Neeco 0 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 (editado) Ae galera.. essa seção está muito parada.. então resolvi postar umas swords que eu fiz a algum tempo! Se alguem quiser de gift pode pegar.. menos a 2ª e a 5ª que já são gifts Novas: 2ª e 5º Velhas: 1ª,3ª e 4ª Neeco~ Editado Novembro 11, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Po Neeco fico legal mas a mais legal foi a 4ª e a que eu axei a mais estranha foi a 1ª Mais resumindo todas estao boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Aew, Neeco... Tem uns pixels brancos na ponta da espada da direita. O maior erro entre os sprites foi o uso errado do Anti-Alising, ele tem de afetar todos os cantos principais para fazer uma boa sombra. A melhor lâmina que eu vi foi a 2ª, mas ainda falta um pouco de AA por ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Legal a 3º O resto tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Amay todas principalmente as novas a 5ª ta linda d+ parabens legal seu trabalho parada mesmo esta a off-art . Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 n gostei da cor de fundo que vc usou e acho que podia melhorar um bucado o sombreamento flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 pro69 tu joga dark tibia desde quando saiba que esse ot nao da futuro a um ano atras euuuuuuuuuuu era lvl 97 eraa xp 5 eramos uma familia mas um vagabundo chamado sir sergio bugo o server perdi tudo p.a supreme wand antigamente a supreme wand 4 wand mais foda tirava o mesmo que a hell wand 2000 hje ela tira 500 a 1000 e a hell 2000 que********* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados