aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 (editado) Venho por meio deste, parabenizar os usuários responsáveis pela abolição do uso do tiopês em todos os tópicos do barzinho. Aos desentendidos: o tópico, de cunho sarcástico, não tem o intuito de julgar a sábia decisão dos moderadores. Mas sim dos usuários que sabe-se lá o porquê, utilizaram o tiopês de forma excessiva, e irritante, fazendo-se necessária a atitude tomada. Aos ignorantes tiopenses, os meus parabéns =) porque afinal, eu quase não falava tiopês aqui dentro. Pra não criar um tópico apenas para isso, e não me tornar um cara sério (além do mais, meu cérebro já tá doendo por escrever certo), aqui vai uma canção: Uhmm sou eu Uuuuuuuhhhhhmmmm, sou veneno! Eu sou o biruleibe Te quero na minha cama Uhmm sou eu! Atenção passageiras Com destino a minha cama Perereca abusada Eu sei que você me ama Perere perere perere perereca abusada! Perere perere perere perereca abusada! Te quero na minha cama.. uhmm... Atenção passageiras Com destino a minha cama Perereca abusada Eu sei que você me ama! Perere perere perere perereca abusada! Perere perere perere perereca abusada! uhmm... perereca abusada! uhmm.. som na caixa! OK Editado Novembro 10, 2008 por PedroRevoltado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Baaaaaadtrip ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Né............. As "crianças" de hoje em dia confundem liberdade com libertinagem. Acham que porque não é/era proibido usar esta linguagem podem abusar e bagunça com ela... Lastimável... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Aff, que merda amigo mefode não podemos mais falar tiopês afs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Não pode mais flar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Eba, eu já tava de saco cheio de ter que falar aquela merda linguagem só pra poder me comunicar com vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Kenon caozero da porra auhuahuahauhauahuahuah tu ama falar tiopês lek, até no msn tu usa... fake detected. morra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 DAE O QUE ACONTESE COM QEM FALA TIOPS ALGUEM MIMSPLICA RS É foda, eu curtia alguns falando tiopês, aí chegaram outros achando que é simples e começaram a defecar pelos dedos, só escrevendo merda... Realmente irritante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Boas notícias deixam meu dia feliz, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 10, 2008 Autor Share Postado Novembro 10, 2008 "Minha glande é glande" Cebolinha sobre sua glande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 #UP Predo sem tiopês fica estranho A piada foi boa =D como a do Celta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Oq acontece com quem fla tiopes agora? :X EHAUEAEUAUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 #Bachie~ 7 dias e 7 noites de prazer anal com o Predo e Powerzin..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Nada, ué... Ele só falou que não vai mais usar exageradamente o tiopês. Aí tá todo mundo aproveitando a oportunidade pra parar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 10, 2008 Autor Share Postado Novembro 10, 2008 Então quem falar tiopês será recompensado? =O Se eu falar tiopês posso comer só o powerzin? Já me como todo dia; perdeu a graça já ;~ *0* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados