Héliton 1 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Addons Para os NPCS Eu já adicionei esse code no SVN (CVS) ontem, mas o Evolutions usa um SVN mais velho então tá ae: npc.cpp Depois de: if(readXMLInteger(p, "feet", intValue)){ defaultOutfit.lookFeet = intValue;} Adicione: if(readXMLInteger(p, "addons", intValue)){ defaultOutfit.lookAddons = intValue;} Simples, não? Depois disso abra o seu npc.xml e depois de feet="" adicione addons="<addon>". Substitua <addon> por: = Nenhum addon 1 = Somente o primeiro addon 2 = Somente o segundo addon 3 = Os dois addons Decay Items Bug Fix Para o Evolutions 0.7.2 Como o Evolutions usa um SVN mais velho ele tá com esse bug (quando você usa a shovel no hole ele abre, decay (volta a ficar fechado) e depois disso não dá mais de usar a shovel nele). Não tenho certeza se esse bug já foi corrigido no Evolutions, de qualquer forma lá vai: game.cpp Modifique: if(decayState == DECAYING_FALSE && !item->hasDuration()){ item->setDefaultDuration(); Para: if(decayState == DECAYING_FALSE){ if(!item->hasDuration() || item->getDuration() == 0){ item->setDefaultDuration(); } Pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 aee ^^ vlw pelos codes ai Héliton ;] bastante util ;] ja até peguei pra min ;D cya... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 mto bom ja add no meu a svn q o evolutions usa tem suporte a addons para monstros ? se naum vc pode passar o code ? vlws flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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