Ir para conteúdo

Queremos Tiopes Uma Lingua Livre No Barzinho !


aleuba4

Você quer que tiopes vire uma lingua LIVRE aqui ?  

26 votos

  1. 1. Você quer que tiopes vire uma lingua LIVRE aqui ?

    • Sim
      9
    • Não
      16
    • Não sei/Não Opino
      1


Posts Recomendados

Bom, o Moderador Dlyd vem fechando meus topicos de tiopes, acabando com minha futura FAMA, que venho construindo aqui...

 

QUERO TIOPES UMA LINGUA LIVRE AQUI NO BARZINHO !!

 

 

PS : VAI SE FODE GLOCK !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Entenda que tiopês é algo difícil para algumas pessoas, e as vezes chega a ser uma poluição visual. O seu tiopês se encaixa nisso :)

Então você tem duas escolhas, ou aprende a falar tiopês, ou continuará a ter tópicos fechados e poderá ser alertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para min tiopones é um bando de babacas que nao sabem escrever direito, nao faz o menor sentido e NAO TEM GRAÇA, queria saber quem foi o babaca/r###### que criou esta merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente falei pra você discutir em tiopes no tópico apropriado.

 

Lembre-se que nem todo mundo que freqüenta o barzinho consegue entender esse tipo de linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para min tiopones é um bando de babacas que nao sabem escrever direito, nao faz o menor sentido e NAO TEM GRAÇA, queria saber quem foi o babaca/r###### que criou esta merda

Você poderia começar aprendendo a escrever TIOPÊS antes de falar mal dos outros né?

 

Votei em não.

Tiopês é legal em certas horas, às vezes é cansativo e injoa.

Fazer um post ou outro em tiopês é legal, já fazer tópicos e mais tópicos apenas de tiopês não acho bom...

 

 

ABRSOS OKEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para min tiopones é um bando de babacas que nao sabem escrever direito, nao faz o menor sentido e NAO TEM GRAÇA, queria saber quem foi o babaca/r###### que criou esta merda

foda-se

 

Odeio esse tipo de linguagem que você usam.

Entaum meu volto é "NÃO"

foda-se

 

Entenda que tiopês é algo difícil para algumas pessoas, e as vezes chega a ser uma poluição visual. O seu tiopês se encaixa nisso :)

Então você tem duas escolhas, ou aprende a falar tiopês, ou continuará a ter tópicos fechados e poderá ser alertado.

foda-se

 

AMIGO SEU TIOPES FEDE GRASAS A DEUS ALGUEM COLOCA LIMITES RS

 

SE QUISER APRENDER TIOPES LEGAL FALE COM ALGUEM QUE SAIBA E QUEIRA ENSINAR BLS VLW

foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tende de ser livre desde que você não saia falando igual a um demente por todos os tópicos em tiopês, pra você começar a falar tiopês como o predo q disse você tem que aprender com alguém, se não conseguir é melhor que pare rs

 

E a todos que não gostam do Tiopês é porque não entende o que estão falando, aí ficam putinhos por não compreender o que as pessoas falam em Tiopês.

 

PREDO MEFODE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...