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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/19/10 em todas áreas
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Sistema de Multi Linguaguem 1- O que é e como funciona? Uma palavra exemplo "uma coisa", que permite aos jogadores um jogo mais fácil do idioma do servidor exterior. Dizer "uma coisa" eu quero dizer o conjunto de funções (não só uma) para ajudar a escrever scripts em que as informações transmitidas para os jogadores serão exibidos em diferentes idiomas. Bem, bem, vamos continuar... 2- Instalação. vá até Data\lib abre o 050-function.lua e adicione: ---------------Linguaguem--------------- local config = { default = 1, storage = 11548, languages = { [1] = "english", [2] = "portugues" } } function getPlayerLanguage(cid) local status = getPlayerStorageValue(cid, config.storage) if(status == -1 or status == 0) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.default) end return getPlayerStorageValue(cid, config.storage) end function getPlayerLanguageName(cid) local status = getPlayerStorageValue(cid, config.storage) if(status == -1 or status == 0) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.default) end return config.languages[getPlayerStorageValue(cid, config.storage)] end function setPlayerLanguage(cid, languageId) return setPlayerStorageValue(cid, config.storage, languageId) end function getLanguagesList() return config.languages end Para adicionar uma nova língua deve ser colocada na tabela: [id] = "Nova Lingua" obs: só não se esqueça da virgula. Bem, o sistema foi instalado. Somente o jogador pode mudar isso, o script é simples ele que irá fornecer informações básicas sobre o sistema e permitir a alteração do idioma. Agora vá até Data\Talkactions\script crie um arquivo.lua e renomeie para language.lua function onSay(cid, words, param, channel) local msgs = { info = {"Multi language system\n\n commands:\n /lang language_number - if you want to set language\n\nLanguage list:\n", "Multi language system\n\n Comando:\n /lingua numero da linguaguem - Se você quiser mudar o idioma seleciona na lista\n\nLista linguagens:\n"}, succes_set = {"You change your language to ", "Você mudou o Idioma para "}, fail_set = {"Wrong param format.", "Param formato invalido."} } local t = string.explode(param, ",") if(not t[1]) then local languages = getLanguagesList() local msg = msgs.info[getPlayerLanguage(cid)] for id, name in pairs(languages) do msg = msg .."".. id ..". ".. name .."\n" end doPlayerPopupFYI(cid, msg) elseif(t[1]) then setPlayerLanguage(cid, tonumber(t[1])) local msg = msgs.succes_set[getPlayerLanguage(cid)] .."".. getPlayerLanguageName(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif(t[2]) then local msg = msgs.fail_set[getPlayerLanguage(cid)] doPlayerSendCancel(cid, msg) end return TRUE end Em talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="/lang" event="script" value="language.lua"/> No início alguns podem ter problemas com a edição das informações apresentadas pelo roteiro, mas todos os problemas desapareceram depois de ler o próximo passo. 3- Utilizando o novo sistema. Para exibir as mensagens em uma linguagem específica seria necessária a informação em uma linguagem que o jogador atua. Isto é possível graças ao "getPlayerLanguage(cid)", que retorna o id da linguagem escolhida pelo jogador. Então, no início de cada script é bom para fazer uma variável que irá armazenar esta informação: local lingua = getPlayerLanguage(cid) Ok, mas onde obter o conteúdo das informações? A melhor maneira é armazená-lo (eles) na tabela... Para visualizar esta mensagem em um jogador apenas deve se referir ao id correspondente, para esse fim, usamos uma variável que armazena o id do idioma do jogador: local lingua = getPlayerLanguage(cid) local info = {"message in english", "mensagem em portugues"} local exibe_informa = info[lingua] Para visualizar a mensagem simplesmente usar o código da funções, tais como: doPlayerSendTextMessage(cid, 22, exibe_informa) 4. Screen's2 pontos
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Pra ter seu cliente próprio no tibia para não usar o IP Changer e ter seu próprio fundo de imagem você terá que burlar o sistema de segurança do client do tibia global! Burlando a RSA KEY! Antes de tudo você precisa burlar o sistema de segurança do client original do tíbia para poder redirecionar o client para o seu ip. Programa necessário: Hex Editor: http://rapidshare.com/files/25643629...ditor.zip.html Abra o Hex Editor, clique em File, Open e vá até o diretório onde o tibia foi instalado, abra o tibia.exe. Aperte Alt+F e digite 124710459. Apague todos os números, desde dos números 124710459 até chegar nos quadrados. Após feito isso clique em edit, insert estring e coloque no lugar dos número que você apagou esses outros números: 10912013296739942927886096050899 55415282375029027981291234687579 37266291492576446330739696001110 60390723088861007265581882535850 34290575928276294364131085660290 93628212635953836686562675849720 62078627943109021801768106152175 50567108238764764442605581471797 07119674283982419152118103759076 030616683978566631413 Coloque cada fileira de uma vez, por exemplo, coloque 10912013296739942927886096050899 e depois insert, faça depois com o 55415282375029027981291234687579, faça com os outros também. Pronto você acabou de burlar a RSA KEY, vamos agora redirecionar o client para o seu ip, para isso digite Alt+f4 e escreva tibia05. Irá aparece uma seqüência assim: tibia05.cipsoft.com tibia04.cipsoft.com tibia03.cipsoft.com tibia02.cipsoft.com tibia01.cipsoft.com Para colocar seu ip no client você deve substituir esse ip pelo seu ip com o mesmo número de caracteres. tibia05.cipsoft.com - tem 19 caracteres, crie um ip com 19 caracteres e substitua. Exemplo de um ip válido: seuip.servegame.com que contém os 19 caracteres. Faça isso com os 5 ips do tibia. Logo a seguir tem: login05.tibia.com login04.tibia.com login03.tibia.com login02.tibia.com login01.tibia.com login05.tibia.com tem 17 caracteres. Você ira substituir deixando com 17 caracteres. Exemplo de um ip válido: seuip.servegame.c Termina no “C” pois precisa ser o mesmo número de caracteres. Feito isso em todos esses ips você já está com o client direcionado para seu servidor. Segunda parte: Mudando o fundo do tibia. Programa necessário: PicEditor: http://www.box.net/shared/djc53njx3r Extraia o pic editor, clique em browser abra o tibia.pic na pasta onde o tibia foi instalado. Clique em Extract, na mesma pasta ira aparecer imagens, apague a imagem 0.bmp, e substitua pela imagem que você queira, lembrando que precisa ser na mesmas dimensões da imagem original do tibia. Faça o download destas imagens: http://www.box.net/shared/ar8llfvdlz Extraia as imagens em uma pasta qualquer e cole na pasta do piceditor substituindo todas as outras imagens. Pronto, clique em Compile e vai aparecer um novo arquivo chamado tibia.pic, apenas copie e cole na pasta onde o tíbia está instalado. Lembre-se não pode ser alterado o tamanho, nome, e tipo de arquivo sempre devera ser .bmp! Pronto seu client está pronto!!! Se você quiser deixar ele como .exe recomendo que baixe Install Creator: http://baixaki.ig.com.br/download/Install-Creator.htm É fácil de usar só seguir as instruções do programas. Vlwss POSTEM AEW GALERAAA1 ponto
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Já fiz este sistema faz bastante tempo, só que nunca postei. Você adciona X dias de vip a um player, e este player só terá acesso à área VIP enquanto estes dias não acabarem. Em talkactions/talkactions.xml adcione a seguinte linha: Em data/talkactions faça um arquivo chamado addvip.lua contendo: Edite o access para adcionar VIP e os dias que serão adcionados. Em movements/movements.xml adcione a seguinte linha: Em data/movements faça um arquivo chamado vipsystem.lua contendo: Pronto, seu sistema de VIP está implantado. Para adicionar VIP no player Yunie, por exemplo, é só dizer: Nota-se que para quem adicionou não aparecerá nenhum aviso que foi adcionado, somente para o player. E as áreas do mapa VIPs, faça uma entrada com actionid 29000, ao pisar na entrada, o sistema checará se o player é VIP e se consequentemente ele poderá passar adiante. Para deixar mais perfeito o sistema, você mesmo pode criar um script onLogin para checar se ele está em uma área VIP com sua VIP esgotada e então teleportar ele para o templo. Novo! Script onLogin (não testado), caso tenha bugs, reporte! Em creaturescripts/scripts faça um arquivo chamado vip.lua contendo: Em creaturescripts/creaturescripts.xml coloque: PS.: Estou sem minha listinha de function, e este script acima não mudará o templo do player, se alguém puder me dizer a function que faz isso. É setPlayerTown, algo assim. Bom proveito, Yunie.1 ponto
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Pits Of Inferno [POI] 8.5,8.54 Com Actions E Movments.
