caverna 39 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 (editado) aew galera, estou postando imagens do map que eu estou fazendo, que se chama Reethory Keast Land. Em breve estarei atualizando... Ai vai a imagem do map full quando eu tava começando. Essa ss é do Temple da Reethory Keast. Aqui é onde ficara o NPC que vende spells. Aqui será alguma quest.obs:NÂO ME DESCIDI.=P Aceito criticas e sugestões... Editado Agosto 11, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 Eu acho que você deveria melhorar mais o formato das montanhas... Fora isso, parece bom... mas, se isso for todo o mapa do projeto, tá meio pequeno ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 7, 2008 Autor Share Postado Agosto 7, 2008 Eu acho que você deveria melhorar mais o formato das montanhas...Fora isso, parece bom... mas, se isso for todo o mapa do projeto, tá meio pequeno ;\ sath, obrigado pelo coment.Issa ss é da city principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yosef002 0 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 Não concordo muito com o que ele disse sobre as montanhas, elas estão até que boas, podiam tar um pouco melhores, porém não estão com um formato tão ruim. Só realmente n gostei foi da vegetação, ela podia estar melhor, está muito estranha, inconstante, separada e locais sem nada. Este é meu conselho: melhore a vegetação, botar 2,3,4 plantas iguais uma do lado da otra não é ruim, pelo contrário é até bom, preste atenção no global, vc verá que a vegetação onde tem é muitas vezes pouco diversificada, e quando é diversificada é ´pq é uma selva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 8, 2008 Autor Share Postado Agosto 8, 2008 Não concordo muito com o que ele disse sobre as montanhas, elas estão até que boas, podiam tar um pouco melhores, porém não estão com um formato tão ruim. Só realmente n gostei foi da vegetação, ela podia estar melhor, está muito estranha, inconstante, separada e locais sem nada.Este é meu conselho: melhore a vegetação, botar 2,3,4 plantas iguais uma do lado da otra não é ruim, pelo contrário é até bom, preste atenção no global, vc verá que a vegetação onde tem é muitas vezes pouco diversificada, e quando é diversificada é ´pq é uma selva. Yosef002, é q essa ss do map, eu tirei quando eu tinha começado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xDdoluiz 0 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 Do pouco que deu pra ver: -Por que os tetos das casas são de "wood" e não "roofs"? -Bom formato. Só achei o continente meio gordo em sua parte, faça um puxado ou uma extensão. -A vegetação parece mal distribuída Continue com o bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 Achei o formato da montanha bem agradável, a visualização está muito ruim assim com o mini-map, poderia postar screens mais de perto, para uma melhor visualização, procure ler tutoriais aqui no fórum você terá algumas idéias inovadoras para montar sua cidade. E também tópicos com apenas uma imagem deve ser postada em, Sua última foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 11, 2008 Autor Share Postado Agosto 11, 2008 (editado) @xDdoluiz Os tetos das casas são roofs, a vegetação parece estar mal distribuida, só q eu tirei essa ss quando tava começando, nesses espaços vazios é onde eu irei costruir montanhas, pois o map tem poucas motanhas... E obrigado pelo seu coment. @Ganngster tipow é q eu tinha prefirido tirar a ss do map full para que vcs possam ver o map por inteiro.^^ Novas ss adicionadas. Comentem galera.=D Editado Agosto 11, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 (editado) Legal seu map :> Editado Agosto 11, 2008 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados