walckerstriker 0 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Estava ai fuçando pela net e achei essa Screen Shot: Dizem que era um player que matava todo mundo.. na epoca em que existia somente Antica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Era sim, ele aparecia bastante em POH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 LoL³ Ferumbras é aquele bixo vermelho aqui (parece um demon)? Que coisa feia OMG Tibia tinha um gráfico muito zuado *.* E o bixo ser um player (?) é estranho Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Antigamente DaN~ Os monstros era como um player, Ferumbras por exemplo quando ele summonava um monstro não é como hoje, era igual a um player utevo res "dragon lord". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Po ja ouvi historia desse muleke tocava terror matava geral isso esse e dos meus oque mais ferra nois e quando voce ta em enforced os nego nao quer sair com medo de morre que se fod* se morrer o char n e seu ;P. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stukiro 0 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Ferrumbras 4ever!! Antigiunho ein ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Boa SS, achou essa do fundo do baú em =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Do fundo do bau? pra min esse ai fuço ateh no ** do baú xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 Essa imagem é comum, em vários artigos que li sobre o Ferumbras ela está presente. - Antigamente Ferumbras era um jogador (master sorcerer) com um level extraordinário para a época. Ele tinha o outfit de demon e sumonava vários bichos. Ele dropou o primeiro Vampire Shield do Tibia. :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Outubro 16, 2008 Share Postado Outubro 16, 2008 Eu ainda to meio por fora... Ele era um player? Ou um bixo?(Disseram ai q bixo antigamente tinha lvl ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 O ferumbras era um player lvl 140 pra ser exato. E se eu nao me engano, o lvl mais alto da epoca era lvl 70 +/- O ferumbras foi criado com o objetivo de unir os players para derrotar um inimigo em comum. E na primeira vez que ele apareceu, foi derrotado... Bloody kisses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados