Ir para conteúdo
  • 0

Melhor Pc Do Planeta


igor16

Pergunta

Intel Trial Core, 99.6GHz (78 processadores de 615.8) 879GB de memória RAM, 6254GB de espaço de HD, Windows XP Power Doidão Mega Super Starter Edition, Placa de Vídeo Power GeForce 256MB Torre Azul,Preta,Vermelha etc... da Super XBlade, o cooler Power server de Arcondicionado.

Sim, 897 cm de diâmetro (em volta).

 

Esse é o meu PC e tenho orgulo dele o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Intel Trial Core, 99.6GHz (78 processadores de 615.8) 879GB de memória RAM, 6254GB de espaço de HD, Windows XP Power Doidão Mega Super Starter Edition, Placa de Vídeo Power GeForce 256MB Torre Azul,Preta,Vermelha etc... da Super XBlade, o cooler Power server de Arcondicionado.

Sim, 897 cm de diâmetro (em volta).

 

Notamos que você entende de computador e matemática

Vamos começar:

Intel Trial Core (what the fuck? Intel pra 30 dias de teste?)

99.6 GHz, o mais potente que tem no mercado pra casa acho que é um dual core 3.0 overclockado

78 processadores? Ah vai pra p*t* que p*r** ¬¬

Enjoei... você só usou números aleatórios... não existe HD de 6,1 TB, nem seu Windows Power Foda Master Doido Fera Editado Bom Muito Excelente Craque XP STARTER!

Torre multicolorida

 

Por último: diâmetro é a distância máxima de 2 partes de um círculo

 

uhmm,

o post dele era zuado assim como o meu, os computadores q eu e ele criamos nem existem e possivelmente demoraram muito tempo para existir. Se bem q o dele ta mais pra computador da Tabajara.

 

Agora falar que um gabinete tem 897 cm de diametro foi muito f*** , essa nem o Bozo ia conseguir.

Com certeza deveria ir para as pérolas do Xtibia

Editado por Xnone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...