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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/17/10 em todas áreas

  1. fsg

    [Efeitos De Luz]

    Removido Pelo Usuário Eu que removi!
    3 pontos
  2. Snooz

    Woman Sign Tutorial

    Wallpaper 1 Wallpaper 2 PSD http://www.4shared.com/photo/Cl9FHwcK/perfect_woman.html Gostou +REP Duvidas é só postar ai ;D
    2 pontos
  3. Oque sao tags? Guia Pratico (Use Ctrl+F para procurar pelos numeros) Tags possiveis e suas devidas Funçoes (Numeradas para ver os possiveis values no final do topico): 0.1 <attribute key="description" value="DESCRIÇAO"/> Como o proprio nome ja dis "description" descriçao que aparece no seu item ao dar look. 0.2 <attribute key="weight" value="6200"/> Peso do item. 0.3 <attribute key="defense" value="30"/> Defesa do item. 0.4 <attribute key="vocation" value="4"/> Vocation para usar (precisa fazer isso no weapons para funcionar, ensinarei no final do topico) 0.5 <attribute key="attack" value="48"/> Attack do seu item. 0.6 <attribute key="weaponType" value="sword"/> Tipo do seu item. 0.7 <attribute key="extradef" value="3"/> Como pode ver extradef eh uma defesa extra no seu item. 0.8 <attribute key="elementIce" value="18"/> Elemento que sua arma ira dar ao bater, nesse caso se muda o attribute key e o value que tera no final do topico 0.9 <attribute key="charges" value="2"/> Cargas de sua arma ou rune. 1.0 <attribute key="showcharges" value="1"/> Como nome ja diz, showcharges, para mostrar as cargas do seu item 0 pra falso e 1 pra verdadeiro. 1.1 <attribute key="runeSpellName" value="adori mas frigo"/> Palavras da spell para fazer a runa (tambem precisa fazer em spell.xml ensinado ao final do topico) 1.2 <attribute key="shootType" value="fire"/> Tipo do tiro, usado em muniçoes e wands de attack ranged. 1.3 <attribute key="range" value="3"/> Alcance de uma bolt ou qualquer outra muniçao, ou de uma wand. (nunca testei em uma arma de perto creio que nao pegue) 1.4 <attribute key="absorbPercentAll" value="80"/> Essa tag absorve o dano de todos os tipos em 80% (Nao conheço muitos tipos mais irei dar alguns) 1.5 <attribute key="transformDeEquipTo" value="2168"/> Quando desequipar transforma no item 2168 (Tem que mecher em movements, ensinado no final do topico) 1.6 <attribute key="duration" value="480"/> Usado em botas e aneis que dao alguma coisa. 1.7 <attribute key="healthGain" value="1"/> <attribute key="healthTicks" value="1000"/> healthGain = Quanto de life ele vai ganhar// healthTicks = De quantos segundos ele vai ganhar (milesegundos) que eh 1000 = 1 segundo 1.8 <attribute key="manaGain" value="4"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> Mesma coisa que o de cima soh que com mana. 1.9 <attribute key="decayTo" value="0"/> Usado com a tag duration, para quando a duration acabar ele sumir, ou virar outra coisa (como a soft boots) 2.0 <attribute key="magiclevelpoints" value="1"/> Ira dar 1 magic level ao equipar (Tem que mecher em movements) 2.1 <attribute key="skillAxe" value="2"/> Alemnta 2 skill em axe (Tem que mecher em movements) 2.2 <attribute key="slotType" value="ring"/> Usa-se em rings e armors, pois nos outros ja tem o weaponType, para usar em armor o value eh body, e para fazer armas de duas maos é two-handed 2.3 <attribute key="breakChance" value="0"/> Chance de quebrar em % Values e Atributes variaveis e mechendo em movements: Duvidas,sugestões,elogios aceitos neste topico
    1 ponto
  4. moskitinho

    Skins

    Olá pessoal, bom eu estava achando as Skins um tanto pra baixo e então decidi desenvolver algumas pra ajudar o pessoal, caso você não saiba colocar um tutorial na Skin não se preocupe! Faça o tutorial eu coloco na Skin e mando o link pra você postar. Espero que gostem e comentem. Light Skin (.psd em manutenção) Burn Skin (.psd em manutenção) Advance Skin ( Download .psd) XTibia New Skin ( Download .psd)
    1 ponto
  5. guedes101

    [ Npc ] Vocação Vip

    acho que pelo item é mais facil... voce pode usar as seguintes funções: if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9) end if getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10) end if getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11) end if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12) end ou se não usanto tables... fiz um item aqui que o player usar ele,e ganha a vocação,mais só pode usar uma vez,e para isso tem que ser o level... vocitem.lua actions.xml coloque: <action itemid="ITEM ID" script="vocitem.lua"/>
    1 ponto
  6. Tonynh

    [Card] Xtibia & [Sing] Xtibia

    Hum.. aquela linha ali na carteirinha ainda ficou esquisito... E as cores, tenta deixar ela mais escura, estão muito fortes...
    1 ponto
  7. Sinistro... Pelo tempo, e trabalho que você está tendo.. não vejo outro resultado além do melhor. (y' Parabéns pelo desempenho e força de vontade. Esse projeto sai
    1 ponto
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