Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/06/10 em %

  1. DevilMoon

    Lottery System

    Lottery System Explicação: Lottery System é um Sistema que Todos os Players que Estiverem Online no Seu OtServer Poderam Ganhar. O Script Sortea algum Player Online, e Sorteia o Item que o Player Ganhará é claro que ele sorteia so os items que voce escolheu no Script, ele esta arrumado para o evento acontecer em 3 a 3 horas é so arruma na tag o 10800 que no Caso é 3 Horas. Versoes Testadas: TFS> 0.3.4, 0.3.5 e 0.3.6 Forao Testadas! 8.50 :button_ok: 8.52 :button_ok: 8.54 :button_ok: 8.60 :button_ok: Script Em Mods: Vá em Data>Mods crie uma pasta.xml chamada lottery e coloque isto dentro dela: <mod name="Lottery System" version="1.4" author="vDk" contact="zlom290@gmail.com" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><![CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } ]]></config> <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script"><![CDATA[ domodlib('lottery_config') function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end ]]></globalevent> </mod> Feche e Salve! Script Em Arquivos.lua: Se seu OtServer nao Tiver a Pasta Mods, Voce podera colocar normalmente em pastas.lua!! Vá em Data>Globalevents.xml abra-lo e Adicione esta Tag: <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script" value="lottery.lua"/> Agora vá em Data>GlobalEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada lottery e coloque isto: -- by vDk local config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end Feche e Salve Tudo! Para Sites.php e MySql: Bom Se voce Tem um Site e Quiser adicionar este Script nele, para Anunciar no Seu site quem Ganhou a Loteria entao Siga essas Etapas. (Nao Sei mecher Muinto Nisso.) Crie uma Pasta.php e Coloque o Nome de Lottery (Lottery.Php) e adicione isto: <?PHP $lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;'); foreach($lottery as $result) { $main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center> <center>Every X hours we will choose one player who will win random item!<br/> Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>'; } ?> Abra o Index.Php e Adicione Isto: case "lottery"; $topic = "Lottery System"; $subtopic = "lottery"; include("lottery.php"); break; e Por Ultimo na DateBase, Crie uma e Coloque: CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; INSERT INTO `lottery`(`id`, `name`, `item`) VALUES (NULL , 'Nobody', 'nothing'); Feche e Salve Tudo, e Esta Pronto. Creditos: Criador do Script = Vdk 100% Criador do Topico = DevilMoon Abraços..
    2 pontos
  2. Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG (Compilado para Linux e para Windows) Mapa Base: Yourots 1.2 Editado por Leonardo. Informações: Versão 0.6 17/07/09 -Novo Visual do Templo. -95% a City 8.50 -Novas Quest\\\'s -Depot com novo Visual -SD igual a do Global. -Novos Monstros do 8.5 com respawn. -Novas Houses -Addons Funcionando. -Married Outfit -Firewalker Boots 100%. -Adicionada Itens 8.50 100%. -GOD 100%. -Adicionado Change Log -Soft Boots Funfando -Dual Hit -Npc System 100%.. -Questdoors. -Novas areas de Hunt -Respawn de Medusa Adicioando. -Demon Oak Quest 100%. -Guardian Halberd Quest. -Algumas Casas com novas Paredes. -Novo Outfit (KinG). -Inquisition 100% -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Sem o bug dos Grim Reapers -Npc Bless 100% -Novas Magias 8.5 -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto) -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela. -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\" -Remodelei o Amazon Camp. -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\" -Area de Vampiros. -Area de Infernalist. -Seais da Poi igual ao Tibia Global. -Novas Paredes. -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo) -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth). -Mais casas na cidade. -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor. -Novo Visual do Temple. -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status. -Mais Estabilidade do Server. -Auto-clean de 2 em 2hrs. -Adicionado respawn de Faraó em Nargor. -Adicionado Great Shield Quest. -Novo respawn de Behemoth em Nargor. -Adicionado Yalahar City Full -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar. -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo! -Helmet of The Ancients Quest (HOTA) -Adicionado a Quest da Obsidian Knife -Adicionado o sistema de !ranks sem bug! --Melhorei a Arquitetura da Cidade. -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%) -Adicionado o NPC Bank sem bugs. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 02 6/08/09 -Novo Visual do Templo. -98% a City 8.50 -Alavanca de Bp de Potions 100% -Adicionado Justice Seeker Quest -Depot com novo Visual -Sem o Bug dos Grim Reaper. -Novas Hydras. -Novos Frost Dragons, agora maior. -Adicionado o Icone de Protection Zone. -Adicionado a Black Skull -Nova Worn Soft Boots. -Nova Worn Firewalker Boots. -Loot Mensagem 100%. -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação. -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer) -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento -Melhorei o sul da Cidade.. -Visual da City muito Bonito. -Novos demons. -Arena PvP 100%. -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global. -Mais Estabilidade. -Mais Casas. -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers. -!rank agora atualiza de 5 em 5min. -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land. -Npc Bless 100% e agora mais completo. -NPC Bank sem bugs. -Adicionei o comando /ban -Bar para se diverir com amigos. -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san" -Arrumado o Exhausted. -Rust Remover System -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" " -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 03 9/08/09 -Depot Com visual 8.50. -Arrumado o Bug do Outfit -Novo Exe. -Agora A Riona vende Rusty Remover. -Novo visual do cemitério -Adicionado o Married Outfit. -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server. -Hellgorak com loot igual do Tibia Global. -Mais estabilidade do que antes. -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 04 13/08/09 -Novo Distro. -Arrumado o Bug das camas. -Camas em todas as Casas. -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários) -Clean não trava o server. -Server não cai mais, por erros. -Agora temos !notice. -Para banir Ctrl+Y -Todos itens 8.50 com seus nomes. -Mais estabilidade no servidor do que antes. -Foi retirado alguns Bugs. New Version 0.6.1 20/09/09 -Cave de Rotwoms reformulada. -Cave de Demos Reformulada. -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas). -Agora a Inquisition possui mais uma Sala. -Parte da Poi foi reformulada. -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players. -Agora um cadeia para os players infratores. -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs) -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados). -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare). -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons. -Adicionado os NPCs na Blue City. -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players. -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison. -Adicionado Demona na Hunt de Warlock. -Cave de Warlock toda reformulada. -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops. -Adicionado um cave de Wyrms. -Pequenas edições no Temple. -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 01 (0.6.1) 10/10/09 -Edições na pasta creaturescripts. -Bug do player não morrer arrumado. -Arrumado os Bugs da Premia City. -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52. -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel. -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas. -Bug do utito tempo san arrumado. -Bugs foram retirados. Rev 02 (0.6.1) 28/10/09 -Novo Exe. -Agora 100% Estável, devido aos vários testes. -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG. -Ediçoes no mapa. -Edições no NPC Henricus. -Bugs foram retirados. Rev 03 (0.6.1) 31/10/09 -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots. -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar. -Edições na Inquisition. -Bug da Arena PVP Arrumado. -Bug do NPC Henricus arrumado. -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item. -Bugs foram retirados. Rev 04 (0.6.1) 02/11/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager de Lugar. -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots). -Systema de Tapete Voador. -Systema de Jumper. -Uma atividade básica de mapping na cidade. -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip) -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade. -Adicionei a Serpent Coat Quest. -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin ) -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City. -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island" -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero) -Algumas Edições na POI. -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global. -Melhorei a Performaçe do Demon Oak. -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level. -Nova Entrada para a Blood Land. -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor. -Adicionei a Quest da Giant Sword. -Sistema de Poll: (Via Database). *!createpoll PERGUNTA? *!activatepoll ID *!cancelpoll *!seepoll *!seeresults ID *!remvotes ID *!rempoll ID *!votepoll Option - Quando uma enquete está ativa, esse é o comando que os jogadores irão utilizar para votar na opção desejada. O número de opções pode variar. -Sistema de Afk (!afk on - !afk off). -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ). -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off ) -Married System 100% (Via Database) *Como Casar: PLAYER1: Hi PLAYER1: marry PLAYER1: yes PLAYER1: Nome do PLayer 2 PLAYER2: Hi PLAYER2: marry PLAYER2: yes PLAYER2: proceed Os casais também podem se separar. -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis) -Algumas Edições no Spells.xml -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal. -Criei um Hunt de Destroyer e Demon. -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição. -Bugs Foram Retirados. Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager. -Protocolo 8.54 -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster) -95% dos Itens já foram Adicionados. -90% features -/unban funcionando 100% -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal. -Adicionei a Magia "exana flam" -Agora o player começa com a "expedition backpack" -Suporte Para Mapas 8.54. -Bugs Foram Retirados. Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Proteção contra MageBomb. -Protocolo 8.54-8.55 -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54 -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas. -99% features. -Regularição das Spells. -Bank system via talkaction adicionado. -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless" -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona. -Cidade toda reformulada. -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno. -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global. -Nova Hunt de Infernalist adicionada. -Novo local da Igreja. -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno) -Adicionado Nightmare Doll quest. -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade). Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança). -Novo andar na Trainer Room. -Sem bug que dava crash no Server. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko) -Bug dos protocolos arrumados. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 30/07/10 -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson) -Potions em Cargas sem Bugs. -Runas em Cargas sem Bugs. -Itens 8.60 Adicionados. -Monstros 8.60 Adicionados. -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão. -Novo Outfit e Addons Wayfarer. -Estabilidade. -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson) -Sem bug das Houses. -Edições no Itens.xml. -Pequenas mudanças em Nargor. -Edições na Pasta Monsters. Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 -Bug das Runas Arrumado. -Edições no Itens.xml. -Jogabilidade 100% Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City. -Todas as Magias do Tibia 8.70. -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi. -Alavancas agora vendem cargas nas Bps. -Bugs Foram Retirados... Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 -Adicionado Frag System. -Hagar agora é útil no servidor. -Quando o player é assassinado ele perde seu coração -Alguns npcs foram mudados de lugar. -A Jogabilidade foi melhorada... Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 -Adicionado VIP Vocation. -Completamente Sem Bugs. -Novo Distro. -Suporte Para War System -Adicionado !stamina. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Bug de Runas e Potions corrigidos. -Trainers Modificados. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Balanceamento de Vocações. -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon. -Corrigido o Ex-Key Ring. -Sem Bug da Soya e Dark Rodo -Adicionada Darashia, totalmente Full. -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global. -POI ficou mais Real. -Melhorou a Estabilidade. -Adicionada Novas Quests. -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior) Versão Completa (0.9) 17/01/12 -Mudanças no Depot. -Novo Distro "muito melhor" -Addons dão atributos agora. -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya) -Frag arrumado. -Sem bug das Guilds. -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple. -Na versão com teleports, foi feito uma nova area. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Novidade nos prêmios da POI. -Sem Bugs Versão Completa (1.0) 01/03/13 -Retirei o bug da contagem de frags -melhorei a jogabilidade. -Sem Bugs Versão Completa (1.1) 03/03/13 -Coloquei sistema anti-magebomb -Pode se comprar VIP no NPC Hagar. Versão Completa (1.2) 16/03/13 -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server. -Não tem mais as dll's infectadas (virus). -Coloquei mais areas de caça no OT -Novos Npcs -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael -Modifiquei o Templo -Sistema anti-divulgação de OT-Server -Adicionei o comando !promotion -Deixei a database mais segura. -Verifiquei se havia alguns bugs. Versão Premium 26/04/13 -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox) -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas) -Edições na cidade -Edições na Hunt de Cyclops -Edições na Hunt de GS -Edições na Hunt de Demon -Vocações Balancead -SD Igual tibia global -Adicionei uma Hunt de Hero -Novo Comando para informações do server !expinfo -Novos Npcs: Alice -Guia do War System !infowar -Removi Bugs de mapping -Removi Bugs da Database -Pronto para deixar online. -Sistemas de Pontos /atributos -Adicionado o NPC Scrutinon -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls -Retirei bug maps. Versão GOLD 2016: OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo. -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP) -Sistema de venda de itens offline -Training Offline -Edições na Hunt de Draggy -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp. (!marriage info) -Vocações Balanceadas -Regulagem das Spells -Sistema de Itens VIP -Vip agora pode ser comprada com !buyvip -Novos Npcs. -Area de Trainer toda reformulada -Incorporei a database sql, para quem preferir -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest -Barco oferecendo viagens para 5 cidades -Area de teleports reformulada -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest -Nova quest para level 250+ -Sistema de presentes para os players -Auto bless para players 40- (Anti power abuser) -Novas areas de hunt -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers) -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade -Informações randomicas no broadcast -War of Emperium reformulada. -Deathcast. (Estimular a War e o Revanchismo). -Sistema de recuperação de stamina, basta deixar treinando nos trainers. -Retirei bug maps. Versão 2017: -Senha do GOD corrigida -Otimização. -Removi alguns bugs. Versão PLATINUM [03/03/2017]: -Nova distro bem mais otimizada -Adicionado Cast System. (!cast on) -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs -Battle sai ao entrar em Protection Zone. -Não é possivel jogar lixo nas casas. -!disband corrigido -Adicionado 2 cidades (Ghala e Belisy) -Auto Loot Adicionado. -Remoção de bug maps. Acc do GOD Raymond: god/styller ScreenShots Novo Visual do Templo Castle War 24Hrs War of Emperium Novo Visual dos Trainers. Barco para as Cidades cheias de Hunts Novo Visual do Depot Novos Teleports. Firewalker Boots Quest. Trainers Offline. Blue Legs Quest Real. Refinaria. War System 100%. Vocation VIP - Second Promotion. Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition. Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60) https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html? Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/ Mapa Editor ---> Clique Aqui Postem ae o que Acharam Galera!!! Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!! Gogo Up LeveL!
    1 ponto
  3. miter

    [8.5 - 8.62] Otitemeditor 0.5.1

    OTitemEditor para Clientes (8.5 a 8.62) OTitemEditor 0.5.1 * Atualizado para o cliente 8.60 otitemeditor 0.5.1 http://sourceforge.net/projects/opentibia/files/opentibia%20tools/otitemeditor-0.5.1/otitemeditor-0.5.1.rar/download Instalação: 1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C: \ Program Files \ otitemeditor) 2) Localize a pasta Tibia geralmente é C: \ Arquivos de Programas \ Tibia \ 3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C: \ Program Files \ otitemeditor \ data 4) Renomeie o tibia.dat e tibia.spr para que ele tenha a versão do cliente nele. Por exemplo, se você tiver cliente 8,62, renomeie o tibia.dat - tibia862.dat> e tibia.spr - tibia862.spr>. Se você abrir um OTB e você obterá um erro que não conseguia encontrar onde tibiaXXX.dat XXX são alguns números, isso significa que OTB foi criado com uma versão de cliente diferente. Assim, para abrir o OTB você precisa baixar (http://tibiaclient.com/) e copie o tibia.dat e tibia.spr (e siga o passo 4). items.otb http://opentibia.svn.sourceforge.net/viewvc/opentibia/data/trunk/items/items.otb?view=markup Créditos do OTitemEditor e Features: SimOne
    1 ponto
  4. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
    1 ponto
  5. DevilMoon

    [ Action ]Pokeball System

    PokeBall System! Ola Xtibianos, Vim hoje postar um Famoso Script de Pokeball System feito pelo Genioso Nahruto, claro pedi a autorização dele para postar. A Todos que forem pegar Scripts de outras Pessoas, lembre-se de sempre pedir autorização e claro colocar os creditos. Para Tfs: 0.34 , 0.35 e 0.36 Essas Forao Testadas E Funfo. Versoes: 8.42 - 8.50 - 8.52 - 8.54 - 8.6. Ots Testados: Snowz Yurots - Alissow Server - Styller Yurots Primeiramente Vamos Fuçar em Function.lua, se voce nao Sabe onde fica vá em: Data>Lib>Function.lua Abra e Coloque Isto: _warpzone = 2147483648 -- start storing strings here (THIS IS THE ABSOLUTE MAXIMUM VALUE FOR THIS) _maxlength = 1024 -- multiply by 3 to get the true length. setPlayerStorageInteger = setPlayerStorageValue getPlayerStorageInteger = getPlayerStorageValue function setPlayerStorageString(cid, key, value) if #value > (_maxlength-1) * 3 - 1 then -- Last word is reserved for 0 termination of the string. error("Storage string is too long") end if key > _warpzone / _maxlength then error("Storage string key is too large (" .. key .. ")") end key = _warpzone + key * _maxlength local word = 0 local wordwrap = 0 local wordcount = 0 local i = 1 while i <= #value do local byte = string.byte(string.sub(value, i, i)) word = bit.bor(word, bit.lshift(byte, wordwrap)) wordwrap = wordwrap + 8 if wordwrap == 24 then --[[ In the ideal world we would be able to store 4 characters per word, however, as the default return value for getPlayerStorageValue is -1, we cant use the last bit. ]]-- setPlayerStorageInteger(cid, key + wordcount, word) word = 0 wordwrap = 0 wordcount = wordcount + 1 end i = i + 1 end -- store the last word setPlayerStorageInteger(cid, key + wordcount, word) end function getPlayerStorageString(cid, key) if key > _warpzone / _maxlength then error("Storage string key is too large (" .. key .. ")") end key = _warpzone + key * _maxlength local wordcount = 0 local str = "" while true do if wordcount >= _maxlength then break end local word = getPlayerStorageInteger(cid, key + wordcount) if word == -1 then -- end of string break else -- Extract the 3 characters from the value byte = bit.band(word, 255) if byte == 0 then break else str = str .. string.char(byte) end byte = bit.rshift(bit.band(word, 65280), 8) if byte == 0 then break else str = str .. string.char(byte) end byte = bit.rshift(bit.band(word, 16711680), 16) if byte == 0 then break else str = str .. string.char(byte) end end wordcount = wordcount + 1 end return str end E Isso! function doConvinceSummon(cid, creature, amount, pos) summonplayerpos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=253} summonplayer = getThingfromPos(summonplayerpos) if(summonplayer ~= nil and summonplayer.itemid > 0) then doPlayerSendCancel(cid,"There is not enough room to summon here.") ret = 0 else convince = doSummonCreature(creature, pos) doConvinceCreature(cid, convince) ret = 1 end return ret end Agora Vamos Fazer o Script Vá em Pasta do Seu Ot > Data > Actions > Scripts Crie uma Pasta chamada pokeball.lua e bote isso dentro local notAllowed = {"Ferumbras", "Demon"} local storage = { status = 25650, pokeName = 25651 } local actionid_used = 7510 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local pokeballStatus = getPlayerStorageValue(cid, storage.status) local pokeName = getPlayerStorageString(cid, storage.pokeName) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 if pokeballStatus == -1 then toPos.stackpos = 253 local pokeThing = getThingfromPos(toPos) if isCreature(pokeThing.uid) == TRUE then if isPlayer(pokeThing.uid) == FALSE then local pokename_ = getCreatureName(pokeThing.uid) if item.actionid ~= actionid_used then -- local maxHealth = 400 -- local creatureHealth = getCreatureHealth(pokeThing.uid) -- local divNum = (string.len(maxHealth)-1)^2 -- local result = math.floor((creatureHealth/divNum)/10) -- local chance = math.random(1, math.random(4, math.random(7, math.max(result, 7)))) -- if chance == result then if isInTable(notAllowed, pokename_) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") else setPlayerStorageString(cid, storage.pokeName, pokename_) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") doSetItemActionId(item.uid, actionid_used) end -- else -- doSendMagicEffect(fromPos, 2) -- doPlayerSendCancel(cid, "The Pokemom Escaped") -- end elseif item.actionid == actionid_used and pokename_ == pokeName then doPlayerSay(cid, pokeName .. " Back!!", TALKTYPE_SAY) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) else doSendMagicEffect(fromPos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "This pokeball is already used") end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") end else doPlayerSendCancel(cid, "Creature not found") end elseif pokeballStatus == 1 then summons = getCreatureSummons(cid) -- if #summons >= 2 then -- doPlayerSendCancel(cid, "You cannot call more pokemons") -- else doConvinceSummon(cid, pokeName, 0, toPos) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) doPlayerSay(cid, pokeName .. " Go!!", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, -1) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it is empty.") -- end end else return 1 end function isInTable(t, val) for _, v in pairs(t) do if v == val then return TRUE end end return LUA_ERROR end para TFS local notAllowed = {"Ferumbras", "Demon"} local storage = { status = 15244, pokeName = 15212 } local actionid_used = 7510 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local pokeballStatus = getPlayerStorageValue(cid, storage.status) local pokeName = getPlayerStorageString(cid, storage.pokeName) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 if pokeballStatus <= 0 then toPos.stackpos = 253 local pokeThing = getThingfromPos(toPos) if isCreature(pokeThing.uid) == TRUE then if isPlayer(pokeThing.uid) == FALSE then local pokename_ = getCreatureName(pokeThing.uid) if item.actionid ~= actionid_used then -- local maxHealth = 400 -- local creatureHealth = getCreatureHealth(pokeThing.uid) -- local divNum = (string.len(maxHealth)-1)^2 -- local result = math.floor((creatureHealth/divNum)/10) -- local chance = math.random(1, math.random(4, math.random(7, math.max(result, 7)))) -- if chance == result then if isInTable(notAllowed, pokename_) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") else setPlayerStorageString(cid, storage.pokeName, pokename_) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") doSetItemActionId(item.uid, actionid_used) end -- else -- doSendMagicEffect(fromPos, 2) -- doPlayerSendCancel(cid, "The Pokemom Escaped") -- end elseif item.actionid == actionid_used and pokename_ == pokeName then doCreatureSay(cid, pokeName .. " Back!!", TALKTYPE_SAY) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) else doSendMagicEffect(fromPos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "This pokeball is already used") end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") end else doPlayerSendCancel(cid, "Creature not found") end elseif pokeballStatus == 1 then -- summons = doCreatureSummons(cid) -- if #summons >= 2 then -- doPlayerSendCancel(cid, "You cannot call more pokemons") -- else doConvinceSummon(cid, pokeName, 0, toPos) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) doCreatureSay(cid, pokeName .. " Go!!", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 0) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it is empty.") -- end end return 1 end function isInTable(t, val) for _, v in pairs(t) do if v == val then return TRUE end end return LUA_ERROR end Agora Vamos Adicionar as Tags, vá em Data>Actions.xml e Adicione as Tags Corretas´ <action itemid="xxxx" script="pokeball.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1" /> [font-"Georgia"]em <action itemid="xxxx" nos 4 X voce coloca o Number Id Do seu Item que Será como uma "Pokeball"[/font] Oque o Script Faz Realmente: - Guarda monstros dentro de objetos e salva seu status, você pode colocar pra salvar em qlqr objeto.. seria ótimo para projetos pokemons.. Creditos: Nahruto Print Screen's: Snorlax Saindo da Pokeball: Snorlax Voltando para a Pokeball Look da Pokeball ( o Player so Ve assim You See a Pokeball , Have Snorlax )] Lembrando que eu nao Adicionei o Efeito da Pokeball Abrindo e Jogando o Monstro. Para fazer este Tipo de efeito voce vai ter que saber direitinho o LookType da Pokeball Fechando e Saindo, e transformar para um efeito e depois modificar no Script, aqui no xtibia Existe varios Tutoriais explicando isto, é so procurar! Gostou? Clica no Ali em Baicho para me Ajudar! Abraços..
    1 ponto
  6. Faaala pessoal, Bom a um tempo atrás estava atrás do script !spells que você fala e aparece as spells que você pode usar, eu achei varios, porem nenhum funcionava! É nenhum funcionava! Então hoje como já entendo um pouquinho sobre script, peguei a script do spellbook, fiz algumas alterações e adaptei ele para talkaction, assim quando você usa o comando !spells aparece as spells que você tem... Vamos logo aos scripts... Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: -- [( Script edited by Doidin for XTibia.com )] -- function onSay(cid, item, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} local prevLevel = -1 local line = "" for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) for i, spell in ipairs(t) do if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "" end line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 7528, text) return TRUE end Pronto seu script está pronto, basta você usar o comando !spells e verá... Imagem do comando: Espero que tenham gostado, abraços...
    1 ponto
  7. thales251

    [Original] Jogafacil Ots(8.60) V2.5

    ATUALIZAÇÃO DO SERVER JOGA FACIL 8.60 Por Elsuu & Batateiro Informações: Atualização 8.60// Update Dia 03/09/10 Novo Templo Modificado para melhor Visual. Verção do ot de 8.55 Para 8.60. Novos Monstros 8.6. Novo Addons e New Types Adicionados. Executavel e Dll`s Novos. Itens 8.60 Adicionados. Alguns Monstros com Novos Nomes. 2 Quadras Para Futeboll. Novo Visual no Final da Jogafacil Quest. Novo Visual Primeiro andar do Deposito. Cinco Novas Hunts para Up. Wands e Rods Hitando muito mais. Assassin Star nao quebra e tem 100% de chanse de Hit. Adcionada health rune que heala de 2200 a 2800k de HP. Adcionada Mana rune que heala 1000k a 1200k de Mana. Vario Itens Editados. Sistema de Pots 8.6 Completo. Arena Para Pvp(Nao perde level). Teleports para as hunts. Npc Jonny(Promotion) coloquei no dp Para mais Visibilidade. Npc que Recarrega Soft boots No Templo. Npc De buf no Templo. Nova Hunt com alguns Boss. Algumas ss da Atualização: Arena com Amostra dos Novos Itens 8.60. Novo Visual Do Depot. Novo Visual do Final da Jogafacil Quest. Treiners. Novas Talkaction Adcionadas: *!ronaldo on *!pvprulez on *!rulando on *!afk on *Crew *noob *lol *aff Cidades: Blood City Cidade Principal. Svargrond(com Arena ). Nargor. Blue City. New Area. Quests: Dh Poi Inquisition Demon Oak Anhihilator Ferrumbras Tower Arena Jogafacil Quest Créditos: BatateiroMix(Eu Thales). Soldoran(Elsuu). Styller. Download Jogafacil 8.6 (Via Mega Upload) (offline já que o Megaupload está fora de ar) Download Jogafacil 8.6 (Via 4Shared) (Online postado 20/01/12) Scan =) Vai dar 1 vírus mas creio que é das dll's como no Server 8.55 =)
    1 ponto
  8. Nome: Vocação Warlock Versão: 8.5, mais deve funfa 8.4 Tipo do script: Monster, vocation, Spell e action Servidor Testado: Tfs 0.2.5 Autor: Morvy Comentario: Este tuto soh funfa em tfs 0.2.5 Correção: Baseado no Diablo II Como os tibianos conhecem warlock como um mago malvado q sumona bixo d pedra, eu vim aqui desmintir isto, warlocks não soh sumonam bixos de pedra, ele em outros rpgs eh um mago mal (como não era de se esperar), e demoniaco, podendo assim usar magias de poison, death, summon(Reviver esqueleto) e Invocação(monstros de pedra), ai baseado em outros rpgs, decidi criar uma voc nova para o tibia, e ai vai, soh q ela esta sem sumonar golem, e sem usar magias de death (demoniacas), bom, ele poderar usar sd. Bom em fim, ai vai os scripts. data\XML\vocations.xml: Delete tudo o q estiver ali dentro, e coloque isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="3" gainmanaamount="30" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="2" name="Druid" description="a druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="3" gainmanaamount="30" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="1.8"/> <skill id="2" multiplier="1.8"/> <skill id="3" multiplier="1.8"/> <skill id="4" multiplier="1.8"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="15" gainmanaticks="4" gainmanaamount="25" manamultiplier="1.4" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.2"/> <skill id="1" multiplier="1.2"/> <skill id="2" multiplier="1.2"/> <skill id="3" multiplier="1.2"/> <skill id="4" multiplier="1.1"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="30" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.1" distDamage="1.0" defense="1.2" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.1"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="1.4"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="20" gainmanaticks="2" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1050" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="6" name="Elder Druid" description="an elder druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="20" gainmanaticks="2" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1050" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="1.8"/> <skill id="2" multiplier="1.8"/> <skill id="3" multiplier="1.8"/> <skill id="4" multiplier="1.8"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="7" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="3" gainhpamount="30" gainmanaticks="3" gainmanaamount="40" manamultiplier="1.4" attackspeed="800" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.2"/> <skill id="1" multiplier="1.2"/> <skill id="2" multiplier="1.2"/> <skill id="3" multiplier="1.2"/> <skill id="4" multiplier="1.1"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="8" name="Elite Knight" description="an elite knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="50" gainmanaticks="4" gainmanaamount="20" manamultiplier="3.0" attackspeed="800" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.2" distDamage="1.0" defense="1.3" armor="1.1"/> <skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.1"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="1.4"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="9" name="Warlock" description="an warlock" gaincap="10" gainhp="10" gainmana="10" gainhpticks="4" gainhpamount="30" gainmanaticks="5" gainmanaamount="30" manamultiplier="1.3" attackspeed="1000" soulmax="250" gainsoulticks="15" fromvoc="9"> <formula meleeDamage="1.1" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="2.0"/> <skill id="1" multiplier="1.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.3"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="10" name="Supreme Warlock" description="an supreme warlock" gaincap="10" gainhp="10" gainmana="10" gainhpticks="2" gainhpamount="30" gainmanaticks="4" gainmanaamount="30" manamultiplier="1.3" attackspeed="1000" soulmax="250" gainsoulticks="15" fromvoc="9"> <formula meleeDamage="1.1" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="2.0"/> <skill id="1" multiplier="1.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.3"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> </vocations> Salve e feche Explicando: vocation id="10"(id da vocação) gaincap="10"(cap q vai ganhar a voc por lvl) gainhp="10"(hp que vai ganhar a cada lvl) gainmana="10"(o tanto de mana que vai ganhar a cada lvl) gainhpticks="2"(o tempo que irar ganha hp por segundos) gainhpamount="30"(o tanto que ira ganhar de hp a cada x segundos do hpticks) gainmanaticks="4"(o tempo que irar ganha mana por segundos) gainmanaamount="30"(o tanto que ira ganhar de mana a cada x segundos do manaticks) manamultiplier="1.3"(magic level, quanto maior, mais dificil de upar ml) attackspeed="1000"(velocidade do atk em mini seconds 1000=1segundo) soulmax="250"(o tanto de soul q a voc vai ter) gainsoulticks="15"( o tempo que vai ganhar a soul no caso 15 segundos fromvoc="9"(derivado de x vocação) skill id="0" multiplier="2.0" Skill de fist fight skill id="1" multiplier="1.0" Skill de club skill id="2" multiplier="2.0" Skill de axe skill id="3" multiplier="2.0" Skill de sword skill id="4" multiplier="2.0" Skill de Distance skill id="5" multiplier="1.3" Skill de Shield skill id="6" multiplier="1.1" Skill de fishing (quanto menor o numero, maior eh a velocidade de upar) Pronto, agora vc tem uma nova vocação. Mais pera ai eh soh isso? Claro que não, agora irei colocar as spells: Va em data\spells\scripts copie e cole um arquivo, renomeie 9 arquivos dos seguntes nomes: Betrayed Wraith.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local position = pos position.stackpos = 255 local item = getThingfromPos(position) if item.itemid > 0 then if isInArray(CORPSES, item.itemid) == TRUE then doRemoveItem(item.uid,1) local creature = doSummonCreature("Summoned Betrayed Wraith", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Bone Beast.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local position = pos position.stackpos = 255 local item = getThingfromPos(position) if item.itemid > 0 then if isInArray(CORPSES, item.itemid) == TRUE then doRemoveItem(item.uid,1) local creature = doSummonCreature("Summoned Bone Beast", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end demon skeleton.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local position = pos position.stackpos = 255 local item = getThingfromPos(position) if item.itemid > 0 then if isInArray(CORPSES, item.itemid) == TRUE then doRemoveItem(item.uid,1) local creature = doSummonCreature("Summoned Demon Skeleton", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Grim Reaper.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local position = pos position.stackpos = 255 local item = getThingfromPos(position) if item.itemid > 0 then if isInArray(CORPSES, item.itemid) == TRUE then doRemoveItem(item.uid,1) local creature = doSummonCreature("Summoned Grim Reaper", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end lost soul.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local position = pos position.stackpos = 255 local item = getThingfromPos(position) if item.itemid > 0 then if isInArray(CORPSES, item.itemid) == TRUE then doRemoveItem(item.uid,1) local creature = doSummonCreature("Summoned Lost Soul", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end poison.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 2.5) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 2.8) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end poison wave.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.4) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.7) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end skeleton.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local position = pos position.stackpos = 255 local item = getThingfromPos(position) if item.itemid > 0 then if isInArray(CORPSES, item.itemid) == TRUE then doRemoveItem(item.uid,1) local creature = doSummonCreature("Summoned Skeleton", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Undead Dragon.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local position = pos position.stackpos = 255 local item = getThingfromPos(position) if item.itemid > 0 then if isInArray(CORPSES, item.itemid) == TRUE then doRemoveItem(item.uid,1) local creature = doSummonCreature("Summoned Undead Dragon", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Salve tudo e feche. Agora as tags: <instant name="Summon Skeleton" words="sumonar skeleton" lvl="10" mana="50" prem="0" exhaustion="4000" needlearn="0" script="skeleton.lua"> <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> </instant> <instant name="Summon Demon Skeleton" words="sumonar demon skeleton" lvl="20" mana="100" prem="0" exhaustion="4000" needlearn="0" script="demon skeleton.lua"> <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> </instant> <instant name="Summon Bone Beast" words="sumonar bone beast" lvl="50" mana="200" prem="0" exhaustion="4000" needlearn="0" script="Bone Beast.lua"> <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> </instant> <instant name="Summon Betrayed Wraith" words="sumonar betrayed wraith" lvl="120" mana="500" prem="0" exhaustion="4000" needlearn="0" script="Betrayed Wraith.lua"> <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> </instant> <instant name="Summon Lost Soul" words="sumonar lost soul" lvl="180" mana="1200" prem="0" exhaustion="4000" needlearn="0" script="lost soul.lua"> <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> </instant> <instant name="Summon Undead Dragon" words="sumonar undead dragon" lvl="250" mana="1700" prem="0" exhaustion="4000" needlearn="0" script="Undead Dragon.lua"> <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> </instant> <instant name="Summon Grim Reaper" words="sumonar grim reaper" lvl="320" mana="3000" prem="0" exhaustion="4000" needlearn="0" script="Grim Reaper.lua"> <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> </instant> <instant name="Poison Wave" words="exevo pox hur" lvl="20" mana="20" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="poison wave.lua"> <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> </instant> <instant name="Poison Bomb" words="exevo gran mas poison" lvl="110" mana="1070" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="poison.lua"> <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> </instant> Mais e agora eh soh isso???? Eu digo não, agora nós iremos colocar os monstros Mas por que? É que eu coloquei na frente dos nomes dos monstros, summons exemplo summon skeleton, pra galera não confundir e ficar pk. Hmm muito interessante, Entao vamos la: Va em data\monster copie e cole 7 arquivos, e em cada você colocara: Summoned Betrayed Wraith.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="summoned betrayed wraith" nameDescription="a summoned betrayed wraith" race="undead" experience="3500" speed="270" manacost="0"> <health now="4200" max="4200"/> <look type="233" corpse="6316"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="90" attack="95"/> <attack name="earth" interval="2000" chance="20" length="5" spread="3" min="-100" max="-350"> <attribute key="areaEffect" value="yellowbubble"/> </attack> <attack name="speed" interval="1000" chance="12" range="1" target="1" speedchange="-750" duration="6000"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> </attacks> <defenses armor="15" defense="15"> <defense name="healing" interval="1000" chance="30" min="150" max="290"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="invisible" interval="4000" chance="50" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="12" speedchange="360" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity death="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <elements> <element icePercent="50"/> <element holyPercent="-20"/> </elements> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Rrrah!"/> </voices> <loot> <item id="2148" chance1="100000" countmax="100" /> -- gold coin <item id="2148" chance1="100000" countmax="100" /> -- gold coin <item id="2148" chance1="100000" countmax="100" /> -- gold coin <item id="2152" chance1="40000" countmax="4" /> -- Platinum Coin <item id="7365" chance1="5500" countmax="6" /> -- Onyx Arrow <item id="7590" chance="7000"/> --great mana potion <item id="2394" chance="14000"/> -- morning star <item id="5799" chance="800"/> -- Golden Figurine <item id="2173" chance="900"/> -- aol <item id="1987" chance="100000"> --Bag <inside> <item id="6558" chance="2222"/> -- concentrated demonic blood <item id="2387" chance="13500"/> -- double axe <item id="7364" chance="5500" countmax="4" /> -- Sniper Arrow <item id="2226" chance="10000" /> -- fishbone <item id="5741" chance="2500"/> -- skullhelm <item id="7416" chance="850"/> -- Bloody Edge <item id="2145" chance1="6222" countmax="3" /> -- small diamond <item id="3976" chance1="4333" countmax="2" /> -- Soul Orb </inside> </item> </loot> </monster> Summoned Bone Beast.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="summoned bone beast" nameDescription="a summoned bone beast" race="UNDEAD" experience="580" speed="210" manacost="0"> <health now="515" max="515"/> <look type="101" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6030"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="75" attack="47" poison="110"/> <attack name="poison" interval="1000" chance="10" range="7" min="-25" max="-65"> <attribute key="shootEffect" value="poison"/> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="15" radius="3" target="0" min="-30" max="-50"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="poisoncondition" interval="1000" chance="13" radius="3" target="0" min="-60" max="-80"> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> </attacks> <defenses armor="20" defense="35"> <defense name="healing" interval="1000" chance="12" min="30" max="60"> <attribute key="areaEffect" value="greenspark"/> </defense> </defenses> <elements> <element deathPercent="100"/> <element earthPercent="100"/> <element firePercent="-10"/> <element holyPercent="-20"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2229" countmax="2" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="2231" chance="33333"/> <item id="2463" chance="2500"/> <item id="5925" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2541" chance="2000"/> <item id="2148" countmax="10" chance1="50000" chancemax="0"/> <item id="2450" chance="1666"/> <item id="2449" chance="10000"/> </inside> </item> </loot> </monster> Summoned Demon Skeleton.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="summoned demon skeleton" nameDescription="a summoned demon skeleton" race="undead" experience="240" speed="230" manacost="620"> <health now="400" max="400"/> <look type="37" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="5963"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-0" max="-185"/> <attack name="lifedrain" interval="2000" chance="10" range="1" min="-30" max="-50"/> </attacks> <defenses armor="25" defense="25"/> <elements> <element icePercent="-10"/> <element holyPercent="-25"/> </elements> <immunities> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity death="1"/> <immunity drunk="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="40" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2399" countmax="1" chance1="10000" chancemax="0"/> <item id="2515" chance="400"/> <item id="2178" chance="1000"/> <item id="2050" chance="10000"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2417" chance="5000"/> <item id="2482" chance="2857"/> <item id="2194" chance="700"/> <item id="2398" chance="10000"/> </inside> </item> </loot> </monster> Summoned Grim Reaper.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="summoned Grim Reaper" nameDescription="a summoned grim reaper" race="undead" experience="4500" speed="370" manacost="0"> <health now="4100" max="4100"/> <look type="300" corpse="8955"/> <targetchange interval="5000" chance="10"/> <strategy attack="80" defense="20"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="85"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="135" attack="135"/> <attack name="death" interval="2000" chance="15" range="7" target="1" min="0" max="-60"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="2000" chance="15" length="7" spread="0" min="0" max="-600"> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="physical" interval="2000" chance="14" radius="4" target="0" min="0" max="-395"> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="physical" interval="3000" chance="19" length="7" spread="3" min="0" max="-300"> <attribute key="areaEffect" value="explosionarea"/> </attack> </attacks> <defenses armor="30" defense="30"> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="100" max="195"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="-10"/> <element earthPercent="20"/> <element icePercent="10"/> <element holyPercent="-20"/> <element deathPercent="60"/> <element firePercent="-20"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Death!" yell="1"/> <voice sentence="Come a little closer!" yell="1"/> <voice sentence="The end is near!" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="98" chance="40000"/> -- gold coin <item id="2148" countmax="100" chance="40000"/> -- gold coin <item id="2152" countmax="4" chance="20000"/> -- Platinum Coin <item id="2150" countmax="3" chance="10000"/> -- small amethyst <item id="6558" chance="13500"/> -- concentrated demonic blood <item id="6558" chance="18500"/> -- concentrated demonic blood <item id="6500" countmax="1" chance="6800"/> -- demonic essence <item id="6300" chance="2300"/> -- death ring <item id="5909" countmax="1" chance="2800"/> -- white piece of cloth <item id="2521" chance="7500"/> -- dark shield <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="5022" countmax="4" chance="40000"/> -- orichalcum pearl <item id="8889" chance="1100"/> -- skullcracker armor <item id="7418" chance="1200"/> -- nightmare blade <item id="7589" chance="7500"/> -- strong mana potion <item id="8910" chance="5000"/> -- underworld rod <item id="8473" chance="7777"/> -- ultimate health potion </inside> </item> </loot> </monster> Summoned Lost Soul.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="summoned lost soul" nameDescription="a summoned lost soul" race="undead" experience="4000" speed="280" manacost="0"> <health now="8500" max="8500"/> <look type="232" corpse="6310"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="85" attack="95"/> <attack name="death" interval="2000" chance="13" radius="4" target="0" min="-150" max="-250"> <attribute key="areaEffect" value="smallclouds"/> </attack> <attack name="speed" interval="2000" chance="18" radius="6" target="0" speedchange="-600" duration="7000"> <attribute key="areaEffect" value="smallclouds"/> </attack> </attacks> <defenses armor="35" defense="35"> <defense name="speed" interval="1000" chance="35" speedchange="370" duration="30000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="50"/> <element earthPercent="50"/> <element holyPercent="-10"/> </elements> <immunities> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity death="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="30"> <voice sentence="Forgive Meeeee!"/> <voice sentence="Mouuuurn meeee!"/> </voices> <loot> <item id="2148" chance1="100000" countmax="100" /> -- gold coin <item id="2148" chance1="100000" countmax="100" /> -- gold <item id="2148" chance1="100000" countmax="100" /> -- Gold <item id="2152" chance1="59000" countmax="3" /> --Platinums <item id="2227" chance="20000" /> -- rotten meat <item id="2260" chance="10000" /> -- blank rune <item id="2480" chance="6667" /> -- legion helmet <item id="5806" chance="1000" /> -- silver goblet <item id="1987" chance="100000" > -- bag <inside> <item id="2463" chance="3933" /> -- skull staff <item id="2483" chance="10000" /> -- scale armor <item id="7413" chance="900" /> -- titan axe <item id="6526" chance="2300" /> -- skeleton decoration <item id="5801" chance="2738" /> -- key ring <item id="2197" chance="2500" countmax="5" /> -- ssa </inside> </item> </loot> </monster> Summoned Skeleton.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="summoned Skeleton" nameDescription="a summoned skeleton" race="undead" experience="45" speed="180" manacost="350"> <health now="65" max="65"/> <look type="298" corpse="2843"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-10" max="-40"/> <attack name="lifedrain" interval="2000" min="-5" max="-17"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="2" defense="9"/> <elements> <element holyPercent="10"/> </elements> <immunities> <immunity death="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="15" chance1="90000" chancemax="0"/> --Gold Coin <item id="2230" chance="3333"/> --Bone <item id="1987" chance="100000"> --Bag <inside> <item id="2398" chance="10000"/> --Mace <item id="2511" chance="5000"/> --Brass Shield <item id="2787" countmax="3" chance1="90000" chancemax="0"/> --White Mushroom <item id="2789" chance="4000"/> --Brown Mushroom </inside> </item> </loot> </monster> Summoned Undead Dragon.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="summoned undead dragon" nameDescription="a summoned undead dragon" race="undead" experience="7200" speed="300" manacost="0"> <health now="8350" max="8350"/> <look type="231" corpse="6306"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="95" attack="95"/> <attack name="fire" interval="2000" chance="20" range="7" radius="4" target="1" min="-300" max="-395"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="death" interval="3000" chance="20" range="7" min="-0" max="-600"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="poison" interval="2000" chance="20" range="7" radius="4" target="1" min="-120" max="-390"> <attribute key="shootEffect" value="poison"/> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="poison" interval="1000" chance="10" range="7" min="-50" max="-180"> <attribute key="shootEffect" value="poison"/> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="fire" interval="4000" chance="25" length="8" spread="3" min="-500" max="-600"> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="poison" interval="2000" chance="23" length="8" spread="3" min="-200" max="-685"> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="3000" chance="25" length="8" spread="3" min="-300" max="-600"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="35" defense="30"> </defenses> <elements> <element physicalPercent="10"/> <element icePercent="10"/> <element holyPercent="-10"/> </elements> <immunities> <immunity death="1"/> <immunity earth="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity drown="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="FEEEED MY ETERNAL HUNGER!"/> </voices> <loot> <item id="2148" chance="100000" countmax="100" /> -- gold coin <item id="2152" chance="49000" countmax="5" /> -- platinum coin <item id="2236" chance="6667" /> -- torn book <item id="2413" chance="4000" /> -- broad sword <item id="1987" chance="100000" > -- bag <item id="2498" chance="3333"/> --Royal Helmet <item id="2492" chance="1400"/> --DSM <inside> <item id="6500" chance="1818" countmax="1" /> -- demonic essence <item id="5944" chance="1538" countmax="1" /> -- soul orb <item id="2547" chance="4000" countmax="15" /> -- power bolt <item id="2466" chance="2888"/> --Golden armor <item id="2454" chance="2400"/> --War Axe <item id="2476" chance="5400"/> --Knight armor <item id="8910" chance="4444"/> --Underworld rod </inside> </item> </loot> </monster> Agora vamos as tags: Va em data\monster\monsters.xml e adicione: <monster name="Summoned Betrayed Wraith" file="Summoned Betrayed Wraith.xml"/> <monster name="Summoned Bone Beast" file="Summoned Bone Beast.xml"/> <monster name="Summoned Demon Skeleton" file="Summoned Demon Skeleton.xml"/> <monster name="Summoned Lost Soul" file="Summoned Lost Soul.xml"/> <monster name="Summoned Skeleton" file="Summoned Skeleton.xml"/> <monster name="Summoned Undead Dragon" file="Summoned Undead Dragon.xml"/> <monster name="Summoned Grim Reaper" file="Summoned Grim Reaper.xml"/> Salve e feche. E agora Morvy esta pronto? Eu lhe digo não. O caralho esta porra não acaba? Calma, Calma, ja estamo chegando ao fim Agora va em data\actions\scripts\liquids\strong_health.lua, exclua tudo e coloque isto: local MIN = 200 local MAX = 400 local EMPTY_POTION = 7634 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isKnight(itemEx.uid) or isPaladin(itemEx.uid)) or isWarlock(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 50) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights, paladins and Warlocks of level 50 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) return TRUE end Salve e feche. Agora va em data\actions\scripts\liquids\strong_mana.lua, delete o q estiver dentro, e coloque: local MIN = 110 local MAX = 190 local EMPTY_POTION = 7634 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid) or isPaladin(itemEx.uid)) or isWarlock(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 50) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers, druids, paladins and Warlocks of level 50 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) return TRUE end Eh isso ai galera, finalmente chegamos ao fim, Warlocks são muitos melhores nas clubs, eles não usam wand e rod(coisa pra bixa), ele vai na porrada. Ah e não esqueça de add a voc nas magias: Exura, exura gran, utevo lux, exori mort(só), exevo mort hur(se seu ot tiver, se não tiver, nem faça uma nova spell), utevo gran lux, utevo vis lux, utito tempo, exiva, exani tera, exani hur, utani hur, exeta res(warlock consegue blokar um pouco, para salvar sorcerers, pallys e druids). Aconselho em não add em utani gran hur(exceção), utamo vita(exceção), e outras. Código da voc: <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> Se você quiser uma coisa mais organizada, esta aqui a magia mais simplificada, e que funciona da mesma forma, mais foi bem reduzida: Atenção os monstros pode não sumonar ao menos que você tenha os monstros que criei neste post Primeiro vocês vão ter de fazer o processo na vocação dos monstros, para diferenciar e os players não pegar PK, para outro player não se assustar e para que funcione o convince, se não o monstro que sumona ataca você (Ta nakele link), feito isso vamos nessa: Em data/spells/spells.xml: <instant name="Summon Death" words="exana mas gran mort" lvl="10" mana="100" soul="100" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="nome que você quiser.lua"> <vocation name="Warlock"/> <vocation name="Supreme Warlock"/> </instant> Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local position = pos position.stackpos = 255 local item = getThingfromPos(position) if item.itemid > 0 then if isInArray(CORPSES, item.itemid) == TRUE then doRemoveItem(item.uid,1) local creature1 = doSummonCreature("Summoned Skeleton", pos) local creature2 = doSummonCreature("Summoned Demon Skeleton", pos) local creature3 = doSummonCreature("Summoned Betrayed Wraith", pos) local creature4 = doSummonCreature("Summoned Lost Soul", pos) local creature5 = doSummonCreature("Summoned Grim Reaper", pos) if level > 10 and level < 25 then doConvinceCreature(cid, creature1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) else if level > 26 and level < 120 then doConvinceCreature(cid, creature2) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end else if level > 121 and level < 180 then doConvinceCreature(cid, creature3) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end else if level > 181 and level < 250 then doConvinceCreature(cid, creature4) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end else if level > 251 then doConvinceCreature(cid, creature5) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Se pa me atrapalhei nos end Se você não quer por novos monstros, mude estes códigos, só que ai deveria mudar o convince destas criaturas, se não se ja viu né aushuashu: local creature1 = doSummonCreature("Summoned Skeleton", pos) local creature2 = doSummonCreature("Summoned Demon Skeleton", pos) local creature3 = doSummonCreature("Summoned Betrayed Wraith", pos) local creature4 = doSummonCreature("Summoned Lost Soul", pos) local creature5 = doSummonCreature("Summoned Grim Reaper", pos) por este: local creature1 = doSummonCreature("Skeleton", pos) local creature2 = doSummonCreature("Demon Skeleton", pos) local creature3 = doSummonCreature("Betrayed Wraith", pos) local creature4 = doSummonCreature("Lost Soul", pos) local creature5 = doSummonCreature("Grim Reaper", pos)
    1 ponto
  9. soldoran

    [Original] Jogafacil Ots(8.60) V2.5

    Ot maneiro parabens :star: aprovado ;]
    1 ponto
  10. DevilMoon

    Npc

    Vá Data>Npcs crie uma pasta.xml chamada Vocation Seller e coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vocation Seller" script="data/npc/scripts/vocationseller.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME| Name Transformar voce em {Ninja}"/> <parameter key="message_farewell" value="Volte Sempre Aprendiz!"/> </parameters> </npc> Agora vá Data>Npc>Scripts crie uma pasta.lua chamada vocationseller e coloque isto: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'ninja') or msgcontains(msg, 'ninja')) then selfSay('Deseja virar {Ninja} por 1000 Gold Coins coins?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 50) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 50) doPlayerSetVocation(cid,15) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Ninja.', cid) else selfSay('Você não tem {gold coins} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) OBS: No Meu Caso Minha vocaçao é o Ninja, Custa 50 Crystal Coins para Compra-la.. Feche e Salve tudo!! Informaçoes: E Depois edite como quiser!! Duvidas posta que eu te ajudo!!
    1 ponto
  11. alemao

    Duvida Sobre Magia De Cura

    Abra a pasta data do seu ot server , depois spells, e abra o spells.xml com bloco de notas...clica botao direito abrir com bloco notas... dai da CRTL + F e procura exura gran...vai aparecer algo assim Mude onde esta em vermelho por quanto tempo quiser...1000 = 1 segundo...faca isso com todas magias que quiser! Abraços... Se ajudei rep me!
    1 ponto
  12. É simples brother: No map editor, selecione o tile de PZ e vá passando em cima da onde você quer retirar a PZ segurando CTRL.
    1 ponto
  13. SirDeeD

    Aprendendo A Modificar Extensions

    Excelente tutorial, certeza que vai ajudar muita gente. Obrigado.
    1 ponto
  14. qual bug do gold? do aleta sio?, espera a versão 8.60 ai vai vim bombando ;D acc do god fica no realserver
    1 ponto
  15. Lopoi2

    Criando Conjuraões De Magias

    Criando Conjurações (nome, formula) de magias De acordo com a linguagem tibiana de magias 1-Previa: Neste tópico irei mostrar como criar nomes de magias, a palavra ou frase ultilizada pra conjura-la, seguindo o padrão de liguagens Tibianas. Eu já havia postado um tópico desse estilo mas dessa vez eu vou aprimorar mais as regras e juntar os outros dois.(Se os moderadores acharem nescessário fechem os tópicos antigos) 1.1-Novidades: Dessa vez vou colocar novas palavras, como as numeradoras e junções. Além de ensinar a cria-las. Tirei algumas regras e melhorei outras. 2-Dicionário 2.1-Palavras chaves (antes Palavras principais): 2.2-Complementares: 2.3-Definidoras: 2.4-Novas palavras: 2.4.1-Numeradoras: 2.4.2-Junções de definições: 3-Estrutura das magias: Como exemplo vamos ultilizar a magia Rage of Skies Exevo - Gran - Mas - Vis Em vermelho: Palavra Chave Em laranja: Complementares Em Verde: Definidora 4-Regras: 4.1-Regras estruturais: A palavra chave deve sempre ficar no começo, enquanto as outras podem variar, como no exmplo: Exevo Flam Hur (Fir Wave), ao olharmos a palavra da impressão de que o Flam é uma complementar, e o Hur definição, ou que o Flam e o Hur são definições. Mas não é assim, o Hur neste caso complementar, mesmo estando no fim. O caso é que, as palavras (chamados de definidores fixos): Flam, Vis, Mort, San, Frigo, Tera quase sempre são definições (com algumas exceções). Então qualquer outra palavra que esteja junto delas, exceto elas, as junções e a palavra chave, será complemento. Só pode existir uma palavra chave por magia, se não fica sem sentido. As outras podem variar, mas com moderação, não exagere. 4.2-Regras das palavras principais: As magias de runas devem ser criadas sempre com palavras principais que começem com a letra A. As Magias normais devem ultilizar palavras principais com o começo a letra E ou U. É um padrão, só ultilizado para diferenciar. Utevo e Lux: Quando o Utevo vem junto da palavra Lux, todas as outras são complementos, e o Lux é definição. No caso do Ultimate Light (Utevo Vis Lux), pode se pensar que o Lux vira complemento por causa do Vis, mas não é assim. É que o Utevo é "namorado" do Lux, se os dois estão juntos, os outros não são importantes, fazendo com que mesmo os definidores fixos virem complementos. Neste caso elas indicam a cor da luz. Exori ou Exevo: A grande diferença entre os dois, é que o Exevo tem de ser específico, precisa de definição, e em grande área, com o complemento Mas ou Hur. Já o Exori, não precisa ser específico nem em grande área, mas ele sozinho, sem nada, tem como área os quadrados em volta do player que o ultilizar. Outro detalhe do Exori, é que ele traz consigo, quando não há definição, a palavra Phis, que não precisa aparecer. Esse Phis define que o Exori é físico. Então a magia Berserk (Exori) ela pode ser vista assim: Exori "Phis". O Phis com o Exori não é nescessário, pois o Exori se autocompleta. Entretanto o Exori junto com outra definição anula o Phis, e também anula a area de ataque, deixando o ataque direcional. O Mas com o Exori aumenta o campo, mas não pode ser usado junto com uma definição, enquanto estiver com o Exori, neste caso seria melhor mudar para Exevo. 4.3-Regras de complementares: Alguns complementos podem virar, definidoras e vice-versa. Essas complementares são bem flexiveís, e se notarmos elas geralmente são complementares quando uma das definidoras fixas aparece com elas, exceto o Lux com o Utevo, o mais interessante é que elas ficam no fim e não no meio, por causa de seu principal sentido ser definidor, elas mantém sua posição. Mas ou Gran: Uma grande diferença, que complica essas duas complementares, é que seus sentidos são parecidos se não estudarmos bem. Vou Explicar por que elas tem esses sentidos: Vamos pegar 4 Magias: Energy Strike (Exori Vis) Rage of the Skies (Exevo Gran Mas Vis) Divine Missile (Exori San) Divine Caldera (Exevo Mas San) Se um Sorcerer e um Paladin com mesmos skils, lvl, equips e armas, terão os hits da seguinte maneira (arredondando): Exori Vis: 100 Exevo Gran Mas Vis: 225 Exori San: 100 Exevo Mas San: 125 Comparando, notamos que o tipo de ataque não influencia (a não ser se o bixo for imune) e que, como o Exevo não passa de um Exori com mais campo, então eles também não influenciam no nit. Só sobra as complementares Mas e Gran, como o Mas está nos dois ataques, nós notamos que a diferença entre um ataque com ou sem ele, é de 25%. Portanto ele não influência tanto o ataque. Mas o Granjá tem a influência de 100%, ou seja dobra a força do ataque. 4.4-Regras de Definidoras: As definidoras não tem tantas regras, a única que notamos é a das definidoras fixas, que já falamos acima. 5-Créditos: 100% - Lopoi2 Qualquer dúvida poste aqui. Se quiser eu avaliu uma magia criada por você, mas coloque o que a magia deve fazer. Ou Também eu posso criar a magia. Se algum moderador achar interessante, por favor fixe o tópico, pois não são tantos tópicos desse estilo, e está bem aprofundado.
    1 ponto
  16. DevilMoon

    [ Action ]Pokeball System

    Ops Desculpa Galera :PPPP Nao Tinha Visto o Topico Ok Pera! @All Que Elogirao! Muintu Obrigado Ok Vlw ae Galera! @Valdemiroth e Natsu Se Seu Ot Nao Tem a Pasta GlobalFunctions Cria uma Pasta Chamada GlobalFunctions.xml na pasta Mods e coloka akilo dentro se teu ot tiver a pasta mods se nao nao precisa ok eu fis isso aki em casa e funfo! Obs Natsu Desculpe ! @R1B31R0 Ve Corretamente se Botou Tudu Direitinho!
    1 ponto
  17. nyuchiha

    Problema Com Second Promotion

    Olha vc esta tentando coloca pelo SQLite acho que isso aqui vai ajudar. Quando tentei estava dando o mesmo erro. Consegui um jeito mais so testei com UMA vocacão nova. Tente coloca essa Vocations.xml no lugar da sua. Oque Mudou??? Na sua nova vocação foi para em baixo da vocação KNIGHT , Alem Disso A Vocation Id Da Epic Master Sorcerer Agora e "5".. Comigo Funcionou , Vc tambem pode adicionar a Nova vocação usando o comando /attr vocation 5 ( 5 igual o numero da sua nova vocação ) Então e isso Espera ter Ajudado. Edited Vou reportar o topico ja resolvi a duvida dele...
    1 ponto
  18. -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...