aleuba4 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 HIHIIH LORDIFRE VOSE DIGIAT LEMTO AMICO SO POR ISO VO SHUTAR SEO SAOC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Novembro 9, 2008 Autor Share Postado Novembro 9, 2008 eu do um CHAKAWA!!!! nas bolas do patox pq eu num curto pokemon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 HAHA SE FERRO EO NOA TENOH BOLAS HIHI BRINKS, VOSE SHUTO A CABESA DO PAUERSIM PQQ ELE TAVA SHUPAMDO MINAHS BOLAS HIHI NOOBS SHUTO O DE BAISHO \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Novembro 9, 2008 Autor Share Postado Novembro 9, 2008 ai dueu... patox eu dei uma força no topico reclamano do Dlyd! chuto o de baxo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 AIH MEO SACO SHUTO O DE BAISHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Péssimo moderador cara? Fiz pouco em te alertar... Do jeito que a galera não gosta de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Caraca... 9 chutes com esse agora Chuto o Patox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 obrigado dlyd.. por isso vou chutar o kenon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) CHUTOOO O SACO DE ALL² Seus FEIOS E SE TIVEREM SACO NEAH ! ObS : é brincadeira viu Pessoal que amo tanto ! xTibia 4 ever ! Plz não levem para o lado errado ! Editado Novembro 9, 2008 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 11 chutes ne mim ME CHUTEM, ME CHUTEM! ACHO QUE O PREDO VAI POSTAR... chuto o de baixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Novembro 9, 2008 Autor Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) vo chuta o do LorDz pq eu num gosto dele! Edit: CHAKAWA!!!!!!!!! no di baxo! dexa qto o LorDz eu chuto o di baxo! Editado Novembro 9, 2008 por bil_bmx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 bil_bmx , Toma CHUTEE ! Porquue num gosta de miim ? NUUM TE AMOO MAISS ! KENON~ Num prescisa de Ciumes Toma-le CHUTE TBEM Agora são 12 ! Abraço amores ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Novembro 9, 2008 Autor Share Postado Novembro 9, 2008 Se ta andano muito com o Powerzin... to com medo... o Xtibia ta seno dominado pelas biba... eu heim... do uma EXEVO GRAN MAS CHAKAWA eim tudo mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 AIIIIIII FouufO ! , Que descriminação é essa gatoOh ? Só por isso vo chuta você pois num quer usar essa minhoquinha em mim ! BgmeLigaa FouufO *______* APOEKPOEAKPOEAPOKEAPKOKE² é NOIS FEIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Novembro 9, 2008 Autor Share Postado Novembro 9, 2008 o neeco ta na pagina e vo tenta chuta o saco dele chuto o di baxo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados