Shooby 0 Postado Outubro 6, 2008 Autor Share Postado Outubro 6, 2008 O edit pioro, muito detalhe, e ainda as vezes nao ornam;X //amour~ Obrigado, vou tentar melhorar nessa parte. Na verdade eu to usando tudo que eu acho no MapEditor, e tento juntar pra ver se fica legal, mais pelo jeito num ta dando certo! ( Risos ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 você tem, futoro na edição ficou melhor mais como os player irao subir a escada? somente fantasmas podem passar p0ela parece depois da escada coloque mais espaço para subir ou coloque escadas de madeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Ah cara vou ser sincero ta bom pra um iniciante mas tambem nao ta de aplaudi e nem enpresionar mas pra quem começo agora ta mais que bom. Sei lah se voce gosta diso pula dentro fiu. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Tente imaginar o seu mapa em eras medievais, os detalhes que teriam la e talz, daí é só você introduzir pro Map Editor... Não adianta ficar só no P&C sem saber o que está fazendo... Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Eu axo ke para iniciante Fiko Super Legal...Alguns então cobrando muito dele.. ele sendo iniciante... esta indo bem..... Axo que voces ndeveriam cobra e sim Ensinar... Ta muito show seu mapinha cara...Uma incoerencia aki ali... mas nada que vc n possa arruma... com o tempo vc aprende... Leia alguns tutoriais.....Tente segir a norma Padrão... e vamos ver =D mais eu daria um 8,0 por ser iniciante.. Sim,Voce tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto 18 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Kara, para o primeiro mapa, esta muito bom, e como nosso amigo acima disse "Siga mais o padrão", pois com esse padrão vc irá conseguir a coerencia de misturar os elementos e criar o seu próprio estilo, se vc gosta de mappear, va em frente, ficou bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Aplaudo de pé... foi o único que não sabia nada, fez seu mapa, pediu sugestões e as recebeu com cuidado, botando-as em prática. Vai com fé hein Se precisar estamos aí pra te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Outubro 9, 2008 Autor Share Postado Outubro 9, 2008 Aplaudo de pé... foi o único que não sabia nada, fez seu mapa, pediu sugestões e as recebeu com cuidado, botando-as em prática.Vai com fé hein Se precisar estamos aí pra te ajudar. Obrigado mesmo Lordfire, vocês pessoas experientes aqui no X-Tibia, e experientes em Mapping, estão realmente me ajudando, algumas pessoas me mandaram PM's, oferecendo ajuda, dicas, e até pedindo para ajudar como Assistente de Mapping de alguns servers...(Risos), mais é isso aí, continuarei praticando, e estarei postando os próximos trabalhos aqui, para que possam apreciar. Obrigado mais uma vez! E até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difernandes 0 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 1º ? Está muito bom =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adminsoulot 0 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 Kara, para o primeiro mapa, esta muito bom, e como nosso amigo acima disse "Siga mais o padrão", pois com esse padrão vc irá conseguir a coerencia de misturar os elementos e criar o seu próprio estilo, se vc gosta de mappear, va em frente, ficou bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados