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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/09/10 em todas áreas

  1. moskitinho

    Design Screencast

    Olá pessoal, este tópico vai conter todos os Screencasts que eu gravar ao longo da nossa jornada pokemon de aprendizado. Então vamo separar por categorias para ficar mais facil. ♦ Notícias 1 • Mudança de Post ♦ Notícias 2 • Copa e Meios de Comunicação Novo!!!♦ Notícias 3 • Blogs e Histórias ♦ ADS Coments 1 • Enquete ♦ Indicações • 1 Novo!!! ♦ ML 1 • Decepções, Irmão e Futebol ♦ ♦ Recursos no Temporada de Caça Novo!!! ♦ VT 2 • Dicas de Iluminação Recursos no Temporada de Caça É isso galera eu espero que gostem do meu projeto, se tiverem sugestão de temas ou qualquer coisa deixem um comentário e não esqueça se você achou legal e quer me ajudar de REP+ ficarei grato e me motivarei a sempre estar correndo atras de coisas novas pra vocês! :smile_positivo:
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  2. Hoje, dia das crianças resolvi dar um presente as crianças daqui do fórum e reformulei totalmente o tópico agora está mais fácil e mais acessivel, as imagens boas e todas tiradas por mim. Está dividido em: 1º Passo: Preparando o XAMPP 2º Passo: Criando a Database 3º Passo: Criando o banco de dados 4º Passo: Criando uma conta GOD EXTRA 5º Passo: Criando o site para os players entrarem F.A.Q. - Perguntas e respostas -Baixando o Xampp- Xampp download: http://www.baixaki.com.br/download/xampp.htm Tamanho: 44,20MB Depois de baixar instale o XAMPP 1º Passo: Preparando o XAMPP (Créditos ao Lord Joel por lembrar do security) Abra o XAMPP, depois disso verifique se está tudo corretamente ligado clicando no XAMPP_Panel Mini F.A.Q. Mas meu apache não esta ligando! Vá até C:\xampp\apache\conf\httpd.conf: Procure por “Listen 80″, mude para “Listen 8090″Procure por “ServerName localhost:80″, mude para “ServerName localhost:8090″ C:\xampp\apache\conf\extra\httpd-ssl.conf Procure por “Listen 443″, mude para “Listen 4499″Procure por “<VirtualHost _default_:443>”, mude para “<VirtualHost _default_:4499>”Procure por “ServerName localhost:443″, mude para “ServerName localhost:4499″ Explicação: O IIS (Internet Information Service) do windows é padrão para rodar em port 80, então você não conseguira abrir o apache pois vai dar conflito com esta porta que já esta sendo usada, então trocamos! Mesenga, ainda não funcionou =/ Então recomendo você baixar a versão 1.6.5 por conter a antiga base que pega em todos os windows Download aqui: AQUI Continuando... Agora acesse a página: http://localhost/security/xamppsecurity.php caso tiver trocado o port acesse: http://localhost:8090/security/xamppsecurity.php Vá na pasta do seu OT, abra o config.lua Você irá encontrar linhas parecidadas com essas: -- DatabasesqlType = "sqlite" >> mude para mysql, pois agora usaremos um servidor mysqlsqlHost = "localhost" >> não mexasqlPort = 3306 >> não mexasqlUser = "root" >> esse é o usuário usado para acessar o servidor XAMPP, NÃO MUDEsqlPass = "" >> password (senha) que você usou no passo 1sqlDatabase = "" >> vamos definir um nome para nossa database, ex: theforgottenserversqlFile = "Styller.s3db" >> isso não irá servir mais pois usaremos um servidor MySqlsqlKeepAlive = 0 >> não mexamysqlReadTimeout = 10 >> não mexamysqlWriteTimeout = 10 >> não mexapasswordType = "plain" >> não mexa No meu caso ficou assim: -- DatabasesqlType = "mysql"sqlHost = "localhost"sqlPort = 3306sqlUser = "root"sqlPass = "123"sqlDatabase = "styller"sqlFile = "Styller.s3db"sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 10mysqlWriteTimeout = 10passwordType = "plain" 2º Passo: Criando a Database abra internet e digite http://localhost caso tiver mudado o port: http://localhost:8090 escolha Português BR depois disso procure PhpMyAdmin e clique tenha certeza que estará nessa página: http://localhost/phpmyadmin/ caso estiver com port trocado: http://localhost:8090/phpmyadmin/ 3º Passo: Criando o banco de dados Na tela a seguir, você vera onde tem a parte Criar novo banco de dados, digite o mesmo nome que você colocou no config.lua em sqlDatabase= Agora clique criar Na tela seguinte clique em "importar" e escolha o arquivo "schema.mysql", em alguns ots o nome é "algumacoisa.sql", ex: forgotten.sql (no caso do The Forgotten Server) vai isso,dependendo do server que estiver usando, o numero de importações varia: 4º Passo: Criando uma conta GOD Entre no server e crie uma conta com o Account manager pra ficar mais facil, e também crie 1 player. Após criado a account e o player, volte a janela do XAMPP na database e clica em accounts, depois vá em visualizar depois clique no pincel Irá aparecer uma tela com os dados da conta, altere apenas o necessário... mude o type de 1 para 5 e group id de 1 (se quiser conta normal com GOD) e 5 (se quiser conta GOD com GOD) depois clique em "executar" o char ainda não é God apenas a conta, então vá em players na coluna da esquerda... clique no lápis de novamente.... Troque Group de 1 para 6, agora sim, seu char eh god. se quiser GM troque para 4 ou 5 (Sênior GM) Group id 1 = PlayerGroup id 2 = TutorGroup id 3 = Sênior TutorGroup id 4 = GMGroup id 5 = Sênior GMGroup id 6 = GOD *IDs acima baseados no Styller OT 8.52 Seu server está pronto para rodar! EXTRA 5º Passo: Criando o site para os players entrarem -Download do site- Baixe um dos Websites "SQL" na seção de downloads do Xtibia >> http://www.xtibia.com/forum/forum/581-downloads-de-websites/ Recomendados: Gesior acc maker: Gesior para 8.54 Nicaw Acc Maker website http://www.xtibia.com/forum/topic/81939-nicaw-aacmaker-para-otserv-xmlsql/ Todos os sites já vem com configurador, então entre em: http://localhost caso tiver trocado o port já sabe: http://localhost:8090 e Configure-o! -Vamos configurar o Gesior Acc Maker!- Baixe o Gesior Acc Maker Gesior para 8.54 Ligue o XAMPP e o OT Vá em C:\Xampp\htdocs e delete tudo o que tem dentro da pasta Agora extraia seu site pra lá, feito isso entre em http://localhost ou http://localhost:8090 você verá uma tela assim: clique em Set server path Agora no campo em que aparece digite o diretório no qual se encontra o ot, ex: C:\OTx Agora é só ir clicando um por um e configurar a seu gosto 1º Quadrado preto: 1. Set server path --> escolhe o diretório do OT2. Check DataBase connection --> você só pode proseguir se não tiver nehum erro nessa parte3. Add tables and columns to DB --> isso carrega uma parte do site4. Add samples to DB --> isso carrega uma parte do site (vocações)5. Set Admin Account --> escolhe o account do admin do site Quadrado Vermelho: 6. Load Monsters from OTS --> vai dar load automatico nos monstros do OT, verifique se não há nehum erro7. Load Spells from OTS --> ele vai carregar todas as spells do OT, verifique se não há nehum erro antes de proceguir Pronto, o site está configurado e pronto para criar contas. Para outras opções clique em ADMIN PAINEL F.A.Q. - Perguntas e respostas @Todos Duvidas: -Como faço minha account de GM/GOD? Siga o passo 4 eu nao encontro schema.mysql od está isso?? Em alguns servidores o nome é theforgottenserver.sql Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc? seu site vai ser http://seuip:8090 ou se quiser por http://seuip:xxxx sendo "xxxx" um número de port variando entre 80 e 9000, faça o seguinte: vá em "C:\xampp\apache\conf" e abra o arquivo httpd.conf procure por: #Listen 12.34.56.78:80 Listen 80 Nas duas linhas ponha Um número variando de 80 à 9000 no lugar do 80 exemplo: #Listen 12.34.56.78:8090 Listen 8090 Agora procure a linha: ServerName localhost:80 e troque pelo mesmo número que você colocou exemplo: ServerName localhost:8090 -No seu está dando o seguinte problema: [28/06/2008 03:15:49] Failed to connect to database. MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)[28/06/2008 03:15:49] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Antes de colocar oSERVER ONLINE, certifique-se de que o XAMPP está aberto Até a proxima!
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  3. MatheusGlad

