aleuba4 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Nome completo:Alexandre Augusto de Moura Rodrigues Idade:12 Têm respeito*?:Só com mulher gostosa =) Por que, quer aprender a fazer fakes: Porque eu já fiz a muito tempo e esqueci =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 (editado) Nome completo:Bruno de Carvalho Cãmara Idade:10 Têm respeito*?:Sim Por que, quer aprender a fazer fakes:Porque acho legal e gostaria de faser elas não igual aquela que eu fizso 1 vez MSN:comedinha_ata@terrorteam.com Skape:comedinha007 To sempre on neles Editado Novembro 14, 2008 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 (editado) Tópico Fixado (espero que não me arrependa ._.) Pedido aos matriculados: Aos que têm, por favor, botem o skype no formulário também. Pode vir a ser útil. Não postem de novo para botá-los, só editem seus posts, por favor =D (y) Editado Novembro 10, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borba 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 @Topic Bem organizado, parabéns (: Nome completo: Lucas de Borba Idade: 15 anos Têm respeito: Concerteza sei me comportar ._. Por que, quer aprender a fazer fakes: Sempre achei legal os gifs e imagens fakes, mas nunca soube fazer uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 (editado) Confirmando Meu Horário: Às 4, não dá pra mim... Então, vou fazer uma primeira aula na Sexta Feira, de 4:30 às 5:10 (Se eu perder o ônibus, a aula só poderá começar às 4:50, e acabar ás 5:30) E peço que os demais alunos me adicionem no msn: bernardo9555@hotmail.com ^ IMPORTANTE ^ Editado Novembro 11, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soueu 0 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Nome completo: Ricardo Eidy Takaoka Idade:16 Têm respeito*?: Sim e Não Por que, quer aprender a fazer fakes: Porque deve ser Divertido criar fake e ver como você progrediu e dar boas Risadas com elas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 11, 2008 Autor Share Postado Novembro 11, 2008 AVISO MEGA-IMPORTANDE! As aulas terão inicio semana que vêm, depois no tópico postarei os dias de cada professor e hora. abraços. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Tymaoes to voltando pro xtibia e quero participa matricula: Nome completo: Fernando Silva Borges Idade: 14 Têm respeito*?: Sim Por que, quer aprender a fazer fakes: Quero ter o que fazer nas horas vagas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 @Tymaoes Ótimo projeto cara, acredito que irá ajudar muita gente que deseja aprender a criar suas fakes. Espero que seja um sucesso. Irei anunciá-lo no site para que mais gente possa participar. Abraços, Rafael Medeiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 Nome completo: Bernardo Ramos Carlos De Campos Reis Idade: 13 Anos Têm respeito*?: Sim Por que, quer aprender a fazer fakes: Acho muito legal as histórias , etc.. Ai resolvi aprender um pouco sobre isso Meu msn.. bernardo-rs@hotmail.com Brigado Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 (editado) AAaah... O pulinho que precisávamos. Um anúncio no site (y) Agora vamos que vamos. As aulas começam semana que vem, então fiz um horário provisório: Horário Retirado por mudanças ~ Editado Novembro 17, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 Nome completo: r.s.a. Idade: 12 anos Tem respeito? Ofc Por que, quer aprender a fazer fakes: meu sonho ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAdBoY 0 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 Nome completo:Caique Sexto Marabini Idade:13 Têm respeito?:Eu sou novo no forum se for respeito aqui ninguem me conheçe ainda inclusive é meu primeiro post se nao me engano Por que, quer aprender a fazer fakes:eu quero aprende faze fakes porque voce é reconhecido pelo seu trabalho e que vc mesmo pode inventa seu tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guguluc 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 (editado) Nome completo:Gustavo Scarcelli Idade:13 Têm respeito*?:Sim Por que, quer aprender a fazer fakes: meu sonho Editado Novembro 15, 2008 por guguluc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaololo 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Nome completo:Vitor de morais marinho Idade:14 Têm respeito*?:sim Por que, quer aprender a fazer fakes:dgamos que estou querendo aperfeicoa meu conhecimento em relacao ao assunto e nada melhor do que essa escola pq pelo oq eu vi esta mtu bem organizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados