Ir para conteúdo

Templo , Lojinha E Praça


Marok

Posts Recomendados

Eu sinceramente não vejo sentido em colocar flores sobre montanhas, e enfeitar excessivamente pilares, eu nao gostei, acho que o uso de certos editores de mapa corrompeu o trabalho de quem realmente um dia soube o que era mappear.

 

Nivel de dificuldade do que você fez é totalmente baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que meu trabalho é bom, porém, nunca vi no global não e olha que jogo lá.

Me mostra lá depois aonde eu acho uma espada encima de um Barril? Ou então essa floresta encatanda apelidada de 'templo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que meu trabalho é bom, porém, nunca vi no global não e olha que jogo lá.

Me mostra lá depois aonde eu acho uma espada encima de um Barril? Ou então essa floresta encatanda apelidada de 'templo'

 

Fala sério, se eu fizer igual ao global não tem sentido fazer 1 mapa.

Se não gostou da espada ou da minha floresta você fazer algo melhor e ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se você não consegue aceitar críticas viva com seus mapas só para você, e pense duas vezes, se você acha que as pessoas, chegando aqui e postando 'Bom' 'Legal' 'Gostei' , vao valorizar mais ou menos seu trabalho, você está muito errado, reveja seus conceitos amigo, vou postar daqui a poco meu mapinha feito com prazer nas horas vagas, e sem abuser de efeitos de mapeditors, até mais...

 

depois passa lá e fala o que achou

 

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se você não consegue aceitar críticas viva com seus mapas só para você, e pense duas vezes, se você acha que as pessoas, chegando aqui e postando 'Bom' 'Legal' 'Gostei' , vao valorizar mais ou menos seu trabalho, você está muito errado, reveja seus conceitos amigo, vou postar daqui a poco meu mapinha feito com prazer nas horas vagas, e sem abuser de efeitos de mapeditors, até mais...

 

depois passa lá e fala o que achou

 

 

;)

 

Pra começar não sou seu amigo, colega nem tenho nenhuma relação com você. E não quero que cometem "bom", "legal", "rox" e sim críticas úteis. As suas críticas (ou jeito de se mostrar foda pro pessoal) são totalmente ridículas. Você reclamou que tem 1 espada em cima de uma caixa, mas no tibia global tem uma espada em cima de uma pedra, logo sua crítica é idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...