150296 0 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 Hmm ... estou com preguiça de achar novas renders/stocks , intão usei sprite denovo ¬_¬" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 Poderia aumentar o tamanho da borda e colocar uma tipografia bacana. Da próxima tente fazer sem preguiça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 9, 2008 Autor Share Postado Agosto 9, 2008 Não fiz com preguiça , é que minhas tipos ficam ruins.. já a borda eu gosto deste "tamanico"... btw , vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 nossa você tá mudando mto de estilo esta aih, eu nem gostei tanto acho que podia clarear um pouco... fica melhor, na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 trabalhe mais no blend, faça a sprite interagir mais com o bg (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados