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Addons Para Os Npcs E Decay Items Bug Fix


Héliton

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Addons Para os NPCS

Eu já adicionei esse code no SVN (CVS) ontem, mas o Evolutions usa um SVN mais velho então tá ae:

npc.cpp

Depois de:

 

if(readXMLInteger(p, "feet", intValue)){	defaultOutfit.lookFeet = intValue;}

Adicione:

 

if(readXMLInteger(p, "addons", intValue)){	defaultOutfit.lookAddons = intValue;}

 

Simples, não? :p

Depois disso abra o seu npc.xml e depois de feet="" adicione addons="<addon>".

Substitua <addon> por:

= Nenhum addon

1 = Somente o primeiro addon

2 = Somente o segundo addon

3 = Os dois addons

Decay Items Bug Fix Para o Evolutions 0.7.2

Como o Evolutions usa um SVN mais velho ele tá com esse bug (quando você usa a shovel no hole ele abre, decay (volta a ficar fechado) e depois disso não dá mais de usar a shovel nele).

Não tenho certeza se esse bug já foi corrigido no Evolutions, de qualquer forma lá vai:

game.cpp

Modifique:

 

if(decayState == DECAYING_FALSE && !item->hasDuration()){	item->setDefaultDuration();

Para:

 

if(decayState == DECAYING_FALSE){	if(!item->hasDuration() || item->getDuration() == 0){  item->setDefaultDuration();	}

 

Pronto. :)

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