    Como Editar Magias [Novo Update]

    Versao 0.1b Tutorial Voce nao Sabe nada sobre scripts e nem mesmo como funcionao e quer criar uma magia Voce pode ir no classico copy/paste: Primeiro Passo: Copie uma tag no spells.xml Exemplo: E cole logo a baixo uma identica. Agora edite certos campos: Vermelho Palavras a serem ditas para a magia sair Verde Level para Usar a magia Amarelo Mana pra Usar a magia Negrito Voce deve mudar para o nome do seu script, no caso usaremos eternal extreme winter Procure na pasta scripts/attack o bloco de notas chamado eternal winter copieo e cole renomeie-o para eternal extreme winter, abaixo ensino como editar. Em seguida voce pode editar certas coisas Azul Minimo Dano -- Leve em base que dakele geito que esta 2.7 ira dar 500 de dano se voce multiplicar por 2 o 2.7 ira ficar 5.4 e ira dar 1000 de dano Rosa Maximo Dano -- mesmo conceito de cima Laranja se voce nao conhece o comando pode ser !z 1,2,3...66 ou /z 1,2,3...66 useo no seu ot e veja um bem legal e apague toda a parte laranja e bote o efeito que voce quer no meu caso irei botar 61 Conclusao a magia ira ficar com a forma do exevo gran mas frigo com otro dano e com otro efeito ___________ Update 0.2a Usando tambem o comando !x ou /x 1,2,3...41 Na linha da sua magia vai estar assim: Para usar os efeitos do /x ou !x voce deve botar antes do EFFECT a palavra DISTANCE e ficara assim: Negrito Como devera ficar para utilizar o comando !x ou /x Listinha de efeitos e seus devidos nomes: ___________________ Update 0.2b Mudando a area da sua spell: Repare a linha da nossa primeira spell la em cima Neste local voce edita a area da sua magia vamos começar: Apague toda akela linha acima em negrito e bote isto: Legenda dos numeros: 0 = nao vai acertar a magia 1 = aonde a magia vai acertar 2 = centro que eh o player (nao acertara tambem) Agora voce pode fazer uma area que voce queira de qualquer forma ___________________ Update 0.3a Como Trocar o Dano da sua Magia: Para trocar o tipo de dano repare a linha da magia: Vermelho Eh o tipo de dano que ira dar eh so mudalo para outro tipo Listinha de Danos: COMBAT_PHYSICALDAMAGE - 1COMBAT_ENERGYDAMAGE - 2COMBAT_EARTHDAMAGE - 4COMBAT_POISONDAMAGE - 4COMBAT_FIREDAMAGE - 8COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE - 16COMBAT_LIFEDRAIN - 32COMBAT_MANADRAIN - 64COMBAT_HEALING - 128COMBAT_DROWNDAMAGE - 256COMBAT_ICEDAMAGE - 512COMBAT_HOLYDAMAGE - 1024COMBAT_DEATHDAMAGE - 2048PS:Voce pode usar os numeros no lugar das palavras ___________________ Update 0.3b Botando em pratica tudo que aprendemos! Neste update nos iremos usar todo o conteudo do tutorial para fazer uma magia com varios efeitos,danos e areas diferentes Aqui esta o script que criei para trabalharmos em cima dele: Legenda: Azul Dano de cada wave (onda) da sua magia Negrito Area das magias (arr) Vermelho Pausa de uma wave para outra, se quizer aumente bote 100,300,500... Pronto agora se voce viu os outros updates sabera mudar dano efeito e fazer uma otima magia bem louca Video de Demonstraçao: __________ Fim dos Updates (Se voce tiver alguma opniao de update MP para mim que eu faço mais updates)
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  4. script é simples,jogadores vip poderão ser teleportado para os lugar por talkactions basta usar o comando teleportvip.lua --[[script By Vodkart]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = true, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = true, -- se os teleport irão precisar de level (true or false) premium = true -- se precisa ser premium account (true or false) } --[[ Config lugares]]-- local lugar = { ["depot"] = { -- nome do lugar pos = {x=129, y=54, z=6},level = 5,price = 1000}, ["templo"] = { -- nome do lugar pos = {x=160, y=54, z=7},level = 10, price = 2000}, ["arena"] = { -- nome do lugar pos = {x=125, y=351, z=9},level = 15,price = 3000}, ["area vip"] ={ -- nome do lugar pos = {x=280, y=87, z=4},level = 20,price = 4000} } --[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]-- if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "lista de viagem :\n\n" for name, pos in pairs(lugar) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) return TRUE end local a = lugar[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "desculpe,este lugar não existe") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com premium account podem teleportar.") return TRUE elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end doTeleportThing(cid, a.pos) doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "" .. getPlayerName(cid) .. " foi teleportado para: \n " .. param .. ".") return TRUE end em talkactions.xml adicione <talkaction words="!tp" script="teleportvip.lua"/>
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  5. MatheusGlad

    Cores Para Npcs E Monstros

    NAO FUNCIONA EM ALGUNS MONSTRO Primeiramente irei ensinar aonde mudar a cor dos npcs: Va em data/npc e abra o npc.xml como um bloco de notas, repare na linha do npc que esteja assim: Legendas: Laranja Numero do Outfit (logo abaixo ensinarei como pegar o looktype de um monstro) Negrito Cor da cabeça Azul Cor do corpo Vermelho Cor das pernas Rosa Cor dos pés Pegando o Looktype de um monstro: Vá em data/monster/scripts e procure pelo seu monstro, logo depois repare na linha: Verde Numero do looktype do monstro eh so pegar e bota-lo no npc. Numero das Cores: Bom por enquanto eh so isso espero que ajude voces. PS: Se estiver com dificuldades para ver os numeros clique na foto Creditos: 95% MatheusMkalo 5% Antharaz (pela ideia) para ver a ideia original Clique aqui
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  6. MatheusGlad

    !apostar, Nova Talkaction

    - O que o script faz? R: Ele sorteia quantos itens voce quizer por uma talkaction !apostar e tem uma porcentagem de falha! (se for de gosto tire a porcentagem deixando 0) Se voce consigui acerta ele sorteara premios pra voce, que podem ser bons ou ruims, e voce pode editar-lo. Va em data/talkactions/scripts e adicione um arquivo apostar.lua e cole isto dentro: Como o script ja tem suas explicaçoes nele nao postei como editar, e so ler! Agora va em talkactions.xml e adicione esta tag: Creditos: MatheusMkalo,apocarai. Duvidas ou sugestoes sao aceitas via MP ou no topico. SE FOR POSTAR EM OUTRO FORUM OU SITE FAVOR DEIXAR OS CREDITOS Update no Script! Adicionado mensagem Parabens para avisar o ganho Sistema para ver quantas vezes voce ja ganhou
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  7. Aqui estamos nós denovo, para falar de scripts! Obvio a coluna se chama assim... Depois de muita ladainha vamos finalmente criar um script, mas não da maneira errada que muito de nós fazemos, e sim de uma maneira "correta". O que aconteceria se mandassemos 50 pedreiros construirem um predio? Provavelmente fariam ele, mas será que teria a mesma segurança do que com um engenheiro? Respondido Agora mandando 50 pedreiros fazerem um serviço como construir um comodo numa casa antiga. Sem duvida eles fariam muito bem sem nenhuma pessoa superior. O engenheiro seria uma alusão ao planejamento. Sem planejamento é muito complicado fazer algo grande. Um script grande como uma arena, dominação de castelo, uma quest grande como inquisition. Porém scripts mais simples como vara de pescar, uma quest simples como demon helmet, já se pode fazer mais rapidamente. Quando se é programador, dependendo da empresa temos os coordenadores, analista que fazem o planejamento, fazem um UML (ou diagramas de blocos) no nosso caso um papel com umas anotações basicas já são uteis. Um exemplo pratico de quest simples. Demon Helmet Vamos fazer o planejamento dela, que apesar de tosco se você tentar em algo que deseja fazer ajuda. Estou ignorando as recompensas. O que é? Uma sala com -Alguns demons e banshees -Uma sala de recompensa com três baus fechada com uma pedra -Uma alavanca. Ai a tal da quest (foto n eh minha) O que faz? -Quando você clica na alavanca, a pedra some liberando a passagem para a sala de recompensa -Cria um teleport de saida. Quando você clica denovo, a pedra volta e o teleport some. Como eu faço? Se você leu o possibilidades vai saber, provavelmente esse é facil, outros serão dificeis. Bem o que faz? Se você leu a unica ação que fazemos é usar a alavanca. Ou seja evento onUse que é uma ACTION Já sabemos que é uma action, então vamos começar nosso script. Vamos supor que ja temos o mapa feito. Criaremos a alavanca as quest e tudo mais. Qual é a melhor maneira de se identificar uma UNICA alavanca que fará uma ação? Meio explicito usando UniqueID. No meu caso o UID (Unique ID) é 8550 por organização pessoal. Então começaremos nosso script com a base de toda action. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) end Ah mas tal script ta assim function onUse(cid, item, pos, itemEx, topos) end DANE-SE! è mesma coisa, contando que você coloque em todas funções os parametros cid,item,pos,itemex como está em cima, não fará diferença Bem agora teremos que fazer o script identificar o item... Esse script será direcionado para o UID 8550. Porém a alavanca tem dois estados ativo(1946) e desativo (1945). Vamos identificar adicionando if item.itemid == 1945 then Então ai ele pergunta se ela está desativada E para finalizar colocaremos um end e um else caso ela seja 1946. Por que não colocamos um else if? -Porque uma alavanca ou é 1945 ou 1946. Então se não for 1945 é 1946 e vice versa. Ficando assim function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1945 then else end end Vamos codificar caso ela esteja desativada. Nesse caso ela removerá a pedra e criará o teleport e ativará a alavanca. Primeiro vamos identificar a posição que o teleport será criado,a posição da alavanca e aonde iremos quando entramos no teleport. No meu caso é: local gatepos = {x=1069, y=653, z=15, stackpos=1} -- posição da pedra local telepos = {x=1071, y=652, z=15, stackpos=1} -- posição do teleport local gopos = {x=1073, y=653, z=14, stackpos=1} -- aonde iremos depois E seus thingpos: local getgate = getThingfromPos(gatepos) local gettele = getThingfromPos(telepos) E agora removeremos a pedra, transformaremos a alavanca e criaremos o teleport doRemoveItem(getgate.uid,1) --Remove o teleport doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) -- Transforme a alavanca doCreateTeleport(1387, gopos, telepos)--cria o teleport Pronto! 80% está feito. Porque? a parte da alavanca ativada, é apenas inverter nossa ação. Criaremos a pedra,desativamos a avalanca e tiramos o teleport doCreateItem(1355,1,gatepos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doRemoveItem(gettele.uid,1) E ainda melhoramos meu script antigo que foi feito sem planejamento. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local gatepos = {x=1069, y=653, z=15, stackpos=1} local telepos = {x=1071, y=652, z=15, stackpos=1} local gopos = {x=1073, y=653, z=14, stackpos=1} local getgate = getThingfromPos(gatepos) local gettele = getThingfromPos(telepos) if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getgate.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateTeleport(1387, gopos, telepos) else doCreateItem(1355,1,gatepos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doRemoveItem(gettele.uid,1) end end Não planejou? Se lascou! Bem aqui está um script planejado. Mas planejamento não quer dizer que não tenha erros. Mas fica mais facil encontra-los. Bem deixo a cargo de quem ler isso encontrar erros existente ai. Eu encontrei dois. Que será tema do proximo artigo. Evitando problemas. Até lá
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  8. Sua pot quando é usada, ela vira uma pot vazia, certo? A parte que faz o script mudar é essa: doTransformItem(item.uid, 7618) Revomendo ela, ficara assim: local MIN = 100 local MAX = 200 local EMPTY_POTION = 7636 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end Não intendo muito de scripts, mas creio que seja isso. Testa ai, abraços.
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  9. ka9

    [ Npc ] Nova Vocação

    Aqui está, é so ir no NPC e fala Vocation VIP.
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  10. XtiNaino

    Tutorial , Miragem No Deserto

    Olá Xtibianos :] Venho trazer um Tutorial de Miragem , que pode ser usado em qualquer lugar não só no deserto , e com várias coisas : monstros, casas, equips, dinheiro ,etc .... Miragem no Deserto Jaá vi vários tutoriais de miragem, mais tive idéia de um baseado nesses desenhos. Aqueles que estão vagando por muito tempo no deserto e os carinhas ficam com sede e começam a ver rios de água, etc ... Intão venho postar uma miragem que pode servir de idéia , para algumas pessoas . Eu não coloquei mais ai vai a dica : Coloquem um NPC dizendo que ta a um bom tempo no deserto e vê so miragem e que se o player ficar por mais um tempo vai começar a ver e o NPC por exemplo manda seguir por um caminho e o player começa a ver as miragens :] legalzinho né? ^^ , intão vamos lá , mão na massa ! 1º Passo Faça um deserto normal coloque enfeites e o tal NPC, nao coloquei nada so a areia mesmo so pra mostrar : 2º Passo No andar acima pegue o mesmo ground usado acima no 1º Passo e faça um contorno em volta de um rio como no exemplo : Pronto Agora sua miragem está pronta Obrigado por ler até aqui e que dê tudo certo :*
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  11. MatheusGlad

    Como Aumentar O Dano Da Sd?

    O randomization nao tem nada com a sd. Pesso que voce abra sua pasta data/spells/scripts/attack e localize o arquivo.lua com o nome de "sudden death" Apos encontrar tera uma linha assim: Os numeros vermelhos voce pode editalos ate chegar num dano que voce goste
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  12. Sherman I

    Banner/gif

    Pega ai cara, Boa Sorte x)
    1 ponto
  13. DBRapha

    [ Monstro ]Crazy Clown

    Alguem pode arrumar os Spoilers?
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  14. Eu também não sou profissa u.u se sua dtb for mysql eu te ensino passo a passo a fazer, se for sqlite... Não garanto nada, pois não mexo em sqlite a um bom tempo...
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  15. DragoR

    Jack O Coelho

    [Versao : 8.1] [Nome : Jack o Coelho] [Criador : Nervine3] [Testado : Thyrania] [script de Monstro ] Fiz um monstro bazeado em algumas " Janelinhas que vejo em assinaturas" Eu acho que nao tem nenhum monstro parecido no forum e resolvi fazer... Va na pasta Data/monsters e copie um arquivo qualquer e renomeie para jack o coelho -->Script<-- depois.... no documento monsters...abra com bloco de notas ou word pad e digite isso : <monster name="Jack o Coelho" file="jack o coelho.xml" /> É so..espero que gostem... Creditos 100 % Nervine3 PS: Não meti Ss porque meu pc não tá dando pra ligar ots :\
    1 ponto
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