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  1. valeu pelo aviso
    2 pontos
  2. Vodkart

    Perfect Vip System 3.0

    Perfect Vip system 3.0 Última atualização: 14/08/12 Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.6 - 9.6 Créditos pelas modificações: Kydrai,Vodkart e Marcryzius Oque Contém no Sistema vip 3.0? Comandos: Query Primeiro passado execute essa query na sua DB: ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Agora vá em Data/lib/050-function e adicione essas funções: function getCharacterAcess(cid) local query = db.getResult("SELECT `vipacess` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataInt("vipacess") end end function getCharacterDays(cid) local acess = math.ceil((getCharacterAcess(cid) - os.time())/(86400)) return acess <= 0 and 0 or acess end function HaveCharaterAcess(cid) return getCharacterDays(cid) > 0 and true or false end function setAcessTime(cid, time) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vipacess` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function addCharacterAcess(cid, days) local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400 local time = getCharacterDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getCharacterAcess(cid) + add) return setAcessTime(cid, time) end function doRemoveCharacterAcess(cid, days) local remove = days*86400 local time = getCharacterAcess(cid) - remove return setAcessTime(cid, (time <= 0 and 1 or time)) end function getVipAcessDate(cid) if HaveCharaterAcess(cid) then return os.date("%d/%m/%y %X", getCharacterAcess(cid)) end return false end Talkactions agora em talkactions/scripts vipsystemplayer.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local days = 10 local price = 50000 if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.") addCharacterAcess(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) elseif(words == "!vipdays") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP. "..(getCharacterDays(cid) > 0 and "ela acaba em "..getVipAcessDate(cid).."." or "")) end return true end vipsystemgod.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "/checkvip") then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem "..getCharacterDays(player).." dias de VIP no character.") elseif(words == "/addvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end addCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você adicionou "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no player "..getCreatureName(player)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/delvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end doRemoveCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você removeu "..tonumber(t[2]).." dias de VIP do jogador "..getCreatureName(player)..".") end return true end em talkactions.xml adicione as tags: <talkaction words="!buyvip;!vipdays" event="script" value="vipsystemplayer.lua"/> <talkaction words="/addvip;/delvip;/checkvip" access="4" event="script" value="vipsystemgod.lua"/> Item Vip item que adiciona vip no character actions/script addvipdays.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 15 addCharacterAcess(cid, (days <= 0 and 1 or days)) doRemoveItem(item.uid,1) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) end Actions.xml <action itemid="ID DO SEU ITEM" script="addvipdays.lua"/> Vip Door actions/script perfectvipdoor.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not HaveCharaterAcess(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser vip para passar aqui.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) return true end actions.xml <action actionid="7779" script="perfectvipdoor.lua"/> Tile VIP em movements/scripts crie um arquivo.lua e renomeie para vipe.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13700 and not HaveCharaterAcess(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você não é vip.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"bem vindo.") return true end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="13700" event="script" value="vipe.lua"/> no seu piso coloque ACTIONID 13700 Fim Vip em creaturescript/script endvip.lua function onLogin(cid) if getCharacterDays(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getCharacterDays(cid) <= 0 then doPlayerSetTown(cid, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) end return true end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/>
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  3. korggo

    New Slayer Yurots [8.54 Ao 8.57]

    New Slayer Yurots Suadades do Slayer? Bom tentei reclia-lo, fico bem legal ainda deve tar cheio de bugs, não sei mecher muito com o map nem com scripts fis o que pude... Cidades: Slayer City Vip City Frozen City Fire City Non Pvp City Comandos Adicionados: !spells !vipinfo !leavehouse !afk on !afk off Novas Magias: Para saber as magias é só usar o comando !spells, mais mesmo assim vou postar aqui. Para Todos > utani mega hur Para knights > exori mas gran Para Sorcerers e Druids > exevo frozen hur e exevo gran mas mort Para Paladins > exevo san condition Novos Itens: Os novos itens são todos encontrados na POI e na Inquisition. Adicionados Quest Inquisiton adicionada no Templo Algumas hunts do baiak yurots adicionas Sistema de compra de potion por alavanca no depot Novo visual do Templo: Alguns Tps: Cidade Inteira: POI: Inquisition: Os itens das quests não dropa de monstro... Download do New Slayer Yurots Aqui Scan do New Slayer Yurots Aqui Download Remere's Map Editor Aqui Senha do GOD: god/god Bugs ou Sugestões --> msn: ot_brolly@hotmail.com Creditos: Baiak Lula Slayer E meu por trazer o Slayer de volta.. Novo Distro 8.54 ao 8.57 compilado por mim Próximos updates tentarei melhorar o map Comentem o que acharam deste server [importante] Este servidor foi postado somente aqui no xtibia então se você encontra-lo em outros sites tome cuidado você poderá baixar um vírus e danificar seu computador.
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  4. Koddy

    Tutorial Montanhas Vermelhas

    Outro dia, jogando o Kingdom Age, perguntei se o Castiello gostaria de algum tutorial de mapping em especial. A gente tava na área dos Trolls, e ele me pediu para criar um sobre as Montanhas Vermelhas. Agora, vejo a dúvida do Senat, que é igual. Então, vamos lá. Colocando Auto Border para sua Montanha Vermelha 1º Passo: Esqueça o RME por em quanto. Abra apenas a pasta dele. Dentro da pasta do RME, vá em data, e selecione a versão do seu mapa, que você gostaria de construir este tipo de montanhas (se quiser em mais de uma versão, siga o procedimento duas vezes) C:\...\Remere's Map Editor\data\(versão). Após abrir a pasta da versão escolhida por você, iremos utilizar três arquivos: o "borders", o "grounds" e o "tilesets". Começando pelo mais fácil, abra o arquivo tilesets no Bloco de Notas. Se ao clicar duas vezes não abrir no bloco de notas, clique com o botão direito, vá em "Abrir com", e selecione o programa desejado, o Bloco de Notas, que é o mais simples e o mais comum. Você encontrará algo parecido com isso: <materials> <!-- TILESETS --> <tileset name="Grounds"> <raw> Desça mais um pouco a barra lateral até encontrar o próximo título, parecido com isso: </raw> </tileset> <tileset name="Nature"> <terrain> Para facilitar a procura na hora da criação da montanha vermelha, entre: <brush name="mountain"/> <brush name="red mountain"/> (adicione esta linha) <brush name="ramp"/> Após adicionar a linha "<brush name="red mountain"/>", salve o arquivo e feche. 2º Passo: 1/3 do trabalho está feito. Está na hora de dizer para o RME qual é o nome do piso que você quer adicionar, como ele aparecerá no Map Editor, e quais bordas ele deve seguir. Abra o arquivo grounds, que é encontrado no mesmo local que o arquivo anterior. A Ordem do que deve ser adicionado agora não altera em nada. Eu coloquei no final, para saber o que veio com o programa na hora do download, e o que eu modifiquei. Não tenho certeza das duas ultimas linhas. Acredito que apenas uma poderia ser utilizada, mas como deu certo com as duas, é melhor deixá-las. Após qualquer </brush>, adicione: <brush name="red mountain" type="ground" server_lookid="7975" z-order="9900"> <item id="8133" chance="1"/> <border align="inner" to="icy mountain" id="53"/> <border align="inner" to="snowy mountain" id="53"/> <border align="outer" to="none" id="51"/> <border align="outer" id="999"/> <optional id="999"/> </brush> Salve, e feche o arquivo. Agora está quase pronto. 3º Passo: Depois de configurar o tile que aparecerá no Map Editor, e criá-lo, está na hora de colocar o auto border em ação. Abra o arquivo borders, dentro da pasta data. Também não há preferência de lugar para se colocar, coloque em qualquer lugar, após qualquer </border>. Basta adicionar o seguinte trecho: <border id="999" group="1"> -- red mountain border (by koddy)-- <borderitem edge="n" item="7989"/> <borderitem edge="w" item="7988"/> <borderitem edge="s" item="8169"/> <borderitem edge="e" item="8168"/> <borderitem edge="cnw" item="7995"/> <borderitem edge="cne" item="7996"/> <borderitem edge="csw" item="7994"/> <borderitem edge="cse" item="8371"/> <borderitem edge="dnw" item="8135"/> <borderitem edge="dne" item="8137"/> <borderitem edge="dsw" item="8136"/> <borderitem edge="dse" item="8138"/> </border> É isso. Salve e feche o arquivo. Agora você já pode abrir o RME e finalmente criar sua montanha de cor alternativa. OBS: O número 999 que aparece foi porquê não conheço como está as configurações dos borders ID's de vocês, mas caso já exista esse valor, mude para um qualquer, fazendo as modificações necessárias. Lembrando que se você quiser juntar os dois tipos diferentes, não testei ainda, mas acredito que terá de modificar as bordas manualmente na hora da divisão, mas já é um trabalhão a menos que levará Essa é uma pequena demonstração de como você pode modificar o programa, e alterar as bordas que você nunca gostou de utilizar, por outras mais agradáveis. Segue agora uma foto bem simples, dessa montanha que você agora pode criar com muito mais facilidade. Espero ter ajudado, e peço que continue acompanhando os próximos Tutoriais de Mapping. Não esqueça de pedir o seu! Abraços, Koddy PS: Não fiz no Layout do XTibia pois dificultaria a cópia e cola de vocês na hora de atualizar o arquivo. Preferem desse jeito? Não esqueçam de comentar!
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  5. noobinhu

    Perfect Vip System

    Já fiz este sistema faz bastante tempo, só que nunca postei. Você adciona X dias de vip a um player, e este player só terá acesso à área VIP enquanto estes dias não acabarem. Em talkactions/talkactions.xml adcione a seguinte linha: Em data/talkactions faça um arquivo chamado addvip.lua contendo: Edite o access para adcionar VIP e os dias que serão adcionados. Em movements/movements.xml adcione a seguinte linha: Em data/movements faça um arquivo chamado vipsystem.lua contendo: Pronto, seu sistema de VIP está implantado. Para adicionar VIP no player Yunie, por exemplo, é só dizer: Nota-se que para quem adicionou não aparecerá nenhum aviso que foi adcionado, somente para o player. E as áreas do mapa VIPs, faça uma entrada com actionid 29000, ao pisar na entrada, o sistema checará se o player é VIP e se consequentemente ele poderá passar adiante. Para deixar mais perfeito o sistema, você mesmo pode criar um script onLogin para checar se ele está em uma área VIP com sua VIP esgotada e então teleportar ele para o templo. Novo! Script onLogin (não testado), caso tenha bugs, reporte! Em creaturescripts/scripts faça um arquivo chamado vip.lua contendo: Em creaturescripts/creaturescripts.xml coloque: PS.: Estou sem minha listinha de function, e este script acima não mudará o templo do player, se alguém puder me dizer a function que faz isso. É setPlayerTown, algo assim. Bom proveito, Yunie.
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  6. Nottinghster

    [ Npc ]The Queen Of The Banshee Npc

    Fala ae galera XTibiana! Alguns de vocês devem saber que eu sou o criador do Tibia World RPG OldSchool Server e como eu ando fazendo MUITOS NPCs para o meu Servidor, resolvi liberar alguns dos meus NPCs e finalmente resolvi liberar a The Queen of The Banshee NPC Só para lembrar que todos os meus NPCs são baseados nos arquivos originais de NPC da Cipsoft! Vamos parar de conversa e vamos aos Scripts: Arquivo em que o NPC foi baseado (arquivo original da CipSoft): # GIMUD - Graphical Interface Multi User Dungeon # bansheequeen.npc: Datenbank für die Bansheequeen Name = "The Queen of the Banshee" Sex = female Race = 1 Outfit = (78,0-0-0-0) Home = [32260,31863,14] Radius = 6 GoStrength = 25 Behaviour = { ADDRESS,"hello$",! -> "Be greeted, dear visitor. Come and stay ... a while." ADDRESS,"hi$",! -> * ADDRESS,! -> Idle BUSY,"hello$",! -> "Wait as patiently as death is waiting for you!" BUSY,"hi$",! -> * BUSY,! -> NOP VANISH,! -> "Yes, flee from death. But know it shall be always one step behind you." "bye" -> "We will meet again.", Idle "farewell" -> * "name" -> "It hurts me to even think about my mortal past. Its long lost and forgotten. So don't ask me about it!" "job" -> "It is my curse to be the eternal guardian of this ancient place." "place" -> "It served as a temple, a source of power and ... as a sender for an ancient race in time long gone by and forgotten." "race" -> "The race that built this edifice came to this place from the stars. They ran from an enemy even more horrible than even themselves. But they carried the seed of their own destruction in them." "seed" -> "This ancient race was annihilated by its own doings, that's all I know. Aeons have passed since then, but the sheer presence of this complex is still defiling and desecrating this area." "destruction" -> * "complex" -> "Its constructors were too strange for you or even me to understand. We cannot know what this ... thing they have built was supposed to be good for. All I can feel is a constant twisting and binding of souls, though that is probably only a side-effect." "ghostlands" -> "The place you know as the Ghostlands had a different name once ... and many names thereafter. Too many for me to remember them all." "banshee" -> "They are my maidens. They give me comfort in my eternal vigil over the last seal." "seal" -> "I am the guardian of the SEVENTH and final seal. The seal to open the last door before ... but perhaps it is better you see it with your own eyes." "guardian" -> * "seventh",level<60,! -> "You are not experienced enough to master the challenges ahead or to receive knowledge about the seventh seal. Go and learn more before asking me again." "seventh",level>59,! -> "If you have passed the first six seals and entered the blue fires that lead to the chamber of the seal you might receive my kiss ... It will open the last seal. Do you think you are ready?", topic=2 "last" -> * "kiss",PZBlock,! -> "You have spilled too much blood recently and the dead are hungry for your soul. Perhaps return when you regained you inner balance." "kiss",topic=8 , QuestValue(11) < 1 -> "Are you prepared to receive my kiss, even though this will mean that your death as well as a part of your soul will forever belong to me, my dear?", Topic=1 "kiss", QuestValue(11) > 0 -> "You have already received my kiss. You should know better then to ask for it." "kiss" -> "To receive my kiss you have to pass all other seals first." "yes",topic=1 -> "So be it! Hmmmmmm...",SetQuestValue(11,1),SetQuestValue(12,QuestValue(12)+1),Teleport(32202,31812,8), EffectOpp(14) "no",topic=1 -> "Perhaps it is the better choice for you, my dear." "yes",topic=2,QuestValue(4)=1 -> "Yessss, I can sense you have passed the seal of sacrifice. Have you passed any other seal yet?", topic=3 "yes",topic=2,QuestValue(4)<1 -> "You have not passed the seal of sacrifice yet. Return to me when you are better prepared." "no",topic=2 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "yes",topic=3,QuestValue(5)=1 -> "I sense you have passed the hidden seal as well. Have you passed any other seal yet?", topic=4 "yes",topic=3,QuestValue(5)<1 -> "You have not found the hidden seal yet. Return when you are better prepared." "no",topic=3 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "yes",topic=4,QuestValue(6)=1 -> "Oh yes, you have braved the plagueseal. Have you passed any other seal yet?", topic=5 "yes",topic=4,QuestValue(6)<1 -> "You have not faced the plagueseal yet. Return to me when you are better prepared." "no",topic=4 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "yes",topic=5,QuestValue(7)=1 -> "Ah, I can sense the power of the seal of demonrage burning in your heart. Have you passed any other seal yet?", topic=6 "yes",topic=5,QuestValue(7)<1 -> "You are not filled with the fury of the imprisoned demon. Return when you are better prepared." "no",topic=5 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "yes",topic=6,QuestValue(9)=1 -> "So, you have managed to pass the seal of the true path. Have you passed any other seal yet?", topic=7 "yes",topic=6,QuestValue(9)<1 -> "You have not found your true path yet. Return when you are better prepared." "no",topic=6 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "yes",topic=7,QuestValue(10)=1 -> "I see! You have mastered the seal of logic. You have made the sacrifice, you have seen the unseen, you possess fortitude, you have filled yourself with power and found your path. You may ask me for my kiss now.", topic=8 "yes",topic=7,QuestValue(10)<1 -> "You have not found your true path yet. Return to meh when you are better prepared." "no",topic=7 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "spectral","dress" -> "Your wish for a spectral dress is silly. Allthough I will grant you the permission to take one. My maidens left one in a box in a room, directly south of here.",SetQuestValue(327,1) } Agora vamos a minha parte The Queen of The Banshee.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Queen of the Banshee" script="banshee_queen.lua" walkinterval="1000" access="3" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="78" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Be greeted, dear visitor. Come and stay ... a while."/> <parameter key="message_farewell" value="We will meet again."/> <parameter key="message_placedinqueue" value="Wait as patiently as death is waiting for you!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Yes, flee from death. But know it shall be always one step behind you."/> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="name;job;place;race;seed;destruction;complex;ghostlands;banshee;seal;guardian;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="It hurts me to even think about my mortal past. Its long lost and forgotten. So don't ask me about it!" /> <parameter key="keyword_reply2" value="It is my curse to be the eternal guardian of this ancient place." /> <parameter key="keyword_reply3" value="It served as a temple, a source of power and ... as a sender for an ancient race in time long gone by and forgotten." /> <parameter key="keyword_reply4" value="The race that built this edifice came to this place from the stars. They ran from an enemy even more horrible than even themselves. But they carried the seed of their own destruction in them." /> <parameter key="keyword_reply5" value="This ancient race was annihilated by its own doings, that's all I know. Aeons have passed since then, but the sheer presence of this complex is still defiling and desecrating this area." /> <parameter key="keyword_reply6" value="This ancient race was annihilated by its own doings, that's all I know. Aeons have passed since then, but the sheer presence of this complex is still defiling and desecrating this area." /> <parameter key="keyword_reply7" value="Its constructors were too strange for you or even me to understand. We cannot know what this ... thing they have built was supposed to be good for. All I can feel is a constant twisting and binding of souls, though that is probably only a side-effect." /> <parameter key="keyword_reply8" value="The place you know as the Ghostlands had a different name once ... and many names thereafter. Too many for me to remember them all." /> <parameter key="keyword_reply9" value="They are my maidens. They give me comfort in my eternal vigil over the last seal." /> <parameter key="keyword_reply10" value="I am the guardian of the SEVENTH and final seal. The seal to open the last door before ... but perhaps it is better you see it with your own eyes." /> <parameter key="keyword_reply11" value="I am the guardian of the SEVENTH and final seal. The seal to open the last door before ... but perhaps it is better you see it with your own eyes." /> </parameters> </npc> banshee_queen.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(npcHandler.focus ~= cid) then return false end -- NPC The Queen of the Banshees feito por Rodrigo (Nottinghster) -- Inicio The Queen of the Banshees NPC local primeiro_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20001) local segundo_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20002) local terceiro_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20003) local quarto_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20004) local quinto_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20005) local sexto_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20006) local setimo_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20007) local teletransporte = {x=32202, y=31812, z=8, stackpos =0} if msgcontains(msg, 'seventh') or msgcontains(msg, 'last') and getPlayerLevel(cid) < 60 then selfSay('You are not experienced enough to master the challenges ahead or to receive knowledge about the seventh seal. Go and learn more before asking me again.') elseif msgcontains(msg, 'seventh') or msgcontains(msg, 'last') and getPlayerLevel(cid) > 59 then selfSay('If you have passed the first six seals and entered the blue fires that lead to the chamber of the seal you might receive my kiss ... It will open the last seal. Do you think you are ready?') talk_state = 2 elseif msgcontains(msg, 'kiss') and setimo_selo == -1 and talk_state == 8 then selfSay('Are you prepared to receive my kiss, even though this will mean that your death as well as a part of your soul will forever belong to me, my dear?') talk_state = 1 elseif msgcontains(msg, 'kiss') and setimo_selo == -1 then selfSay('To receive my kiss you have to pass all other seals first.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'kiss') and setimo_selo == 1 then selfSay('You have already received my kiss. You should know better then to ask for it.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then selfSay('So be it! Hmmmmmm...') doTeleportThing(cid, teletransporte) setPlayerStorageValue(cid, 20007, 1) elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 1 then selfSay('Perhaps it is the better choice for you, my dear.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and quarto_selo == 1 then selfSay('Yessss, I can sense you have passed the seal of sacrifice. Have you passed any other seal yet?') talk_state = 3 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and quarto_selo == -1 then selfSay('You have not passed the seal of sacrifice yet. Return to me when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 2 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 3 and primeiro_selo == 1 then selfSay('I sense you have passed the hidden seal as well. Have you passed any other seal yet?') talk_state = 4 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 3 and primeiro_selo == -1 then selfSay('You have not found the hidden seal yet. Return when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 3 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 4 and segundo_selo == 1 then selfSay('Oh yes, you have braved the plagueseal. Have you passed any other seal yet?') talk_state = 5 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 4 and segundo_selo == -1 then selfSay('You have not faced the plagueseal yet. Return to me when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 4 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 5 and terceiro_selo == 1 then selfSay('Ah, I can sense the power of the seal of demonrage burning in your heart. Have you passed any other seal yet?') talk_state = 6 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 5 and terceiro_selo == -1 then selfSay('You are not filled with the fury of the imprisoned demon. Return when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 5 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 6 and quinto_selo == 1 then selfSay('So, you have managed to pass the seal of the 1 path. Have you passed any other seal yet?') talk_state = 7 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 6 and quinto_selo == -1 then selfSay('You have not found your 1 path yet. Return when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 6 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 7 and sexto_selo == 1 then selfSay('I see! You have mastered the seal of logic. You have made the sacrifice, you have seen the unseen, you possess fortitude, you have filled yourself with power and found your path. You may ask me for my kiss now.') talk_state = 8 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 7 and sexto_selo == -1 then selfSay('You have not found your 1 path yet. Return to meh when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 7 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'spectral dress') then selfSay('Your wish for a spectral dress is silly. Allthough I will grant you the permission to take one. My maidens left one in a box in a room, directly south of here.') setPlayerStorageValue(cid, 327, 1) doPlayerAddItem(cid, 2657, 1) elseif msgcontains(msg, 'bye') and (talk_state >= 1 and talk_state <= 8) then selfSay('We will meet again.') talk_state = 0 end -- Final The Queen of the Banshees NPC -- NPC The Queen of the Banshees feito por Rodrigo (Nottinghster) return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) É isso ai galera, bom proveito!
    1 ponto
  7. gkaonicx72

    [Arquivado]Darien Era Teaser #1

    Olá Xtibianos, Venho hoje em nome de toda a equipe do Darien Era como Co-Administrador do projeto, com muito orgulho, lançar o nosso primeiro Teaser. Nós do Darien estamos muito feliz em poder mostrar o nosso progresso a vocês e queremos dizer que trabalharemos sempre o máximo possível para entregar a vocês o melhor jogo já visto. Guild Hall? Uma guild diferentemente do que todos pensam não é o mesmo conceito que vemos em RPGs comuns com players no comando fazendo guerras. Uma guild é um organização medieval sob o comando de uma pessoa que é contratada para resolver problemas à outras pessoas e manter a ordem na era medieval. No guild hall o player poderá escolher sua carreira e viver sua vida para a guild subindo em seu ranking e resolvendo suas missões. "Old Lands, uma terra tão pacifica com terras dominadas por animais e pela natureza. Lindas florestas cobriam todo o continente. Isto foi um período que não voltará mais. A raça humana desrespeita a natureza e as arvores de Old Lands, derrubando e destruindo suas áreas verdes. Eis então que surge uma força, um protetor, um legado, nas florestas do continente surge uma espécie de protetor, cansados de sofrer e ver a natureza chorar suas árvores derrubadas. Seres misteriosos que são jurados de diferentes formas por exploradores que passam pelas florestas. Alguns dizem ser apenas arqueiros, outros juram que são macacos, alguns até dizem que já viram estes conversarem com as árvores. O mistério por trás destes ninguém sabe mas têm certeza que não devem se aproximar da grande montanha, o coração da floresta, o lugar mais perigoso de se ir. Pedras, flechas projéteis, tudo é arma para estas terríveis criaturas. Ande protegido, ande atento, eles não perdoam a quem os desrespeita." "Um mestre em materiais lhe dará os melhores equipamentos para enfrentar seus desafios." "Chame seus amigos e aproveitem o banquete merecido de mais um dia de vitórias!" "Um grande manufatureiro entende dos melhores materiais para se usar em um arco. No Old Arrow você encontra os melhores arcos e flechas para suas grandes aventuras." "Precisa de um descanso? O dia foi difícil? Descanse um pouco, você merece." "Ahh o Stash, o que custa tão caro la fora é totalmente livre aos membros da guild." "Bem vindo ao reino dos protetores da floresta!" "Flechas são feitas de metal, a Rangers guild não fica atras no refinamento dos seus equipamentos" "Missões, treino, rankings, este é o lugar!" Como somos uma equipe todos trabalhos junto para o oferecer a vocês jogadores o melhor possível. Por isso venho aqui introduzir o Darien Era Team: Marcynhow Kaonic Oneshot Rockets Maiia RenanSDC Comedinhasss Apocarai Erefront Looktovask Giorno Mikas Pyro Bondx Will Aaron Rechatinho Antharaz Então ficamos por aqui, se você gostou do projeto chame seus amigos para postar nos nossos tópicos e se você achar que pode ajudar o Darien envie o seu currículo, clicando aqui. Você também pode ajudar o Darien colocando esta isto... [center][i][u][b][url="http://www.xtibia.com/forum/topic/132788-darien-era/"]Darien, A New Era Has Begun![/url][/b][/u][/i] [b][url="http://www.xtibia.com/forum/topic/132788-darien-era/"]Entre na equipe, clicando aqui![/url][/b] [url="http://www.xtibia.com/forum/topic/132788-darien-era/"][img=http://www.xtibia.com/forum/uploads/images/1274459688-U158345.png][/url][/center] ...em sua assinatura. Fiquem ai esperando pelos próximos teasers. Abraços.
    1 ponto
  8. Vodkart

    Duvida Sobre Um Script

    só falto 1 end tpw: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) end ai vc boto um "if" e tem que fechar com "end" e usa a funçao: doCreatureAddHealth(cid,999999999) doCreatureAddMana(cid,999999999) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 2127 then doCreatureAddHealth(cid,999999999) doCreatureAddMana(cid,999999999) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED) return TRUE end end e se quiser que quando o player usar,sumir o item adicione: doRemoveItem(item.uid, 1)
    1 ponto
  9. NockPlays

    New Slayer Yurots [8.54 Ao 8.57]

    Eu aqui Elogios: Cara ta de parabéns voltou com um mapa que pra mim foi o melhor yourots ja existente... ate que lance outros. Critica: Porém poderia mecher nele melhor antes de postar... varias coisas bugadas... Monstros... e um Script do VIP. *E quando for assim... Porfavor coloque os creditos :smile_positivo: *Mecha no topico... e tire os erros de português, sem querer tirar isso ajuda... Finalizando: Bom Guri tó aqui pra ve se consigo ajudar... qualqer coisa... add fehzinhu_skt_@radiostronda.com, sou mapper e mecho um pouco com script...
    1 ponto
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