leo94 8 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 Como eu não sei onde postar desenhos (Gráficos é só sprites e pics) Aí vai meu primeiro desenho no paint: Nota? (se tiver lugar errado, só movam) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 OEAHEOAHAEOAHE Artista plz.. Nota: 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtsZip 0 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 Bem legal... Nota 7,5 Mais só me responde uma coisa...o que são aquelas bolinhas vermelhas la no fundo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 9, 2008 Autor Share Postado Agosto 9, 2008 /\ Up Morcegos? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtsZip 0 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 (editado) ahh "suspeitei desde o principio" hehehe Desenho legal Editado Agosto 9, 2008 por OtsZip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 (editado) Fala leo de 4 To movendo para XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > Gráficos - Tibia e OTserv > OFF-Art Ficou legal para primeiro trabalho, bacana. Abraços. Editado Agosto 9, 2008 por Dlyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 UHUHUHUHU ficou engraçado, eu vou tentar fazer 1 =D eh soh treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 roxxxxxxxxxxxxxxxxx rotworm e o cariown worm podia botar né ciências e foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 sim, seu desenho ficou bem legal, leo... mas acho que podia detalhar o rot um pouco mais... Mas é seu 1°, né? tá bem legal! vai treinando aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitronium 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Sux plz -.- Mas eu gostei =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados