bil_bmx 1 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Fungciona assim! você pode chutar o saco do de cima ou arrisaca chuta o saco do de baxo! e ja q eu so o primero eu ja vo mi preparano.... EU ARRISCO O DE BAXO!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Bil_mx Se você chutar o meu, será banido do XTibia! ---- User debaixo Eu chuto o de cima, e se o de baixo chutar o meu, será suspenso. ---- Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) EU SHUTO SEU SACO AMICO PAIN AFINAL VOSE E DORES QUER DIVIDIR PASOCA ' ๖ۣۜяαη ιє яι diz:chutei teu saco Carlos... Pain (dormindo) diz: vai ser suspendido ' ๖ۣۜяαη ιє яι diz: aff nao fas Editado Novembro 9, 2008 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Novembro 9, 2008 Autor Share Postado Novembro 9, 2008 Eu vo chuta o di baxo! o lordfire é trutinha! qro paçoka tbm tio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Que sem graça. Recebi um chute. E revido. Mas é sem graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 EO REGASO AS BOALS DO KENOM SHUPENIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 PatoxDoMau Alertado em 10%. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 só pq ele alerto o patox eu não vou chutar suas bolas dlyd chuta a do debaxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) *chute no saco do arcazy, que tá lendo o tópico e deve postar...* 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)2 membros: Kenon~, ArcazY EDIT: AFFOS, VOSE FOI MAS RAPIOD! Editado Novembro 9, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 nubss. postei e se nem viu tão ligero que sou.. só pra tu larga a mão vou te chutar as bolass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 *Minhas bolas estão doendo... Tomei 4 chutes... Desta vez vou dar um chute no de baixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 PatoxDoMauAlertado em 10%. Abraços. patético. @Kenon Ai, minha lhama guspiu minhas bolas Eu revido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 @up ele foi mesmo alertado, por causa dos tópicos retardados que tava criando. Não foi brincadeira -.- E... já que tomei 5 chutes, vou chutar tua lhama (em cima), e tento conseguir o 6º chute =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Affos Os ovos do kenon, vão virar omeletes CCHHUUTTAADDOOSS @Dlyd http://www.xtibia.com/forum/critica-Modera...uco-t99859.html Entre ai e veja, minha critica. O certo seria você me avisar o motivo por PM, igual meu ultimo alerta =( Simplesmente, um péssimo moderador =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Ta amico eu ajudo Mais um shute nas boals do Kenomtiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados