HE

[showoff]earth Shrine Entrance

Por heimond, 22 de out. de 2008 em Archived

6
1.4k
heimondH
22 de outubro de 2008 às 17:37

Logo.png

Os shrine no Rise ATS não terão requerimento de level nem de vocação para serem acessados, contudo algumas criaturas relativamente fracas terão de ser mortas para que se alcance o portal que leva até o shrine, ai vai uma amostra da entrada do Earth Shinre.

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

-O Mapa foi completamente desenvolvido e testado pela equipe North Games, nenhuma parte foi ripada ou copiada.Savvy?

Editado Outubro 22 por Heimond

RedZLR
22 de outubro de 2008 às 18:00

Eu achei que faltou aquela borda da selva no portal do shrine. Seria também legal você colocar alguns caminhos armadilhas, tipo Desert Quest. :}

28 de outubro de 2008 às 20:12

/\ Concordo

Fora isso o map ta bem criativo ;)

Bastante bonito e cheio de detalhes

Parabéns

DaNDaNrOxXD
28 de outubro de 2008 às 20:20

Gostei muito do mapa, principalmente da última Screen... Só achei meio estranho o Shrine... Parece que ele ficou meio vazio o.O

Abraço!

FogoF
28 de outubro de 2008 às 21:47

Olá.

Gostei bastante do mapa, está muito bom.. Só como disse nossos grandes amigos VermelhoZL, Dondoca ops DanDan e o Barbie ops Bachie falto aquele toque final no shrine, aquele piso de jungle ficaria perfect.. E achei que tem muita teia também, mas ficou maravilindo.

Fogo,

"..High Vibes ♪.."

heimondH
29 de outubro de 2008 às 13:34

Eu realmente me esqueci da borda de jungle grass no piso do Shrine, mas o "problema" ja foi resolvido.Savvy?

Correo.png