Benefactor 8 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Parabens nao tem Todos os Mundos mais Fico Bacana !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelBC 0 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Falto Samera... Hail Samera, lah eh file, os BR dominam... hehehehe FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
873037 0 Postado Julho 20, 2009 Autor Share Postado Julho 20, 2009 Gente Low Levels incluem Noobs/Iniciantes Não irei mais mudar pois minhas fontes as quais pesquiso não estão mais funcionando. Apenas só tem uma fonte e teriam muito poucas caracteristicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctyn 0 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 Desculpa, mais na minha opniao Trimera e o melhor mundo. Apesar de ser Full, de ter 40% bots, de ter bastante pk's e gente chama, eu prefiro Trimera, pois la eu me divirto muito. Mais, cada um tem sua opniao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados