Ir para conteúdo

Informática

Seção para assuntos de Informática.

Fóruns

  1. Jogos

    Jogos em geral, legais, engraçados, famosos, não-famosos, etc.

    674
    topics
    674
    posts
  2. Dicas e Tutoriais

    Encontre dicas e tutoriais sobre informática.

    396
    topics
    396
    posts
  3. Geral e Suporte

    Comente sobre as novidades da informática.

    70
    topics
    70
    posts
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- Verificar se o Reflection está ativo if getPlayerStorageValue(cid, 12978) > os.time() then -- Garantir que o atacante é válido e está vivo if isCreature(attacker) and getCreatureHealth(attacker) > 0 then doCreatureAddHealth(attacker, -getCreatureHealth(attacker)) -- Matar atacante doSendMagicEffect(getThingPosition(attacker), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doSendAnimatedText(getThingPosition(attacker), "[OWNED!]", 35) end return false -- Impede que o jogador perca vida else -- Desativar evento quando o Reflection expira unregisterCreatureEvent(cid, "Reflection/statschange") setPlayerStorageValue(cid, 12978, -1) end return true end     local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemID = 11192 -- id do anel local quantRemove = 100 -- quantidade do item acima que sera removido local storageGain = 12978 -- storage que o player vai ganhar quando o item for removido if (msgcontains(msg, 'yes') and doPlayerRemoveItem(cid, itemID, quantRemove)) then selfSay('Parabens Voce Ganhou Magia (Edit) Digite {Reflection} no Default...', cid) setPlayerStorageValue(cid, storageGain, 1) else selfSay('Vendo Storage de Magia Digite, {Reflection} no Default Tenha [50K] de Vip Coin Digite: {yes}.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())   local msg = "You are immortal for 24 hours." local STORAGE = 91845 local immortal_time = 86400 -- 24 hours in seconds. function onCastSpell(cid, var) -- Checks if the player is a donor if getPlayerStorageValue(cid, 12967) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You need to be a donor to use this spell.") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end -- Checks if the player is already immortal if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You are already immortal.") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end -- Grants immortality to the player setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, os.time() + immortal_time) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, msg) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) return true end  
    • Tenho mais do que a certeza de que vai gostar de jogar aqui, porque este é o melhor sítio para passar o tempo a jogar online winunique casino , por isso recomendo que encontre uma solução fixe para jogar e se divertir a jogar online, adoro este sítio e vou continuar a jogar aqui e a divertir-me, claro, significa muito para mim!
    • Estou postando novamente a base Diamond, pois meu post original foi excluído Basicamente essa é uma base de poketibia em tfs 1.4.2 e cliente 10.98, ela foi feita por mim, adaptando o PokeGold para tfs mais atualizado A base em si não contém sources, e também não pretendo vender elas, mas é uma base muito boa pra quem quer começar um projeto. Não se enganem, usar tfs atual da uma melhora significativa para qualquer servidor Ela contém inúmeros sistemas para otimizar o servidor, diminuir ping, e tornar a base compatível com o tfs. O cliente é o Otcv8, com vários sistemas implementados na source, como o new walk, aura, shader, wing, stack 10k, salvar bags abertas no logout, shop, entre outros   Prints:     Download:     Créditos:  
    • Olá a todos, para quem não me conhece sou o dono da base PokeNumb, e estou postando ela novamente, porque o post original do xtibia caiu após eu atualizar o link e ninguém aprovar a edição...   Informações da base: Observações Úteis:   Sistemas:   Fotos:   Vídeos:   Créditos:   Download a Scam:   Atualizações da base:   Contato:    
    • Boa tarde/noite! Tem como fazer esse script aparecer msg em cima do jogador falando o que ele recebeu ou se falhou? Outro detalhe, tem um item que pode cair que é mto bom, caso ele venha a ser sorteado aparecer para todo o servidor saber...   bag_random/action   local config = { {item = 8310, qntd_max = 2, chance = 45}, {item = 12635, qntd_max = 1, chance = 25}, {item = 12636, qntd_max = 1, chance = 15}, {item = 9971, qntd_max = 50, chance = 50}, {item = 11390, qntd_max = 1, chance = 20}, } local msgsucesso = "Opa, que box interessante!" local check = 0 function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) for _, var in pairs(config) do if math.random(1, 100) <= var.chance and check <= 5 then doPlayerAddItem(cid, var.item, var.qntd_max) check = check+1 end end check =0 doRemoveItem(item.uid,1) doCreatureSay(cid, msg_sucesso, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49) return true end Notei que tem uma msg ali, mas n vem funcionando..
×
×
  • Criar Novo...