Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/24/10 em %

  1. Vodkart

    Outfits Só Para Jogadores Vips

    Vou ensinar um modo facil e rapido de colocar algumas outfits só para jogadores vip... Primeiro vá até Data\data\XML\outfits.xml Lá dentro escolha a outfit que você quer colocar(podera ser varias outfitis) só para jogadores vip e adicione: quest="XXXX" XXXX = numero de uma storage qualquer Exemplo Meu: <outfit id="32" premium="yes" quest="11322"> <list gender="0-3" lookType="264" name="Brutetamer"/> </outfit> obs: caso tenha alguma como acess"3" remova essa parte no meu caso a outfit foi Brutetamer e storage escolhida foi 11322,vamos usar essa mesmo storage depois... agora vamos para o script: [ Outfit Vip para o Perfect Vip System ] : [ Outfit vip o Vip System By Account V1.0 ] : [ Outfit vip para o System By MOCK] :
    3 pontos
  2. MatheusGlad

    Item Ou Potion De Double Exp.

    Item ou potion de double exp. By: MatheusMkalo Primeiramente vamos ver oque o script tem de diferente dos outros: Se voce sair com o efeito da exp potion o tempo da potion continuara passando, se voce logar antes que ele acabe voce ainda vai poder aproveitar umpouco da double exp. Voce pode escolher varias opçoes, como escolher se so premium accounts podem usar o item, quanta mana vai gasta, se vai remover quando usar e outros AGORA O SCRIPT SOH ESTA DISPONIVEL EM MOD: Vá na pasta mods e adicione um arquivo.xml com o nome de ExpPotion.xml e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 1, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 50}, costmana = {TRUE, mana = 300}, addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You are already taking effect from this item.") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber mais exp por matar os mosntros.") setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0) return TRUE ]]></action> <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') local time = configs.time if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0) for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end end return TRUE ]]></creaturescript> </mod> Tudo pronto, exp potion funcionando! O ID da potion usada no script foi o: 7440 (Mastermind Potion) Para usa-lo voce precisa tirar a linha no actions.xml da potion porque se nao vai bugar. Para trocar o id da potion eh so mudar essa linha: <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ Resposta para o Topico: Aew Galera Preciso Scripting Da Double Exp Potion
    3 pontos
  3. comedinhasss

    We Do Ots 0.1.1 (Beta Version)

    A We Do Serv tem um apoio de: We Do OTS 0.1.1 (Beta Version) Faaala galerinha XTibiana, Depois de tanta espera e de tanta ansiedade, nós (Doidin, Comedinhas, Cykotitan, Aluxes e Monyght) finalmente conseguimos terminar a primeira versão a Beta Version (Versão Beta) do We Do OTS, muitos já sabem o que é o We Do, porém tem alguns que ainda não sabem, então vamos falar um pouco sobre ele: Para você obter os arquivos do We Do OTS, você irá precisar do WinRAR, que você pode obter ele clicando aqui, vamos logo ao que interessa: Download das sources do We Do OTS: We Do OTS Sources We Do OTS Dev-Cpp Download das DLLS (bote na pasta do servidor) do We Do OTS: We Do OTS DLLS Download do We Do OTS: We Do OTS versão GUI We Do OTS Com -D__WAR_SYSTEM - [Executavel] OBS 1: Esta é uma versão BETA, por isso pode conter bugs no servidor, portando utilize isto para reportar bugs. OBS 2: Caso você for usar o We Do OTS com o Mapa Global você deve ter um computador bom para poder hospeda-lo, recomendo 3GB+ de memória ram e o computador tem que está em ótima performance, pois o mapa é muito grande e exige bastante do seu computador! Créditos: Quer ver o que mudou? Clique aqui
    2 pontos
  4. miter

    Lista De Spells

    Lista de Spells criadas por mim. [ MAGIAS ] -- Chidori -- Cancel Magic Shield -- Exori Pally -- Exori Fire -- Exori Bleed -- Exevo Gran Mas Mort -- Magias para Paladins -- Exana Flam (antidoto contra fogo) [ RUNAS ] -- Mana Rune (não infinita) -- Deadly Missile Rune -- Drunk Rune .
    2 pontos
  5. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  6. VERSÃO 8.60 V.10! Novidades:!virardruid,!virarknight,!virarpaladin,!virarsorcrer !buyexp,!manarune, novo design do templo e novas Hunts. UPDATE 8.54/8.57! TEMPLO TOTALMENTE NOVO... NOVAS AREAS... ANIHI VIP DANDO ITENS FOX! Vários bugs corrigidos de tps e novo design do templo e algumas areas vips. NOVOS MONSTROS: Demona(free),Putinha Do Serv(vip). ADDON SISTEM:POR DEMONIC ESSENCES. ADICIONADO NPC:Demonic Man,Ceifeiro Addoner. aqui vai algumas infos do servidor: MONSTROS: EXP BOSS SUBWAT BOSS MASTER SUBWAT BOSS BOSS HYDRA MEGA VIP BEGIN MONSTER Sacred Assassin Verminor LORD VAMPIRE LORD DRACULa DEMON HUNTER FROST MORGAROTH GOLD DEMON GUARDIAN DEVIL BEAST spells: EXEVO MAS DEAD EXEVO GRAN MAS ICE EXEVO SONG PALLY EXEVO SONG SORC EXEVO SONG DRUID EXORI MAS GRAN UTANI SONIC HUR UTANI FRESNO HUR EXEVO GRAN MAS MORT EXURA KINA HEAL EDITEDS MANA EDITEDS SOBEMANA EXURA MANASPELLS: ENTRE OUTROS.... COMANDOS: !SUBWATAXE !SUBWATCLUB !SUBWATBOW !SUBWATBLADE !SUBWATWAND !SUBWATARROW !ULTRAWAND !RESET !RANK !TOP !BLACKTEAM !WHITETEAM UNICOS DO SUBWAT: !BUYVIDA !BUYMANA VERSÃO 8.54-8.57 SUBWAT V.9! ATUALIZADO DIA 30/06/2010 novidades:COMPRA DE DISTANCE E MELEE!!!! !distance,!melee Rebalanceamento De Vocações! Distro Atualizado agora com 4 Versões de Tibia! 8.54/8.55/8.56/8.57! DOWNLOAD:SUBWAT 8.54/.857 V.9.6 CREDITOS>:Gean Riot(mapa spells itens e tudo mais) Kydrai(pelo !buyvida,!buymana) TEMPLO: TELEPORT ROOM: MINIMAP: att Gean Riot
    1 ponto
  7. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
    1 ponto
  8. Mock

    Mock Fly System 1.0

    Autor: Mock the bear Servidor testado: TFS 0.3.6 Depois de muita espera eu dei a chance de liberar o script, disse que iria postar assim que descobrissem como criar um tile onde não tem. Pois bem um cara desse forum chamado kydrai descobriu e coube ao lucas123 mostrar. Parabens kydrai ;D Script dedicado a vc. A minnha funçao é essa: function doCreateTile(id,pos) -- By mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,255) doCreateItem(id,1,pos) end E a dele é essa: function doCreateTile(cid, tileid, pos) -- by Kydrai doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(tileid, 1, pos) end O principio é o mesmo. Abusar de um bug do distro que cria um tile quando executa uma spell. E com o tile pode criar o SQM. Bom vamos começar. Primeiro crie um arquivo chamado flylib.lua na pasta data/lib do seu server e coloque isso: CONST_FLYVOID = 460 CONT_FLYOUTFIT = 239 IGNORED = {6495,7096,7099,5167,5162,5163,405,7100, 5315,5521,5316,5193,5192,5191,945,5048,923,950,951, 952,953,3623,954,955,949,9101,3352,9106,9103,1524, 1111,437,433,443,434,442,436,445,941,444,435,943, 1027,925,930,926,928,922,921,1112,406,904,931,934, 932,933,5319} --- Config here up = {} down = {} fly = {} fly.win = function(cid)-- Script by mock setPlayerStorageValue(cid, 102015,1) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Now you can fly.') end fly.add = function(cid)-- Script by mock if getPlayerStorageValue(cid, 102015) == -1 or getPlayerStorageValue(cid,13241) == 1 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 102059) <= 0 then local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = CONT_FLYOUTFIT doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) setPlayerStorageValue(cid, 102059,1) doChangeSpeed(cid, 390) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Fale \'up\' e \'down\'.' ) return true else doPlayerSendTextMessage(cid,27, "Você ja esta voando.") return false end end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end fly.using=function(cid)-- Script by mock return getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 end fly.logout = function(cid)-- Script by mock if fly.using(cid) then local p = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 102010,1) setPlayerStorageValue(cid, 102011,p.x) setPlayerStorageValue(cid, 102012,p.y) setPlayerStorageValue(cid, 102013,p.z) deletarEmVolta(p) fly.del(cid) end return true end fly.login = function(cid)-- Script by mock if getPlayerStorageValue(cid, 102010) ~= -1 then setPlayerStorageValue(cid, 102010,-1) local p = {} p.x = getPlayerStorageValue(cid, 102011) p.y = getPlayerStorageValue(cid, 102012) p.z = getPlayerStorageValue(cid, 102013) if not checkAround(p) then fly.add(cid) down.gerarEmVolta(p) doTeleportThing(cid,p) end end return true end fly.die = function(cid)-- Script by mock if fly.using(cid) then local p = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 102011,-1) setPlayerStorageValue(cid, 102012,-1) setPlayerStorageValue(cid, 102013,-1) deletarEmVolta(p) fly.del(cid) end return true end fly.del = function(cid)-- Script by mock if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 then if getSqmId(getCreaturePosition(cid)).itemid == CONST_FLYVOID then return false end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 102059,-1) doChangeSpeed(cid, -390) return true end end function hasSqm2(pos)-- Script by mock local f = getTileThingByPos(pos) if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 and (not isWalkable(pos) and not isInArray(IGNORED,f.itemid)) then return true end return false end function hasSqm3(pos)-- Script by mock local f = getTileThingByPos(pos) if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 and f.itemid ~= CONST_FLYVOID and not isInArray(IGNORED,f.itemid) then return true end return false end function deletar(pos)-- Script by mock if hasSqm(pos) then local sqm = getSqmId(pos) if sqm.itemid == CONST_FLYVOID then doRemoveItem(sqm.uid,1) end end end function deletarEmVolta(pos) for x=-1,1 do for y=-1,1 do deletar({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) end end end function checkAround(pos)-- Script by mock for x=-1,1 do for y=-1,1 do if hasSqm2({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) then return true end end end return false end function fly.checkAround(pos)-- Script by mock local n = 0 for x=-1,1 do for y=-1,1 do local g = getTileThingByPos({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) if g.itemid == CONST_FLYVOID then n = n+1 end if isCreature(getTopCreature({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}).uid) then return false end end end if n == 9 then return true end return false end function up.checkAround(pos)-- Script by mock for x=-1,1 do for y=-1,1 do local g = getTileThingByPos({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) if hasSqm3({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) or g.itemid == CONST_FLYVOID then return true end end end return false end function down.checkAround(pos,f)-- Script by mock for x=-1,1 do for y=-1,1 do local g = getTileThingByPos({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) if (not f and hasSqm2({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z})) or g.itemid == CONST_FLYVOID then return true end end end return false end function gerarEmVolta(pos)-- Script by mock local n = 30000 for x=-1,1 do for y=-1,1 do n =n+1 doItem({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z},n) end end end function doItem(pos,a,d)-- Script by mock if not hasSqm2(pos) then doCreateTile(CONST_FLYVOID,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doSetItemActionId(c.uid, a) end end function getSqmId(pos,t)-- Script by mock if hasSqm(pos) or t then pos.stackpos = 0 local i = getTileThingByPos(pos) return i end return nil end function down.doItem(pos,a)-- Script by mock if not hasSqm(pos) then doCreateTile(CONST_FLYVOID,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doSetItemActionId(c.uid, a) end end function down.gerarEmVolta(pos)-- Script by mock local n = 30000 for x=-1,1 do for y=-1,1 do n =n+1 down.doItem({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z},n) end end end function doCreateTile(id,pos) -- Script by mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,255) doCreateItem(id,1,pos) end Agora é 1 scritp em creaturescripts, 3 em talkactions e 1 em movements. Creaturescripts Em seu login.lua coloque isso: fly.login(cid) no seu logout.lua coloque isso: fly.logout(cid) e no script que o player morre coloque isso: fly.die(cid) Isso é para quando o player entrar e sair do server pra voltar onde ele estava :coolface: Movements Em movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="30001" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30002" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30003" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30004" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="30005" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30006" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30007" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30008" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30009" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="AddItem" tileitem="1" itemid="460" event="script" value="fly.lua"/> E no script fly.lua ---Script by mock the bear function doCopyItem(item,pos) ---Script by mock the bear for i=1,6 do pos.z = pos.z+1 if hasSqm(pos) and getSqmId(pos).itemid ~= 10217 then local i = doCreateItem(item.itemid,item.type,pos) if item.actionid ~= 0 then doSetItemActionid(i,item.actionid) end doSendMagicEffect(pos,9) return i else local p2 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z} doSendDistanceShoot(pos,p2,40) doSendMagicEffect(pos,2) end end end function onAddItem(item,pos,k) ---Script by mock the bear doCopyItem(item,k) doRemoveItem(item.uid,item.type == 0 and 1 or item.type) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) ---Script by mock the bear local dir = { [30004] = {0,6,7}, [30007] = {7,0,6,1,5}, [30008] = {1,5,7}, [30009] = {5,4,2,1,7}, [30006] = {2,5,4}, [30003] = {4,3,6,2,5}, [30002] = {3,4,6}, [30001] = {6,0,7,3,4}, } if isPlayer(cid) then local chkps = {x=position.x,y=position.y,z=position.z} local ig = false for i,b in pairs(dir[item.actionid]) do local nw = getPosByDir(chkps,b) local g = getTileThingByPos(nw) if hasSqm3(nw) or g.itemid == CONST_FLYVOID or nw.x < 35 or nw.y < 35 then ig = true break end end if not ig then deletarEmVolta(fromPosition) gerarEmVolta(getCreaturePosition(cid)) else doTeleportThing(cid,fromPosition,false) doPlayerSendTextMessage(cid,27, "Sorry, you cannot fly here.") end end end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition,q) addEvent(function(pos) if fly.checkAround(pos) then deletarEmVolta(pos) end end,10000,position) end Talkactions Em talkactions.xml <talkaction words="up" case-sensitive="no" event="script" value="flyup.lua"/> <talkaction words="down" case-sensitive="no" event="script" value="flydown.lua"/> <talkaction words="!fly" case-sensitive="no" event="script" value="fly.lua"/> Em fly.lua function onSay(cid, words, param) --- By moc kthe bear (MTB) if param ~= '' and getPlayerGroupId(cid) > 3 then local cida = getPlayerByName(param) if cida and isPlayer(cida) then fly.win(cida) end return true end if fly.using(cid) then local p = getCreaturePosition(cid) p.stackpos = 0 local f = getTileThingByPos(p) if fly.del(cid) then if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 and f.itemid ~= CONST_FLYVOID then return true else setPlayerStorageValue(cid,10941,1) local p = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 102011,p.x) setPlayerStorageValue(cid, 102012,p.y) setPlayerStorageValue(cid, 102013,p.z) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot turn off the fly here.') end else if fly.add(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) if getSqmId(pos).itemid == 10217 then down.gerarEmVolta(pos) end return true else doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot fly.') return true end end return true end Flyup.lua function onSay(cid)--- By moc kthe bear (MTB) local time = os.time() if time < getPlayerStorageValue(cid, 102054) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true end if not fly.using(cid) then return false end local pos = getCreaturePosition(cid) pos.z = pos.z-1 if hasSqm(pos) or pos.z < 0 or up.checkAround(pos) then doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot fly higger.') return true else gerarEmVolta(pos) doTeleportThing(cid,pos) pos.z = pos.z+1 deletarEmVolta(pos) end return true end Flydown.lua function onSay(cid)--- By moc kthe bear (MTB) local time = os.time() if time < getPlayerStorageValue(cid, 102054) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true end if not fly.using(cid) then return false end local pos = getCreaturePosition(cid) pos.stackpos = 0 local g = getTileThingByPos(pos) pos.z = pos.z+1 local f = getTileThingByPos(pos) if getSqmId(getCreaturePosition(cid)).itemid ~= CONST_FLYVOID or down.checkAround(pos) or (g.itemid ~= CONST_FLYVOID and f.itemid ~= CONST_FLYVOID and f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1) or (not isWalkable(pos,true,false,false) and hasSqm(pos)) or (hasSqm(pos) and not getTileHouseInfo(pos)) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot go to down here.') return true else down.gerarEmVolta(pos) doTeleportThing(cid,pos) pos.z = pos.z-1 deletarEmVolta(pos) end return true end E pronto. Esse não tem o recurso de cair que tem no video por que aquilo é do K.A junto do flysystem 2.0. Esse ja foi do K.A porem agora ele tem um melhor. Esse ai é bom sim porem não serve mais pro k.a entao ta liberado. Façam bom uso modifiquem da forma que quiserem corrijam os bugs e repostem melhorado contanto que nao tire meus creditos. Lembrando que nao precisa mudança na source. Eu sei ta um pog do baralho nao tive paciencia pra faze um remake. Se gostaram clica no meu ovinho da assinatura
    1 ponto
  9. Lopoi2

    Rpg Makers

    Introdução: Neste tutorial irei abordar o fantástico mundo das quests. No Tibia global temos quest incrivelmente difíceis (POI), incrivelmente fáceis (The Beging), e algumas misteriosas (SoF). Vamos primeiramente definir o que é um Quest. Dicionário: Quest - é uma missão, onde o jogador (no RPG) deve cumprir alguma tarefa para assim receber seu prêmio. NPC - Non Playable Character (traduzindo personagem não jogavel) é um personagem que, no tibia, geralmente só dá as missões, mas em outros jogos ele pode ajudar nas missões, lutando contra bixos muito fortes, recuperando sua vida etc. Agora vamos ver os tipos de quests presentes no Tibia: -Quest de baú: O tipo mais rídiculo de quest, nem sequer pode ser chamado de quest (veremos por que a seguir). Essa quest é basicamente um baú com um item, não é preciso falar com ninguem, nenhum nivel, e de vez em quando nem é preciso se esforçar. Essas quest não serão tratadas aqui, pois não é preciso um alto QI (nem sequer um baixo QI) para faze-las, e elas não apresentam contexto. Ex: Chain armor quest. Como reconhecer: Simples, procure um baú que contenha um item, e se pergunte "Porque esse item esta aqui?" se você não tiver nenhuma resposta, e não tiver nenhum NPC relacionado a isso, concerteza é uma quest de baú. -Quest NPC único simples: Essa quest é parecida com a quest de baú, só que contem um NPC e uma história. Ex: Legion helmet em rook. Como Reconhecer: Se você precisa de um NPC para cumprir tal missão, e que você precise apenas pegar um item no baú, talvez seja uma quest NPC único simples (se tiver um labirinte, muitos bixos fortes, ou um enredo maior, pode não ser essa) -Quest NPC únicom Complexa: Essa quest envolve apenas um NPC, mas ela pode pedir para você matar monstros, encontrar algo (local, ou outro NPC sem precisar conversar com ele), usar algum item. Ex: 1ª Quest de Farmine. Como reconhecer: você irá falar com um NPC, e ele te pedirá algo, não um item, mas alguma coisa dificil de ser pega, quem sabe tenha até um labirinto. -Quests Multi NPC: Essas quests são as melhores, você tem de conversar com um NPC, ir para outro, fazer algo, matar um bixo. Ex: 3ª Quest de Farmine. Como reconhecer: Se você tiver de falar com 2 NPC's já é uma quest dessa categoria. Criando quests: Um quest não é apenas um baú que você tem de abrir. Numa quest, você tem um NPC, e uma história. Vou lhes ensinar uma maneira pratica de criar quests: "Peguem seus lápis e papéis, pois vamos viajar num incrivel mundo de fantasia e diversão" (Que gay) Certo, peguem um papel, e um lápis. No canto superior esquerdo, esrevam uma frase qualquer (lógico, deve ser o tema da quest). Ex: Meteoro Vamos começar a perguntar "O que preciso fazer?", "Como vou fazer?", "O que aconteceu?", "Onde foi?", etc. Pegamos as resposta e colocamos ao lado da frase chave indicando com setinhas. Ex: Meteoro -> Oqpf: Derrotar elementais de fogo -> Cvf: Atacando eles (derr) -> Oqa: Um meteoro caiu e uns elementais de fogo surgiram -> Of: Numa fazenda na cidade Zorn Agora, vamos pensar no NPC que irá nos dar tal missão. Sempre temos um NPC inicial (NPCi) que irá nos dar uma missão, ele obrigatoriamente vai nos contar uma história, e começar a missão. Vamos fazer uma seta saindo da frase principal (descendo) e no fim dela colocamos o nome do NPCi e entre parenteses o que ele é. Ex: Meteoro |-> Loki (dono da fazenda) Ao lado dele colocaremos a história que ele contará. E embaixo seu pedido. Ex: Loki -> Um meteoro caiu em sua fazenda |-> Missão: Vasculhar o meteoro. Mas uma boa Quest tem mais de um NPC então, nós vamos fazer o NPC secundário (NPCs). Vamos fazer uma seta descendo da frase principal e do NPCi e no fim colocamos o nome do NPCs, entre parenteses o que ele é. Ex: Meteoro |-> Loki |---|-> Morni (mendigo) Agora, vamos pensar no que aconteceu com ele, e o que ele pode nos pedir. Colocamos ao seu lado sua história, e embaixo sua missão. Ex: Morni -> Estava passeando quando viu um clarão no céu |-> Pegar um cristal no meio do meteoro Vamos pensar no que pode acontecer com o jogador, ele pode encontrar um obstáculo e ter de voltar para o NPCi, então vamos fazer uma seta saindo da frase principal pra baixo e colocamos o que aconteceu. Ex: Meteoro |-> Tem uma cerca fechada, e atrás dela temos vários elementais de fogo Depois, vamos fazer uma seta juntando essa frase ao NPCi, e no fim dela colocamos o que o NPCi vai falar sobre o que o jogador viu, e fazemos uma seta pra baixo colocando a missão que ele irá pedir. Ex: Loki |-> Tem uma cerca fechada, e atrás dela temos vários elementais de fogo |---|-> Eles devem ter invadido a fazenda de Loki |-> Preciso que mate alguns deles Agora vamos finalizar a missão, colocamos outra seta saindo da frase principal, com a sigla: PF (parte final). Ai colocamos o que o jogador vai fazer, e por fim seu premio. Ex: Meteoro |-> PF -> Matar alguns elementais -> premio: 10k -> Pegar o cristal -> premio: uma maça Agora é só organizar tudo em uma simples ficha, como esta: Pronto, agora você sabe como fazer uma quest. Créditos: 100% Lopoi2 Se gostou Rep ++ Edit: Criei uma ficha melhor. Comentem.
    1 ponto
  10. MatheusGlad

    Ride System

    Tem um do doidin... se nao for isso que voce queira fala que eu faço outro [Action] Mount System 1.4 - 100% Inovador!
    1 ponto
  11. miter

    Anubis

    Olá XTibianos, estou aqui um monstro que pode aterrorizar seu OT! e o Deus Egypicio da Morte, o Anubis. Anubis Outfit Vamos aos scripts! Vá em data/monster/bosses, copie e cole qualquer arquivo dessa pasta e renomei-o para "anubis", após isso abra-o e cole isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Anubis" nameDescription="a anubis" race="undead" experience="3100" speed="320" manacost="0"> <health now="15000" max="15000"/> <look type="308" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-0" max="-1000" poison="55"/> <attack name="lifedrain" interval="3000" chance="7" range="1" min="-100" max="-700"/> <attack name="poison" interval="2000" chance="12" range="7" min="-100" max="-500"> <attribute key="shootEffect" value="poison"/> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="physical" interval="3000" chance="12" range="7" min="-120" max="-1250"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="speed" interval="3000" chance="25" range="7" speedchange="-650" duration="50000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="2000" chance="18" length="8" spread="3" min="-50" max="-550"> <attribute key="areaEffect" value="yellowbubble"/> </attack> <attack name="melee" interval="2000" min="-100" max="-200"/> <attack name="fire" interval="4000" chance="12" range="7" radius="4" target="1" min="-60" max="-90"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="fire" interval="2000" chance="25" range="7" radius="2" target="1" min="-150" max="-250"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> </attacks> <defenses armor="25" defense="30"> <defense name="healing" interval="1000" chance="20" min="200" max="400"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="invisible" interval="1000" chance="7" duration="2000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1000" chance="3" monster="ancient scarab" duration="6000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element earthPercent="100"/> <element deathPercent="100"/> <element holyPercent="-17"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="4"> <summon name="Mummy" interval="1000" chance="2000" max="4"/> </summons> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="No mortal or undead will steal my secrets!"/> <voice sentence="Ahhhh all those long years."/> <voice sentence="I am god of dead."/> <voice sentence="Die!"/> <voice sentence="Feel the hand of death!"/> <voice sentence="You are on my deathlist!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="100" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="2446" chance="220"/><!-- pharaoh sword --> <item id="2176" chance="2000"/><!-- orb --> <item id="2148" countmax="100" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="1987" chance="100000"><!-- bag --> <inside> <item id="2148" countmax="70" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="2550" chance="10000"/><!-- scythe --> <item id="2688" countmax="5" chance="4000"/><!-- candy cane --> <item id="2540" chance="900"/><!-- scarab shield --> <item id="2539" chance="200"/><!-- phoenix shield --> <item id="2533" chance="400"/><!-- griffin shield --> <item id="2486" chance="300"/><!-- noble armor --> <item id="2658" chance="100"/><!-- white dress --> <item id="2187" chance="800"/><!-- wand of inferno --> <item id="2147" countmax="2" chance="4000"/><!-- small ruby --> <item id="2678" countmax="4" chance="4000"/><!-- coconut --> <item id="2148" countmax="100" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="2690" countmax="4" chance="4000"/><!-- roll --> </inside> </item> </loot> </monster> Agora vá em data/monster e abra o arquivo monster.xml e cole isso: <monster name="anubis" file="bosses/anubis.xml"/> Agora está pronto você tera o monstro que todo OT deseja de ter, você acaba de criar seu monstro (Anubis). Fiquem com Deus. Um monstro 100% by Miter
    1 ponto
  12. Vodkart

    Playeradditem?

    pode ser assim tbm não sei... exemplo: usando doPlayerRemoveMoney(cid, quantidade) elseif msgcontains(msg, '100') then elseif doPlayerRemoveMoney(cid, 100) == TRUE then if math.random(1,6) == 6 then doPlayerAddMoney(cid, 500) selfSay('Voce ganhou 500gp!') else selfSay('Voce perdeu 100gp!') end usando doPlayerAddItem(cid, item,quantidade) e tbm doPlayerRemoveItem(cid,2item,quantidade) elseif msgcontains(msg, '100') then elseif doPlayerRemoveItem(cid,2152,100) == TRUE then if math.random(1,6) == 6 then doPlayerAddItem(cid, 2152,500) selfSay('Voce ganhou 500gp!') else selfSay('Voce perdeu 100gp!') end
    1 ponto
  13. joaohd

    Playeradditem?

    Tente usar doPlayerAddItem ou doPlayerGiveItem... Nunca mexi com ots dessa versão, talvez não funcione. flw
    1 ponto
  14. DevilMoon

    Semente Dos Deuses

    Ta muinto Podre este Script Cara, e Nao é seu ja existe 1000+ Scripts como esses de dar use num item e Ganhar Vida. Mais dexa para la continuando..... O Player vai Afunda a Mao no Mouse dando use nessa merda recuperando a vida dele totalmente quando for atacado ou algo assim.. Coloquei Exaustion para o Player nao ficar apelando com as Sementes.. -- { By Miter } -- -- { Update by DevilMoon } -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local exhaust = 10 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendCancel(cid,"You are exhausted.") return FALSE end doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) return TRUE end end end Obs: Eu sei que Remove o Item quando Usa, so que tipow as vezes os players pegam varios dai ficam dando use entao coloquei Exausted para ficar melhor. Abraços..
    1 ponto
  15. Subwat

    (8.60) Heroserv Loucoserv 100%

    para adicionar vip é /addvip NOME DO PLAYER,QUANTIA DE VIP QUE QUER POR.
    1 ponto
  16. LaisDosOts

    3 Scripts

    Tente usar uma versão 8.10 Vai funcionar; Pet System, Catch System, Go/Back, Evolution System, Rod que pesca monstros, Fly system; Todos esses scripts estão no xtibia, hoje etou sem tempo, amanhã eu edito o post e te deixo os links de tudo que eu falei. :weight_lift:
    1 ponto
  17. tigerxx

    Mountain Of Honor

    Parabéns cara... mais tipow no meio do nada não da né, mais eu tive umas idéias muito boas quando vi o seu mapa como de criar uma quest nova ou algo do tipo, note 9 continue exercitando-se :positive: Tinha parado de criar mapas... mais vou voltar talvez amanhã poste um mapa novo ou apenas um exemplo para poder ser aconselhado. :rimbuk:
    1 ponto
  18. 139

    [Xml]Como Criar Um Wand Ou Rod

    Ta ae !z ou /z: 0 - Blood Splat 1 - Mana Loss 2 - Poff Smoke 3 - Weapon Hit 4 - Explosion Area 5 - Explosion Hit 6 - Fire Area 7 - Yellow Ring 8 - Poison Ring 9 - Hit Area 10 - Teleport 11 - Energy Hit 12 - Blue Magic Sparkle 13 - Red Magic Sparkle 14 - Green Magic Sparkle 15 - Rising Fire 16 - Poison Hit 17 - Mort Area 18 - Green Sound 19 - Red Sound 20 - Poison Area 21 - Yellow Sound 22 - Purple Sound 23 - Blue Sound 24 - White Sound 25 - Bubbles 26 - Craps 27 - Gift Wraps 28 - Yellow Firework 29 - Red Firework 30 - Blue Firework 31 - Stun Effect 32 - Sleep 33 - Sea Serpent 34 - Groundshaker 35 - Hearts 36 - Fire 37 - Energy Area 38 - Small Clouds 39 - Holy Damage 40 - Big Clouds 41 - Ice Area 42 - Ice Tornado 43 - Ice Attack 44 - Stone Shower 45 - Small Plants 46 - Munchy 47 - Purple Energy 48 - Yellow Energy 49 - Holy Caldera 50 - Big Plants 51 - Cake 52 - Giant Ice 53 - Water Splash 54 - Plant Spin 55 - Nao Sei 56 - Nao Sei 57 - Nao Sei 58 - Nao Sei 59 - Nao Sei 60 - Nao Sei 61 - Nao sei 62 - Nao Sei 63 - Nao sei 64 - Nao Sei 65 - Nao Sei 66 - Nao Sei !x ou /x: 0 - Spear 1 - Bolt 2 - Arrow 3 - Fire 4 - Energy 5 - Poison Arrow 6 - Burst Arrow 7 - Throwing Star 8 - Throwing Knife 9 - Small Stone 10 - Death 11 - Large Rock 12 - Snowball 13 - Power Bolt 14 - Poison 15 - Infernalbolt 16 - Hunting Spear 17 - Enchanted Spear 18 - Assassin Star 19 - Viper Star 20 - Royal Spear 21 - Sniper Arrow 22 - Onyx Arrow 23 - Piecing Bolt 24 - Sword 25 - Axe 26 - Club 27 - Ethreal Spear 28 - Ice 29 - Earth 30 - Holy 31 - Sudden Death 32 - Flash Arrow 33 - Flamming Arrow 34 - Shiver Arrow 35 - Energy Ball 36 - Small Ice 37 - Small Holy 38 - Small Earth 39 - Earth Arrow 40 - Explosion 41 - Cake Isso fica em data/lib/constant. Peguei do tutoial do MatheusMkalo de como editar magias. http://www.xtibia.com/forum/topic/128395-como-editar-magias-novo-update/
    1 ponto
  19. 1° Baixe algum editor de Imagem. Que seja no mínimo profissional (Photoshop/etc...) 2° Conheça o Photoshop (Ferramentas/Atalhos/etc...) 3° Comece a trabalhar em cima de imagens prontas. (Procure fazer melhorias em imagens já prontas) 4° Utilize a ferramenta da internet para buscar conteúdo que lhe ajude. 5° Procure significados como (O que são Renders/C4D/Stock/etc...) 6° Procure ajuda de profissionais no Ramo, ou pessoas que já possui algum conhecimento intermediário ou avançado. 7° Dentre outras coisas mais. Recomendo que procure ajuda em nossa seção de Design. Existe pessoas experientes e iniciantes como você, que podem contribuir com conhecimento. * O Xtibia também conta com a Equipe de designer, que tem a função de ensinar, contribuir, sanar dúvidas e afins sobre o assunto. * Também temos várias seções em relação ao assunto. "Galeria Geral, Suporte, Tutoriais, Pedidos, Etc..." Clique aqui para ser Redirecionado para nossa seção de Design. Espero ter ajudado. Abraços
    1 ponto
  20. -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...