DragonBoster 6 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 ja entreguei o meu (:button_ok:) boa sorte a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 Vou fazer um então :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 Li, Aceito e vou participar Boa sorte a todos e que o melhor vença Ps: ja vou começar a criar meu mapa na versão 8.22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halle 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 http://www.mbr.navhost.com/Forum Tente criar algo mais inovador, não pegue idéias de outros fóruns. É mais ou menos um ripping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twins 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Sinister, vou participar e se precisar de ajuda, pode contar comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Aew galeraaaaaaa Boa sorte pra todos vcs ae, e que vença o melhor msm =]. Ja enviei o meu, dps de pensar ake resolvi e enviei =D Flws abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 30, 2008 Autor Share Postado Outubro 30, 2008 #-Halle Não tem como inovar muito no nome, ou é Map of the Week, ou mapa da semana. De qualquer jeito, vou pensar em um nome para a segunda edição. #-All Quero ver vários mapas no resultado =). Vamos colaborar ;~ Thanks... Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Caso não saibam a Mapping Brasil apenas "aportugueizou" o nome Map of the Week da fórum concorrente e da OTFans (se não me engano). - Como se nome fosse fazer a maior diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fadukak 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Bom, vou participar, também não sei muito o gosto dos julgadores, porém vou fazer algo que represente o meu jeito de mappear. Boa sorte a todos. /Fdk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 30, 2008 Autor Share Postado Outubro 30, 2008 Bom, vou participar, também não sei muito o gosto dos julgadores, porém vou fazer algo que represente o meu jeito de mappear. Boa sorte a todos. /Fdk. Obrigado pelo elogio. Quero ver seu mapa na minha caixa de entrada em Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twins 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Poderia ser "Mapping XTibia", um concurso semanal que rola para saber as habilidades de cada usuário, praticar mais com os pontos positivos e pontos negativos dados pelos juízes. Mostrar para outros usuários a habilidade de sí mesmo ou até mesmo se sentir o rei do Mapping XTibia, também poderia conter uma tabela de recordes, pontos de cada usuário, fazendo mais diversão dentro do concurso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Opa, as idéias já estão rolando no sub-fórum da equipe a alguns dias. Por enquanto continua como está. Wiltry, o nome Mapping XTibia é ótimo se quiser mudar, esta sendo apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 30, 2008 Autor Share Postado Outubro 30, 2008 RedZL, se quizer mudar ja pode mudar... Mas vou mudar as imagens do tópico apenas na próximo edição. E falando na competição, recebi alguns mapas, entre no MSN para organizarmos quem irá avaliar qual. Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newcahr 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 irei participar do proximo pq de momento tem estudos find ano e trampo mas seria mais massa no final da votação posta o download de todos minimaps para galera tirar suas auto criticas pq cada um tem um stilo abraçoss e bom mapping a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Novembro 3, 2008 Autor Share Postado Novembro 3, 2008 (editado) Ultimo dia para envio de mapas. Para os que quizerem participar, o mapa deverá ser enviado até as 23:59:59 de HOJE. Sinister// Editado Novembro 3, 2008 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados