XX

Tutorial Pally Lvl 8 Até 50!

Por xXJonasWarriorXx, 04 de set. de 2008 em Archived

26
11k
AvalaxA
09 de janeiro de 2009 às 05:22

Eu axo que esses ekips n ia ter ,caçando oq vc disse a n ser axar algum kra morto

e level 35 ~~ a level 50 ir d-lair soh teria wast que tem mto respaw de 2 dragons de uma vez...

Eu Aconselho level 15 até 25 ir castle de ab la é mto bom e upa mto rapido.

griladohG
13 de janeiro de 2009 às 14:23

num gostei por q no lvl 13 q tem q mata amazon e no 8 matar rotworm cra

:odiei:

KobesK
13 de janeiro de 2009 às 15:21

Pra mim ta tudo desorganizado, o 1 bixo q eu iria caçar sendo pally era goblin, para pegar pedras e treinar skills \o

Luca ToniL
13 de janeiro de 2009 às 16:26

Cara, level 50 com esses eqip's só se a pessoa tiver muita grana mermo

Level 25 ja da pra caça dragy de boa sem blocker u.u

Esses skills eu tinha no level 8 o.O

Por mim level 15 até level 30 é Rot e Carrion

E outra, é osso achar blocker qe va comtigo DL ;x

Está meio desorganizadinho eim ;x mais oqe vale é a intenção :smile_positivo:

SkywarS
14 de janeiro de 2009 às 11:33

Dependendo dos skills você pode aguentar uma D-Lair.

O tutorial é bom, só que tá bem desorganizado.

1 mês depois...
DownNoobD
16 de fevereiro de 2009 às 18:41

explico nadinha -.-

eu pelo menos n voi nada de especial

dwhfmsD
22 de fevereiro de 2009 às 14:25

level 25 da pra matar dragon traquilissssssssimo! (claro se não for um noobão de premiera) sou level 26 e caço akeles draggzin rosa que não me recordo o nome sem healt! mato dragon brincando sempre longe dele e na diagonal no maximo extourando uso um health por dragg.

Agora level 35 em d-lair??????? acho que não! vai tentar pegar o dragg lord pra ve a surra que vai levar e se vim uns 3 dragg hauahuahauhu You Are dead

Rikot123R
22 de fevereiro de 2009 às 21:26

Bom.. eu preferia fazer assim: como sou de carlin nao de venore: Pegar spears/stones e skill 65/65, ate ai ja vou tar lvl 13 pegando spear-stone e treinando dps subir ao 25 caçando ghoul.. e ai vou pensar no meu futurow :D

level 25 da pra matar dragon traquilissssssssimo! (claro se não for um noobão de premiera) sou level 26 e caço akeles draggzin rosa que não me recordo o nome sem healt! mato dragon brincando sempre longe dele e na diagonal no maximo extourando uso um health por dragg.

Agora level 35 em d-lair??????? acho que não! vai tentar pegar o dragg lord pra ve a surra que vai levar e se vim uns 3 dragg hauahuahauhu You Are dead

Tb axo :) eu lvl 25 mataria draggy de olhos fechados:O bdraggzin rosa XDDDDD é wyrm xD

Braçus

Editado Fevereiro 22 por Rikot

RhoemR
28 de fevereiro de 2009 às 15:52

Man... Gostei +- do seu tópico...

mais da pra dar uma upada legal seguindo ele..

Vlw..

Nota: 7,0

//Rhoem

42912264
06 de março de 2009 às 14:09

Você fumou um baseado antes de postar isso né?

Horrível tutorial, péssima formatação e organização. Fora algumas viagens que você teve, se reestruturar o tutorial, quem sabe não fique bom e lembre-se de rever alguns conceitos sobre Paladin, pois level 35 em D-lair?Nem em sonho amigo.

Atenciosamente,

Lord Lolzao

Editado Março 6 por Lord Lolzao

1 mês depois...
xicodasilvaX
09 de abril de 2009 às 07:02

noob detected lols³