adley 0 Postado Setembro 25, 2008 Share Postado Setembro 25, 2008 (editado) Olá Apesar de ter poucos posts venho aqui para mostrar editor de contas Para SQL Clique aqui para baixar Ele é muito bom baixem e confiram logo logo tutorial POSTEM AI Editado Setembro 25, 2008 por Adley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartakos 0 Postado Setembro 28, 2008 Share Postado Setembro 28, 2008 to baxando espero q n tenha virus ^^ :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adley 0 Postado Outubro 3, 2008 Autor Share Postado Outubro 3, 2008 tem nao Tenho certeza se axar(tenho certeza q nao vai) mais se o seu antiviros detecta eh algum arquivo do programa q nao esta reconhecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 Ageita esse link axo que ta quebrado :S ou tente hospesda em http://www.speedyshare.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PederoJack 0 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 lk kbrado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunioRNiiT 0 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 (editado) pow conserta link ai edit: pessoal descubri o erro eh q tinha coisa d+ lah o link eh esse Editor SQL de ACCs Editado Outubro 12, 2008 por JunioRNiiT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Pra novatos em otserv o melhor iria ser o sql studio, ele edita quase tudo.... //fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adley 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 Nao ta quebrado nao é q alguma coisa do xtibia deu errado http://www.4shared.com/file/64124666/e690c..._-By_Adley.html <<<se nao der copia e cola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumzum 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Você tem como postar um SCAN? Eu não vou baixar sem ver o Scan >.< ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Não ta dando para baixar. Aparece isso: The file link that you requested is not valid. E o tamanho do SqStudio.exe Não é 2MB, ele é 1,85MB. Deve ser vírus. 1º- O tamanho não é 2MB. 2º- Ele possui pouco posts. 3º- Esse Spartakos deve ser o cara que ele criou, para vocês baixarem e peguar vírus. 4º- Não tem scan. 5º- O SqlStudio não tem nemnhum arquivo desconhecido e nem dll nem nada, so tem o arquivo SqStudop.exe. O Adley, deve ter postado isso: tem naoTenho certeza se axar(tenho certeza q nao vai) mais se o seu antiviros detecta eh algum arquivo do programa q nao esta reconhecido So para você baixar e pegua vírus. Editado Fevereiro 22, 2009 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Para de floodar entrei no link e deu certinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) @Flyw Quando eu apertei para baixar apareceu isso: "The file link that you requested is not valid.". Tenta baixar para você ver se não aparece isso. Quer que eu tire SS?????? Vou tirar so para você ver. SS: Eu consigo entrar no link mais na hora de baixar da esse erro. Isso é so pra você ver que eu não to dando flood. Editado Fevereiro 22, 2009 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adley 0 Postado Julho 17, 2009 Autor Share Postado Julho 17, 2009 Bom,o seguinte o link deu error msm,nao era vírus!tenho absoluta certeza....e se eu concerta o link eu aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyblade 2 Postado Julho 20, 2009 Share Postado Julho 20, 2009 tem virus ou nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados