Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/21/10 em todas áreas

  1. Olá, estou aqui para postar e mostrar á vocês como fazer um dark warlock e um ice warlock, um monstro que pode aterrorizar seu ot! Vamos aos scripts! Vá em data/monster/sorcerers, copie e cole qualquer arquivo dessa pasta e renomei-o para "dark warlock" e "ice warlock", após isso abra-o e cole isso: Abra o arquivo que você renomiou, no caso o Dark Warlock, cole isso: Agora faça o mesmo que o Dark Warlock, mas como eu espliquei acima, agora com o nome do arquivo de Ice Warlock, cole isso: Agora vá em data/monster e abra o arquivo monster.xml e cole isso: Agora está pronto você tera o monstro que todo OT deseja de ter, você acaba de criar seu monstro (Dark Warlock e Ice Warlock). Fiquem com Deus. Um monstro 100% by Miter
    2 pontos
  2. • Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60) • Servidor feito por luisfe23 e Doidin. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Snowz Thyranic, eu e o luisfe23 estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1: • Snowz Thyranic Versão 3.0: • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): ├ Modificações no Distro, ele está completamente estável! ├ Modificações no mapa, bugs foram removidos! ├ Modificações em vários NPC's, eles estão bem mais realistas! ├ Todos os NPC's de Addons foram removidos e substituidos por apenas 1 que fica nas redondezas de Thyran. ├ A Demon Oak Quest está funcionando perfeitamente. ├ A Dijin Quest agora está funcionando perfeitamente. ├ A Black Knight Quest está funcionando perfeitamente. ├ Todos os bugs que davam para fazer dinheiro foram removidos. ├ Adicionado NPC "Padre" em Thyran, ele realiza casamentos. ├ Agora as bless custam apenas 50k. ├ Arrumado as Quests no Quest Log. └ Entre várias outras mudanças! • Algumas Imagens: :forward: Download do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) :forward: Scan do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) • Créditos: Achou Bugs? Reporte !
    1 ponto
  3. MarcelloMendes

    Advanced Reset System'

    ~~ Advanced Reset System 1.0 ~~ By: MarcelloMkez Bom, vi alguns Sistemas de Reset como o do Marcryzius, Yunie, e etc. E sempre vi Muitos pedidos como por exemplo: OBS: NÂO FUNCIONA EM 8.60 Reset no Look; Mudar Vocação ao Resetar; Limite em Resets; e etc... Então, resolvi Criar o Meu 'Reset System' com todas essas funções acima, e com a opção de Abilitar ou Desabilitar as Funções. Testado em TFS 0.3.6 - 8.50 e 8.60, o Script Funcionou Perfeitamente. Funções do Sistema: - Reset No Look; - Mudar Vocação ao Resetar; - Limite de Resets; - Premium Account; Ja vi sistemas de Reset, cada um com alguma dessas Funções, então resolvi junta-las em Apenas um 'Advanced Reset System'... Espero Por Críticas e Elogios. Abra a pasta data/Talkactions, crie um arquivo .lua e coloque: advancedReset.lua e Adicione Isso: --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = true, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 2310, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 350 , -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 114, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo= 5 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local resets = getResets(cid) local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." --[Condiçoes]__ if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return TRUE elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") return TRUE elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") return TRUE elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end return TRUE end --[by: MarcelloMkez]__ E em Talkactions.xml adicione isso: <talkaction words="!resetar" event="script" value="advancedReset.lua"/> Configurações: em --[Configurações de Condição]__ Para você Abilitar ou Desabilitar uma Função, você usa " true " para Verdadeiro," false " para falso, como ta Explicando no script. Em --[Configurações do Reset]__ Você colocará os Valores desejados, como: Level necessário para Resetar; Level que o Player Retornara após o Reset; Vocação para qual o player irá mudar caso esteja Abilitado a Função; Limite de Resets, caso esteja Abilitada a Função; E tempo em 'Segundos', para o Player Deslogar ao Resetar; Agora, para resetar, basta usar o comando "!resetar". Espero que Gostem e Entendam, Obrigado. by: MarcelloMkez'
    1 ponto
  4. MatheusGlad

    Item Ou Potion De Double Exp.

    Item ou potion de double exp. By: MatheusMkalo Primeiramente vamos ver oque o script tem de diferente dos outros: Se voce sair com o efeito da exp potion o tempo da potion continuara passando, se voce logar antes que ele acabe voce ainda vai poder aproveitar umpouco da double exp. Voce pode escolher varias opçoes, como escolher se so premium accounts podem usar o item, quanta mana vai gasta, se vai remover quando usar e outros AGORA O SCRIPT SOH ESTA DISPONIVEL EM MOD: Vá na pasta mods e adicione um arquivo.xml com o nome de ExpPotion.xml e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 1, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 50}, costmana = {TRUE, mana = 300}, addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You are already taking effect from this item.") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber mais exp por matar os mosntros.") setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0) return TRUE ]]></action> <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') local time = configs.time if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0) for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end end return TRUE ]]></creaturescript> </mod> Tudo pronto, exp potion funcionando! O ID da potion usada no script foi o: 7440 (Mastermind Potion) Para usa-lo voce precisa tirar a linha no actions.xml da potion porque se nao vai bugar. Para trocar o id da potion eh so mudar essa linha: <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ Resposta para o Topico: Aew Galera Preciso Scripting Da Double Exp Potion
    1 ponto
  5. Adicionando npcs/monsters no palette do remere's editor 1° Passo - Após abrir seu remeres map editor vá em File->Import->Import npcs/monsters (na aba superior) 2° Passo - Irá abrir uma janela de procura, nessa janela você irá procurar o arquivo xml do seu npc ou monster, quando encontrar seu npc/monster de um clique duplo sobre o arquivo dele. 3° Passo - Agora é só você ir em Creature palette e vai estar la o seu npc ou monster novo .::Erro::. Obs: Caso der erro sobre algo do arquivo .xml do npc pode ser que a script do npc esteja bugada e será necessária a correção do mesmo. Dúvidas poste aqui!
    1 ponto
  6. Kvn007

    Pet System Tfs 0.3.6

    Retirado Devido a Erros *Close*
    1 ponto
  7. Kreuus Otserv V 1.0 SEM DEBUGS Nova versão ;D Mapa propio Criado por mim! KreuusOT@hotmail.com Meadiciona.com/kreuus Gostou? entre na comunidade! do Sv Canal youtube! Entre e aprenda jogar no mapa Informações Versão V 0.10 19/02/2010 Versão V 0.20 02/03/2010 Versão V 1.00 09/07/2010 Account do ADM 56/56 ScreenShots do Mapa As imagens demoram para caregar pois a qualidade e impecavel Update V 0.20 Mini-mapa Update outifit e potions! Download do Kreuus V 1.0 4 shared ;D Clique ake! Scan Livre de virus! Link akee. Link pra baixa o remeres aqui! -> Aqui! <- Creditos AdminKreuus LeozeraRox Shynzo Fezzin Comedinhasss Anti-nuker • Ele e ativado sempre quando o ot esta online • Não precisa mexe e automatico! • Thanks comedinhas ;D Bom pessoal postem oque acham, e se achar bug reporte para um de meus contatos ou aqui em baixo! Videos! http://www.youtube.com/watch?v=1PzNMstCPek http://www.youtube.com/watch?v=EyFd4-OiGSQ + Pits of Inferno Link. Rep +
    1 ponto
  8. CarlosPain

    Parceria De Sucesso!

    Fala galeeeeera! Depois de muito tempo e alguns e-mails perguntando sobre o nosso sistema de parcerias, venho trazer-lhes a notícia de que... ESTAMOS DE VOLTA! <br> Se você está desenvolvendo algum projeto que tenha relação com Tibia e OTserv, como por exemplo: Aulas de mapping, scripiting, programação; Criação de mapas exclusivos; Criação de programas para OTServ; Criação de utilitários para Tibia (exceto bots); Desenvolvimento de website e frameworks para OTServ; Blogs com conteúdo sobre Tibia/OTserv Servidor de OTserv online O XTibia tem o interesse em te ajudar, oferecendo todo o suporte necessário para desenvolvimento do seu projeto. Para maiores informações sobre como proceder, clique aqui! Se você tiver alguma dúvida sobre nosso sistema de parcerias, basta perguntá-la aqu!
    1 ponto
  9. joaohd

    #8 X-Entrevista: Apocarai

    Velhos tempos que não voltam mais... To livre do vício tibiano =D flw
    1 ponto
  10. thiagodbn

    Rme 8.6

    O Cliente que baixa no site do tibia não ta com os arquivos para o mapa editor, o arquivo era atualizado no primeiro login ai voce conseguiria usar normalmente o RME. ja como voce não vai conseguir atualizar sem mudar a verção a equipe do RME feis um Cliente que voce baixa no site e não tem problemas com atualização e tals, pois o Cliente deles baixa o tibia.dat e tibia.spr então voce não tera problemas com o RME. Site da Remere's Map Editor seção para baixar clientes. http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...