Eu acho que você deveria melhorar mais o formato das montanhas...
Fora isso, parece bom... mas, se isso for todo o mapa do projeto, tá meio pequeno ;\
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: matels dregom uieuqui

Eu acho que você deveria melhorar mais o formato das montanhas...
Fora isso, parece bom... mas, se isso for todo o mapa do projeto, tá meio pequeno ;\
Eu acho que você deveria melhorar mais o formato das montanhas...Fora isso, parece bom... mas, se isso for todo o mapa do projeto, tá meio pequeno ;\
sath, obrigado pelo coment.Issa ss é da city principal.
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Angel Yosef
Não concordo muito com o que ele disse sobre as montanhas, elas estão até que boas, podiam tar um pouco melhores, porém não estão com um formato tão ruim. Só realmente n gostei foi da vegetação, ela podia estar melhor, está muito estranha, inconstante, separada e locais sem nada.
Este é meu conselho: melhore a vegetação, botar 2,3,4 plantas iguais uma do lado da otra não é ruim, pelo contrário é até bom, preste atenção no global, vc verá que a vegetação onde tem é muitas vezes pouco diversificada, e quando é diversificada é ´pq é uma selva.
Não concordo muito com o que ele disse sobre as montanhas, elas estão até que boas, podiam tar um pouco melhores, porém não estão com um formato tão ruim. Só realmente n gostei foi da vegetação, ela podia estar melhor, está muito estranha, inconstante, separada e locais sem nada.Este é meu conselho: melhore a vegetação, botar 2,3,4 plantas iguais uma do lado da otra não é ruim, pelo contrário é até bom, preste atenção no global, vc verá que a vegetação onde tem é muitas vezes pouco diversificada, e quando é diversificada é ´pq é uma selva.
Yosef002, é q essa ss do map, eu tirei quando eu tinha começado!
Do pouco que deu pra ver:
-Por que os tetos das casas são de "wood" e não "roofs"?
-Bom formato. Só achei o continente meio gordo em sua parte, faça um puxado ou uma extensão.
-A vegetação parece mal distribuída
Continue com o bom trabalho
Achei o formato da montanha bem agradável, a visualização está muito ruim assim com o mini-map, poderia postar screens mais de perto, para uma melhor visualização, procure ler tutoriais aqui no fórum você terá algumas idéias inovadoras para montar sua cidade.
E também tópicos com apenas uma imagem deve ser postada em, Sua última foto.
@xDdoluiz
Os tetos das casas são roofs, a vegetação parece estar mal distribuida, só q eu tirei essa ss quando tava começando,
nesses espaços vazios é onde eu irei costruir montanhas, pois o map tem poucas motanhas...
E obrigado pelo seu coment.
@Ganngster
tipow é q eu tinha prefirido tirar a ss do map full para que vcs possam ver o map por inteiro.^^
Novas ss adicionadas.
Comentem galera.=D
Editado Agosto 10 por caverna
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Kino Calmera

Legal seu map :>
Editado Agosto 11 por ADMLippe
info
Grupo: Conde
Reputação: +39
aew galera, estou postando imagens do map que eu estou fazendo, que se chama Reethory Keast Land.
Em breve estarei atualizando...
Ai vai a imagem do map full quando eu tava começando.
Essa ss é do Temple da Reethory Keast.
Aqui é onde ficara o NPC que vende spells.
Aqui será alguma quest.obs:NÂO ME DESCIDI.=P
Aceito criticas e sugestões...
Editado Agosto 10 por caverna