Neeco 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 (editado) SENHORAS E SENHORES! MENINOS E MENINAS! EU OS APRESENTO O OUTFIT DO NEECO 5.0 VERSÃO PLUS LIVE! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E COMENTEM =DD Neeco~ Começo plagiado de Kenon ;D Neeco~² Editado Agosto 19, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 aew fico loko mais tipo ta parecido com um ai so mudo a espada mas d + go go go PET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redufim 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 essa espada fico mesmo melhor xD mais foi só isso que mudo? (eu fiquei esperando aparece o pet u.u, maldoso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolas 1 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 ta roxxx melhoro pra mim os outros eu nao sei ta melhor qe o anterior [NOOB MODE (mais eu n so noob)] a e pq o pet n ta aparecenu ta falanu loading... oras oq q é qe aconteceu ???[/NOOB MODE (mais eu n so noob)] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 bem legal parabens + quero ver o PET xD gogogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Where is the pet mannn??? I Wanna See This. Ficou mto bom msm ^^, criatividade nota 10 ^^ See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Mandou bem cara.. curti pra caramba! Sinceramente não sabia que existia tanta gente que dominasse a técnica de pixel art. Parabéns Neco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Muito bom, neeco a sword no char ficou muito boa! quem fez ela no tamanho real? pq também foi um bom sprite. Eu só acho que você está trocando MUITO de outfits... Vc não para quieto com um só... Eu tento te botar em uma fake, mas antes de terminar ela, vc muda de out -.-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gto222 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 legal kra essa sword bem loka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Agosto 19, 2008 Autor Share Postado Agosto 19, 2008 Muito bom, neecoa sword no char ficou muito boa! quem fez ela no tamanho real? pq também foi um bom sprite. Eu só acho que você está trocando MUITO de outfits... Vc não para quieto com um só... Eu tento te botar em uma fake, mas antes de terminar ela, vc muda de out -.-" Como tamanho real? Ela é a sword do update e fui eu que ela nas costas ;> e tpw.. eu n mudo de out.. é sempre o msm.. é quase sempre uns pixels Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 Ficou muito Bom ! Parabéns continue assim ! realmente a sword ficou muito boa mesmo adorei ! Parabéns Mazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados