Ir para conteúdo

Reethory Keast Land

caverna

Posts Recomendados

aew galera, estou postando imagens do map que eu estou fazendo, que se chama Reethory Keast Land.

Em breve estarei atualizando...

Ai vai a imagem do map full quando eu tava começando.

mapareethorykeastlandzx6.jpg

Essa ss é do Temple da Reethory Keast.

templeid1.png

Aqui é onde ficara o NPC que vende spells.

sellingspellsua1.png

Aqui será alguma quest.obs:NÂO ME DESCIDI.=P

questdesconhecidajx6.png

Aceito criticas e sugestões...

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você deveria melhorar mais o formato das montanhas...

Fora isso, parece bom... mas, se isso for todo o mapa do projeto, tá meio pequeno ;\

sath, obrigado pelo coment.Issa ss é da city principal.

Link para o comentário

Não concordo muito com o que ele disse sobre as montanhas, elas estão até que boas, podiam tar um pouco melhores, porém não estão com um formato tão ruim. Só realmente n gostei foi da vegetação, ela podia estar melhor, está muito estranha, inconstante, separada e locais sem nada.

Este é meu conselho: melhore a vegetação, botar 2,3,4 plantas iguais uma do lado da otra não é ruim, pelo contrário é até bom, preste atenção no global, vc verá que a vegetação onde tem é muitas vezes pouco diversificada, e quando é diversificada é ´pq é uma selva.

Link para o comentário

Não concordo muito com o que ele disse sobre as montanhas, elas estão até que boas, podiam tar um pouco melhores, porém não estão com um formato tão ruim. Só realmente n gostei foi da vegetação, ela podia estar melhor, está muito estranha, inconstante, separada e locais sem nada.

Este é meu conselho: melhore a vegetação, botar 2,3,4 plantas iguais uma do lado da otra não é ruim, pelo contrário é até bom, preste atenção no global, vc verá que a vegetação onde tem é muitas vezes pouco diversificada, e quando é diversificada é ´pq é uma selva.

Yosef002, é q essa ss do map, eu tirei quando eu tinha começado!

Link para o comentário

Do pouco que deu pra ver:

-Por que os tetos das casas são de "wood" e não "roofs"?

-Bom formato. Só achei o continente meio gordo em sua parte, faça um puxado ou uma extensão.

-A vegetação parece mal distribuída

Continue com o bom trabalho

Link para o comentário

Achei o formato da montanha bem agradável, a visualização está muito ruim assim com o mini-map, poderia postar screens mais de perto, para uma melhor visualização, procure ler tutoriais aqui no fórum você terá algumas idéias inovadoras para montar sua cidade.

E também tópicos com apenas uma imagem deve ser postada em, Sua última foto.

Link para o comentário

@xDdoluiz

Os tetos das casas são roofs, a vegetação parece estar mal distribuida, só q eu tirei essa ss quando tava começando,

nesses espaços vazios é onde eu irei costruir montanhas, pois o map tem poucas motanhas...

E obrigado pelo seu coment.

@Ganngster

tipow é q eu tinha prefirido tirar a ss do map full para que vcs possam ver o map por inteiro.^^

Novas ss adicionadas.

Comentem galera.=D

Editado por caverna
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...