Ir para conteúdo

Recursos

Download de ferramentas para design.


Recomendações

Sobre Autoria

  • Sempre credite o conteúdo aqui postado, mesmo que você o tenha feito;
  • Não discuta sobre ripping nos tópicos desta seção, reporte o mesmo para que a equipe resolva.

 

Sobre Segurança

  • Sempre cobre/adicione scan aos conteúdos desta seção;
  • Não busque/ofereça suporte à estes conteúdos fora da comunidade;

163 tópicos neste fórum

    • 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  1. [Textures] Misc

    • 0 respostas
    • 701 visualizações
  2. [Stock] Snow

    • 0 respostas
    • 632 visualizações
  3. [Stock] Metal

    • 0 respostas
    • 691 visualizações
  4. [Brush] Hair

    • 0 respostas
    • 796 visualizações
    • 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. ~1Apse - Pack #01

    • 3 respostas
    • 919 visualizações
    • 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. [design] Stock's

    • 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Fonte Para Sing !

    • 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Zutun - Pack #01

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. [design] Splatters Brushes

    • 5 respostas
    • 1.4k visualizações
    • 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

    Ninguém foi reputado ainda esta semana.

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • A trustworthy source of travel information, AirlineCityOffices assists travelers in locating legitimate airline offices worldwide.  It provides helpful information such as office locations, phone numbers, hours of operation, and services that are offered.  Support is readily available for passengers with flight reservations, ticket modifications, luggage inquiries, check-in help, and other travel requirements.  Because of the platform's straightforward and user-friendly design, anyone may easily get prompt assistance.  Many tourists rely on it for reliable and up-to-date information.  By putting you in touch with the appropriate airline support, AirlineCityOffices seeks to improve your travel experience.
    • Beleza! Valeu por compartilhar a função do isPokeball. Seguindo esses passos no items.cpp e items.h, realmente resolve os erros de atributo e deixa o seu PDA funcionando certinho. Importante lembrar de compilar depois de adicionar tudo e garantir que as Pokébolas tenham o atributo configurado, assim o cap do PDA vai ficar igualzinho ao esperado. Boa contribuição pra quem tá montando o próprio servidor!
    • Essas pequenas modificações realmente fazem diferença, especialmente pra quem está personalizando servidores baseados em TFS. É um detalhe simples, mas melhora muito a jogabilidade e evita vários problemas com summons atacando quem não devem. Obrigado por compartilhar — com certeza vai ajudar muita gente que está desenvolvendo derivados!
    • E aí, show de bola o post!    Achei bem legal você explicar essas duas formas de limitar o número de players na guild. Realmente, ter a opção de configurar direto no config.lua é rápido e fácil, mas a abordagem por DB dá muito mais flexibilidade — dá pra ter guilds diferentes com limites diferentes, o que abre espaço pra muita criatividade.   Curti também a ideia de poder aumentar limite via itens ou eventos, deixa o jogo mais dinâmico e incentiva a interação da galera.   Se alguém aqui ainda estiver na dúvida de como implementar, vale mesmo seguir o passo a passo que ele colocou, porque fica bem claro como fazer a verificação funcionar tanto pelo config quanto pelo banco.   No geral, excelente dica pra quem quer deixar as guilds mais organizadas e criar mecânicas divertidas.
    • Salveee Rapaziada seguinte preciso de um help com um projeto que to fazendo, busco algo bem diferente dos jogos atuais de pokemon, basicamente o que preciso é que o jogador passe por cima de uma action no mapa e em uma chance de 1 a 10 venha a nascer um pokemon aleatorio listado por exemplo a Action 50000 com a chance de 1 a 10 vai nascer os pokes Rattata, Zubat, Pidgey, Speraow, Caterpie, Weedle na mesma action na chance de 1 a 20 nasce Oddish, Bellsprout, Metapod, Kakuna... e assim vai encaminhando conforme eu ir colocando actions nas configurações e outros pokemons A ideia é que o player vai passar em uma determinada area com as actions no piso e vai nascer pokemons aleatorios Quem souber como fazer isso puder dar o help ou quiser conversar sobre agradeço quiser me procurar no Discord também oween_98
×
×
  • Criar Novo...