Oque sao tags?
Guia Pratico (Use Ctrl+F para procurar pelos numeros)
Tags possiveis e suas devidas Funçoes (Numeradas para ver os possiveis values no final do topico):
0.1
<attribute key="description" value="DESCRIÇAO"/>
Como o proprio nome ja dis "description" descriçao que aparece no seu item ao dar look.
0.2
<attribute key="weight" value="6200"/>
Peso do item.
0.3
<attribute key="defense" value="30"/>
Defesa do item.
0.4
<attribute key="vocation" value="4"/>
Vocation para usar (precisa fazer isso no weapons para funcionar, ensinarei no final do topico)
0.5
<attribute key="attack" value="48"/>
Attack do seu item.
0.6
<attribute key="weaponType" value="sword"/>
Tipo do seu item.
0.7
<attribute key="extradef" value="3"/>
Como pode ver extradef eh uma defesa extra no seu item.
0.8
<attribute key="elementIce" value="18"/>
Elemento que sua arma ira dar ao bater, nesse caso se muda o attribute key e o value que tera no final do topico
0.9
<attribute key="charges" value="2"/>
Cargas de sua arma ou rune.
1.0
<attribute key="showcharges" value="1"/>
Como nome ja diz, showcharges, para mostrar as cargas do seu item 0 pra falso e 1 pra verdadeiro.
1.1
<attribute key="runeSpellName" value="adori mas frigo"/>
Palavras da spell para fazer a runa (tambem precisa fazer em spell.xml ensinado ao final do topico)
1.2
<attribute key="shootType" value="fire"/>
Tipo do tiro, usado em muniçoes e wands de attack ranged.
1.3
<attribute key="range" value="3"/>
Alcance de uma bolt ou qualquer outra muniçao, ou de uma wand. (nunca testei em uma arma de perto creio que nao pegue)
1.4
<attribute key="absorbPercentAll" value="80"/>
Essa tag absorve o dano de todos os tipos em 80% (Nao conheço muitos tipos mais irei dar alguns)
1.5
<attribute key="transformDeEquipTo" value="2168"/>
Quando desequipar transforma no item 2168 (Tem que mecher em movements, ensinado no final do topico)
1.6
<attribute key="duration" value="480"/>
Usado em botas e aneis que dao alguma coisa.
1.7
<attribute key="healthGain" value="1"/>
<attribute key="healthTicks" value="1000"/>
healthGain = Quanto de life ele vai ganhar// healthTicks = De quantos segundos ele vai ganhar (milesegundos) que eh 1000 = 1 segundo
1.8
<attribute key="manaGain" value="4"/>
<attribute key="manaTicks" value="1000"/>
Mesma coisa que o de cima soh que com mana.
1.9
<attribute key="decayTo" value="0"/>
Usado com a tag duration, para quando a duration acabar ele sumir, ou virar outra coisa (como a soft boots)
2.0
<attribute key="magiclevelpoints" value="1"/>
Ira dar 1 magic level ao equipar (Tem que mecher em movements)
2.1
<attribute key="skillAxe" value="2"/>
Alemnta 2 skill em axe (Tem que mecher em movements)
2.2
<attribute key="slotType" value="ring"/>
Usa-se em rings e armors, pois nos outros ja tem o weaponType, para usar em armor o value eh body, e para fazer armas de duas maos é two-handed
2.3
<attribute key="breakChance" value="0"/>
Chance de quebrar em %
Values e Atributes variaveis e mechendo em movements:
Duvidas,sugestões,elogios aceitos neste topico