Bernardo 87 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 AVISO IMPORTANTE Tymaoes está precisando ficar ausente até o dia 8 de Dezembro, por problemas na companhia de internet. As aulas tem início semana que vem, e precisarei confirmar o horário com os outros professores, já que o tymaoes estará ausente PEÇO QUE TODOS ADICIONEM O NOVO MSN: faker.school@hotmail.com, para que eu possa ter contato com todos, já que as aulas já estão começando, e somente 4 alunos me adicionaram Veremos o horário na próxima semana, levando em conta que esta semana de agora será usada como um teste para as aulas! HORÁRIO PROVISÓRIO: Segundas FeirasKenon - 3h às 3:40 - Aula Prática Sextas FeirasKenon - 4:30 às 5:10 - Aulas de Desenvolvimento Preciso que adicionem o e-mail assim que possível, e que o maior nº de alunos compareçam amanhã às 3 horas na minha primeira aula (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huashmega 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 usuário huashsuper, Tudo tem limite não é? Isto não chega nem a ser motivo para verbal. Usuário alertado em 10%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Nome completo: Gabriel Vargas Idade: 13 Têm respeito*?: Senhor, sim senhor. Por que, quer aprender a fazer fakes: porque eu sempre tentava e ficava ruim! então quero aprender ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Nome completo: Lucas C. B. Idade: 13 Têm respeito*?: sim Por que, quer aprender a fazer fakes: sem quis aprender a fazer, porém nunca tive tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Misters 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 (editado) Nome completo: Weslei Carvalho Santos Idade: 17 Anos Têm respeito ? Sim Por que, quer aprender a fazer fakes: "Para me tirar das ruas e me livrar do mundo das drogas." Como sempre tive vontade de me especializar em algo no Tibia, e como parei de Jogar e não quero mais contato direto com ele, quero fazer algo fora do jogo Editado Novembro 17, 2008 por Mahara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Eu tinha postado no outro mas... Guilherme Souza 17 Claro Pelo gosto de aprender coisas novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 estou dentro nome com: Filipe Losa Ferreira De Castro ;D Idade: 13 ._. Tem respeito: Nop pk quer aprende faze fakes?: faze ja sei agr vou melhorar tendo aulas com o Mestre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 com quem é a aula amanhã ? :x abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Nome completo: Henrique moura Idade: 14 Têm respeito*?: Sim, e muito. Por que, quer aprender a fazer fakes: Sempre gostei de animações e mexer com a parte de imagens, mas fakes me surpreenderam, ainda sou inexperiente, porisso quero aprender. --------------- Só tem um único problema :S As 4 horas da tarde estou na escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Bom, galera... Vendo que muitos estudam à Tarde, a solução temporária mais viável que encontrei por enquanto, é organizar aula extra no sábado... Estarei organizando horários para uma super-aula no sábado, e posto aqui como ficou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Nome completo:Renan Oliveira Andrade Da Rocha Idade:16 Têm respeito*?:Claro Por que, quer aprender a fazer fakes:Quero Aprender A Fazer Fakes Porque Adimiro Este Trabalho ! EMAIL : roarvr@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) Nome completo: João vitor borba de jesus Idade:8 Têm respeito*?: Sim. Por que, quer aprender a fazer fakes: Para animar a comunidade e talvez ter um fan. MSN: cosmo413@hotmail.com ou joaovitor_2@hotmail.com Editado Novembro 24, 2008 por atencao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 23, 2008 Autor Share Postado Novembro 23, 2008 (editado) Gente Gente.... Eu Como o Kenon me disse que só um professor estava dificil.. eu chamei outro e dividi vocÊs em dosi grupos de alunos o outro professor e o Look_of_hell aqui vai a lista de alunos Kenon UnDeAdBoY guguluc zaololo Gabriel '-' spookyman Mahara Guilherme Souza PatoxDoMau filipus KaKilo BlueDragon atencao Look Avalax Gioloko HarryNoob ArcazY atencao comedinhasss X_shadoW soueu ASamurai lokiado0 Lordfire o horario do Look e as terças e quintas de 4:20 a 4:40 e o do kenon é as quartas e sextas feiras, 3h às 4:30 - quarta feira, 4:30 às 5:10 - sexta feira então caso tenha algum problemas nso horarios entre em contato com os dois para mudar de sala. só isso bjunda! PS; digitei isso mega rápido. Tymaoes~ Editado Novembro 23, 2008 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 ei, Tenho um problema, eu estudo de tarde e eu chego as 5 horas, tem como mudar o horario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados