Ir para conteúdo

Engmor Ats - Teaser 1# Garsólia


Wiltry

Posts Recomendados

garsliabannercpiaze0.png

 

Garsólia é capital dos humanos, uma grande cidade, que vive basicamente de manufaturas. Existe pouca comercialização de produtos agricolas, mas em compensação artigos como armaduras, cordas de todos os tamanhos, ártigos em couro e etc, são encontrados com muita facilidade. A cidade é governada por meio de um sistema parlamentarista. Garsólia foi construida sobre as antigas ruinas de uma cidade chamada Lendruria (na língua dos antigos significa Lend = Grande ; rurir = começo) essa cidade foi construida por um antigo povo chamados de Lendruirianos, algumas de suas antigas edificações conseguiram resistir a ação do tempo, como por exemplo: O Grande Templo de Garsólia (que apesar de ser uma construção Lendruriana teve algumas partes reconstruidas após a Grande Batalha), As Catacumbas (O local atualmente está fechado pois estavam acontecendo muitos ataques de mortos vivos), O Templo de Anom que fica nas redondezas da cidade (Esse local é evitado pela maioria das pessoas devido a uma antiga maldição).

 

Quer coisa melhor do que voltar de uma aventura bem sucedida e se sentar com os amigos em uma mesa e contar como foi?

 

Silverlight's Tavern

tavernacpiapb4.png

 

Você está com fome? Mas não gosta de comer fora? Vá até as lojas de food e prepare a sua própria comida!

 

Food Stores

foodcpiaqm8.png

 

Você é um amante da natureza? Fala com os animais? Então você é um druid! Vá até a Druid Guild e aprenda mais sobre essa arte!

druidguildcpiafv4.png

 

Você sabe fazer armas? armaduras? capacetes? E todo tipo de coisas que podem lhe ser úteis na batalha? Se não, vá até a nossa forja e compre!

theforjecpiaki6.png

 

As antigas catacumbas da cidade escondem grandes segredos!

catacumbascpiagz8.png

 

Veja nossas houses

casacpiagb3.png

 

Achou muito vazia? Compre móveis.

lojadefurniturecpiave5.png

 

Espero que tenham gostado!

Até o próximo teaser!

 

Cya!~

Efeitos de design por aluvictor.

Partes de mapa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque postou isso aqui. Vai receber 3 comentários e duvido que um deles vai ser do Redlz, então nem vale a pena ler.

Tu sabe o que eu acho do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, fazer o que...

Mas tem que ter alguém pra postar algo aqui né...

A maioria dos mapas que olho aqui são muito ruins...

Então eu trusse algo bom (na minha opinião) pra cá =).

 

Sinister//

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque postou isso aqui. Vai receber 3 comentários e duvido que um deles vai ser do Redlz, então nem vale a pena ler.

Tu sabe o que eu acho do mapa.

 

Meu deus, de acordo com suas falas você quer ajudar a dar vida a seção, mais com comentários desse você nunca vai conseguir, o usuário está postando um conteúdo na seção tentando receber opniões de outros e agitar a seção, e você fala uma coisa dessas?

 

Afinal, você quer ajudar a da vida a seção ou exclui-la?

 

-

 

Tópico, bem legal sinister, Engmor está seguindo com um ótimo mapa sempre crescendo cada dia mais, é muito boa a dedicação do grupo ao projeto, e ainda mais um excelente projeto foi fundado com Endor, segue-se perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que me requisitaram aqui, porque não postar?

-

O mapa em si está agradável, mas senti a falta das novas bordas de grama que dão um relevo entre a grama e a terra (nada em grande exagero).

A estante de livros na taverna não combinou muito com o ambiente em si, afinal as pessoas vão à uma taverna beber e comer e não ler livros.

A combinação entre a "terra normal" e aquela "terra da selva", não caíu bem, seria mais bonito utilizar o piso batido.

Para finalizar a casa que você mostrou está muito vazia, é para o jogador comprar itens e enchê-lá? Claro! Mas existem itens que podem ser colocados e que jogadores não podem comprar em NPCs.

-

Espero que minhas dicas ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo muitos comentários seus e vc so flaando merda e páh, achei que tava se achando muito, mas vendo este topico agr entendi, tu tem o dom =D

 

Fico massa so não entendi akela mistura de telhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

A unica ss que me chamo atenção foi a Food Stores, o resto achei simples, mas ao mesmo tempo agradavel, e na taverna, não caiu muito bem colocar estantes de livros (como o RedZL citou), o que se acha que eles vão fazer em uma taverna? Ler livros? XD

Claro que não neh, espero que tu arrume isso.

Boa sorte ai para a Engmor Ats.

fwls...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wiltry, o que o Red quis dizer não foi lixo, e sim lixeiras onde se joga o lixo para não ficar jogando no chão, também poderia fazer quartos nas casas e não colocar cama no meio de td, tipo a cama tem que ficar em um lugar fechado ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...