RedZL 6 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 Comentem o que não gostaram para que eu possa avaliar e mudar. :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Eu acho que tirando aquela água e colocando lava fica melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 12, 2008 Autor Share Postado Outubro 12, 2008 A cor das pedras variam conforme a área. Existem azuis. - Trocar a água tiraria o que eu quero propôr com esse mapa, a união de duas coisas totalmente diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Muito bom, tal como esperado de um mapa como DarkRealms, porém aqueles ossos na segunda foto, eu acho que não ficou muito legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Affos! Fico muito bom mesmo, só eu não sei fazer algo assim \o/ Ainda vou ficar bom um dia T.T Parabéns, achei muito bom Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difernandes 0 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Achei Perfeito muito bom parabéns QUero Muito Jogar este ATS logo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 mto bom soh acho q na ponte da segunda foto, em vez dakelas bordas lah use aquelas barras de ferro, na minha opnião ficaria melhor mas jah está ótimo como está =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 Esta muito legal nao gostie muito dakeles " troço que parece chifre " no chao ficou meio estranho mas fora isso nao tem oque mudar esta muito bom parabens pelo trabalho continue fazendo mapas alias eu nunca gostei dakelas joias mas da um ar mais sei lah para o D-Lair. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newcahr 0 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 Curti tá rox so que assim não querendo opina pq o mapa é teu vc faz o que quiser mas vc posto a ss tá suposta a ouvir idéias ou comentários é o seguinte vc diz que tem que estar em harmonia água com fogo blz mas aqueles crystal lá não seria melhor red mesmo ? que nem Wyrms (rl), mas é claro é a seu gosto prefiriria red á outra ta massa good working :great: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbvargas 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 MUITO bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Reportado! recussitou o topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Super fera ;D Gostei mto, pra mim não precisa mudar nda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados