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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/24/10 em todas áreas

  1. Não sei se posso postar isso aqui mas acredito que pode ajudar MUITOS donos de Otserver com SITE,se for a area errada por favor mova. Testado em windows Xp Bom dia e Feliz Natal a todos Primeiramente venho trazer o que resolveu meu problema contra nukers fdps q ficavam nukando meu site usando o programa infeliz chamado Sprut. 1º- Baixe o Fortguard Link --> FortGuard(esse link é do site oficical caso nao acredite pode acessar esse e ir em downloads >> FortGuard Site Oficial) 2º- Depois de instalar ele irá pedir para reiniciar o computador,reinicie. 3º- Depois que reiniciar,DEPOIS DE CONECTAR A INTERNET abra o FortGuard. 4º- Em Monitors terá um lugar escrito TCP Connections Manager,coloque a porta do seu site,Exemplo: 80 ou 8090,depois disso clique em Start Firewall. 5º- Vá em TCP Flow Control clique em Add, Em Port to Protect Coloque a porta do seu site(80 ou 8090);Em Max Idle Time coloque: 60. 6º Em Advanced(na mesma janela) Onde tem escrito Connections Restriction Per IP clique em Settings. 7º Após clicar em Settings,em TCP Connections Restriction,localize Max Conections per IP e coloque: 30,logo abaixo,em Timed to block coloque 36000,de OK. 8º- Ainda na janela TCP Flow Control em Advanced localize Http Proxy Acess Restriction e clique em Settings. 9º - Em Http/Http Proxy Settings Selecione Disable Http Proxy Acess(ficara marcado com "x") e logo abaixo em Timed to Block coloque 72000. 10º - Na mesma janela,clique em Advanced ao lado direito de onde marcou Disable Http Proxy Acess,clique em Advanced e selecione a opção Full Proxy Identification. Obs1:O que está apenas em Itálico nao sao botoes,sao apenas coisas escritas na janela que nao tem como clicar,apenas para ajudar na localização. Obs2: Depois de um tempo que usei parace que ele para,deve precisar de crack ou serial,por enquanto nao encontrei,caso algue encontrar e nao quiser que eu poste por algum motivo entre em contato comigo por favor. hudsin_plis@hotmail.com Edit: eu tinha colocado antes de se conectar a internet,mas é depois. o que muda? depois de se conectar à internet o ip que ficara no firewall é o da internet,caso esteja sem conectar-se o ip no firewall será o do pc sem estar conectado o que poderá ser o que faz o firewall parar depois de conectado(o que não é bom). Pronto,fiz isso aqui e parou com os nukes por Sprunt. O que esse firewall faz é simplesmente quando o Sprut ataca com maior quantiadade de coneões,ele blokia o ip da pessoa que ataca pelos tempos definidos em 36000 e 72000 que colocamos nos passos acima,assim o site fica off só pra pessoa que tentou nukar. Espero que seja um Ótimo presente de natal para a galera do Xtibia :smile_positivo: :yipi:
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  2. Outro dia tento fazer alguma coisa... e te passo to sem PC. @EDIT: Aew tentei e saiu isso:
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  3. • Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60) • Servidor feito por luisfe23 e Doidin. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Snowz Thyranic, eu e o luisfe23 estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1: • Snowz Thyranic Versão 3.0: • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): ├ Modificações no Distro, ele está completamente estável! ├ Modificações no mapa, bugs foram removidos! ├ Modificações em vários NPC's, eles estão bem mais realistas! ├ Todos os NPC's de Addons foram removidos e substituidos por apenas 1 que fica nas redondezas de Thyran. ├ A Demon Oak Quest está funcionando perfeitamente. ├ A Dijin Quest agora está funcionando perfeitamente. ├ A Black Knight Quest está funcionando perfeitamente. ├ Todos os bugs que davam para fazer dinheiro foram removidos. ├ Adicionado NPC "Padre" em Thyran, ele realiza casamentos. ├ Agora as bless custam apenas 50k. ├ Arrumado as Quests no Quest Log. └ Entre várias outras mudanças! • Algumas Imagens: :forward: Download do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) :forward: Scan do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) • Créditos: Achou Bugs? Reporte !
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  4. Deadlock

    Reset System 100%

    Bom pessoal andam reclamando que pessoas estão postando sistema de !reset que não está funcionando então resolvi trazer para vocês um sistema que funciona 100% Abra a pasta de seu otserver depois va em data/talkactions/scripts,copie qualquer um script dali,depois mude o nome para reset.lua,copie isto e cole dentro da script reset.lua Aonde está escrito em vermelho é o level que o player vai ficar quando der o tal reset Aonde está escrito em azul é o level que o player temque ser para resetar Após ter regulado tudo va em data/talkactions e abra o aquivo talkaction.xml e cole isto no local de comando dos players Pronto o sistema está feito para resetar basta ter o level que você botou em azul e falar !resetar Se você quiser também colocar aquele nivel que está em azul como maximo vá no config.lua e ative o experience stages depois vá em data/XML e abra stages.xml ali coloque assim Não esqueça o ULTIMO MULTIPLIER QUE ESTá EM MARRON temque ser 0 para que o player não ganhe EXP qaundo alcançar aquele nivel LEMBRE-se para a EXP não mudar em cada level basta botar o multiplier sempre com o mesmo valor Vlw galera espero ter ajudado Credits: Deadlock:50% eu criei uma parte do sistema meu amigo arrumo Kreuus:10%por ter arrumado o sistema noobinho:40% por ter criado o primeiro system
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  5. Doidin

    [Globalevents] Mensagens Automáticas!

    Mensagens Automáticas! Fala galerinha XTibiana, Bom agora são exatamente 03:30 da manha e eu estou sem po** nenhuma pra fazer.. =) Então resolvi fazer um sisteminha de mensagens automaticas para por no seu servidor, ele é bem simples porem bastante usado! :forward: O sistema funciona assim, você poem 5 frases e elas serão mostradas uma por uma aleatoriamente no seu servidor... Vamos aos scripts: Vá até a pasta "globalevents" entre na pasta "scripts" e faça um script chamado "mensagem.lua" e coloque este código dentro: -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end FRASE = Substitua pela frase que você quiser... Agora volte a pasta "globalevents" e abra o arquivo "globalevents.xml" e adicione esta tag: <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> Pronto agora você tem mensagens automáticas no seu servidor! =) Abraços...
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  6. Hudsin

    Sistema De "trem" By Mock

    O Script consiste em fazer com que seja possivel vc andar de trem(a vá). Obs: Não escontrei o system no xtibia e resolvi postar :sosad: Author: Mock Algumas modificações: Piporealino ---Xtibia Testado em: TFS 0.3.6 Adicione esta tag em data\actions\actions.xml: Depois,crie um arquivo.lua em data\actions\scripts e coloque o nome de tremsystem.lua e adicione: Depois de tudo pronto,deverá funcionar como mostra o video: Aqui tem uma ideia que achei interessante Espero que gostem Lembrando que se você usa server global crie novos trens pois se usar os 7131 e 7132 (se não me engano), qualquer trem que estiver no mapa, se clicado, ira bugar.(by Piporealino) Rep+ por trazer ao xtibia :tongue2:
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  7. Mount System - 100% inovador! Fala galerinha, é mais uma vez eu trazendo Scripts para o pessoal do XTibia, dessa vez eu dei uma "inovadinha" no script e fiz um vídeo explicando sobre ele, confira! Vídeo sobre o sistema: http://www.youtube.com/watch?v=xpyI4FtY7dM Bom vamos logo ao script: Primeiramente vamos fazer uma pequena alteração no arquivo items.xml, abra-o e procure por "giant eye", mude esse nome para "mysterious pet", assim: <item id="11191" name="mysterious pet"><attribute key="weight" value="120" /></item> Agora vamos adicionar as actions, vá até a pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e adicione esta tag: <action itemid="11191" event="script" value="mount.lua"/> Ok, agora volte a pasta "Actions" e abra a pasta "Scripts", faça uma arquivo chamado "mount.lua" e adicione isto: -- [( Mount System 1.4 created by Doidin for XTibia.com )] --function onUse(cid, item)local outfit = {lookType = 342} -- Outfit da montaria!local exhaust = 60 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)local time = 60 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos)local speed = 300 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...)local mana = 1300 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema!local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!?local storage = 9393 -- Não mexa aqui!if premium == "yes" and not isPremium(cid) thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.")endif(getCreatureMana(cid) < mana) thenreturn doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)endif (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) thendoCreatureSay(cid, "Yeeeah!!!\nYou went up on his ride.", 19)doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000)doChangeSpeed(cid, speed)doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34)setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust)doPlayerAddMana(cid, -mana)addEvent(doChangeSpeed, time*1000+40, cid, -speed)addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000+45, cid, 23, "Mount System is time out!")addEvent(doSendMagicEffect, time*1000+50, getCreaturePosition(cid), 2)doRemoveItem(item.uid, 1)elsedoPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")endreturn TRUEend Pronto agora configure o script da maneira que você quiser! Caso queira mudar a outfit da sua montaria clique aqui e saiba mais. OBS: A inteção do script é algum NPC te vender um item que no caso é o "mysterious pet" e esse item é super raríssimo, ele tem a função de te dar um "PET" misterioso por um certo tempo para você usar ele como montaria! Aaah só pra constatar eu tive uma pequena ajuda dos meus amigos MatheusMkalo e do Vodkart.. ;] Espero que tenham gostado do script e do vídeo! ;] <* Não poste em outros fórums, exclusivo ao XTibia.com *>
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  8. lucasatak

    [Talkaction] Comando Attr

    Vi muitos pedidos e duvidas sobre o comando attr. um dia tava rodando a net e achei um script ai,que faz todas funçoes do attr e mais algumas, só que todos sabem que em ot nao vem esse script do attr,e agora eu trouxe aqui. porque ele nao liga a nenhum script no caso {<talkaction log="yes" words="/attr" access="5" function="changeThingProporties"/>} agora,vamos ao script: em data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo renomeio para attr e cole isto: em talkactions.xml cole isto: acho que é isso,qualquer erro edito depois,bom uso. OBS:NAO ENCONTREI NO FORUM! creditos Otal.
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  9. [Talkaction]Sistema M1 até M6 + Tutorial de Edições. Créditos: Apocarai PeeWee Olá, antes eu já havia postado o sistema até m3, agora venho traze-lo até m6. Do m4 até m6 decidir fazer diferente, dessa vez quem irá colocar as magias , combat e level necessário será vocês. Estou fazendo isso para que vocês entendam melhor o comando, e caso precisarem editar que não precisem e ajuda. No final do Tópico estará os tutoriais. M1 M2 M3 ----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//---- M4 M5 M6 Tags Obs. QUANDO SALVAR OS COMANDOS COLOQUE O NOME DE SistemaM... [Nos pontos bote numero da magia. Tutorial Como Adicionar Magia , Combat e Level. Como adicionar novos M. Na parte após os pokemon adicionados com suas magias procure essas partes das linhas. Tempo das Magias Logo abaixo após as linhas que citei acima , se tem o tempo usado das magias. Bom é isso, caso falei alguma besteira me falem que irei arrumar, qualquer duvida me adicione no msn ou poste no tópico. Não esqueça do REP +
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  10. Doidin

    [Oficial] We Do Ots 0.1.1 (Beta Version)

    A partir de agora não é mais Real Server e sim We Do OTS, para você conferir mais clique aqui. Até mais, Doidin.
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  11. Oque sao tags? Guia Pratico (Use Ctrl+F para procurar pelos numeros) Tags possiveis e suas devidas Funçoes (Numeradas para ver os possiveis values no final do topico): 0.1 <attribute key="description" value="DESCRIÇAO"/> Como o proprio nome ja dis "description" descriçao que aparece no seu item ao dar look. 0.2 <attribute key="weight" value="6200"/> Peso do item. 0.3 <attribute key="defense" value="30"/> Defesa do item. 0.4 <attribute key="vocation" value="4"/> Vocation para usar (precisa fazer isso no weapons para funcionar, ensinarei no final do topico) 0.5 <attribute key="attack" value="48"/> Attack do seu item. 0.6 <attribute key="weaponType" value="sword"/> Tipo do seu item. 0.7 <attribute key="extradef" value="3"/> Como pode ver extradef eh uma defesa extra no seu item. 0.8 <attribute key="elementIce" value="18"/> Elemento que sua arma ira dar ao bater, nesse caso se muda o attribute key e o value que tera no final do topico 0.9 <attribute key="charges" value="2"/> Cargas de sua arma ou rune. 1.0 <attribute key="showcharges" value="1"/> Como nome ja diz, showcharges, para mostrar as cargas do seu item 0 pra falso e 1 pra verdadeiro. 1.1 <attribute key="runeSpellName" value="adori mas frigo"/> Palavras da spell para fazer a runa (tambem precisa fazer em spell.xml ensinado ao final do topico) 1.2 <attribute key="shootType" value="fire"/> Tipo do tiro, usado em muniçoes e wands de attack ranged. 1.3 <attribute key="range" value="3"/> Alcance de uma bolt ou qualquer outra muniçao, ou de uma wand. (nunca testei em uma arma de perto creio que nao pegue) 1.4 <attribute key="absorbPercentAll" value="80"/> Essa tag absorve o dano de todos os tipos em 80% (Nao conheço muitos tipos mais irei dar alguns) 1.5 <attribute key="transformDeEquipTo" value="2168"/> Quando desequipar transforma no item 2168 (Tem que mecher em movements, ensinado no final do topico) 1.6 <attribute key="duration" value="480"/> Usado em botas e aneis que dao alguma coisa. 1.7 <attribute key="healthGain" value="1"/> <attribute key="healthTicks" value="1000"/> healthGain = Quanto de life ele vai ganhar// healthTicks = De quantos segundos ele vai ganhar (milesegundos) que eh 1000 = 1 segundo 1.8 <attribute key="manaGain" value="4"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> Mesma coisa que o de cima soh que com mana. 1.9 <attribute key="decayTo" value="0"/> Usado com a tag duration, para quando a duration acabar ele sumir, ou virar outra coisa (como a soft boots) 2.0 <attribute key="magiclevelpoints" value="1"/> Ira dar 1 magic level ao equipar (Tem que mecher em movements) 2.1 <attribute key="skillAxe" value="2"/> Alemnta 2 skill em axe (Tem que mecher em movements) 2.2 <attribute key="slotType" value="ring"/> Usa-se em rings e armors, pois nos outros ja tem o weaponType, para usar em armor o value eh body, e para fazer armas de duas maos é two-handed 2.3 <attribute key="breakChance" value="0"/> Chance de quebrar em % Values e Atributes variaveis e mechendo em movements: Duvidas,sugestões,elogios aceitos neste topico
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  12. miguel223

    Duvidas Com O /attr? Retirado

    Tópico fechado. Porque? Não uso mais Xtibia, não confiam em mim.
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  13. Aksz

    [Actions]Box System

    Olá,Estou começando na área scripting e estou postando um script. Bom, trouxe hoje aqui para vocês o script Box, para quem ja jogou P.O deve conhecer, você abre por exemplo uma Box 2 e sai um Pokemon. Hoje estou postando um exemplo da Box 3. Que para abrir ela precisa de level 60. Chega de conversar e vamos pro scripting. Adicione isto com o nome de box.lua na pasta data/actions/scripts: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,3) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,7884,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Porygon.") doPlayerAddItem(cid,2128,1) elseif r1 == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Hitmonchan.") doPlayerAddItem(cid,2129,1) elseif r1 == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Hitmonlee.") doPlayerAddItem(cid,2130,1) end end end end Agora adicione isto no Actions.xml na pasta data/actions: → Configurando o Script Azul - É a quantidade de Pokemons que terá na Box.Preto - É o level que precisa usar a Box. Laranja - É o ID da Box. Vermelho - É o nome do Pokemon que aparecerá na mensagem quando abrir a Box. Roxo - ID da Pokebola do Pokemon. Obs: Se você for trocar o ID da Box no script terá que trocar na tag também. [/color][/color] Preto - ID da Box. → Adicionando outro Pokemon na Box Preto - Troque pela quantidade de Pokemons que você colocar. Vermelho - Mais um pokemon. Azul - Troque sempre que for adicionar um pokemon. Exemplo: Em cima está 3, no próximo pokemon coloque 4, no próximo pokemon coloque 5 e vai... Cinza - Nome do novo pokemon. Verde - ID da pokebola do novo pokemon. → Script Box, funciona no Go/Back do MatheusMkalo Adicione isto com o nome de box.lua em data/actions/scripts: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,3) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,7884,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Porygon.") local s = doPlayerAddItem(cid, 2222) doItemSetAttribute(s, "description", "This is Porygon's pokeball. HP = ["..(10).."/"..(100).."]") elseif r1 == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Hitmonchan.") local t = doPlayerAddItem(cid, 2222) doItemSetAttribute(t, "description", "This is Hitmonchan's pokeball. HP = ["..(10).."/"..(100).."]") elseif r1 == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Hitmonlee.") local r = doPlayerAddItem(cid, 2222) doItemSetAttribute(r, "description", "This is Hitmonlee's pokeball. HP = ["..(10).."/"..(100).."]") end end end end Agora, adicione isto no actions.xml: → Configurando Preto - Quantidade de Pokemons Vermelho - Level que poderá usar a Box Laranja - ID da Box Vinho - Nome do Pokemon que aparecerá na mensagem Roxo - ID da Pokebola que você configurou no script do MatheusMkalo. Verde - Nome do Pokemon Azul - HP do Pokemon e HP maxima do Pokemon Exemplo: Aparecerá in-game [10/100], você tem que colocar o HP de acordo que você configurou no script do MatheusMkalo, coloque [1000/1000], se o pokemon tiver esse HP e o HPMax. → Adicionando um novo pokemon Preto - A quantidade de Pokemons Vermelho - Novo script do pokemon Azul - Mude sempre que for adicionar um pokemon Exemplo: Se o de cima for 10 o próximo pokemon tem que ser 11. Laranja - Nome do novo pokemon que aparecerá na mensagem Cinza - Nome do novo pokemon Vinho - HP do novo pokemon Pronto, acabou. Dúvidas, Bug's e Erros? Poste aqui. Créditos: Aksz - Fazer o script da box Kydrai - Adicionar a função para dar certo o script em uma pokebola só. Att, Aksz.
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  14. rockets

    Xtibia Hotel

    Estava vendo uns pixels art e vi um que me xamou a atençao, então resolvi fazer uma homenagem ao XTibia. Aí vai: XTIBIA FOREVEERR :XTibia_smile: Abraços a todos os membros do XTibia, Parabens a todos que fazem deste, um fórum interativo, divertido e acima de tudo, informativo. Abraass. edit: nao linguem pra umas bordas q estao pretas, eh q eu eskeçi de pinta
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  15. Lembrando que não resolve 100% mais ajuda muito contra os atk rep
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  16. fsg

    Gesior Acc Maker 0.3.8

    Então tente entrar em contato com o criador do Thyaranya e peça para ele te ajudar. Ou faça download de outro servidor e use outro. Abraços.
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  17. Frenvius

    Shop Gesior.

    Olá tonohom primeiramente vai nesse local pasta do seu site\layouts\tibiacom abra o layout.php com o bloco de notas, se voce tiver o Dreamweaver é melhor ._. aperte ctrl+f e procure por esta linha: entao onde estiver o Buy Points troque para o que voce quiser, o mesmo com o $hop offer procure por esta linha: onde estiver o $hop Offer apenas troque para o que voce quiser:D e salve e pronto ^^ Te ajudei? +REP
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  18. Frenvius

    Mapear Com Sprites De Pokémon

    Olá Marok, vou ajudar você tipo primeiramente vc tem que ter as sprites do pokemon, garanta que elas estejam com o nome Tibia.spr e Tibia.dat caso contrario o RME nao vai ler elas ._. depois que vc jah tiver as sprites faça o seguinte: no RME vai em File> Preferences> Client Version> e desmarque as duas opções la em baixo, ficando assim: feito isso, abra o seu mapa com as spr do pokemon que ele abrira normalmente Boa edição de map ^^ Te ajudei? +REP
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  19. joaohd

    Storage

    Tente assim: function onUse(cid, item) local c = { firstPos = {x = 50, y = 100, z = 7}, secondPos = {x = 51, y = 100, z = 7}, storage = 1000 } if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) <= 0 then doTeleportThing(cid, c.firstPos) else doTeleportThing(cid, c.secondPos) end return true end flw
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  20. jedian1

    [Pedido] Hur Que Pula Sqm

    Aeee! ta pegando , de aparecer "Pull" eu não sabia que vc queria :S, mas se quiser, da pra fazer de boa, to vendo da mana e do exhausted. -----Edit Arrumei, fico certin, pra mudar a cor do "Pull" é só mudar o número 180 que tem no script pra outro qualquer, vou te dar umas idéias de cores e seus respectivos números veja: Azul = 5 Azul Claro = 35 Verde = 55 Verde Claro = 30 Cinza Claro = 172 Vermelho = 180 Laranja = 198 Branco(usado na exp) = 215 Roxo = 255 pronto e agora vai o script (finalmente) Se te ajudei rep + please é que quero treinar bastante script aqui nos pedidos e então ir ficando popular flw
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  21. Mock

    [Arquivado]Cs-Tibia - Teaser 1

    Bom se vc fizer 10% dos sistemas do meu eu pagarei pau pra vc:
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  22. Eskylo

    Box 4 100% Igual P.o.

    Aprovado :button_ok: , pois funciona, não precisava encher a tabela de mensagens se são todas iguais e podia por o script entre [ code ] [ / code ] ou [ quote ] [ / quote ] mesmo asism bom script, vai ajudar a galera e seus servers de pokemon.
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  23. fsg

    Melhorando Suas Screenshots Ingame

    Melhorando suas screenshots ingame Bem, criei este tutorial com a intenção de ajudar pessoas cujo tiram screenshots ingame de um modo mais correto, nesse tutorial, vou ensinar 3 truque que de alguma maneira, deixam a screenshot mais bonita. Geralmente encontramos fotos da seguinte maneira na seção showoff: -Você deve estar se perguntando: Mas como posso deixar mais bonita? -Eu lhe respondo: Indentificando oque deixa ela menos atraente e corrigindo isto. -Por que não esta tão bonita? Devido ao tamanho da janela aonde o personagem onde o mundo do tibia aparece, a qualidade dos graficos (sprites) fica pior; Para alguns isto não deixa feia, mas para outros deixa: O nome e a life-bar encima do personagem. -Confira as respectivas soluções de cada erro: Primeiro, clique no botão "Options" na direita da janela do Tibia, onde está marcado em vermelho. PS1: Lindo aqueles equips e o dinheiro ali, concorda? ; PS2: Nossa, nem percebi que estava no full atack, que coisa de noob. Depois de fazer isto, clique em "Graphics", aonde está marcado em vermelho: Depois de fazer isto, clique em "Advanced", aonde está marcado em vermelho: Depois de fazer isto, marque a box aonde está escrito: "Don't Stretch/Shrink Game Window", aonde esta marcado em vermelho: Depois de marcar, clique "ok", aonde esta marcado em vermelho: Vai aparecer a seguinte tela: Depois disso, aperte 'esc' duas vezes para voltar a janela do jogo: Para remover a life-bar e o nome do character de cima dele, simplismente aperte "Ctrl" + "N", com isso ira remover, para colocar denovo, é o mesmo procedimento. Ahh, tem uma dica que esqueci de dizer, na hora de tirar uma screen shot, use alguma magia de iluminação, ou algum objeto que ilumine, "utevo lux" e frozen starlight são uma boa, assim fica um luz envolta do personagem dando um toque especial na foto. Olhe duas fotos do mesmo mapa, porém as screenshots com caracteristicas diferentes: Agora me responda: Qual das screenshots ficaram melhores? Bem pessoal, é isso, espero que este tutorial ajude todos, qualque critica me avise. Créditos
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  24. Cara, tenta por assim: ----------- By YahooABC ----------- local fotos = { ["bulbasaur"] = {fotopoke = 8423}, ["ivysaur"] = {fotopoke = 8424}, ["venusaur"] = {fotopoke = 8425}, ["charmander"] = {fotopoke = 8426}, ["charmeleon"] = {fotopoke = 8427}, ["charizard"] = {fotopoke = 8428}, ["squirtle"] = {fotopoke = 8429}, ["wartortle"] = {fotopoke = 8430}, ["blastoise"] = {fotopoke = 8431}, ["caterpie"] = {fotopoke = 8432}, ["metapod"] = {fotopoke = 8433}, ["butterfree"] = {fotopoke = 8434}, ["weedle"] = {fotopoke = 8435}, ["kakuna"] = {fotopoke = 8436}, ["beedrill"] = {fotopoke = 8437}, ["pidgey"] = {fotopoke = 8438}, ["pidgeotto"] = {fotopoke = 8439}, ["pidgeot"] = {fotopoke = 8440}, ["rattata"] = {fotopoke = 8441}, ["raticate"] = {fotopoke = 8442}, ["dpearow"] = {fotopoke = 8443}, ["fearow"] = {fotopoke = 8444}, ["ekans"] = {fotopoke = 8445}, ["arbok"] = {fotopoke = 8446}, ["pikachu"] = {fotopoke = 8447}, ["raichu"] = {fotopoke = 8448}, ["sandshrew"] = {fotopoke = 8449}, ["sandslash"] = 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["growlithe"] = {fotopoke = 8480}, ["arcanine"] = {fotopoke = 8481}, ["poliwag"] = {fotopoke = 8482}, ["poliwhirl"] = {fotopoke = 8483}, ["poliwrath"] = {fotopoke = 8484}, ["abra"] = {fotopoke = 8485}, ["kadabra"] = {fotopoke = 8486}, ["alakazam"] = {fotopoke = 8487}, ["machop"] = {fotopoke = 8488}, ["machoke"] = {fotopoke = 8489}, ["machamp"] = {fotopoke = 8490}, ["bellsprout"] = {fotopoke = 8491}, ["weepinbell"] = {fotopoke = 8492}, ["victreebel"] = {fotopoke = 8493}, ["tentacool"] = {fotopoke = 8494}, ["tentacruel"] = {fotopoke = 8495}, ["geodude"] = {fotopoke = 8496}, ["graveler"] = {fotopoke = 8497}, ["golem"] = {fotopoke = 8498}, ["ponyta"] = {fotopoke = 8499}, ["rapidash"] = {fotopoke = 8500}, ["slowpoke"] = {fotopoke = 8501}, ["slowbro"] = {fotopoke = 8502}, ["magnemite"] = {fotopoke = 8503}, ["magneton"] = {fotopoke = 8504}, ["farfetch'd"] = {fotopoke = 8505}, ["doduo"] = {fotopoke = 8506}, ["dodrio"] = {fotopoke = 8507}, ["seel"] = {fotopoke = 8508}, ["dewgong"] = {fotopoke = 8509}, ["grimer"] = {fotopoke = 8510}, ["muk"] = {fotopoke = 8511}, ["shellder"] = {fotopoke = 8512}, ["cloyster"] = {fotopoke = 8513}, ["gastly"] = {fotopoke = 8514}, ["haunter"] = {fotopoke = 8515}, ["gengar"] = {fotopoke = 8516}, ["onix"] = {fotopoke = 8517}, ["drowzee"] = {fotopoke = 8518}, ["hypno"] = {fotopoke = 8519}, ["krabby"] = {fotopoke = 8520}, ["kingler"] = {fotopoke = 8521}, ["voltorb"] = {fotopoke = 8522}, ["electrode"] = {fotopoke = 8523}, ["exeggcute"] = {fotopoke = 8524}, ["exeggutor"] = {fotopoke = 8525}, ["cubone"] = {fotopoke = 8526}, ["marowak"] = {fotopoke = 8527}, ["hitmonlee"] = {fotopoke = 8528}, ["hitmonchan"] = {fotopoke = 8529}, ["lickitung"] = {fotopoke = 8530}, ["koffing"] = {fotopoke = 8531}, ["weezing"] = {fotopoke = 8532}, ["rhyhorn"] = {fotopoke = 8533}, ["rhydon"] = {fotopoke = 8534}, ["chansey"] = {fotopoke = 8535}, ["tangela"] = {fotopoke = 8536}, ["kangaskhan"] = {fotopoke = 8537}, ["horsea"] = {fotopoke = 8538}, ["seadra"] = {fotopoke = 8539}, ["goldeen"] = {fotopoke = 8540}, ["seaking"] = {fotopoke = 8541}, ["staryu"] = {fotopoke = 8542}, ["starmie"] = {fotopoke = 8543}, ["mr. mime"] = {fotopoke = 8544}, ["scyther"] = {fotopoke = 8545}, ["jynx"] = {fotopoke = 8546}, ["electabuzz"] = {fotopoke = 8547}, ["magmar"] = {fotopoke = 8548}, ["pinsir"] = {fotopoke = 8549}, ["tauros"] = {fotopoke = 8550}, ["magikarp"] = {fotopoke = 8551}, ["gyarados"] = {fotopoke = 8552}, ["lapras"] = {fotopoke = 8553}, ["ditto"] = {fotopoke = 8554}, ["eevee"] = {fotopoke = 8555}, ["vaporeon"] = {fotopoke = 8556}, ["jolteon"] = {fotopoke = 8557}, ["flareon"] = {fotopoke = 8558}, ["porygon"] = {fotopoke = 8559}, ["omanyte"] = {fotopoke = 8560}, ["omastar"] = {fotopoke = 8561}, ["kabuto"] = {fotopoke = 8562}, ["kabutops"] = {fotopoke = 8563}, ["aerodactyl"] = {fotopoke = 8564}, ["snorlax"] = {fotopoke = 8565}, ["articuno"] = {fotopoke = 8566}, ["zapdos"] = {fotopoke = 8567}, ["moltres"] = {fotopoke = 8568}, ["dratini"] = {fotopoke = 8569}, ["dragonair"] = {fotopoke = 8570}, ["dragonite"] = {fotopoke = 8571}, ["mewtwo"] = {fotopoke = 8572}, ["mew"] = {fotopoke = 8573}, } local idballs = { [2532] = "Pokeball", [2653] = "Superball", [2652] = "Greatball", [2654] = "Ultraball", [2195] = "Masterball", [2531] = "Pokeball", [2557] = "Superball", [2524] = "Greatball", [2525] = "Ultraball", [2523] = "Masterball", } function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end --------------------------------------------------------- function onEquip (cid, item, slot) local nome = getItemName(item.uid) local balls = idballs[item.itemid] local poke_name = nome:match('(.-) '..balls) local image = getPlayerSlotItem(cid, 7) local semimage = 2649 for i,x in pairs(fotos) do if i == poke_name then doTransformItem(image.uid,x.fotopoke) setItemName(image.uid, "portfoli's") return true end end end ---------------------------------------------------------- function onDeEquip(cid, item, slot) local nome = getItemName(item.uid) local balls = idballs[item.itemid] local poke_name = nome:match('(.-) '..balls) local image = getPlayerSlotItem(cid, 7) local semimage = 2649 for i,x in pairs(fotos) do if i == poke_name then doTransformItem(image.uid,semimage) setItemName(image.uid, "portfoli's") return true end end end tag's : <movevent type="Equip" itemid="2532;2653;2652;2654;2195;2531;2557;2524;2525;2523" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2532;2653;2652;2654;2195;2531;2557;2524;2525;2523" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> Script que veio junto ao pokeserver v4, postado aqui no forum, link: xTibia - [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V4.0] Versão 4.0, Bugs corrigidos
    1 ponto
  25. Ainda não possui war system mas já compilei o novo distro com war system, só que estou tendo alguns erros ao fazer a atualização da database automatica, espero que eu consiga resolver isso =D, Sobre as houses qual seria o problema? achoq ue estao fucionando normalmente
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  26. Vilden

    [Resolvido] Pedido Potion Infinita

    Todas scripts de 8.54 são praticamente iguais então vou da um exemplo desta abaixo: Para que ela fique infinita é só você coloca o id da potion em local EMPTY_POTION = 7634 assim quando ela usar e ao invez de muda para uma potion vazia ela vai muda para uma nova potion e assim ficando infinita lembrando que existe outras formas de deixa-la infinita mais para explicar com menos texto seria esta.
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  27. mininodusinfernu

    Monstro Zeus

    Ponto de vista negativo: :button_cancel: Um monstro com tamanho nivel de força, nao poderia invocar um fire elemental. :button_cancel: Tópico sem print :button_cancel: Tópico com péssima organização. :button_cancel: O Que melhorar? :button_ok: Coloque o "ZEUS" para invocar Demons. :button_ok: Procure organizar seu Tópico. :button_ok: Procure postar uma SS e arrumar o português do seu Tópico :button_ok: Lados Positivos: :button_ok: Está com um excelente script. :button_ok: Para um servidor com xp "1000", Isto será muito útil. De qualquer forma parabens pelo tópico. Abraços!
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  28. paladinzinhoo

    Colocando Ot Mysql Online

    aqui tambem devia ter um otserv sql pra download =/
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