frerety 7 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 HiHo! Oia eu dnovo... Essa versão 3.0 é a melhor pq ela pode ler TODOS os monstros do server sem precisar "cadastrar" como estava nas outras versões... Too simple... Let's go! Commands.cpp Se você já tiver as versões 1.0 ow 2.0 procure por: bool Commands::outFit(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m) Delete isso. Agora mesmo que vc não tenha as versões 1.0 e/ou 2.0 adicione no final do arquivo: bool Commands::outFit(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ std::string tmp = param; std::string::size_type pos; std::string outfit; pos = tmp.find(","); if(pos){ outfit = tmp.substr(0, pos).c_str(); tmp.erase(0, pos+1); } else{ outfit = param; } if(outfit != "gm") { std::string file = g_config.DATA_DIR + "/monster/" + outfit + ".xml"; xmlDocPtr doc; doc = xmlParseFile(file.c_str()); if (!doc) return false; int number; xmlNodePtr root, tileNode, arenaNode; root = xmlDocGetRootElement(doc); if (xmlStrcmp(root->name, (const xmlChar*)"monster")) { xmlFreeDoc(doc); return false; } arenaNode = root->children; while (arenaNode) { if (strcmp((char*) arenaNode->name, "look") == 0) { number = atoi((const char*)xmlGetProp(arenaNode, (const xmlChar *) "type")); } arenaNode = arenaNode->next; } xmlFreeDoc(doc); Creature* creature = game->getCreatureByName(tmp); Player* target = creature? dynamic_cast<Player*>(creature) : NULL; Player* player = c? dynamic_cast<Player*>© : NULL; if(target){ target->looktype = number; game->creatureChangeOutfit(target); } else { player->looktype = number; game->creatureChangeOutfit©; } } else { Creature* creature = game->getCreatureByName(tmp); Player* target = creature? dynamic_cast<Player*>(creature) : NULL; Player* player = c? dynamic_cast<Player*>© : NULL; if(target){ target->looktype = 75; game->creatureChangeOutfit(target); } else { player->looktype = 75; game->creatureChangeOutfit©; } } return true;} Agora se você não tiver as versões 1.0 e/ou 2.0 procure por: {"/kick",&Commands::kickPlayer}, logo abaixo adicione: {"/of",&Commands::outFit}, Commands.h Se você não tiver as versões 1.0 e/ou 2.0 logo abaixo de: bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); adicione: bool outFit(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Compile e não esqueça de adicionar o comando em Commands.xml ----- Modo de Usar ----- .: /of [NOME DO BIXU],[NOME DO PLAYER] .: observe que depois da vírgula não há espaço .: para alterar seu próprio outfit apenas digite: .: /of [NOME DO BIXU] ----- FiM ----- PS .: Qq dúvida poste aqui que eu resolvo. FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 agora sim ta 100% belo trabalho sempre melhorando hein cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Maio 28, 2006 Share Postado Maio 28, 2006 Muuuito rox cara parabens!!! Colex & Favorety os reis dos scripts xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Maio 28, 2006 Autor Share Postado Maio 28, 2006 =0 ty... neim axu assim... Honux sabe beim + ki eu... Hail honux i colex... ^^ PS .: teim um Favorety no forum msm, mas eu soh o frerety... FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarFace 0 Postado Maio 28, 2006 Share Postado Maio 28, 2006 Rox!! Mt boa ^^ @foox N eh Favorety e sim frerety huauhahuauhahu =P Bem rox ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billsin 0 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 BOM! Have Fun! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 aew cara.. um pouquinho velho o tópico mas... eu gostei da idéia pra trocar oufits...assim pelo menos não precisa ficar indo na pasta se alguem quiser trocar(se isso for permitido no OT) porém eu não fasso muita questão não.. =P mais tah valendo cara..vlwzao flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 Code muito manero cara.. vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaumzinhuh_rox 0 Postado Setembro 8, 2006 Share Postado Setembro 8, 2006 Como eu faço. o meu eh commands.xml e eu n sei comu faze issu. me dah um help aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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