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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/12/10 em todas áreas

  1. Vodkart

    Ant-Exit

    Creditos: Maestrial(60%),MatheusMkalo(20%) & Vodkart(20%) pelas correção de Bugs. Explicaçao: Quando o player pisa no tile do treiner é mandando uma mensagem dizendo que se ele nao se movimentar em alguns minutos ele será mandado para o templo e será kikado automaticamente. MoveEvent/Scripts autokick.lua events1,events2= {},{}local config = {tempo = 15,storage = 20000 }function onStepIn(cid, item, frompos, topos)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Trainer]: Movimente-se a cada " .. config.tempo .. " minutos, caso contrário, seu char será levado ao templo.")setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1)events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))endreturn trueendfunction onStepOut(cid, item, frompos, topos)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 thensetPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)])endreturn trueend movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/><movevent type="StepOut" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/> Agora abra o MAP EDITOR e coloque no TILE dos trainers o action id 25000 Seu sistema anti Exit está pronto.[/i]
    2 pontos
  2. Blinkrox

    Super Lista De Servidores 8.50 Á 8.57

    Mega Lista De Servidores 8.50~8.57 Yurots Nome: Styller Yurots 0.7.2 (8.54~8.57) Tópico: Clique Aqui Autor: LeozeraRox Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Nome: Stranger Yurots 0.1 Tópico: Clique aqui Autor: BlinkRox Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Nome: Sartori Server 1.0 Tópico: Clique aqui Autor: FezZinN (Felipe Sartori) Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Nome: Slayer Yurots 8.54~8.57 Tópico:Clique aqui Autor:Zerosky Download:Clique aqui Scan:Clique aqui Nome: Mix Yurots 0.0.2 Tópico: Clique Aqui Autor: RenanSdc e Bondx Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Nome: New Baiak Yurots Tópico: Clique Aqui Autor: Baiak Download: Clique Aqui Scan: Não Tem Mapas Próprios ! Nome: Alissow Ots 4.0 Tópico: Clique Aqui Autor: Alissow Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Nome: Sleeper Map 0.4 Tópico: Clique aqui Autor: TheSleeper Download: Parte 1 • Parte 2 Scan: Clique aqui Nome: Kreuus Otserv V 0.10 Tópico:Clique aqui Autor:AdminKreuus Download:Clique aqui Scan:Clique aqui Nome: Vancini OT Tópico:Clique aqui Autor:Vancini Download:Clique aqui Scan:Clique aqui Nome: Demonic Ots 0.1.0 Tópico:Clique aqui Autor:Carnavotu Download:Clique aqui Scan:Clique aqui Nome: The Forgotten Server Tópico: Clique Aqui Autor: Alissow ( Criador Do Topico ) Download:Clique Aqui Scan: Não tem Nome: Naxedot 7.5 Tópico: Clique Aqui Autor: Terad (Criador do Topico, Não sei se e o Autor do Otserver) Download:Clique Aqui Scan: Clique Aqui Nome: Rookgaardserver V0.1.2 Tópico: Clique Aqui Autor: Adriano2512 Download:Clique Aqui Scan: Clique Aqui Nome: Snowz Thyrania V1.1 Tópico: Clique Aqui Autor: Luisfe23 Download:Clique Aqui Scan:Clique Aqui Mapa Global Nome: Real Server 2.2 Tópico: Clique Aqui Autor: DoidinMapper Download:Clique Aqui Scan:Não Tem Nome: Projeto Mind Global V 0.9 Tópico: Clique Aqui Autor: Siemamalina Download:Clique Aqui Scan:Clique Aqui Nome: Servfull 3.5 Topico: Clique Aqui Autor: Helinholima Download:Clique Aqui Scan:Clique Aqui OBS: Pesso a Todos que se encontrar algum link errado, falar nos comentários para eu arrumar.
    1 ponto
  3. Koddy

    Tutorial Montanhas Vermelhas

    Outro dia, jogando o Kingdom Age, perguntei se o Castiello gostaria de algum tutorial de mapping em especial. A gente tava na área dos Trolls, e ele me pediu para criar um sobre as Montanhas Vermelhas. Agora, vejo a dúvida do Senat, que é igual. Então, vamos lá. Colocando Auto Border para sua Montanha Vermelha 1º Passo: Esqueça o RME por em quanto. Abra apenas a pasta dele. Dentro da pasta do RME, vá em data, e selecione a versão do seu mapa, que você gostaria de construir este tipo de montanhas (se quiser em mais de uma versão, siga o procedimento duas vezes) C:\...\Remere's Map Editor\data\(versão). Após abrir a pasta da versão escolhida por você, iremos utilizar três arquivos: o "borders", o "grounds" e o "tilesets". Começando pelo mais fácil, abra o arquivo tilesets no Bloco de Notas. Se ao clicar duas vezes não abrir no bloco de notas, clique com o botão direito, vá em "Abrir com", e selecione o programa desejado, o Bloco de Notas, que é o mais simples e o mais comum. Você encontrará algo parecido com isso: <materials> <!-- TILESETS --> <tileset name="Grounds"> <raw> Desça mais um pouco a barra lateral até encontrar o próximo título, parecido com isso: </raw> </tileset> <tileset name="Nature"> <terrain> Para facilitar a procura na hora da criação da montanha vermelha, entre: <brush name="mountain"/> <brush name="red mountain"/> (adicione esta linha) <brush name="ramp"/> Após adicionar a linha "<brush name="red mountain"/>", salve o arquivo e feche. 2º Passo: 1/3 do trabalho está feito. Está na hora de dizer para o RME qual é o nome do piso que você quer adicionar, como ele aparecerá no Map Editor, e quais bordas ele deve seguir. Abra o arquivo grounds, que é encontrado no mesmo local que o arquivo anterior. A Ordem do que deve ser adicionado agora não altera em nada. Eu coloquei no final, para saber o que veio com o programa na hora do download, e o que eu modifiquei. Não tenho certeza das duas ultimas linhas. Acredito que apenas uma poderia ser utilizada, mas como deu certo com as duas, é melhor deixá-las. Após qualquer </brush>, adicione: <brush name="red mountain" type="ground" server_lookid="7975" z-order="9900"> <item id="8133" chance="1"/> <border align="inner" to="icy mountain" id="53"/> <border align="inner" to="snowy mountain" id="53"/> <border align="outer" to="none" id="51"/> <border align="outer" id="999"/> <optional id="999"/> </brush> Salve, e feche o arquivo. Agora está quase pronto. 3º Passo: Depois de configurar o tile que aparecerá no Map Editor, e criá-lo, está na hora de colocar o auto border em ação. Abra o arquivo borders, dentro da pasta data. Também não há preferência de lugar para se colocar, coloque em qualquer lugar, após qualquer </border>. Basta adicionar o seguinte trecho: <border id="999" group="1"> -- red mountain border (by koddy)-- <borderitem edge="n" item="7989"/> <borderitem edge="w" item="7988"/> <borderitem edge="s" item="8169"/> <borderitem edge="e" item="8168"/> <borderitem edge="cnw" item="7995"/> <borderitem edge="cne" item="7996"/> <borderitem edge="csw" item="7994"/> <borderitem edge="cse" item="8371"/> <borderitem edge="dnw" item="8135"/> <borderitem edge="dne" item="8137"/> <borderitem edge="dsw" item="8136"/> <borderitem edge="dse" item="8138"/> </border> É isso. Salve e feche o arquivo. Agora você já pode abrir o RME e finalmente criar sua montanha de cor alternativa. OBS: O número 999 que aparece foi porquê não conheço como está as configurações dos borders ID's de vocês, mas caso já exista esse valor, mude para um qualquer, fazendo as modificações necessárias. Lembrando que se você quiser juntar os dois tipos diferentes, não testei ainda, mas acredito que terá de modificar as bordas manualmente na hora da divisão, mas já é um trabalhão a menos que levará Essa é uma pequena demonstração de como você pode modificar o programa, e alterar as bordas que você nunca gostou de utilizar, por outras mais agradáveis. Segue agora uma foto bem simples, dessa montanha que você agora pode criar com muito mais facilidade. Espero ter ajudado, e peço que continue acompanhando os próximos Tutoriais de Mapping. Não esqueça de pedir o seu! Abraços, Koddy PS: Não fiz no Layout do XTibia pois dificultaria a cópia e cola de vocês na hora de atualizar o arquivo. Preferem desse jeito? Não esqueçam de comentar!
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  4. Doidin

    [Gesior Acc] Gesior Account Maker 0.3.6

    [Gesior Acc] Gesior Account Maker 0.3.6 Fala galera eu estava andando pelo XTibia e não encontrei de jeito nenhum o Gesior ACC Maker atualizado, então resolvi compartilhar ele com a comunidade XTibiana... =) ChangeLog: OBS: Ele é compatível com todos os Servidores TFS! Imagem: Downloads: 4Shared: Clique aqui. SpeedyShare: Clique aqui. RapidShare: Clique aqui. Tutorial de instalação! Os créditos vão para a CipSoft e o pessoal da OTland que criaram o WebSite. Abraços, Doidin.
    1 ponto
  5. Vodkart

    [ Talkaction ]Comando !party

    explicação: Ao usar o comando,ele checkará os player que estão na party, mostrando o Nome e level deles. party.lua function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPartyMembers(getPartyLeader(cid)) local str = "" if isInParty(cid) == true then str = str .. "" .. #players .. " Jogadores na Party:\n" for i, k in ipairs(players) do str = str .. "" .. getCreatureName(k) .. "[".. getPlayerLevel(k) .."]" if i ~= #players then str = str .. ", " end end str = str .. "." doShowTextDialog(cid, 6579, str) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa estar em Party.") end return TRUE end talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="!party" script="party.lua"/>
    1 ponto
  6. Fala XTibianos, Mais uma vez eu aqui ná seção de design trazendo meus amados scripts.. =) Bom dessa vez eu fiz um script um pouquinho mais complexo porem ele é simples de ser configurável, bom vamos ao que interessa! O script funciona assim: Você da use em algum item que esteja com a action nele e o script ira sumonar os monstros que você escolher de 15 em 15 segundos nas coordenadas que você escolher, além disso você você poderá configurar um item que o player irá ganhar após clicar no item com a action! Resumindo: É um script de quest que juntamente sumona monstros! Ok deixa de papo e vamos ao scripts... Vá até a pasta "Actions" abra a pasta "Scripts" e crie um arquivo chamado "Summon.lua" e coloque este script dentro: -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local itemid = 2195 -- ID do item que o player ganhará! local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monster1 = {x=161,y=101,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster2 = {x=162,y=102,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster3 = {x=163,y=103,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster4 = {x=164,y=104,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) local monster5 = {x=165,y=105,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6666) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) then setPlayerStorageValue(cid,6666,1) else doPlayerSendTextMessageCancel(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry is not possible.") end function Quest() doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!") doPlayerAddItem(cid,itemid,1) end function Summon() doSummonCreature(monstername1,monster1) doSummonCreature(monstername1,monster2) doSummonCreature(monstername1,monster3) doSummonCreature(monstername2,monster4) doSummonCreature(monstername2,monster5) doSendMagicEffect(monster1,36) doSendMagicEffect(monster2,36) doSendMagicEffect(monster3,36) doSendMagicEffect(monster4,36) doSendMagicEffect(monster5,36) end addEvent(Summon,100) addEvent(Summon,15000) addEvent(Summon,30000) addEvent(Summon,45000) addEvent(Summon,60000) addEvent(Summon,75000) addEvent(Quest,6000) end end Agora volte a pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e adicione a seguinte tag: <action actionid="6666" event="script" value="Summon.lua"/> Bom agora basta você colocar essa actions "6666" em algum item como por exemplo: uma estátua ou uma pedra e a quest funcionar, mas lembre-se de botar as coordenadas perto do item que possuir a action! Abraços a todos e espero que gostem! =) Script foi 100% feito por mim! O kakilo me ajudou, a corrigir alguns erros... (Valeu brother)
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  7. Tonynh

    [Tutorial] Adicionando Borda

    Fala galera, venho notando que existe usuários no Xtibia com dúvida sobre como adicionar uma borda em sua imagem. É um tutorial hiper fácil, e espero ajudar quem está com dúvida nesse assunto. Este foi um pedido do DevilMoon. Abraços. @EDIT Removendo assinatura
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  8. luisfe23

    Novo Avatar Da Copa

    Ae galera tinha feito um avatar, mas falaram que o glow tava ruim, então editei bastante ele. Versão antiga: Nova versão: Comentem ! Abraços.
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  9. Koddy

    [Ajuda] - Bug Tile! -

    Nunca vi esse problema antes. Ele é de pedra e fica daquele jeito de uma hora pra outra, ele sempre é assim, ou ele fica assim quando passa em cima? Ve se alguma dá certo: Tentativa 1: Abra o Map Editor com esse mapa, apague o tile e coloque outro igual aos do lado. (não esqueça de salvar) Tentativa 2: Tenta apagar o tile com o comando do god (se nao me engano é /r), vai em cima do tile apagado e cria outro como os outros. Tentativa 3: Se o erro persistir, tente ver a posição X, Y e Z desse Tile. Dpois procura algo do tipo dentro da pasto do OT (com a ferramenta pesquisar). Talvez seja alguma action, sei la ;x Se for vai ter a posição no mapa dentro do script. Tenta aí, às vezes pode dar certo ;x Se não der avisa tb ;P
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  10. Pode ser que o nome esteja errado. E não seja versão 8.54~8.57. Dê uma conferida para ver se é 8.0 :x Faça o download do Client do Tibia 8.0 Clicando Aqui. Para não substituir qualquer outra versão de Tibia que você já tem, mude o nome da pasta do arquivo na hora de instalar (como de "Tibia" para "Tibia8.0", por exemplo). Se você ainda não entendeu como fazer isso, ou não faz a menor ideia, da uma olhada no meu tutorial (muito old por sinal) que ainda funciona, Clicando aqui. Agora, se quando você abrir o mapa~não mostrar automaticamente para você procurar a pasta do Tibia da versão 8.0, vá em "File -> Preferences", e em seguida, nas opções acima da janela que acabou de abrir, clique em Client Version. Depois é só selecionar a versão e procurar a pasta da mesma. E se quiser mudar a versão do Mapa, no RME, vá em "Map -> Properties", ou pressione "Ctrl + P", e em Client Version, mude para a versão desejada (Exemplo: de 8.0 para 8.54. Lembrando que é preciso ter a versão do Tibia8.54 instalada no seu PC para conseguir efetuar a mudança). É isso aí, espero ter ajudado, e caso não seja isso, poste novamente, com uma SS do problema, ou pelo menos com o nome do programa que você usa. Abraços
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  11. caverna

    Npc Ao Ar Livre

    vc queria ele solto pela city? se sim, é só add um spawn no local e colocar o npc.
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  12. Koddy

    X-Mapping #15

    É isso mesmo galera! Agora você pode enviar de 3 a 6 imagens! Mas para evitar problemas quanto as imagens no tópico de votação, apenas 3 de suas imagens serão disponibilizadas "à cores". O restante estará disponivel para o eleitor em forma de Link. Sugiro que ao enviar as imagens, identifique quais serão as três que poderão ser disponibilizadas em imagens. Caso não indique nenhuma, será utilizado apenas as três primeiras para ilustração. E não se esqueçam de enviar o mapa para mim desta vez! Farei o que for possível da minha parte para divulgar a votação no prazo estabelecido. Abraços, e Boa Sorte!
    1 ponto
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