Ir para conteúdo
  • 0

Melhor Pc Do Planeta


igor16

Pergunta

Intel Trial Core, 99.6GHz (78 processadores de 615.8) 879GB de memória RAM, 6254GB de espaço de HD, Windows XP Power Doidão Mega Super Starter Edition, Placa de Vídeo Power GeForce 256MB Torre Azul,Preta,Vermelha etc... da Super XBlade, o cooler Power server de Arcondicionado.

Sim, 897 cm de diâmetro (em volta).

 

Esse é o meu PC e tenho orgulo dele o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

aham...sei

mas isto não seria o melhor PC do mundo, está em construção o 23º computador quantico, ou seja o armazenamento dele fica por conta de atomos(aqueles negocinho pekeninnho que vc aprendeu na escola)

e, ve se aprende a mentir direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Logico que o melhor pc do mundo é do N.A.S.A, so pra armazenar aquelas fotos com aquela resolução, mais todas as informações que akeles robozinho devem mandar... Deve ter muitooosss TB nakeles pcs da N.A.S.A

 

//The Wenemy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que tal esse

 

3 Intel DecaCore Extreme Black edition, 2x 8EB De Ram DDR 9, HD de 1YB com 1.000.000.000 Rpm, Windows Seven Ultimate, 4x GEforce 980 ( tecnologia 900) 3PB GDDR 10 paralelas ligadas com um SLI 4.0 Ultra, Gabinete High Full Tower com "Condensado de Bose-einstein ( zero absoluto) Cooler", 3 Coolers de 360mm, Placa-mãe com 4 slots PCI-express 6.0, 3 slots de DDR9 e dois DDR 8, Placa de som com 16.1 Canais, 2 drives para ler e gravar HD Blu-ray ( uma especulação da próxima geração de discos) e uma fonte de 6U.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certesa a NASA nao ultilisa apenas com computador para armazenar os dados do "robosinhos" e as foto de satelites. Mas con certesa o pc deles é um dos melhores, ou talvez o melhor. O do lhc deve ser bem poderoso sim =)

 

Mas com um bom (mas nem tanto) e velho 486 eu fasso bom firewall prum ot serv. Quase impenetravel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Intel Trial Core, 99.6GHz (78 processadores de 615.8) 879GB de memória RAM, 6254GB de espaço de HD, Windows XP Power Doidão Mega Super Starter Edition, Placa de Vídeo Power GeForce 256MB Torre Azul,Preta,Vermelha etc... da Super XBlade, o cooler Power server de Arcondicionado.

Sim, 897 cm de diâmetro (em volta).

 

Notamos que você entende de computador e matemática

Vamos começar:

Intel Trial Core (what the fuck? Intel pra 30 dias de teste?)

99.6 GHz, o mais potente que tem no mercado pra casa acho que é um dual core 3.0 overclockado

78 processadores? Ah vai pra p*t* que p*r** ¬¬

Enjoei... você só usou números aleatórios... não existe HD de 6,1 TB, nem seu Windows Power Foda Master Doido Fera Editado Bom Muito Excelente Craque XP STARTER!

Torre multicolorida

 

Por último: diâmetro é a distância máxima de 2 partes de um círculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...