Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/08/10 em todas áreas
-
Fala povo e pova, tenho a cave aqui a um bom tempo, com um pouco de agunia resolvi liberar a vocês. rsrs Imagens removida, Vilden. Download: Clique aqui. Não deixem de comentar.3 pontos
-
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.2 pontos
-
[8.60] Power War V .1.0 ~~ Hardcore Pvp
Postface e um outro reagiu a Erickrusha por um tópico no fórum
Baixei e achei muito bom ... Parabens vou dar um + rep para vcê de insentivo e pq esta muito bom gogo projeto noob war !! +REP Aconselho Baixar !! to abrindo seu mapa aee .. Power-War.Sytes.Net ~~ nao é 24hras só pra uma war loka aii ;D2 pontos -
Tutorial De Fakes [Firework]
pedrizito15 reagiu a Pedro Menezes por um tópico no fórum
Olá comunidade XTibiana, vou postar mais um Tutorial de Fakes! Sim! Mais um, mas este aqui tem algumas técnicas diferentes dos antigos rs. porém aconcelho também a ver mais tutoriais! Ok, ok, sem lero-lero,vamos ao tutorial! *faça seu mapa no OTmapEditor, quando fizer tire print! Então Abra o Fireworks, e faça um arquivo menor que o tamanho da print para poder alinhar a fake. Por exemplo esse mapa que eu fiz tem 602x506, faça um arquivo com 550x450. Aperte ok. Pronto, cole o mapa no firework Perceberam que a imagem está maior que o tamanho permitido? Então está certo. Agora vamos alinhar o cenário, vá em View>Grid>Show Grid Você vai ver que apareceu uns quadrados na tela... Depois vá em View>Grid>Edit Grid Edite o “grid” da seguinte maneira: 32x32 pixels Color: uma cor forte detalhe a cor que escolhi, uma cor forte, este verde é uma boa escolha Depois de feito isso vamos alinhar. Escolha alguma parte do mapa e coloque dentro do quadrado verde do grid. Como na imagem! Usei como ponto fixo a junção das duas paredes. Nossa fake agora está perfeitamente alinhada Vamos agora colocar o Personagem! Escolha a Outfit que deseje, copie e cole no Fireworks. ps: se aparecer uma pergunta, aperte “do not resample” É simples demais, selecione a ferramenta “Magic Wand tool” (atalho no Teclado “w”) E selecione os pixels que deseja deletar. No caso da minha outfit são os pixels cinzas. Clique neles e vá em Select>>Select Similar e aperte delete. Para tirar esses pixels do contorno da outfit, aperte ctrl+d. Agora vamos alinhar o personagem. Para alinhar o personagem, você coloca ele dentro de um dos quadrados da grid, coloque ele colado na parte esquerda e na parte inferior. Depois mova 8 pixels para a direita e 8 para cima. Ok, char alinhado, pegue a life bar e coloque a dois pixels da cabeça. (para tirar o fundo “cinza” é do mesmo jeito da outfit ok?) A Life bar fica a dois pixels da cabeça. ;D Vamos fazer as falas, abra o fakerlab Desk (download aqui) e digite o que quiser. E aperte copiar Vá no fireworks e cole, e tire os pixels brancos, do mesmo jeito que foi removido o da life bar e o da outfit. Para alinhar a fala, ele tem que ficar entre a barra de vida e o Nick: Pronto, sua fake está pronta. agora é só exportar (ctrl + shift + c). e aqui o resultado final: ps: ingorem o fato de só ter o Tymaoes na fake, fiquei com preguiça de colocar mais persongens rs. bom, espero que tenham realmente gostado do tutorial, dia 11 devo editar ele para arrumar algumas coisas (ou geral rs) Se gostarem rep+ e indiquem também! TUTORIAL FEITO ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA O XTIBIA.COM, CÓPIAS SÃO PROIBIDAS! créditos: Pedro1 ponto -
[video Aula] Colocando Seu Otserver Online
juliomaster reagiu a Eigenlieb por um tópico no fórum
Minha primeira video aula ;] Além de alguns errinhos de português basico xD Tive alguns problemas... Eu configurei o programa errado o que causou um LAG terrivel no meu PC. O arquivo ficou com 100 megas Taxa de frame lá no alto... e eu estou sem placa de video... No final deu tudo certo... Está bem clara e vai ajudar quem está iniciando no OT! O arquivo está compactado com WinRar, <span style='color:red'>e tem somente 1,56 Mb</span> Comentem que em breve terá mais =] Video Aula <span style='font-size:13pt;line-height:100%'>Veja o video em tela cheia para a resolução ficar boa!</span> Obs: Ela é antiga, é para versão 7.5~7.6. Porém, para as novas versões é quase igual o procedimento. ABraços ----------- LINK ATUALIZADO! LINK XTIBIA.COM1 ponto -
Criar Casas No Rme
Pokerangers reagiu a zandro3210 por um tópico no fórum
Rme Iniciante É meu primeiro tutorial,criticas e sugestões a vontade.Vamos Começar 1ºProgramas Utilizados Rme(Site Oficial)Caso você use 8.60,e tem problemas aqui vai um Tutorial do felipitovis 2ºApós entrar no Rme com o Mapa Aberto Crie Uma Casa de sua preferencia 3°exemplo:Caso o Local da Casa é Uma cidade nova que você criou Aperte Alt+t"Para registrar a cidade nova" aparecerá Imagem abaixo \/ *Clique add Aparecerá Unnamed Town coloque o nome de sua cidade em baixo tem temple position coloque o local do templo e de Ok 4ºAgora vá lá em cima tem file,edit... clique em Window e depois House Palette Aparecerá como posso dizer...janela procure pelo nome da cidade que você colocou,o nome da minha cidade é Roma agora lá embaixo você clica add e editar 5º name coloca o nome da house exemplo "House 1" *Rent/Id deixe 0 mesmo xD *não clique no Guildhall e de Ok 6ºo Final Preste atenção para não errar Casa Esquerda é Antes Casa Direita é Depois na frente da porta da casa direita tem uma mancha de agua mais não deu pra ver muito bem (Desculpas =/ ) Va em add House tile,coloque em toda a House até na porta Depois clique Select Exit e coloque na frente da porta da sua House Pronto Lembrando que o House tile quando coloca fica uma cor diferente é poco mais é notavel e quando coloca Select Exit na frente da porta fica uma mancha de agua Se Gostou REP+ Bônus Preço da House (Mini Tutorial) Vá na Pasta do seu Otserv e entre no arquivo Config.lua Aperte Control + F e Digite "Houses" Aparecerá Provavelmente isso a baixo caso não é só dar uma procurada -- Houses buyableAndSellableHouses = true // (comprar e vender casas dentro do jogo) houseNeedPremium = true // (necessitar de premium para comprar casa) bedsRequirePremium = true // (necessitar de premium para usar cama) levelToBuyHouse = 75 // (nível para comprar casa) housesPerAccount = 0 // (acredito que seja uma casa por char assim) houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 1000 // (Cada SQM equivale a 1k. Para mudar modifique o número) houseRentPeriod = "never" // (quem compra a casa nunca perde) houseCleanOld = 0 // (acho que esvazia depois de um certo tempo) guildHalls = false // (alguma coisa a ver com guild house o/) Explicação Cada Sqm vale pelo informação Acima 1000gp ou seja 1k Observe>>-- housePriceEachSquare = 1000 SQM é cada quadradinho Conclusão se sua casa tiver 10 Sqm e estiver com a mesma configuração que a minha,essa casa valerá [10x1000=10000] Resposta 10000gp ou 10k Legenda True Quer Dizer SIm False Quer Dizer Não Creditos:zandro32 Pra quem eventou o Rme (É necessario eu por isso ? ) felipitovis 139(Pela Otima Sugestão ) Ps:Comentar faz Bem1 ponto -
Soul Aura ~ Script Informações Autor: Mock Server-testado: "Theforgotten server 0.3.1" Versão: "1.0" Tipo: Talk Função: Este script é uma talk chamada Soul aura, ativada pelo comando !rest, nele você fica parado (desativado quando anda) e sua aura começa a rodear você, quando ela dá uma volta completa ela enfraquece diminuindo seu soul point porem ela fortalece seu corpo lhe dando MANA e HEALTH. Para começarmos deveos primeiro adcionar a tag em talkactions.xml na pasta talkactions. Código: <talkaction words="!rest" event="script" value="conjure.lua" /> Feito o mesmo você deve ir em scripts ainda na pasta talkactions, crie um arquivo chamado conjure.lua e insira isto: Código: --- Script by mock local vocations = { 1,5, -- sorcerer 2,6, -- druid 3,7, -- paladin 4,8, -- knight } local interval = 0.5 local ef_types = { ['normal'] = 65, ['heal'] = 11, } local heals = { ['hp'] = 4, ['mana'] = 5, } local soul = 1 ---- interval = interval*1000 local function rot(cid,n,old) --- Script by mock local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false} if isPlayer(cid) == FALSE or tb_rot[n] == nil or getPlayerSoul(cid) < soul or old.x ~= getCreaturePosition(cid).x or old.y ~= getCreaturePosition(cid).y then return false end if tb_rot[n] == false then doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][1]) , ef_types['normal']) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][2]) , ef_types['normal']) doPlayerAddSoul(cid, -soul) doCreatureAddHealth(cid, heals['hp']) doCreatureAddMana(cid, heals['mana']) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), ef_types['heal']) addEvent(rot, interval,cid,2,old) return false end doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][1]) , ef_types['normal']) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][2]) , ef_types['normal']) n = n+1 addEvent(rot, interval,cid,n,old) end function onSay(cid, words, param)--- Script by mock if getPlayerSoul(cid) < 10 then doPlayerSendCancel(cid,"You need 10 soul points or more.") return FALSE elseif isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid,"You dont have the required vocation.") return FALSE end doPlayerAddSoul(cid, -soul) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),ef_types['normal']) addEvent(rot, interval,cid,1,getCreaturePosition(cid)) return FALSE end --- Script by mock Feito isso salve configure da forma que quiser. CRÉDITOS: 99%-Mock 1%- Pra mim por ter postado aqui ! GOSTOU ? +REP1 ponto
-
Aula 1 [Houses Bem Feitas !]
luuizrosti reagiu a mamatheus43211234 por um tópico no fórum
Olá galerinha Xtibiana ! Quero postar aqui pra mostrar a vocês mappers ou "aprendiz mappers" como fazer umas houses bem bonitas e legais ... Nada dificil ... o video está longo porque está mostrando passo a passo , não falei os ID's dos items porque vocês podem usar outros id's e construindo uma nova personalidade. Aqui esta o video : Imagem pra mostrar aos que não querem ver o video : (Talves a imagem disperte o interese pra ver o video) Aqui está um conjunto de casas que eu fiz com mesmo estilo : Bem pessoal , por hoje é só ... Minha proxima aula : Aula 2 [criando templos] ... Link : Clique aqui Até a proxima amigos ! Se gostarem porfavor REP ++1 ponto -
Editar Website Ja Pronto
phillipemafra reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Eu recomendo que você edite pelo bloco de notas eu empre faço assim, mais isso é algo particular meu não importa muito. E seria bom se você estabelecer etapas tipo, diga qual é sua duvida que nós tetaremos esclarecer. Sobre o plano de fundo vai até htdocs\layouts\tibiacom\images\header bom, la terá uma imagem com o nome background-artwork bota a que você quizer mais sempre lembre que seja o mesmo tamanho o mesmo nome e os mesmo formato dessa imagem ae ja existente.1 ponto -
Web Site Tibia!
Natanael Beckman reagiu a Mattew por um tópico no fórum
Eu quero que você pesquise um pouco o que é mysql na internet, depois venha tirar sua dúvida. Você não tá lendo que o erro é bem claro "Não é possível conectar-se ao banco de dados MySQL". Eu não vo por telepatia criar os bancos de dados no seu pc, a iniciativa tem que partir de você, e está cheio de tutorial pelo xtibia sobre como criar.1 ponto -
Abre como bloco de notas o buypoints.php e cola no começo o que eu te mandei la do $main_content .= ....1 ponto
-
[Encerrado] Erro De Criaturas No Remeres
FantasmaDaRuna reagiu a miguel223 por um tópico no fórum
Cara, isso acontece quando vc poe os bixos em algum lugar que n pode, em cima de um item sei la, vai apagando os bixos que da erro no executavel, tem ai a posição deles. Ajudei? De +rep então, o que custa?1 ponto -
Bom, Como ninguem te ajudou.. Vou tentar te ajudar, seu tópico ta muito mal formulado :excl: Bom, vou te mostrar um NPC que vende vários items depois explico, ( esse NPC eu inclui alguns itens 8.54 ). Primeiramente va em data/npc e crie um arquivo chamado Vendedor.xml e adicione esse código: <?version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedor" script="data/npc/script/vendedornpc.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="71" head="113" body="113" legs="113" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. What is your need?"/> <parameter key="message_farewell" value="Bye."/> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="job;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="I buy all itens." /> </parameters> </npc> Depois va em data/npc/script e crie um arquivo chamado vendedornpc.lua depois adicione esse código: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addSellableItem({'Zaoan Helmet'}, 11296, 45000, 'Zaoan Helmet') shopModule:addSellableItem({'Drakinata'}, 11299, 10000, 'Drakinata') shopModule:addSellableItem({'Twin Hooks'}, 11303, 2, 'Twin Hooks') shopModule:addSellableItem({'Zaoan Halberd'}, 11317, 500, 'Zaoan Halberd') shopModule:addSellableItem({'Zaoan Sword'}, 11301, 30000, 'Zaoan Sword') shopModule:addSellableItem({'Zaoan Armor'}, 11295, 14000, 'Zaoan Armor') shopModule:addSellableItem({'Zaoan Legs'}, 11298, 14000, 'Zaoan Legs') shopModule:addSellableItem({'Dragon Scale Boots'}, 11114, 40000, 'Dragon Scale Boots') shopModule:addSellableItem({'Guardian Boots'}, 11234, 35000, 'Guardian Boots') shopModule:addSellableItem({'Zaoan Shoes'}, 11297, 5000, 'Zaoan Shoes') shopModule:addSellableItem({'Drachaku'}, 11302, 10000, 'Drachaku') shopModule:addSellableItem({'Broken Halberd'}, 11329, 100, 'Broken Halberd') shopModule:addSellableItem({'Cursed Shoulder Spikes'}, 11321, 320, 'Cursed Shoulder Spikes') shopModule:addSellableItem({'Legionnaire Flags'}, 11328, 500, 'Legionnaire Flags') shopModule:addSellableItem({'Sais'}, 11300, 16500, 'Sais') shopModule:addSellableItem({'Spiked Iron Ball'}, 11319, 100, 'Spiked Iron Ball') shopModule:addBuyableItem({'two handed sword'}, 2377, 950, 'two handed sword') shopModule:addBuyableItem({'broad sword'}, 2413, 950, 'broad sword') shopModule:addBuyableItem({'sword'}, 2376, 85, 'sword') shopModule:addBuyableItem({'crimson sword'}, 7385, 610, 'crimson sword') shopModule:addBuyableItem({'dagger'}, 2379, 5, 'dagger') shopModule:addBuyableItem({'rapier'}, 2384, 15, 'rapier') shopModule:addBuyableItem({'sabre'}, 2385, 35, 'sabre') shopModule:addBuyableItem({'battle hammer'}, 2417, 350, 'battle hammer') shopModule:addBuyableItem({'clerical mace'}, 2423, 540, 'clerical mace') shopModule:addBuyableItem({'mace'}, 2398, 90, 'mace') shopModule:addBuyableItem({'morning star'}, 2394, 430, 'morning star') shopModule:addBuyableItem({'hand axe'}, 2380, 8, 'hand axe') shopModule:addBuyableItem({'axe'}, 2386, 20, 'hand axe') shopModule:addBuyableItem({'barbarian axe'}, 2429, 590, 'barbarian axe') shopModule:addBuyableItem({'battle axe'}, 2378, 235, 'battle axe') shopModule:addBuyableItem({'leather helmet'}, 2461, 12, 'leather helmet') shopModule:addBuyableItem({'chain helmet'}, 2458, 52, 'chain helmet') shopModule:addBuyableItem({'chain legs'},2648, 80, 'chain legs') shopModule:addBuyableItem({'wooden shield'}, 2512, 15, 'wooden shield') shopModule:addBuyableItem({'steel shield'}, 2509, 240, 'steel shield') shopModule:addBuyableItem({'viking shield'}, 2531, 260, 'viking shield') shopModule:addBuyableItem({'chain legs'},2648, 80, 'chain legs') shopModule:addBuyableItem({'brass armor'}, 2465, 450, 'brass armor') shopModule:addBuyableItem({'chain armor'}, 2464, 200, 'chain armor') shopModule:addBuyableItem({'leather armor'}, 2467, 35, 'leather armor') shopModule:addBuyableItem({'scale armor'}, 2483, 260, 'scale armor') npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora vou explicar, cada linha que comeÇa com "shopModule:addBuyableItem({" é um item que pode ser vendido, da pra você acrescentar quantos itens quiser apenas fazendo o que esta abaixo. Aonde tem mais ou menos isso: Legenda: Vermelho: Significa o nome do item. Verde: ID do item. Em azul: Preço do item. Espero ter te ajudado, se quiser saber mais sobre NPC'S pesquise no fórum. :happy:1 ponto
-
Como Editar Magias [Novo Update]
Kryserver reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Cara vou fazer uma runa que seja tipo uma Mana Rune mais vai ser Life Rune: Vai em data/spells/healing copie um bloco de notas e cole renomeio para life rune e bote isso dentro: Depois va em spells.xml e coloque a seguinte tag: Legendas: Negrito Quanto ira healar (sempre vai healar akele valor) Azul Id da Life Rune Para personalizar ainda mais va em items.xml procure o id da sua life rune e bote no lugar de spell rune life rune Qualquer outra duvida eh so pergunta @UPDATE 0.2b1 ponto