, [65124] = {del = {2,1,8}, add = {4,5,6}}, [65125] = {del = {8,1,2,3,4}, add = {8,7,6,5,4}}, [65126] = {del = {2,3,4}, add = {8,7,6}}, [65127] = {del = {6,5,4,3,2}, add = {6,7,8,1,2}}, } local configs = actions[item.actionid] for i = 1,8 do if table.find(configs.del, i) then doRemoveTile(getPosDirs(fromPosition, i)) end doItem(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i), 65119+i) end return TRUE end Depois va em movements.xml e adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="65120;65121;65122;65123;65124;65125;65126;65127" event="script" value="fly.lua"/> Para usar o fly diga !fly para descer e subir Ride System By: MatheusMkalo Vá em talkactions/scripts e crie um arquivo.lua com o nome de ride e bote esse script: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon Systems by Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon Systems by Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onSay(cid, words) local pokesride = { ["Dragon Lord"] = {lookType=4, speed = 3000}, ["Dragon"] = {lookType=4, speed = 500}, } if #getCreatureSummons(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 59987) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to ride.") end if not canSummon(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 59987) >= 1 then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) end local sname = #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) or nil if sname ~= nil and pokesride[sname] and getPlayerStorageValue(cid, 59987) <= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, pokesride[sname], -1) doChangeSpeed(cid, pokesride[sname].speed) doCreatureSay(cid, "Let's ride, " .. sname, 1) setPlayerStorageValue(cid, 59987, 1) setPlayerStorageValue(cid, 59988, getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 59989, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) elseif getPlayerStorageValue(cid, 59987) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 59987, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) local item = getPokeOutLive(cid)[1] doCreatureSay(cid, "Im tired of ride, " .. getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), 1) pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") setCreatureMaxHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 59989)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 59989)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 59988)-getPlayerStorageValue(cid, 59989)) doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)-getCreatureSpeed(cid)) end return TRUE end Agora bote essa tag em talkactions.xml: <talkaction words="!ride" event="script" value="ride.lua"/> Pra usar o ride é so falar !ride. Para configurar os pokemons é praticamente igual ao surf. Configurando os scripts Como adicionar mais pokemons no go/back: No inicio do script, tem essa tabela com as informaçoes: Copie a ultima linha (vermelha) e cole logo abaixo, editando os nomes e as mensagens ficando assim: Voce pode configurar o level para usar o poke mudando o valor de level. Configurando pokemons para o catch:[/b] Olhe a tabela no inicio do script: Faça o mesmo processo do acima de copiar e colar embaixo e editar: Aonde as informaçoes corpseid, chance, health, maxhealth serao, respectivamente: Id do corpo do monstro, Chance de capturar em %, health que o pokemon iria ir pro player, e health maxima que o poke iria ir para o player. Como trocar os ids das pokebolas, acesas e apagadas. Para trocar o id da pokebola "acesa" e "apagada" basta mudar os ids 2222,2223 na lib sendo que 2222 eh o da acesa e o 2223 eh o id da apagada Mude tambem na tag do action.xml que seu script ira funcionar perfeitamente. Como adicionar mais bordas ao surf. Primeiramente va em actions.xml e adicione os ids das bordas na tag do surf: (Eu fiz com a borda de areia) Depois va no script surf.lua em actions e repare nessa parte: Copie todas as 4 bordas e cole abaixo ficando: Depois mude os ids das bordas do lado << conforme as informaçoes do lado >>, ficando: Como adicionar mais pokes ao surf: Va no script surf.lua em actions e repare nessa parte: Ai voce pode adicionar o pokemon pra surf e o outfit que ele vai te dar na agua copiando o de cima e colando logo abaixo e editando algumas coisas: Lembre-se de depois que acabar de editar toda a tabela no surf.lua, va no goback.lua em creaturescripts e substitua a tabela pokes, pela que esta na actions surf.lua: Como adicionar mais pokes no evolution: Repare nessa parte do script evolution.lua em actions: Bem voce deve copiar o primeiro monstro da tabela "pokes", e adicionar no final e mudar as configuraçoes: Sendo level,evolution,maxh respectivamente, o level pra evoluir o poke, o nome da evoluçao, e a health maxima do pokemon evoluido. Depois eh so adicionar o Nome do monstro que foi adicionado a tabela "pokes" na tabela "types", no lugar do type dele: Como adicionar mais pokes no fly: Repare nas partes iguais no fly.lua (talkaction) e no goback.lua(creaturescripts): fly.lua: goback.lua: A unica coisa que mudou foi o nome da tabela, "pokes" e "pokesfly", para adicionar mais pokes no fly basta adicionar no fly.lua e botar igual no goback.lua. Informaçoes Importantes!!! Para testar o script de catch que esta no topico, voce deve deletar as tags de encantamento de armas. Para poder summonar os pokemons com o go/back, voce precisa ir no arquivo.xml do monstro e editar essa linha: Se estiver convinceable="0", mude para convinceable="1" ficando: Creditos Especiais: Kydrai pela funçao "getItemsInContainerById" MarcelloMkez Mock por algumas funçoes do fly system dele. Agradecimentos: D3rs00n (Me ajudou a fazer sumir o corpo do pokemon) Julio Cezar (Ajudou reportando bugs e testando scripts) Miih (Ajudou reportando bugs e testando scripts) Arth3miS (Ajudou reportando bugs e testando scripts) E para todos que reportaram bugs. Bugs, erros, duvidas, elogios no topico[/b]
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  8. luisstronda

    [Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon

    Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++
    1 ponto
  9. juninho29

    New Baiak Edited By Nc Nacao Cheats

    Iaew Galera! Demoro Mais Chego né. Ja Era Tempo | New Baiak NC By Nacao Cheats Totalmente Edited Depois Desse Baiak Melhor Não Vai existir! Eu não Ia Postar Ele para Download Mas Parei Com meu Serv Ai resolvi Postar... Lembrando Que eu Editei Ele a Partir do Yurots! Mas Ta Bom! Copiei Algumas Coisas do Baiak Lukiinhas Umas Frases Mais A Maioria Foi eu *-* *Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? City Mudou 99%. Novo Templo Novas Houses Novas Hunts Novos Outfits Novas Quests Novos Itens e Mto mais... *Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada 2 Novas Citys,Baiak City e NC City (Homenagem a Nacao Cheats) Foi Adicionado Novos TPs e Hunts, Com os Monters do Lado de cada TP para Ficar mais Facil Foi Adicionado NPCs de Aol e Bless Foi Adicionado Ilha De GMs Foi Adicionado TP Para NPCs Novo Executer Adicionado, se o OT Cair Salva Sozinho Todos Bugs Retirados e muito mais... *Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema VIP (3kk) Foi Adicionado 5 Novos Portais VIP Na City VIP! Com Todas as Quets... Foi Adicionado News Monsters Como Warlock VIP,Demon VIP,Medusa VIP,Morgaroth VIP... entre Outros... Foi Adicionado New Quest Baiak (Aconselho Deixar xp do Serv Alto Por Causa Das Quests Foda's) O Templo Foi Totalmente Decorado By Eu e o Novo Templo Tbm! E Bugs retirados *Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60! Novos Itens (Incluindo Itens VIP!) Novo Outift (Wayfarer) *Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Templo Totalmente Redecorado! Venda De Itens VIP Na City VIP No NPC (Update Seller) Retira Bug Das Houses e do Account Manager! *Baiak NC Edited By JuninhoNc o Que Mudou ? Templo Redecorado! City Vip! Novas Hunts! Adicionado Ring de Batalha a Chamada war (TP Nos Ambos Templos)! Todas Quests - encluindo As Quests Vip Arrow | Vip Axe | Vip Club | Vip Staff |Vip Shield | Vip Helmet | Vip Amor | Vip Legs | Vip Boots | Na NC City Foi Adicionados Mtas Hunts Só com Bixos Fódoes em fim... Todo Mapa ta de mais! System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Informações sobre armas vips: Vip Sword -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Axe -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Club -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Arrow -> Varia com o bow usado! Vip Staff -> entre 400 até 680 Knight Vip Armor -> +5 skill para club,sword,axe,fist. Paladin Vip Armor -> +5 skill para distance Mage Vip Armor -> +5 Mag.Level Algumas Imagens... : Novo Templo : Nova City Imagens : Adicionado Ring De Batalhas/Wars (Com TP No Templo) Teleports e Nova Hydra!,NpCs e Houses Decoradas!: ---------------------------------------------------------------------- Acc do God Login : baiaknc Senha : baiaknc2 o OT Ja contem as DLLs necessarias Intao ñ Precisa de DLL Download do OT : Click Aqui Scan :Click Aqui Creditos : Administrador Da NC (Eu) *-* Jhow (Moderador) Alissow Viniciius (Imagens)
    1 ponto
  10. Subwat

    Xingar God?ban!

    ae pessoal,eu mesmo estou surpreso com a grandeza desse meu script^^,ele é muito bem elaborado criado 100% por mim!!!!!! AUHUHAUHA vamos ao que realmente interessa,crie um arquivo talkactions/script banimento.lua: function onSay(cid, words, param) if param == "fdp" then local mensagens = {"UM jogador foi banido por falar palavrão para o god", ""} -- Defina as mensagens de broadcast que ira aparecer ao ser banido o jogador doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(cid), target, os.time() + 48 * 3600, 5, 2, 'Banido por xingar GOD', 0) doRemoveCreature(cid) end end Agora cola está tag em talkactions.xml: <talkaction words="god" script="banimento.lua"/> Creditos Subwat (criador) caboot (idealizador) PRONTO ESPERO QUE GOSTEM!
    1 ponto
  11. juanbrando

    [Tutorial]Editando E Criando Monstros

    Hoje estou aqui para ensinar os conceitos básicos para a edição de um monstro: Script de um monstro qualquer: Legenda: Poxa Galera Espero que gostem COMENTEM se gostme postem suas criticass !! Flw !!
    1 ponto
  12. Traduzindo o que o FezZinN falou: Vá no xampp e em MySql clique em ADMIN, caso use a porta 8090 use http://localhost:8090/phpmyadmin e entre com: Usuario: root Senhha: suasenha Depois disso escolha seu banco de dados, onde estão localizados as contas, os players... etc... que no caso da Imagem é Cronus. A seguir clique na coluna players, os primeiros "players" serão: Account Manager Rook Sample Sorcerer Sample Druid Sample Paladin Sample Knight Sample Clique na figura do lápis de cada um, para edita-los. Imagem: Nessa janela que se abrirá, procure as seguintes linhas: posx posy posz É a posição onde o player nascerá... então altere para a posição do seu templo. Imagem: Depois em seu Config.lua as primeiras linhas serão: O que seria isto, onde está em vermelho será a posição que o player nascerá, altere para a mesma do que as que você colocou no banco de dados. O que esta em itálico é a cidade em que o player nascerá e pertencera, pode visualizar o ID de cada city em seu map editor. O que está sublinhado é se o account manager será feito IN-Game true (para sim) false (para não) no seu caso acredito que não, já que está fazendo pelo site. Espero ter ajudado... REP +
    1 ponto
  13. molkord

    [Tutorial]Editando E Criando Monstros

    manow Brigadao mesmo estava presisando disso,oq eu era sem vc! o Tutorial ta perfeito!
    1 ponto
  14. Aqui amigo: http://www.xtibia.com/forum/topic/127821-alterar-sprites-do-tibia/ http://www.xtibia.com/forum/topic/136498-spr-adicionando-novos-sprites/ http://www.xtibia.com/forum/topic/137380-itens-com-spritesimagem-proprias/ Espero ter ajudado, breve eu mesmo irei, fazer um tuto super completo sobre o assunto!! Abraços!!!
    1 ponto
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