vital900 reagiu a tibiano do hell por um tópico no fórum
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RPG em suas Hunt’s, Quest’s e City’s RPG: O RPG, para o mapping, se trata do enredo do qual um mapa tem. Qualquer mapa tem um RPG, entretanto, é preciso melhora-lo para que o player se sinta mais envolvido e fique por mais tempo no jogo, cada vez descobrindo mais aventuras que te dão a vontade de sempre ir mais. Hoje em dia os mapper’s não estão utilizando mais os antigos RPG’s aqueles que envolvem o jogador enfrentar muitas aventuras, eles estão fazendo por uma parte Beleza e outra parte Jogo. RPG nas Hunt’s Há três tipos de RPG no mapping: (1º) Ciclico: É o mapa que é o inicio e o fim de sua Hunt, é quando você tem um caminho que te leva ao fim, mas para voltar terá que ser o mesmo caminho percorrido. (2º) Reto: Leva-te a algum fim diferente. (3º) Área: Esse não tem inicio nem fim, mas ele pode ser reto dependendo do RPG utilizado. Em um mapa se pode ter mais de um tipo de Rpg, as vezes um mapa que não parece ter um tipo certo de RPG, mas na verdade é uma mistura, principalmente, quando está criando uma cave, que tenha vários andares e cada andar tem seu tipo de RPG, por isso é preciso levar em conta cada área do mapa, se elas estão divididas, cada uma é um tipo. Como ter um mapa com Bom RPG em uma Hunt O RPG reto, o que é o mais usado para quest’s, você precisa ter inicio, meio e fim. No RPG cíclico que é usado dependendo da situação, você precisa ter começo e meio. No RPG de área que é usado principalmente em hunt’s, por causa de seu espaço ser maior, possibilitando o melhor desempenho para caçadas. Para criar um mapa bom em RPG, depende da disposição de entradas e saídas do mapa, um mapa com muitas entradas e poucas saídas não irá funcionar certo, pois muitos jogadores querem entrar, enquanto, poucos poderão sair e o contrario também não daria certo, então o mapa terá que ser com um número médio de entradas e saídas. RPG nas City’s O RPG influencia nas cidades, com a posição de casas, lojas, templos, depots, ruas, na colocação de árvores, pedras, arbustos, entre outros, nos vilarejos com bichos fracos, bem perto da cidade, colocação de bueiros na cidade, com bichos mais fracos ainda que nos vilarejos. Para um bom RPG nas cidades, há algumas posições que seriam o mais certo, como o templo com uma distancia mediana do depot, o depot á uma pequena distancia das lojas, a nature deve ser baixa na maior parte da cidade, principalmente na zona que os player’s mais ficarão, e mais altas aonde os player’s não irão muito, o que possibilitam de esconder alguma entrada para cave’s. As ruas devem ser feitas de acordo com o numero de casas, prédios, lojas entre outros, ruas médias, de mais ou menos 4~6 sqm de largura ficam bonitas, deixando casas bem próximas umas das outras, faça a cidade com vários ground’s também, como o de grama, de terra, stone, etc; claro que sempre use os ground's combinando com o estilo da cidade. Na cidade é sempre necessário alguns bueiros para players de níveis baixos, no mínimo duas entradas e duas saídas se a cidade for de tamanho médio. Os vilarejos devem ser fora dos portões e cercados da cidade, onde seriam legais algumas entradas e saídas de cave’s, alguns povoados abandonados, alguns povoados habitados ainda por bichos um pouco mais fortes que os dos bueiros da cidade. A nature fora da cidade deve ser maior e mais fechada, deve sempre ter caminhos de terra ou de pedras para os players acharem algum local novo. Montanhas seriam com entradas para cave’s, pontes por cima de rios, casas abandonadas, a nature também deve conter muitas pedrinhas e pedras medias, podendo até conter algumas pedras maiores; tufos de gramas; arbustos pequenos; arbustos com comida entre outros, sem esquecer-se de fazer várias florestas com árvores grandes. Nature Mal Detalhada Nature Bem Detalhada RPG em Quest’s Usamos o geralmente RPG reto, que precisa ter inicio, meio e fim para as quests. Nunca coloque Addons baratos como um de 5k e outro de 10k, se você quer um Server sério, coloque sempre de itens raros, alguma quest bem complexa ou então coloque como o global, para catar tantos itens para tal addon, para o player que obtiver o tal addon ser respeitado. Não faça suas quest’s lotadas de bichos, ainda mais bichos como os Bosses, pois ficará feia e quase impossível de se fazer. Faça quests com a recompensa, dependendo dos bichos e aventuras que o player terá que enfrentar, não vai colocar uma quest de DSM (Dragon Scale Mail) sendo que o player terá que matar apenas Amazons. Algumas dicas de como fazer quest’s são de: Fazer quest’s bem complexas, que tem que falar com alguns npc’s, ou então faça com que alguma quest precise de uma Key para abrir a porta e pegar sua recompensa, faça quest’s bem longas como a PoI ( Pits of Inferno), Inquisition, faça quests que você tenha que entrar em uma cave e a entrada da cave está embaixo de uma fogueira, escondida por uma arvore, ou então por pedras. Abuse de suas habilidades e sempre faça alguma "coisa" diferente, para chamar a atenção dos jogadores! Exemplo de uma quest escondida, onde os círculos amarelos indicam onde a cave encontra-se. Espero fazer o Tutorial de Beleza e um de Jogo, que foi falado, no inicio desse Tópico.1 ponto
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Bom, Godely criou o sistema de casamento para o TFS, mas é um pouco antigo, porém foi adaptado para Tibia 8.50 :positive: Adicione isso no function.lua function getPlayerMarriage(player) local rows = db.getResult("SELECT `marriage` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";") local marry = rows:getDataInt("marriage") if marry ~= 0 then return marry else return FALSE end end function addMarryStatus(player,partner) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `marrystatus` = " .. partner .. " WHERE `id` = " .. player .. ";") return TRUE end function doCancelMarryStatus(player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `marrystatus` = 0 WHERE `id` = " .. player .. ";") return TRUE end function getMarryStatus(player) local stat = db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `marrystatus` = " .. player .. ";") if(stat:getID() == -1) then return FALSE else local info = stat:getDataInt("id") return info end end function getOwnMarryStatus(player) local stat = db.getResult("SELECT `marrystatus` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";") if(stat:getID() == -1) then return FALSE else local info = stat:getDataInt("marrystatus") return info end end function isOnline(player) local rows = db.getResult("SELECT `online` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";") local on = rows:getDataInt("online") if on ~= 0 then return TRUE else return FALSE end end Agora vá para data/npc e crie um arquivo chamado: Priest.lua, e adicione isso: <?xml version="1.0"?> <npc name="Priest" script="data/npc/scripts/weedding.lua" access="3" lookdir="2"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50"/> </npc> Agora vá para data/npc/scripts e crie um arquivo chamado: wedding.lua e adicione: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'marry') or msgcontains(msg, 'marriage') then if getPlayerStorageValue(cid,3066) == -1 then selfSay('Would you like to get married?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid,3066) == 1 then local fid = getPlayerGUID(cid) local marrystatus = getOwnMarryStatus(fid) if marrystatus ~= 0 then local newpartner = getPlayerNameByGUID(marrystatus) selfSay('You already set a wedding date with {' .. newpartner .. '}, now I must talk to your partner. Do you want to {cancel} it?', cid) talkState[talkUser] = 5 else setPlayerStorageValue(cid,3066,-1) selfSay('Would you like to get married?', cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif getPlayerStorageValue(cid,3066) == 2 then selfSay('You are already married. If you want to {divorce}, just say it.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'divorce') then if getPlayerStorageValue(cid,3066) == 2 then selfSay('Would you like to divorce of your partner?', cid) talkState[talkUser] = 6 else selfSay('You are not married. If you want to get married, just say {marry}.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end if talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then local fid = getPlayerGUID(cid) local marrystatus = getMarryStatus(fid) if marrystatus == FALSE then selfSay('And what\'s the name of your future partner?', cid) talkState[talkUser] = 2 else local marryname = getPlayerNameByGUID(marrystatus) selfSay('{' .. marryname .. '} has set a wedding date with you. Do you want to {proceed} or {cancel} the wedding?', cid) talkState[talkUser] = 4 end end elseif talkState[talkUser] == 2 then local p = msg local player = getPlayerName(cid) local fid = getPlayerGUID(cid) local sid = getPlayerGUIDByName(p) if sid == 0 then selfSay('A player with that name does not exists.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif sid == fid then selfSay('Don\'t worry, you will always be married with yourself, kid.', cid) talkState[talkUser] = 0 else local marrystatus = getMarryStatus(fid) local pmarriage = getPlayerMarriage(sid) local ownstatus = getOwnMarryStatus(cid) if pmarriage == FALSE then if marrystatus == FALSE then if ownstatus == FALSE then setPlayerStorageValue(cid,3066,1) addMarryStatus(fid,sid) selfSay('You\'ve just set a wedding date with {' .. p .. '}.', cid) talkState[talkUser] = 0 else local partnername = getPlayerNameByGUID(ownstatus) selfSay('{' .. p .. '} has already set a wedding date with {' .. partnername .. '}.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else local marryname = getPlayerNameByGUID(marrystatus) selfSay('{' .. marryname .. '} has set a wedding date with you. Do you want to {proceed} or {cancel} the wedding?', cid) talkState[talkUser] = 4 end else local pname = getPlayerNameByGUID(pmarriage) selfSay('Sorry, but {' .. p .. '} is already married to {' .. pname .. '}.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 4 then if msgcontains(msg, 'proceed') then local fid = getPlayerGUID(cid) local sid = getMarryStatus(fid) local marryname = getPlayerNameByGUID(sid) local pid = getPlayerByNameWildcard(marryname) if isOnline(fid) == TRUE and isOnline(sid) == TRUE then local tmf = getCreaturePosition(cid) local tms = getCreaturePosition(pid) local text = {'I love you!','My love!','Baby dear!'} local chance1 = math.random(1,table.getn(text)) local chance2 = math.random(1,table.getn(text)) if getDistanceBetween(tmf, tms) <= 3 then setPlayerStorageValue(cid,3066,2) setPlayerStorageValue(pid,3066,2) doCancelMarryStatus(fid) doCancelMarryStatus(sid) setPlayerPartner(cid,sid) setPlayerPartner(pid,fid) doCreatureSay(cid, text[chance1], TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureSay(pid, text[chance2], TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(tmf, 35) doSendMagicEffect(tms, 35) selfSay('Congratulations! Now you may kiss your partner! Everytime you wanna make this effect, just say {love}. You must be close to your partner.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Your partner must be close to you so you can marry!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('You and your new partner must be online at the same time.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'cancel') then local fid = getPlayerGUID(cid) local sid = getMarryStatus(fid) local marryname = getPlayerNameByGUID(sid) local pid = getPlayerByNameWildcard(marryname) if isOnline(sid) == TRUE then setPlayerStorageValue(pid,3066,-1) end doCancelMarryStatus(sid) selfSay('You just canceled your wedding date with {' .. marryname .. '}.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif talkState[talkUser] == 5 then if msgcontains(msg, 'cancel') or msgcontains(msg, 'yes') then local fid = getPlayerGUID(cid) setPlayerStorageValue(cid,3066,-1) doCancelMarryStatus(fid) talkState[talkUser] = 0 end elseif talkState[talkUser] == 6 then if msgcontains(msg, 'yes') then local fid = getPlayerGUID(cid) local sid = getPlayerPartner(cid) local marryname = getPlayerNameByGUID(sid) local pid = getPlayerByNameWildcard(marryname) if (isOnline(fid) == TRUE and isOnline(sid) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,3066,-1) setPlayerStorageValue(pid,3066,-1) setPlayerPartner(cid,0) setPlayerPartner(pid,0) selfSay('You\'ve just divorced of your old partner.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You and your new partner must be online at the same time.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora, adicione para seu MySQL database o que está escrito abaixo: ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage`; Em data/talkactions/talkactions.xml adicione: <talkaction words="love" script="love.lua"/> Em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado love.lua e adicione: function onSay(cid, words, param) -- Exhausted Settings -- local exhausted_seconds = 1 -- How many seconds player will be exhausted -- local exhausted_storagevalue = 9847 -- Storage Value to store exhaust. It MUST be unused! -- -- Exhausted Settings END -- local text = {'I love you!','My love!','Baby dear!'} local chance1 = math.random(1,table.getn(text)) local chance2 = math.random(1,table.getn(text)) local sid = getPlayerPartner(cid) if sid > 0 then if isOnline(sid) == TRUE then local sname = getPlayerNameByGUID(sid) local pid = getPlayerByNameWildcard(sname) local tmf = getCreaturePosition(cid) local tms = getCreaturePosition(pid) if getDistanceBetween(tmf, tms) <= 3 then if(os.time() > getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds) doCreatureSay(cid, text[chance1], TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureSay(pid, text[chance2], TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(tmf, 35) doSendMagicEffect(tms, 35) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return TRUE end end end end end Foi adicionado exhaust para que os chars não façam SPAM, e dê lag no server. Pronto! Como funciona? PLAYER1 Vai para o NPC e começa a conversa... PLAYER1: Hi PLAYER1: marry PLAYER1: yes PLAYER1: Nome do player 2 para adicionar "status de casado", e o player 2 começa a conversa.... PLAYER2: Hi PLAYER2: marry PLAYER2: yes PLAYER2: proceed Você pode se divorciar caso o "fogo da paixão" acabe xD Script funciona com gesior acc maker (Apenas mostra se o char está casado ou não) Todos os créditos para Godely. Coments1 ponto
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- Olá Galera do :XTibia_smile:, Tudo começou quando eu notei que muita gente tem problemas na hora de instalar o seu Acc. Maker por causa de um simples motivo, não entendem quais erros cometem durante a instalação. Ai eu resolvi traduzir as partes mais importantes da instalação do Gesior, para facilitar a vida de muita gente. Neste tópico também vou ajudar a solucionar um problema muito común durante a instalação.. Bom, chega de conversa e vamos ao conteúdo do tópico! Primeiro faça o download do Gesior no link abaixo: :greenperson: Download: Media Fire :blueperson: Scan: Virus Total Agora extraia o Gesior_Traduzido.rar na pasta htdocs, que fica dentro da pasta xampp, normalmente C:/xampp/htdocs. Agora entre aqui: http://localhost/ Ou Então, se você mudou a Port para 8090 entre aqui: http://localhost:8090 E Instale seu Gesior ! :orangeperson: Extra: Eu ja passei por isso, consegui resolver o erro, que por acaso era muito simples, agora vou ensinar a quem não sabe, resolver um dos erros mais comuns do Gesior Acc. Maker. Se você usa o Instalação em Inglês, verá isso: Se estiver usando o Gesior que disponibilizei neste tópico, verá isso: (OBS: As duas imagens fazem parte do mesmo erro.) Isso, na verdade é muito fácil de resolver, esse problema é causado, porque seu arquivo config.lua não é um config.lua do The Forgotten Server. Bom, sem mais 'enrolamentos', vamos a solução do problema: Vá até a pasta do seu OT, entre no arquivo config.lua, apague tudo que tem la dentro, e coloque isso no lugar: Prontinho! Salve e feche o arquivo, agora seu site vai poder ser instalado normalmente.1 ponto
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[Moveevent] Wandering Boots
Fir3element reagiu a caarolina12 por um tópico no fórum
Nome: Wandering Boots Versão testada: 0.3.6pl1 Explicação: Bota que adiciona o addon da mochila do citizen. Créditos: jestemPolakiem data/movements/movements.xml <movevent itemid="7457" slot="feet" override="yes" type="Equip" event="buffer" value="return doPlayerAddOutfit(cid, 136, 1) and doPlayerAddOutfit(cid, 128, 1) and doPlayerSendOutfitWindow(cid)"/> <movevent itemid="7457" slot="feet" override="yes" type="DeEquip" event="buffer" value="return doPlayerRemOutfit(cid, 136, 1) and doPlayerRemOutfit(cid, 128, 1) and doPlayerSendOutfitWindow(cid)"/> data/items/items.xml <item id="7457" override="yes" article="a" name="wandering boots"> <attribute key="description" value="Wandering shoes you add a new addition to the outfit as well as the speed."/> <attribute key="speed" value="40"/> <attribute key="weight" value="800"/> <attribute key="armor" value="2"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> </item> Preview Enjoy =)1 ponto -
[Encerrado] Directx9 Em Tibia 7.6?
BladeXXX reagiu a marcelopop por um tópico no fórum
Tipo tem como tirar lag e aquela imagen zuado e so diminuir resolução do pc de 32x pra 16 bit melhora en 100% abraços1 ponto -
Bom, pelas outras versões, quando se clica em uma escada, sempre sobe, mesmo que em um local "bugado", como no caso. Sempre que se usa uma escada, aparecemos no andar acima, logo ao "sul" da escada, e pela segunda imagem ela está tampada com parede. Sugiro que deixe aquele Tile vazio (apenas com o piso, sem parede) e teste novamente. Provavelmente irá dar certo, e se não der usa outro ID da escada (procura por ladder apertando J). Espero ter ajudado, aguardo a resposta1 ponto
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É só a porta das casas que não mudam? Você salva o mapa, as alterações que você fazem realmente ocorrem, ou isso ocorre exatamente com a porta das houses? Se for apenas com a porta das casas, sugiro que delete uma casa (não a estrutura, mas de-selecione ela), delete a porta e coloque a que você quer mudar. Selecione a casa com aquele piso de casa novamente, e se der certo, faça isso com as outras, se não, posta aqui (com algumas informações a mais, tipo versão do server, alguma screenshot, sei lá).1 ponto
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