heimond 0 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 (editado) Os shrine no Rise ATS não terão requerimento de level nem de vocação para serem acessados, contudo algumas criaturas relativamente fracas terão de ser mortas para que se alcance o portal que leva até o shrine, ai vai uma amostra da entrada do Earth Shinre. -O Mapa foi completamente desenvolvido e testado pela equipe North Games, nenhuma parte foi ripada ou copiada.Savvy? Editado Outubro 22, 2008 por Heimond Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Eu achei que faltou aquela borda da selva no portal do shrine. Seria também legal você colocar alguns caminhos armadilhas, tipo Desert Quest. :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 /\ Concordo Fora isso o map ta bem criativo Bastante bonito e cheio de detalhes Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Gostei muito do mapa, principalmente da última Screen... Só achei meio estranho o Shrine... Parece que ele ficou meio vazio Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Olá. Gostei bastante do mapa, está muito bom.. Só como disse nossos grandes amigos VermelhoZL, Dondoca ops DanDan e o Barbie ops Bachie falto aquele toque final no shrine, aquele piso de jungle ficaria perfect.. E achei que tem muita teia também, mas ficou maravilindo. Fogo, "..High Vibes ♪.." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Outubro 29, 2008 Autor Share Postado Outubro 29, 2008 Eu realmente me esqueci da borda de jungle grass no piso do Shrine, mas o "problema" ja foi resolvido.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados