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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/29/10 em todas áreas

  1. [Talkaction]Sistema M1 até M6 + Tutorial de Edições. Créditos: Apocarai PeeWee Olá, antes eu já havia postado o sistema até m3, agora venho traze-lo até m6. Do m4 até m6 decidir fazer diferente, dessa vez quem irá colocar as magias , combat e level necessário será vocês. Estou fazendo isso para que vocês entendam melhor o comando, e caso precisarem editar que não precisem e ajuda. No final do Tópico estará os tutoriais. M1 M2 M3 ----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//---- M4 M5 M6 Tags Obs. QUANDO SALVAR OS COMANDOS COLOQUE O NOME DE SistemaM... [Nos pontos bote numero da magia. Tutorial Como Adicionar Magia , Combat e Level. Como adicionar novos M. Na parte após os pokemon adicionados com suas magias procure essas partes das linhas. Tempo das Magias Logo abaixo após as linhas que citei acima , se tem o tempo usado das magias. Bom é isso, caso falei alguma besteira me falem que irei arrumar, qualquer duvida me adicione no msn ou poste no tópico. Não esqueça do REP +
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  2. Marok

    Aula 6: Fazendo Uma Feira

    Aula 6: Fazendo uma feira É apenas um estilo de feira, uma espécie de corredor cheio de barracas. O tutorial mostra apenas o esquema delas e a idéia principal, o resto é por conta de vocês. Tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=imaVspkUo3Q Resultado:
    2 pontos
  3. < Trancado - Não existe o download do arquivo no tópico, quando estiver completo você posta o tópico e o download > Té.
    2 pontos
  4. dwhfms

    Xtibia Recomenda: 26º Edição

    Salve Galera! Tudo beleza com vocês? Lembram o que eu vim fazer aqui? Advinha... XTibia Recomenda! Toda quarta sem falta pra você Essa semana não tivemos muitas recomendações, afinal lembremos que estamos em plena ultima semana do ano, né? Mas pera aí, esse é o ultimo Recomenda do ano! E... Falando em Fim de Ano, quero desejar a vocês um ótimo 2011! Ano que vem temos novidades no XTibia Recomenda; vendo o grande sucesso que ele está sendo anexaremos outro projeto a ele, será o Projeto do Mês, a partir do primeiro Recomenda do ano que vem todos os participantes do XTibia Recomenda estarão inclusos numa votação para o público decidir um projeto dentre os daquela semana. No final do mês teremos 4 projetos escolhidos que irão para a grande votação final onde um será escolhido como o Projeto do Mês e ganhará publicidade totalmente gratuita (ainda será definido como essa publicidade vai funcionar). Gostou? Essa é só a 1ª de muitas novidades que nós traremos para vocês em 2011! Depois de muita falação vamos aos escolhidos dentre as poucas recomendações que recebi esta semana: XTibia Recomenda Os melhores tópicos recomendados por vocês! Projetos: [Oficial] Tibia Sun [Pro] Pokémon Revolution Online - Teaser I Programação: Actionscript 3.0 - Tecnologia E Mercado Scripting: [systems] Pokemon Systems Item De Teleport (Original) Tutoriais: Criando Ot Sem Hamachi Com Net Compartilhada | Tp-Link Tl-Wr340G Design: Effect Render Pack Xtibia Hotel Downloads: [Tfs] 0.2.9 Mystic Sprit 8.7 [Original] 8.60-8.62 Real Server 3.6 (Return Version) [Fácil] Hunt De Dragons! Websites - Geral: Aplicando Efeito Para Menu Ativo Com Php Barzinho do Ekz: Topico Oficial Para Postar Letras De Musica Artigos: [Atualizado] Ranks Da Staff Xtibia.com
    2 pontos
  5. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
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  6. Creditos: Vodkart Kydrai fala galerinha resolvi posta alguns script que acontece quando o player mata algum monstro ... o primeiro é o script que acontece quando voce mata um Monstro abre o teleport. o segundo é matar o monstro e sumir a parede por algum tempo. Obs: o Nome do monstro deve ser colocado com Letra Maiuscula. [ Matar monstro e abrir Teleport ] creaturescript\script [ Matar Monstro e parede sumir por determinado tempo ] creaturescript\script [ Matar Monstro e ser teleportado ] [ Matar Monstro e Ganhar Storage ]
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  7. sharematrix

    [Official] The Diamond Server 1.0.7

    Falaa galerinha, Depois do sucesso do the diamond server, até nos fórums polonêses, eu decidi continuar com o projeto, eu tinha parado por causa que eu estava sem tempo, teve até polonêses me adicionando no MSN pra pedir alguma atualização, e eu não intendi nada é claro (o google me ajudou). Quem duvidar clica aqui.. A versão 1.0.7 foi usada como base o release 0.2.8 do TFS, pois combinando a estabilidade do 0.2.x, e a do The Diamond Server, o servidor vai longe.. O servidor não está funcionando o coldown ainda, mais já estou trabalhando nisto pra lançar o 1.0.8 mais rápido possivel para o público, o sistema de montaria está funcionando 100%. Na próxima versão já terá todas as magias do 8.70, e talvez todos os montros, isso tudo depende do tempo Changelog: - Atualizado alguns loots do 8.70 - Sistema de montaria totalmente completo OBS: Criei vergonha na cara, e abri um site pro diamond, com os links direto .. Download: diamond107.rar Mirror: diamond107.rar Source: 1.0.7.r26.rar Mirror: 1.0.7.r26.rar Scan: Que scan? eu ri rapaz, todo mundo me conhece aqui ;x Atenciosamente Robson Dias (ou ShareMatrix)
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  8. Olá pessoal, eu resolvi vir aqui mostrar pra vocês algumas attribute keys muito boas que funcionam (ou funcionavam) eu só testei em 7.92, e funciona MUITO bem! Eu não sabia onde postar, então postei aqui. Por favor movam. Vamos lá. Lista de Attribute Keys Vou colocar uma lista e explicar cada uma. <attribute key="healthGain" value="100"/>(Essa aqui é o seguinte, o número que você colocar aqui será o tanto de life que o player receberá por segundo) <attribute key="healthTicks" value="1"/> (essa aqui controla o tempo em que a vida irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante. <attribute key="manaGain" value="100"/>(esta é a mesma coisa que a de cima, mas é o tanto de mana e não de life) <attribute key="manaTicks" value="1"/>(essa aqui controla o tempo em que a mana irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante.) <attribute key="armor" value="20"/> (Aumenta 20 na defesa (pode ser alterado o número no value, quanto mais, mais defesa)) <attribute key="skillClub" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de club (quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillAxe" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de axe (quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillShield" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de shield(quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillSword" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de sword(quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillFist" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de fist (quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="speed" value="500"/> (adiciona 500 de velocidade (quanto mais, mais a velocidade aumenta)) <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> (aumenta em 10% o ataque mágico (quanto mais, mais o ataque aumenta)) <attribute key="absorbPercentPhysical" value="55"/> (Absorve 55% dos danos físicos recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentEnergy" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de energia recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentFire" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de fogo recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentPoison" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de veneno recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> (Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> (Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="description" value="O QUE QUER ESCRITO(Aqui vc coloca uma mensagem para aparecer quando der look. PS: não esqueçam de sempre colocar o item no Movements.xml! É isso ai, se eu achar mais alguns, atualizarei o tópico. Se souberem de outros, postem aqui. EDITADO eu expliquei a função do Mana e HealthTicks. Espero que aprovem! EDITADO² Eu tinha me esquecido do description. Agora acho que ta completo!
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  9. pc98

    Castle War 2.0

    Boa noite, Bom, quem me conhece sabe que eu era Spriter/Client Maker, e fiz ate 2 apostilas sobre o assunto. Derrepente me deu vontade de aprender script, e fiquei lendo tutoriais em varios Foruns. E hoje estou aqui pra mostrar meu primeiro trabalho medio divulgado! Nome do Script: Castle War 2.0 ultimate Versão testada: Tfs 0.3.6 ( deve funcionar em versões anteriores ) Descriçao: Um sistema de Guerra de castelos para guilds, deferente :]! Como funciona: O Player vai no castelo, e puxa uma lavanca, e automaticamente, todos da guild dele, tem acesso ao castelo ( porta ). Alem de contar pontos pra ganhar premios por vezes que ele conseguiu conquistar Castelos! ps: esse guarda é configurado para não atacar os ‘donos’ do castelo! :fail: Instalação Actions Va na pasta Data/action/action.xml e adicione isto: Agora vá em Data/actions/scripts , crie esses 4 arquivos abaixo: castlewar1.lua ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 2472 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end ------------------------- por pc98 function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end ------------------------- por pc98 function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end castlewar2.lua ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_two_name = "do Dracula" -- Nome do castelo 2 local storages = {154154,54321,321321} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 2472 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 0 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) ----------------------------------------------------- if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end ----------------------------------------------------- sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_two_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end ------------------------- Por PC98. function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end ------------------------- por pc98 function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end castledoor1.lua --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 1228 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=123,y=123,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!") for i=1, guarda_cont do doSummonCreature("Guarda", guarda_pos) end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") return FALSE end end end castledoor2.lua --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 1228 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(321321) -- A 3ª storage configurada ( ja esta configurada o PADRAO ) guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO guarda_cont = 4 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=321,y=321,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!") for i=1, guarda_cont do doSummonCreature("Guarda", guarda_pos) end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") return FALSE end end end Talkactions Va na pasta Data/talkaction/talkactions.xml , clique com o botao direito e depois editar. Adicione esta linha: <talkaction words="/war" event="script" value="castlesystem.lua"/> Agora va na pasta scripts , e crie um arquivo lua chamado castlesystem.lua. castlesystem.lua function onSay(cid, words, param) access = 4 -- Coloque aqui o access requirido para Ativar/Desativar o sistema if param == "start" then if getPlayerAccess(cid) == access then setGlobalStorageValue(54321,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce ativou o Castle Wars com suscesso!") return TRUE end elseif param == "stop" then if getPlayerAccess(cid) == access then setGlobalStorageValue(54321,2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce desativou o Castle Wars com suscesso!") return TRUE end end end Monster O mostro Guarda... aquele que eu disse que pode ficar dentro do castelo :] Instalaçao: va na pasta data/monsters e edite o arquivo Monster.xml , adicionando esta linha: <monster name="Guarda" file="guarda.xml"/> e depois crie um arquivo na mesma pasta chamado guarda.xml guarda.xml <?xml version="1.0"?> <monster name="Guarda" nameDescription="the guard" experience="6000" speed="268" race="Blood"> <health now="20000" max="20000"/> <look type="73" corpse="6080"/> <strategy attack="200" defense="300"/> <targetchange speed="420" chance="1"/> <flags> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag attackable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag staticattack="90"/> <flag targetdistance="1"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" min="-400" max="-800" range="1"/> <attack name="physical" interval="4000" chance="25" min="-600" max="-700" range="7" radius="8" target="1"> <attribute key="shootEffect" value="arrow"/> </attack> </attacks> <defenses defense="45" armor="40"/> <immunities> <immunity name="paralyze"/> <immunity name="invisible"/> </immunities> <voices speed="2200" chance="75"> <voice sentence="Grrrrrrrrrr" yell="1"/> <voice sentence="Saia daqui intrusos!" yell="1"/> <voice sentence="Sua resistencia e inutil!" yell="1"/> <voice sentence="Voce vai ser preso!" yell="1"/> </voices> <script> <event name="guard"/> </script> <elements/> <loot/> </monster> Creatures Scripts Bom, agora a gente tem de configurar pra esse bixo nao atacar os donos do castelo neh, se nao ele vai sair porai matando GERAL :fuu:. Vamo nessa. Va na pasta data/creaturescripts e edite o arquivo creaturescripts.xml adicionando esta linha: <event type="combat" name="guard" script="guard.lua"/> agora abra a pasta scripts, que esta na mesma pasta e crie um arquivo chamado guard.lua. guard.lua function onCombat(cid, target) if(not isPlayer(target)) then return TRUE else targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else return TRUE end end end function check(cid,targets) for i=1, #targets do if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else stopEvent(check) return TRUE end end end Esta configurado o Monstro! Vamos pra proxima etapa! Instalaçao no MapaEditor Va ate no primeiro castelo, e adicione uma lavanca ( id recomendado: 1945 ) e coloque aonde voce quiser. Depois de colocado a lavanca, clique nela com o botao direito do mouse e va em property. No campo "ActionID:" coloque 9999. Faça a mesma coisa com o segundo castelo, crie la a lavanca, e coloque actionID 8888. Se voce quiser voce pode criar uma porta especial, por onde so os 'donos' do castelo pode entrar, afinal, ja ta instalado! :fail: Coloque ActionID 9998 na porta no primeiro castelo, e actionID 8887 na porta do segundo castelo. Comandos /war start - Para Ativar o sistema ( ja vem ativado por padrao) /war stop - Para desativar o sistema. Bom, eh isso ai. Eh meu primeiro Script ( de muitos ) pro forum XTibia, e espero ta ajudando o forum. Creditos: PC98 - Pelo script MonsterEditor - Pelo mosntro Guarda. ( blackdemon) obs: Esse mesmo script foi postado em outro forum, porem fui eu mesmo que postei ( PC98 - mesmo nick ). abraços!
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  10. guga236589

    Mapa Yourots By: Agressor 8.6

    FALA AE GALERA VIM AKE POSTAR UM MAPA EDITADO ALgumas Informaçoes Do Mapa - Exe - Gerenciador de Acc eddited - Erros corrigidos acc manager - Sistema de Enchanted - Protocolo: 8.6 - Os itens 8,6 - 8,6 outfits e addons (com Wayfarer). - Pet sistema - Marryage sistema - Black crânio - Monster 8,6 não no mapa, mas se forem adicionadas ao servidor - Chanel que toda a exposição da morte de cada jogador Cidades - - 2 citys VIP - Áreas de eventos - Pvp zona - Carlin (zona PVP) - 40 tps de monstro (jogadores normais, sem vip) - Artas busca - TPS Monster (para VIPs) - Editado por jogadores monstro altos níveis - Área de bola do pé (que você pisa no seu sistema e move a bola) - Carro de corrida Zone (esgotado / 7 com o deus do templo e usar os portais do salão) - Ajedres área Editado vocações - - Editado feitiços - Muitos treinadores - Quest addons - 3 invasões - Anti sistema pk (PKS atacar NPC) - NPC adjunto (muito útil para dar informações) - SISTEMA loteria (a cada 20 minutos) - Roupa da boneca talkactions principal - Super transformação anel (pulseira caos) - Talkaction para iniciar os eventos (explicação mais adiante) - Comando attr / fixo (para editar um item de ataque / attr ataque de Setembro) - Enquete do sistema (sistema de inquérito - explicação posterior) - Comando de ausência (Afk em off Afk!) - Sistema de banco por talkaction (explicação mais adiante) - Comando para enviar uma mensagem para todos da sua guilda (/ guild) - Comando e masturbar Sexo xD! - Comando Aol e Bp! ! - Command Rank (nível de Rank, Rank espada ... etc!) ! - Comando Magias explicações de comando: comando para o banco: ! Equilíbrio - Isso mostra o saldo em sua conta. ! Depositar dinheiro na sua conta - depósito. (Exemplo:! Depósito 15000) ! Depositall - Coloque todo o seu dinheiro na sua conta. ! Retirar - Receba o dinheiro de sua conta. (Exemplo:! Retirar 15000) ! Withdrawall - Leve todo o seu dinheiro na sua conta. ! Transferir dinheiro para outro jogador - Transferência. (Exemplo: [. Se o jogador não existe, não transfere todo o dinheiro], transferência Darkhaos, 15000) ! Transferall-Transfer todo o dinheiro na sua conta para outro jogador. (Exemplo:! Transferall Darkhaos [se o jogador não existe, não transfere nenhum dinheiro.]) Pesquisas comando: ! Createpoll PERGUNTA, Opção 1 | Opção 2 | Opção 3 |? Etc - Adicione uma pesquisa e as opções para o banco de dados e adiciona um id. ! Activatepoll ID - Permite uma pesquisa com o especificado id. ! Cancelpoll - Cancela uma pesquisa ativa. ! Seepoll - Mostra as últimas 10 sondagens acrescentou, que a criou e ids. ! Seeresults ID - Exibe os resultados da pesquisa especificado (só você) ! Remvotes ID - Remove os resultados da pesquisa especificado. ! Rempoll ID - remove completamente o banco de dados da pesquisa. ! Votepoll Choice - Vote em um dos inquéritos ativo. comando para iniciar os eventos: / Powerevent ligado ou desligado (/ powerevent on - abrir o evento / powerevent off - viu o evento) / Evtx (cordenadas x, onde o evento será ie / evtx 160) / Evty (cordenadas e onde o evento será ie / evty 54) / Evtz (z cordenadas onde o evento será ie / evtz 7) ! Participar (comando teleport onde este evento) Algumas IMAGEN : A principal cidade: Templo principal: zona de guerra (Carlin): algumas indagações: tetrix tps para os jogadores normais: tps jogadores VIP: formadores: cidade vip 1: zona de pvp: Casino: DANWLOAD : AKE SCAN :AKE Se Foi Bom o POST DA REP + PRA MIN
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  11. yurik44

    [Spell] Exura Mana

    Primeiro , na pasta Data>Healing , copie e cole qualquer '.lua' e dps renomei para 'mana.lua' , delete tudo que estiver dentro, e coloque: Ele recupera pouco, pq e como se fose um exura(pra mana) , se vc quiser alterar quanto recupera mude a CombatFormula. e pra finalizar, isso nos spells.xml: __________ Postei lugar errado, sera que poderiam mover?
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  12. rockets

    Xtibia Hotel

    Estava vendo uns pixels art e vi um que me xamou a atençao, então resolvi fazer uma homenagem ao XTibia. Aí vai: XTIBIA FOREVEERR :XTibia_smile: Abraços a todos os membros do XTibia, Parabens a todos que fazem deste, um fórum interativo, divertido e acima de tudo, informativo. Abraass. edit: nao linguem pra umas bordas q estao pretas, eh q eu eskeçi de pinta
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  13. Exori Mas Hur : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 40) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25, -30, -30, -40) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) end Exevo gran mas Hur: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 40) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 25, -30, 30, -40) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) end Bom kra , n testei pq acabei de formata se n funcionar eu baixo um OT e arrumo ;D
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  14. Amigo, não é possivel entrar em um ot com cliente 8.7,no otservslist eles não colocaram no prefixo 8.7 , mais o que são 8.7 aparecem no nome , tipo Eternia 8.7 , com o prefixo N/A ou 8.6 Att J04ZAN
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  15. Roksas

    A Retrospectiva

    A Retrospectiva Como o tempo voa! Novamente, uma nova virada do ano está se aproximando. No hemisfério norte, o inverno está chegando, que nos faz reunir em torno de nossas lareiras, juntamente com amigos e familiares. Com um aroma de canela e massa fresca no ar, os contos de heróis ousados e incríveis aventuras são compartilhados e revividos nas esferas da nossa imaginação. Talvez contos tibiana, também! Isso poderia muito bem ser, porque para os Tibianos, no ano passado tinha muito a oferecer. Em janeiro, soou o sino para mais uma rodada da nossa luta contra os trapaceiros. Naquela época, mais de 16.000 contas enganado foram excluídos do jogo em um único golpe. Além disso, impomos permanente avisos finais, desde então, por violações graves regra. Estamos conscientes de que estas medidas, entre outras que se seguiram, mais tarde, não ter resolvido o problema batota ainda, mas nos ajudou a fazer progressos. É claro que a luta tem que continuar, e ele vai. Com a mudança de sexo personagem, mudança de caráter nome e mudar o nome da conta, mais serviços extras foram introduzidos em fevereiro. Os serviços foram largamente aprovadas pela comunidade, até agora, o que é ótimo de ver. No mesmo mês, fizemos um experimento de artigo publicado na qual pedimos a você compartilhar suas lembranças mais engraçadas tibiana com a comunidade. O segmento correspondente cresceu incríveis 52 páginas, o que significa cerca de 1.000 memórias foram publicadas há no total! No final, 32 deles fizeram no artigo, que ainda está disponível no arquivo de notícias. Não perca esta leitura divertida! Uma nova visão da aplicação da regra foi apresentada a você em março. Mais opções de relatórios para todos os jogadores, um melhor tratamento dos registos e uma aplicação mais objetiva as regras do jogo são os conceitos-chave dessa visão. Ao longo de 2010, várias medidas foram tomadas para colocar nossos planos em prática. Também em março, que introduziu um novo formato de notícias que chamamos de "sneak peek". Definição: uma oportunidade de ver algo antes de seu lançamento, muitas vezes ainda em fase de desenvolvimento. O primeiro sneak peek muito desde um primeiro olhar para o projeto do cliente Flash, mostrando um pouco de nevoeiro cobrindo cemitério Thais cidade. Nós ainda estamos trabalhando no cliente Flash hoje. Seu lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2011. O patch de primavera que foi lançado em 17 de março trouxe relatórios de nome para todos os jogadores, a "resistência baixa, sem loot" restrição e na hora prorrogado feliz para jogadores premium, por exemplo. Abril começou com uma brincadeira pouco no Dia da Mentira. Você se lembra de nós tentando encontrar um estagiário artista gráfico? Bem, a maioria de vocês tinha descoberto muito rápido que estávamos apenas brincando, certo? Assim, o verdadeiro Big Bang, em abril, certamente foi a nossa Páscoa loteria onde sorteado um incrível 50 anos de tempo premium. 50 anos, você pode acreditar nisso? O tempo de prémio foi dividido entre os 50 vencedores, é claro. Ainda não é ruim. No artigo publicado de abril, nós já lhe forneceu uma antecipação pouco do que estava para vir no final de maio: a primeira ea sessão Chill Grill. Você pode fazer suas perguntas mais urgentes e gerentes de produtos para Tibia respondeu-lhes. Também em abril, o sistema de notificação foi prorrogado para relatórios e relatórios botting declaração pública. Maio foi o mês em que iniciou uma série de melhorias PvP que continuam até os dias atuais. Como resultado de um conjunto de comentários anteriores, o grupo primeiro foco PvP foi formado, que imediatamente iniciou os seus trabalhos em um fórum de discussão privados. Lá, os meios foram elaborados para melhorar o sistema de PvP do Tibia e ajustá-la às necessidades dos jogadores. Este processo ainda não está acabado. Entretanto, o chef Jean Pierre estava contratando algum direito verdadeiros gourmets da comunidade - e ele teve a sorte de encontrar quatro excelentes exemplares para este trabalho. As refeições extraordinárias foram adicionados ao jogo mais tarde: Coconut Shrimp Asse, Blackjack, Candy Demonic Balls and Sweet Mangonaise Elixir. Estas refeições podem ser preparadas pelos jogadores durante o evento anual de cozinha em agosto. Outro grande evento foi o lançamento do nosso Tibia páginas no Facebook e Twitter. No Facebook, mais de 30.000 pessoas têm pressionado o "Like" botão para o Tibia já, que é incrível. Muito obrigado pelo vosso apoio! Todo junho foi caracterizada pela primeira e única Copa do Mundo de 2010. Vamos chamá-lo de futebol ou futebol? Que diabos! Em todo o mundo as pessoas vestidas com as cores nacionais e assistiram aos jogos ao vivo. Assim fez Tibianos. Nós podemos ver claramente que, observando-se o nosso servidor de logs internos. Na nossa página do Facebook, que havia publicado uma imagem muito engraçado na época. Naturalmente, o nosso grande update de verão foi implantado em junho também. Abrimos a região Norte do Zao para você, runas e poções feitas empilháveis, finalmente removido algumas questões como legado chaveiros (sim, nós sabemos, foi um tempo difícil para alguns de vocês) e adicionou um sistema de realização de Tibia. Julho começou com um artigo bastante divertido caracterizado intitulado "rica em detalhes", onde apresentou alguns pontos de vista totalmente incomum no nosso Tibia amado. Refletimos sobre um par de detalhes que fazem Tibia única: 17854464 quadrados que construir o mapa, os sons do silêncio, um centro de reciclagem secreta nas profundezas do continente e pouco mais. O artigo é certamente uma leitura interessante para você. Ah, também não deve perder o lançamento do primeiro cliente de resolução muito alta para o TibiaME, o nosso MMO de fantasia para telefones móveis. Isso aconteceu em julho, bem! Com base no trabalho do grupo de foco PvP e algumas amplas discussões internas, nós concordamos em uma nova direção PvP de Tibia, em agosto. No artigo publicado "PvP on Trial" explicamos o nosso raciocínio por trás dessa nova direção, começando com uma definição de PvP, seguida de uma análise da situação actual, as metas para o futuro desenvolvimento e uma visão geral das primeiras medidas. Uma nova página no site Adornes Tibia desde agosto também. Além disso, o processo de criação da conta foi simplificado para levar os jogadores novos na mão, quando eles começam sua jornada tibiana. Até o final do mês, assistentes estranho da costa de um reino remoto cheio de Dungeons and Dragons apareceu nas costas de Tibia e cantaram mantras enigmático. Daquele ponto em diante, beholders foram chamados bonelords. Crazy, não é? O evento mais emocionante de agosto - ou praticamente o ano inteiro - foi provavelmente a despedida da nossa equipe gamemaster estimado. Com uma carta aberta aos gamemasters que lhes pagou tributo a seu grande trabalho. Fansites funcionários e outros agentes organizados eventos especiais de despedida no jogo em que a CAPES gamemasters 'azul podia ser visto pela última vez. Obrigado, GMs! Foi um grande prazer e privilégio de trabalhar com você. Na primeira semana de setembro, o Devovorga poderoso surgiu das profundezas do Vengoth. Este tem sido o tiro de partida para o novo sistema de busca do mundo que tínhamos implementado antes. Oh, todos os portais ... "Mas não há sentido chorar sobre cada erro, basta continuar tentando até que você correr para fora do bolo." (Jonathan Coulton) No final, 71 mundos de jogo no total, conseguiu derrotar esta criatura implacável contra todas as probabilidades. Parabéns! Até o final de setembro, o patch de outono trouxe um par de modificações PvP que pavimentou o caminho para futuros ajustes do sistema de guerra. Além disso, novas conquistas e outra atualização do nosso sistema de informação foram liberados. Outubro começou com uma rodada de Chill and Grill. Desta vez, os designers do Tibia conteúdo respondidas completamente algumas questões que tinham sido apresentados pelos jogadores. No entanto, para grande desgosto da comunidade, Knightmare misteriosa, não revelou qualquer informação sobre as missões muitos igualmente misteriosas no Tibia. Droga! Pouco depois, lançamos o Tibia City Guide série, uma coleção de artigos em destaque dedicado aos lugares mais famoso no Tibia. A primeira era sobre Carlin, a sua relação tensa com Thais, influencia druídica, o local do serviço secreto CGB bem como os muitos pontos turísticos interessantes que são todos merecem uma visita. Se você gostou, ouça! Há mais guias da cidade para vir, o próximo já em Janeiro. Então, certifique-se de check it out! Lembre-se nosso "Olha Quem Está Falando" concurso? Aconteceu em outubro também. Dentro de quatro dias mais de 2.500 idéias para conversas engraçadas foram postadas no tópico do concurso. Apenas três jogadores poderiam vencer, porém, e os que foram premiados com 180 dias de premium time, um token CM - e uma banana cada um. sortudos! Depois veio o teaser cliente em Flash. Ela foi anunciada como um teaser recurso (vamos repeti-la! Recurso teaser!) Com uma interface gráfica ainda está faltando. Ha! Quem teria pensado que a falta de elementos gráficos tiveram um impacto tal no feedback da comunidade? De qualquer forma, enquanto a atitude geral para com o cliente Flash parecia ser muito bom, a maioria dos cargos foram assim-assim, e isso é dizer pouco. Nós diríamos nós aprendemos a nossa lição: nunca mostrar uma imagem estranha olhando mais! Fique tranqüilo, o cliente Flash vai olhar incrível quando ele for concluído. Com um pequeno interlúdio Halloween - a caça CipSoft o Halloween Hare - Outubro de empate ao fim. E o que dizer de Novembro? Bem, depois de um estudo de Amaro rotworm corajosa, 29 mundos de jogo passou com sucesso os desafios do evento deste ano Lightbearer que, infelizmente, não correram bem para todos os Tibianos. No entanto, Tibianos mostrou mais uma vez o trabalho em equipe e dedicação que impressionou a todos nós. Enquanto estamos escrevendo esta retrospectiva, os teasers de inverno estão sendo publicados, um por um. Você vê, um monte de novas funcionalidades e novos conteúdos virá ao Tibia em breve. Em dezembro, é tempo de atualização de inverno! É isso aí. Perdemos alguma coisa? Claro que nós fizemos. É simplesmente impossível falar de todos e de tudo que aconteceu durante um ano inteiro. No entanto, esperamos que você gostou da nossa retrospectiva pouco. Vamos concluir este artigo caracterizado com um grande "Obrigado" a todos os que joguei Tibia durante os últimos meses, que nos apoiaram, que fornece feedback sobre as tábuas, e por último mas não menos todos aqueles que apenas passou algum tempo com a gente e da comunidade. É ótimo ter você aqui! Fontes: Materia retirada do Tibia Global Deem suas opnioes e criticas! Atensiosamente, Roksas.
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  16. Tryller

    [Official] The Diamond Server 1.0.7

    Não foi RIP? tu não adicionou nada no server >.< tu pegou ele pronto e só mudou o nome, pra que trocar o nome se você não fez nada? Isso é Ripping, tu nunca vai perder essa mania mesmo né? Sem contar que você não colocou os créditos no tópico. Se quiser memso ser programador de verdade aconselho fazer uma faculdade, isto se você tiver idade para isto. Caso contrário leia uns livros de c++ na internet.... Pera..... Vou te ajudar a procurar... http://www.google.com.br/cse?hl=pt-BR&source=hp&biw=1024&bih=521&q=c%2B%2B&aq=f&aqi=&oq=&gs_rfai=&fp=a6e7d85ff1522ad7&cx=partner-pub-4552166028458048:yy12nc-1ze0
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  17. joaohd

    Material De Apoio Iv

    Material de Apoio IV Estruturas de controle Estruturas de controle: O que são: São estruturas capazes de controlar o fluxo e o acesso dos dados e aos dados, restringindo trechos do código, protegendo-o ou simplesmente separando-o. Em Lua, temos à nossa disposição as estruturas de controle if, while, repeat e for. Falaremos hoje das estruturas formadas especificamente com o if. O comando if: O comando if, em português "se", restringe o fluxo caso a expressão atribuída a ele seja falsa, ou seja, somente executa caso seja verdade. Lembrando que qualquer resultado diferente de 0, false ou nil, torna a expressão verdadeira. Sua lógica é bem simples: if [expressão] then logo, se [expressão] então Outra coisa que deve ser observada, é que a expressão sempre resulta em um valor booleano. Caso seja outra coisa qualquer, gerará um erro no código. Cada estrutura if que é aberta, tem de ser fechada com o uso da estrutura end. Observe: if [expressão] then Comandos end logo, se [expressão] então Comandos fim Agora você vira e diz: "Ah isso é muito fácil. Já sou scripter?" e eu te respondo: "Calma lá jovem aventureiro, o buraco é mais escuro." Após ler e entender bem a estrutura acima, podemos passar à estrutura if-else. Bom, mas o que é esta estrutura? Diferente da estrutura if simples, esta estrutura separa o fluxo de dados em dois caminhos distintos. O primeiro, é executado quando a expressão proposta é verdadeira, e o segundo só é executado quando a expressão não é verdadeira, ou seja, falsa. Podemos entendê-la em português como "se-senão". Como esta estrutura contém o if, ela deve também ser finalizada com o uso do end. Observe abaixo uma analogia: if [expressão] then Comandos verdadeiros else Comandos falsos end logo, se [expressão] então Comandos verdadeiros senão Comandos falsos fim Nesta estrutura citada acima, os "Comandos verdadeiros" serão executados quando a expressão for verdadeira e os "Comandos falsos", serão executados quando a expressão for falsa. "Que moleza hein!?" Ainda está bem fácil. Vamos esquentar um pouco mais. Agora vamos partir para a estrutura if-elseif, análoga a "se-mas se". A estrutura formada com if-elseif é largamente utilizada por termos a possibilidade de fazermos várias expressões ao mesmo tempo, cada uma tendo como um retorno um comando específico. Veja sua sintaxe: if [expressão] then Comandos elseif [expressão 2] then Comandos 2 elseif [expressão 3] then Comandos 3 end logo, se [expressão] então Comandos mas se [expressão 2] então Comandos 2 mas se [expressão 3] então Comandos 3 fim Como podemos perceber, eu fiz múltiplas suposições para que o meu código testasse e, caso alguma seja satisfeita, os comandos a ela relacionados, serão executados.A próxima e penúltima estrutura, é a estrutura if-elseif-else, traduzindo seria "se-mas se-senão". A estrutura if-elseif-else, apesar do nome, é bem fácil de ser compreendida. Na estrutura anterior, caso nenhuma das expressões resultasse em verdadeiro, nada seria executado. E essa é a diferença. Nesta nova estrutura, caso nenhuma expressão seja atendida, podemos ainda executar alguma coisa. Observe: if [expressão] then Comandos elseif [expressão 2] then Comandos 2 else Comandos falsos end logo, se [expressão] então Comandos mas se [expressão 2] então Comandos 2 senão Comandos falsos fim Nossa mas que tutorial gigante! Mas ainda não acabou! A última estrutura que veremos hoje é a que chamamos de aninhamento de if. É uma estrutura bem simples e sua função é a mesma que uma peneira. Ela vai refinando os dados e restringindo-os. Observe abaixo um exemplo: if [expressão] then if [expressão 2] then if [expressão 3] then Comandos end end end fazendo uma analogia ao português: se [expressão] então se [expressão 2] então se [expressão 3] então Comandos fim fim fim Fazendo uma análise mais criteriosa da estrutura, podemos ver que os comandos somente serão executados caso todas as expressões sejam verdadeiras. Todas as estruturas anteriores a esta, podem ser mescladas nesta última. Mas lembre-se de sempre obedecer as regras de finalização (end). Acho que é só. flw
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  18. Já encontrei pequenos bugs, agora ja foram arrumados e serão aguardem a próxima versão
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  19. Joazan

    [Official] The Diamond Server 1.0.7

    Ae Share , servidor deve ter acabado de sair do forno vo baixa qualquer bug eu posto , pelo topico eh rep+ mais eu ja dei o meu rep hoje entao fica pra amanha
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  20. AlphaLove

    [Pokemon] Teleportation Of Summons

    Pra quem nao Intender eu Tomei a Liberdade de Traduzi oque ele escreveu. A Seguir a Tradução: Bem, eu fiz esse script há pouco tempo e visto que os servidores pokemon estão progredindo muito, decidi publicá-la. Trabalho Script: Quando a sua convocação (pokemon) está longe de você ou caído em um buraco se teletransporta para a sua posição. Ir para globalevents / scripts / criar um arquivo chamado LUA teleport.lua e acrescentar o seguinte: Agora você vai globalevents.xml e acrescentar o seguinte: Xafterin. Ajudei na Tradução ? REP +
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  21. Dei uma olhada rápida. Substitua: elseif param == "reset" or param == "resets" then name = name.."\n" name = name.."Rank Reset - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 1020 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." - "..name_now..space.." \n" until v:next() == false Por: elseif param == "reset" or param == "resets" then name = name.."\n" name = name.."Rank Reset - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `id`, `reset` FROM `players` ORDER BY reset DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("reset").." - "..name_now..space.." \n" until v:next() == false Se não der certo posta o erro.
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  22. @Ammy, preste bastante atenção na escrita dos nomes dos pokémons, pois esse server é muito sensível a esses erros! Tipo, no system de evolução o pokémon que foi transformado precisa estar com o nome todo minúsculo. exemplo: ---Script edited by @junior2b local evo = { ["Squirtle"] = "wartortle", ["Psyduck"] = "psyduck2", ["Poliwag"] = "poliwhirl", ["Krabby"] = "kingler", ["Horsea"] = "seadra", ["Goldeen"] = "seaking", } local pokeballs = { [2531] = {"Pokeball"}, [2557] = {"Superball"}, [2524] = {"Greatball"}, [2525] = {"Ultraball"}, [2523] = {"Masterball"}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1]) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) return TRUE end end return FALSE end local evo2 = { ["Wartortle"] = "blastoise", ["Poliwag"] = "poliwhirl", ["Poliwhirl"] = "Poliwrath", ["Tentacool"] = "tentacruel", ["Goldeen"] = "seaking", ["Staryu"] = "starmie", ["Magikarp"] = "gyarados", ["Eevee"] = "vaporeon", ["Omanyte"] = "omanyte2", } local pokeballs = { [2531] = {"Pokeball"}, [2557] = {"Superball"}, [2524] = {"Greatball"}, [2525] = {"Ultraball"}, [2523] = {"Masterball"}, } if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo2[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 2) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1]) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) return TRUE end end return FALSE end
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  23. Ai galera, qual o melhor semi-dedicado para se começar um server ?
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  24. MatheusGlad

    [Systems] Pokemon Systems

    Humm... Qual é a versao do seu ot? Pra voce usar a pokeball, so pegando com o catch system, nao da para fazer /i IDDAPOKEBALL e usar ela.
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  25. Então não vou fazer nada por enquanto, apenas aguardar alguma manifestação da parte do Doidin. Abraços.
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  26. Alissow

    Cavernas.

    Imagem por: Kaonic Cavernas Segundo o Wikipedia, Caverna (do latim cavus, buraco), gruna ou gruta (do latim vulgar grupta, corruptela de crypta) é toda cavidade natural rochosa com dimensões que permitam acesso a seres humanos. Podem ter desenvolvimento horizontal ou vertical em forma de galerias e salões. Ocorrem com maior freqüência em terrenos formados por rochas sedimentares, mas também em rochas ígneas e metamórficas, além de geleiras e recifes de coral. No caso do Tibia, é a mesma coisa, sofrendo apenas algumas modificações: Cave (do português caverna) é toda cavidade com aspecto natural e rochoso geralmente abaixo do Floor 7, não necessariamente, e com dimensões que permitam acesso a um Character. Podem ter desenvolvimento horizontal ou vertical em forma de galerias e salões. Podem abrigar desde monstros "inofensivos" como os Ratos, até perigosos Dragões cuspidores de fogo e Demônios vermelhos. A entrada de uma caverna no mundo real. A entrada de uma caverna no mundo Tibiano. Existem diversos tipos de cavernas, algumas são criadas pelo mapper pela natureza e outras são "cavadas" por Dwarfs, por exemplo, para servirem como minas, ou por Trolls, para servirem de moradia. Cavernas naturais – ou seja, aquelas que não foram cavadas pelo homem, Dwarf ou Troll – são geralmente imperfeitas, não são retas. Além disso, em cavernas não existe flora nem donatela, pois plantas precisam fazer fotossíntese, o que na ausência de luz é impossível. Mas quando se trata de cavernas tibianas, podemos abrir algumas exceções, até para deixar a caverna mais bonita. Alguns tufinhos de grama, musgos nas paredes e plantas de pântano são bem vindos. É possível colocar também alguns Cogumelos alucinógenos Gigantes. É um cogumelo gigante dentro de uma caverna. Improvável? Em "Viagem ao Centro da Terra", de Júlio Verne, não é. Também pode-se colocar algumas raízes, mas nunca, em hipótese alguma, coloque árvores em uma caverna. Cavernas bem detalhadas e bem feitas são praticamente obrigatórias em servidores de respeito, já que são nelas que o player vai passar grande parte do tempo. Observe bem nesta caverna natural como foi colocado cada item, pode-se dizer que é uma caverna bem detalhada, mas sem um grande exagero. Mas nem todas as cavernas precisam ser necessariamente cheeia de detalhes, até porque você vai se cansar de tanto detalhar caves, e elas podem ficar cansativas para o jogador também, que grande parte das vezes passa pela cave e nem nota que existe um "tratamento especial". Pelo que podem ver acima é uma caverna natural simples, harmônica, mas não deixa de ser bem feita, no meu ponto de vista. Agora observe o mapa acima. Percebe como os caminhos são retos? Esta é uma mina feita logicamente por Dwarfs alguns morrem no processo de cavação para extrair minérios e outras coisas. Cachoeiras em cavernas também são uma boa idéia. E para finalizar, mais um exemplo de caverna, com plantas de pântano, musgos nas paredes, raízes e cogumelos gigantes – como dito anteriormente. ___________________________________________________________________________________________________ Então pessoal, desta vez é só isso. O que acharam? O que faltou colocar? O que acha que está errado? Criticas? Elogios? Comente!
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  27. fiz pra vc só alterar o item ali {2160,1} Vermelho: ID do item azul: Quantidade do item function onSay(cid, words, param, channel) local cfg = { ["first citizen addon"] = { outfit = { male = 128, female = 136, addon = 1, storage = 11001 }, items = { {2160,1} } }, ["second citizen addon"] = { outfit = { male = 128, female = 136, addon = 2, storage = 11002 }, items = { {2160,1} } }, ["first hunter addon"] = { outfit = { male = 129, female = 137, addon = 1, storage = 11003 }, items = { {2160,1} } }, ["second hunter addon"] = { outfit = { male = 129, female = 137, addon = 2, storage = 11004 }, items = { {2160,1} } }, ["second mage addon"] = { outfit = { male = 130, female = 138, addon = 1, storage = 11005 }, items = { {2160,1} } }, ["second mage addon"] = { outfit = { male = 130, female = 138, addon = 2, storage = 11006 }, items = { {2160,1} } }, ["first knight addon"] = { outfit = { male = 131, female = 139, addon = 1, storage = 11007 }, items = { {2160,1} } }, ["second knight addon"] = { outfit = { male = 131, female = 139, addon = 2, storage = 11008 }, items = { {2160,1} } }, ["first nobleman addon"] = { outfit = { male = 132, female = 140, addon = 1, storage = 11009 }, items = { {2160,1} } }, ["second nobleman addon"] = { outfit = { male = 132, female = 140, addon = 2, storage = 11010 }, items = { {2160,1} } }, ["first summoner addon"] = { outfit = { male = 133, female = 141, addon = 1, storage = 11011 }, items = { {2160,1} } }, ["second summoner addon"] = { outfit = { male = 133, female = 141, addon = 2, storage = 11012 }, items = { {2160,1} } }, ["first warrior addon"] = { outfit = { male = 134, female = 142, addon = 1, storage = 11013 }, items = { {2160,1} } }, ["second warrior addon"] = { outfit = { male = 134, female = 142, addon = 2, storage = 11014 }, items = { {2160,1} } }, ["first barbarian addon"] = { outfit = { male = 147, female = 143, addon = 1, storage = 11015 }, items = { {2160,1} } }, ["second barbarian addon"] = { outfit = { male = 147, female = 143, addon = 2, storage = 11016 }, items = { {2160,1} } }, ["first druid addon"] = { outfit = { male = 148, female = 144, addon = 1, storage = 11017 }, items = { {2160,1} } }, ["second druid addon"] = { outfit = { male = 148, female = 144, addon = 2, storage = 11018 }, items = { {2160,1} } }, ["first wizard addon"] = { outfit = { male = 149, female = 145, addon = 1, storage = 11019 }, items = { {2160,1} } }, ["second wizard addon"] = { outfit = { male = 149, female = 145, addon = 2, storage = 11020 }, items = { {2160,1} } }, ["first oriental addon"] = { outfit = { male = 150, female = 146, addon = 1, storage = 11021 }, items = { {2160,1} } }, ["second oriental addon"] = { outfit = { male = 150, female = 146, addon = 2, storage = 11022 }, items = { {2160,1} } }, ["first pirate addon"] = { outfit = { male = 151, female = 155, addon = 1, storage = 11023 }, items = { {2160,1} } }, ["second pirate addon"] = { outfit = { male = 151, female = 155, addon = 2, storage = 11024 }, items = { {2160,1} } }, ["first assassin addon"] = { outfit = { male = 152, female = 156, addon = 1, storage = 11025 }, items = { {2160,1} } }, ["second assassin addon"] = { outfit = { male = 152, female = 156, addon = 2, storage = 11026 }, items = { {2160,1} } }, ["first beggar addon"] = { outfit = { male = 153, female = 157, addon = 1, storage = 11027 }, items = { {2160,1} } }, ["second beggar addon"] = { outfit = { male = 153, female = 157, addon = 2, storage = 11028 }, items = { {2160,1} } }, ["first shaman addon"] = { outfit = { male = 154, female = 158, addon = 1, storage = 11029 }, items = { {2160,1} } }, ["second shaman addon"] = { outfit = { male = 154, female = 158, addon = 2, storage = 11030 }, items = { {2160,1} } }, ["first norseman addon"] = { outfit = { male = 251, female = 252, addon = 1, storage = 11031 }, items = { {2160,1} } }, ["second norseman addon"] = { outfit = { male = 251, female = 252, addon = 2, storage = 11032 }, items = { {2160,1} } }, ["first nightmare addon"] = { outfit = { male = 268, female = 269, addon = 1, storage = 11033 }, items = { {2160,1} } }, ["second nightmare addon"] = { outfit = { male = 268, female = 269, addon = 2, storage = 11034 }, items = { {2160,1} } }, ["first jester addon"] = { outfit = { male = 273, female = 270, addon = 1, storage = 11035 }, items = { {2160,1} } }, ["second jester addon"] = { outfit = { male = 273, female = 270, addon = 2, storage = 11036 }, items = { {2160,1} } }, ["first brotherhood addon"] = { outfit = { male = 278, female = 279, addon = 1, storage = 11037 }, items = { {2160,1} } }, ["second brotherhood addon"] = { outfit = { male = 278, female = 279, addon = 2, storage = 11038 }, items = { {2160,1} } }, ["first demon hunter addon"] = { outfit = { male = 289, female = 288, addon = 1, storage = 11039 }, items = { {2160,1} } }, ["second demon hunter addon"] = { outfit = { male = 289, female = 288, addon = 2, storage = 11040 }, items = { {2160,1} } }, ["first yalaharian addon"] = { outfit = { male = 325, female = 324, addon = 1, storage = 11041 }, items = { {2160,1} } }, ["second yalaharian addon"] = { outfit = { male = 325, female = 324, addon = 2, storage = 11042 }, items = { {2160,1} } }, ["first warmaster addon"] = { outfit = { male = 335, female = 336, addon = 1, storage = 11043 }, items = { {2160,1} } }, ["second warmaster addon"] = { outfit = { male = 335, female = 336, addon = 2, storage = 11044 }, items = { {2160,1} } } } local v, removeItems = cfg[param], 0, 0 if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return true end if (not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao tem premium account.") return true end if(getPlayerStorageValue(cid, v.outfit.storage) == -1) then for i = 1, #v.items do if(getPlayerItemCount(cid, v.items[i][1]) >= v.items[i][2]) then removeItems = removeItems+1 end end if(removeItems == #v.items) then if(getPlayerSex(cid) == 1) then doPlayerAddOutfit(cid, v.outfit.male, v.outfit.addon) elseif(getPlayerSex(cid) == 0) then doPlayerAddOutfit(cid, v.outfit.female, v.outfit.addon) end for i = 1, #v.items do doPlayerRemoveItem(cid, v.items[i][1], v.items[i][2]) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu uma nova outfit!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) setPlayerStorageValue(cid, v.outfit.storage, 1) else for i = 1, #v.items do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "você precisa " .. v.items[i][2] .. "x " .. getItemNameById(v.items[i][1]) .. " para comprar a outfit.") end end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você ja tem está outfit.") end return true end
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  28. erro

    Deixe Seu Ot E Seu Site Online Com Xampp

    Ai galera esse post eu retirei aki do Xtibia msm apenas copiei!! ai vai um tutorial ensinando colocar seu ot e seu site online Todos os Créditos para Mesenga Está dividido em: 1º Passo: Preparando o XAMPP 2º Passo: Criando a Database 3º Passo: Criando o banco de dados 4º Passo: Criando uma conta GOD EXTRA 5º Passo: Criando o site para os players entrarem F.A.Q. - Perguntas e respostas -Baixando o Xampp- Xampp download: http://www.baixaki.com.br/download/xampp.htm Tamanho: 44,20MB Depois de baixar instale o XAMPP 1º Passo: Preparando o XAMPP ( Créditos ao Lord Joel por lembrar do security) Abra o XAMPP, depois disso verifique se está tudo corretamente ligado clicando no XAMPP_Panel Mini F.A.Q. Mas meu apache não esta ligando! Vá até C:\xampp\apache\conf\httpd.conf: Procure por “Listen 80″, mude para “Listen 8090″ Procure por “ServerName localhost:80″, mude para “ServerName localhost:8090″ C:\xampp\apache\conf\extra\httpd-ssl.conf Procure por “Listen 443″, mude para “Listen 4499″ Procure por “<VirtualHost _default_:443>”, mude para “<VirtualHost _default_:4499>” Procure por “ServerName localhost:443″, mude para “ServerName localhost:4499″ Explicação: O IIS (Internet Information Service) do windows é padrão para rodar em port 80, então você não conseguira abrir o apache pois vai dar conflito com esta porta que já esta sendo usada, então trocamos! Mesenga, ainda não funcionou =/ Então recomendo você baixar a versão 1.6.5 por conter a antiga base que pega em todos os windows Download aqui: AQUI Continuando... Agora acesse a página: http://localhost/security/xamppsecurity.php caso tiver trocado o port acesse: http://localhost:8090/security/xamppsecurity.php Vá na pasta do seu OT, abra o config.lua Você irá encontrar linhas parecidadas com essas: -- Database sqlType = "sqlite" >> mude para mysql, pois agora usaremos um servidor mysql sqlHost = "localhost" >> não mexa sqlPort = 3306 >> não mexa sqlUser = "root" >> esse é o usuário usado para acessar o servidor XAMPP, NÃO MUDE sqlPass = "" >> password (senha) que você usou no passo 1 sqlDatabase = "" >> vamos definir um nome para nossa database, ex: theforgottenserver sqlFile = "Styller.s3db" >> isso não irá servir mais pois usaremos um servidor MySql sqlKeepAlive = 0 >> não mexa mysqlReadTimeout = 10 >> não mexa mysqlWriteTimeout = 10 >> não mexa passwordType = "plain" >> não mexa No meu caso ficou assim: -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "styller" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "plain" 2º Passo: Criando a Database abra internet e digite http://localhost caso tiver mudado o port: http://localhost:8090 escolha Português BR depois disso procure PhpMyAdmin e clique tenha certeza que estará nessa página: http://localhost/phpmyadmin/ caso estiver com port trocado: http://localhost:8090/phpmyadmin/ 3º Passo: Criando o banco de dados Na tela a seguir, você vera onde tem a parte Criar novo banco de dados, digite o mesmo nome que você colocou no config.lua em sqlDatabase= Agora clique criar Na tela seguinte clique em "importar" e escolha o arquivo "schema.mysql", em alguns ots o nome é "algumacoisa.sql", ex: forgotten.sql (no caso do The Forgotten Server) vai isso,dependendo do server que estiver usando, o numero de importações varia: 4º Passo: Criando uma conta GOD Entre no server e crie uma conta com o Account manager pra ficar mais facil, e também crie 1 player. Após criado a account e o player, volte a janela do XAMPP na database e clica em accounts, depois vá em visualizar depois clique no pincel Irá aparecer uma tela com os dados da conta, altere apenas o necessário... mude o type de 1 para 5 e group id de 1 (se quiser conta normal com GOD) e 5 (se quiser conta GOD com GOD) depois clique em "executar" o char ainda não é God apenas a conta, então vá em players na coluna da esquerda... clique no lápis de novamente.... Troque Group de 1 para 6, agora sim, seu char eh god. se quiser GM troque para 4 ou 5 (Sênior GM) Group id 1 = Player Group id 2 = Tutor Group id 3 = Sênior Tutor Group id 4 = GM Group id 5 = Sênior GM Group id 6 = GOD *IDs acima baseados no Styller OT 8.52 Seu server está pronto para rodar! EXTRA 5º Passo: Criando o site para os players entrarem -Download do site- Baixe um dos Websites "SQL" na seção de downloads do Xtibia >> http://www.xtibia.com/forum/Websites-OTserv-f312.html Recomendados: Gesior acc maker: http://www.xtibia.com/forum/Gesior-034-t116556.html Nicaw Acc Maker website http://www.xtibia.com/forum/Nicaw-Aacmaker...sql-t81939.html Todos os sites já vem com configurador, então entre em: http://localhost caso tiver trocado o port já sabe: http://localhost:8090 e Configure-o! -Vamos configurar o Gesior Acc Maker!- Baixe o Gesior Acc Maker http://www.xtibia.com/forum/Gesior-034-t116556.html Ligue o XAMPP e o OT Vá em C:\Xampp\htdocs e delete tudo o que tem dentro da pasta Agora extraia seu site pra lá, feito isso entre em http://localhost ou http://localhost:8090 você verá uma tela assim: clique em Set server path Agora no campo em que aparece digite o diretório no qual se encontra o ot, ex: C:\OTx Agora é só ir clicando um por um e configurar a seu gosto 1º Quadrado preto: 1. Set server path --> escolhe o diretório do OT 2. Check DataBase connection --> você só pode proseguir se não tiver nehum erro nessa parte 3. Add tables and columns to DB --> isso carrega uma parte do site 4. Add samples to DB --> isso carrega uma parte do site (vocações) 5. Set Admin Account --> escolhe o account do admin do site Quadrado Vermelho: 6. Load Monsters from OTS --> vai dar load automatico nos monstros do OT, verifique se não há nehum erro 7. Load Spells from OTS --> ele vai carregar todas as spells do OT, verifique se não há nehum erro antes de proceguir Pronto, o site está configurado e pronto para criar contas. Para outras opções clique em ADMIN PAINEL F.A.Q. - Perguntas e respostas @Todos Duvidas: -Como faço minha account de GM/GOD? Siga o passo 4 eu nao encontro schema.mysql od está isso?? Em alguns servidores o nome é theforgottenserver.sql Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc? seu site vai ser http://seuip:8090 ou se quiser por http://seuip:xxxx sendo "xxxx" um número de port variando entre 80 e 9000, faça o seguinte: vá em "C:\xampp\apache\conf" e abra o arquivo httpd.conf procure por: #Listen 12.34.56.78:80 Listen 80 Nas duas linhas ponha Um número variando de 80 à 9000 no lugar do 80 exemplo: #Listen 12.34.56.78:8090 Listen 8090 Agora procure a linha: ServerName localhost:80 e troque pelo mesmo número que você colocou exemplo: ServerName localhost:8090 -No seu está dando o seguinte problema: [28/06/2008 03:15:49] Failed to connect to database. MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) [28/06/2008 03:15:49] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Antes de colocar oSERVER ONLINE, certifique-se de que o XAMPP está aberto Até a proxima!
    1 ponto
  29. AlphaLove

    Arena De Fakes (Yeah!)

    Post duplo, usuário negativado, em caso de reincidência irei dar alerta.
    -1 pontos
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