Avalax 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Eu axo que esses ekips n ia ter ,caçando oq vc disse a n ser axar algum kra morto e level 35 ~~ a level 50 ir d-lair soh teria wast que tem mto respaw de 2 dragons de uma vez... Eu Aconselho level 15 até 25 ir castle de ab la é mto bom e upa mto rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griladoh 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 num gostei por q no lvl 13 q tem q mata amazon e no 8 matar rotworm cra :odiei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Pra mim ta tudo desorganizado, o 1 bixo q eu iria caçar sendo pally era goblin, para pegar pedras e treinar skills \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luca Toni 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Cara, level 50 com esses eqip's só se a pessoa tiver muita grana mermo Level 25 ja da pra caça dragy de boa sem blocker u.u Esses skills eu tinha no level 8 Por mim level 15 até level 30 é Rot e Carrion E outra, é osso achar blocker qe va comtigo DL ;x Está meio desorganizadinho eim ;x mais oqe vale é a intenção :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Dependendo dos skills você pode aguentar uma D-Lair. O tutorial é bom, só que tá bem desorganizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 explico nadinha -.- eu pelo menos n voi nada de especial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 level 25 da pra matar dragon traquilissssssssimo! (claro se não for um noobão de premiera) sou level 26 e caço akeles draggzin rosa que não me recordo o nome sem healt! mato dragon brincando sempre longe dele e na diagonal no maximo extourando uso um health por dragg. Agora level 35 em d-lair??????? acho que não! vai tentar pegar o dragg lord pra ve a surra que vai levar e se vim uns 3 dragg hauahuahauhu You Are dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikot123 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Bom.. eu preferia fazer assim: como sou de carlin nao de venore: Pegar spears/stones e skill 65/65, ate ai ja vou tar lvl 13 pegando spear-stone e treinando dps subir ao 25 caçando ghoul.. e ai vou pensar no meu futurow level 25 da pra matar dragon traquilissssssssimo! (claro se não for um noobão de premiera) sou level 26 e caço akeles draggzin rosa que não me recordo o nome sem healt! mato dragon brincando sempre longe dele e na diagonal no maximo extourando uso um health por dragg.Agora level 35 em d-lair??????? acho que não! vai tentar pegar o dragg lord pra ve a surra que vai levar e se vim uns 3 dragg hauahuahauhu You Are dead Tb axo eu lvl 25 mataria draggy de olhos fechados:O bdraggzin rosa XDDDDD é wyrm xD Braçus Editado Fevereiro 23, 2009 por Rikot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhoem 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Man... Gostei +- do seu tópico... mais da pra dar uma upada legal seguindo ele.. Vlw.. Nota: 7,0 //Rhoem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 (editado) Você fumou um baseado antes de postar isso né? Horrível tutorial, péssima formatação e organização. Fora algumas viagens que você teve, se reestruturar o tutorial, quem sabe não fique bom e lembre-se de rever alguns conceitos sobre Paladin, pois level 35 em D-lair?Nem em sonho amigo. Atenciosamente, Lord Lolzao Editado Março 6, 2009 por Lord Lolzao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicodasilva 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 noob detected lols³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados