Plataforma SDK, para criar aplicativos android, e o mais incrível você poderá usar a linguagem LUA.
Isso ai, para aquelas pessoas que não manjam muito em JAVA, e queira explorar os aplicativos fique a vontade com a plataforma.
Porém, é pago e até não encontrei seriais para o programa, porém existe uma versão para teste que eu estou utilizando é está funcionando perfeitamente.
Ahhh, esqueci de dizer.. ela não apenas dá para programar aplicativos android como Ios também , sim para o Iphone.
Preço: IOS = $199,00 = R$ 376,11
Android = $199,00 = R$ 376,11
Desenvolver Aplicativos 10x mais rápido.
Aumentar dramaticamente a produtividade. Tarefas como animar objetos em OpenGL ou a criação de widgets de interface com o usuário tome apenas uma linha de código, e as mudanças são imediatamente visíveis na Simulator Corona.Você pode testar rapidamente sem longas vezes construímos.
Mesmo código, várias lojas
Completa para desenvolvimento em todas as plataformas, versões de sistema operacional e tamanhos de tela. Você pode escrever uma vez e construir para o iOS, Android, Kindle Fogo ou Cor Nook com o toque de um botão - Corona automaticamente dimensionar seu conteúdo através de dispositivo
Simples e Poderosa Api's
Fazer uso de recursos avançados usando apenas algumas linhas de código humano-amigável. Por exemplo, você pode implementar física realista em seu jogo com apenas cinco linhas! Corona facilidade de uso é o que permite que os desenvolvedores de indies para grandes estúdios para criar # 1 topo das paradas aplicativos, jogos e livros eletrônicos.
Criando Experiências Envolventes
Diga adeus ao bolinho-cortador apps. Quer você esteja criando aplicativos da marca, jogos graficamente ricos, ou livros eletrônicos interativos, Corona oferece tudo que você precisa ir além do ordinário. É fácil tornar seus aplicativos se comportam e exatamente como você quer.
Corona SDK e Corona construídos aplicativos foram caracterizados em:
Infomations by Skydangerous Exemplo do Código em Lua que estava montando vendo tutorial:
--> Add physics engine, start up the engine, and apply gravity local physics = require("physics") physics.start() physics.setGravity(0,9.8) --physics.setDrawMode("hybrid") system.activate("multitouch") --> Hide Status Bar display.setStatusBar(display.HiddenStatusBar) --> Add brackground local background = display.newImage("test.png") --> Add Balloon to stage and position local balloon = display.newImage("test1.png") balloon.x = display.contentWidth/2 physics.addBody(balloon,{bounce = 0.2, radius = 45, friction = 1.0}) --> Add Balloon 2 local balloon2 = display.newImage("test1.png") balloon2.x = balloon.x - 105 physics.addBody(balloon2,{bounce = 0.4 ,radius = 45, friction = 1.0}) --> Add Ballon 3 local balloon3 = display.newImage("test1.png") balloon3.x = balloon.x + 105 physics.addBody(balloon3,{bounce = 0.3, radius = 45, friction = 1.0}) --> Define Walls local leftWall = display.newRect(0,0,1,display.contentHeight) local rightWall = display.newRect(display.contentWidth,0,1,display.contentHeight) local ceiling = display.newRect(0,0,display.contentWidth,1) --> Turn Walls physics.addBody(leftWall,"statics",{bounce = 0.1}) physics.addBody(rightWall,"statics",{bounce = 0.1}) physics.addBody(ceiling,"statics",{bounce = 0.1}) --> Add Floor image and position local floor = display.newImage("test3.png") floor.y = display.contentHeight - floor.stageHeight/2 physics.addBody(floor, "statics", {bounce = 0.0 , friction = 1.0} ) --> Define our Touch event Listener function moveBallon(event) balloon:applyLinearImpulse(0,-0.2,event.x,event.y) end balloon:addEventListener("touch",moveBallon)
Agora sim fui surpreendido em .. vou comprar o bagulho ;D