Opa eu pedi um script pra um cara e ele o fez, até certo ponto estava perfeito, o script consiste de um npc que você falara com ele, se voce tiver 1kk ele tira 1kk de voce e te da um item.
porem se voce tiver 10kk e quiser 10 itens iguais basta voce falar 10 vezes com o npc, eu queria pedir se algum de voces poderiam terminar o script para mim fazendo com que voce só possa pegar esse item 1 vez, após isso se voce tentar novamente nada acontece e ele fala "Humano ganancioso, saia daqui"
acho que é até facil fazer isso mas eu sou uma besta para scripts kkkk, creio que seja adicionando um StorageValue
aqui está o script
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'QUEST') then
selfSay('hmm... vejo que sabe sobre nós, aqui esta esse item por 1kk, diga yes se o quiser')
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
local price = 1000000
if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 100 and getPlayerMoney(cid) >= price then
if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then
selfSay('aqui esta esse item por 1kk', cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 100)
doPlayerAddItem(cid, 2407, 1)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('mas oque é isso, estou pedindo uma quantidade tao baixa, nada feito', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msgcontains(msg, 'no') and (talkState[talkUser] >= 1 and talkState[talkUser] <= 3) then
selfSay('ok até mais', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())