walckerstriker 0 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Bom ta aí o novo map editor para versao 8.31 Créditos: Eldin - OTFans Clique aqui para baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miter 82 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 Vlw cara, tá doida de tanto proucurar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagowerling 0 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Vlw Brow ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Coloca o que ele tem E o Scan ! Atenciosamente, Guerreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vabe 0 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 Espero que esse map editor seja bom mesmo hein!... alguém conhece um bom programa pra abri ot server sql? Alimente-o! Click here to feed me a Star Fruit! Get your own at Flyffables! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shatisuen 0 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 Valeu ae *-*' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soqueroum 0 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 Bom ta aí o novo map editor para versao 8.31 Créditos: Eldin - OTFans Clique aqui para baixar cara nao ta abrindo mapa global=/ se nao fosse isso falaria qui estava satisfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kabonbue 1 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 (editado) O MapEditor está completamente limpo. Estava à procura disso Editado Outubro 30, 2008 por kabonbue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio1995 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 Bom ta aí o novo map editor para versao 8.31 Créditos: Eldin - OTFans Clique aqui para baixar Cara coloca sem o tibia.dat e sem o tibia.spr, pq tem gente q tem internet lenta e demora muito pow Ve se vc consegue arrumar isso cara? Obrigado. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freedomfog 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 funfa no global ? to baxano ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johann07 4 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Brigadao tava a procura de um!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao142223 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 :XTibia_smile: :positive: Mto bom kra VLW!!!! :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathbort 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Bugo todo meu map.. Num ta carregando no meu map os andares abaixo do terreo... e uma parte do meu mapa foi cortado.. PS: Meu map eu venhu editando ele desde a 8.1... entaum só preciso sabe se eu sou obrigado a trokar meu map.. Atenciosamente, nathbort (Picanha)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff of hell 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 vlw ae, tava prokurando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocore 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 era o que eu tava procurando já to baixando : :positive: 15 mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados