Addict 12 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 É impressionante o tanto de seres humanos estúpidos que existem neste mundo... Dare, Não se preocupe com isso velho, eu mesmo já tive problemas com relação a tamanho, se não me engano era devido a um hormônio chamado "Tireóide", até os 16 anos de idade eu tinha 1.58 de altura, procurei uma medica especializada no ramo, ela descobriu o problema e !Vualá! hoje sou um lindo garotão de 20 anos com 1,78 e pesando 69Kg ;P Acadêmia? Nem pense nisso... só comece a malhar depois que você se desenvolver por completo, nos homens crescemos até os 21 anos, alguns crescem entre 11-15 anos, outros já começam de 16-21... Não ligue para certos comentários, pois acredito que dentre os que postaram nenhum seja tão Musculoso assim... Bom fazer o que né! Abraços rpz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Nuss.. Dare é bem pequeno mesmo, mas acredito nos 17 anos... Tenho alguns amigos que são assim também, e tiveram que tomar hormônios e injeções todos os dias :0 Agora ao papel - Estagiário - não achei nada ver kkkk Isto não é um prêmio de 100 milhões igual mega sena! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 (editado) Addict estressa não .-. a gente tá só zuano, pô Pelo menos, EU tô acho que não tem porque se estressar tanto, cara. Depois desse esforço todo que ele faz, acho que é meio óbvio que o cara tem 17 anos... Olha o esforço que ele tá fazendo pra mostrar pra gente que tem 17... E sendo que ele nem precisava prestar satisfação pra ninguem Nossa, dare Você é um exemplo (y) Editado Agosto 17, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sunsan 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 KkkKkKk! Que mancada lá nas primeiras respostas '-' Mas sem zua... Você não tem cara de 17 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando15 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Meu dexa o kra ja vi gente menor que ele e que tem 18 anos e NAO eh Anão eh um muleke normal so que com 150,145 cm eu acredito que ele tenha 17 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PainWalker 0 Postado Setembro 24, 2008 Share Postado Setembro 24, 2008 Na real, vc parece ter uns 10 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Setembro 24, 2008 Share Postado Setembro 24, 2008 Que idiota pqp nao tem oque fazer? e modifica cpf e tao ridiculo se você tem 17 anos eu tenhu uma lamburguini ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 (editado) Que você tem cara de 10 tem mesmo 10 ~ 12 Editado Outubro 11, 2008 por PedrinhuHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
131 0 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 MUITO FEIO CARA SE REALMENTE E UM DEVIL PARECE AKELES KARA DA ANGOLA Q NUN ALMOÇA NEM JANTA FAZ UNS 300 ANOS OBS: NADA CONTRA OS ANGOLANOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 Sinceramente vc tem oqe 10 anos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 (editado) NOSA AMICO VOÇE TEM CARA DE TER UNS DES ANINHOS RERERERERE Editado Novembro 6, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NSPJunioR 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Eu não tinha que fazer ai fiz isso ai...Imprime um papel com "Estagiário XTibia.com Eu sou \o/" Muitos vão chamar-me de RETARDADO e outras coisas. Está ai... Provas de minha idade • Identidade •• CPF •• Título de Eleitor •• Cartão do Plano de Dentista •A data está "23" em vez de 20 porque meu pai errou, na hora de fazer o contrato!Eu sou baixo mesmo minha mãe tem 1.54 eu tenho 1.57, agora meu pai tem 1.84 e meus 2 irmão mais velhos tem um 1.87 e outro 1.90, eu puxei a mãe!! Atenciosamente, Dare Devil PERCEBAM RG, TITULO DE ELEITOR E CPF; NASCIDO DIA 20/06 NO CARTÃO DO CONVENIO DIA 23/06 ESTRANHO ISSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 nsp = FAIL ;D • Cartão do Plano de Dentista •A data está "23" em vez de 20 porque meu pai errou, na hora de fazer o contrato! Eu sou baixo mesmo minha mãe tem 1.54 eu tenho 1.57, agora meu pai tem 1.84 e meus 2 irmão mais velhos tem um 1.87 e outro 1.90, eu puxei a mãe!! Ele nem lê Idade fisica = 14 Idade mental = -14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbnstar 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 õo/ ele e de maceió e eu tb apskapskpsa' nem parece ter 17 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Sem querer reviver o tópico mas... É isso que eu quero que ninguém ligue para minha idade física e sim para minha Idade MENTAL,mas o povo diz que não existe, isso é chato mais eu digo a partir de agora acredite em mim quem quiser quem não acreditar, BREU num posso fazer nada, o que eu quero das pessoas é confiança em mim. Atenciosamente, Dare Devil Idade Física: 10 anos Idade Mental: 7 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados