ryandometal 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 (editado) O player do mundo Secura Mazujem, resolveu abrir uma loja em Carlin, dia 29 de julho, afim de doar items para os 'newbies'. Para receber a caridade, você precisaria de seguir algumas normas: -Ter apenas characters level 12 ou menos na conta.-Não ter personagens ocultos (Você pode escolher entre esconder ou não um char na sua conta). -Não poderia ser premium account. -Um equipamento no char, um escudo para trocar por outro escudo melhor. -Sem comentários n00bs (fui hackeado, frii itams). -Só pode ser ajudado uma vez por outro player. -Enviar uma carta ao Cazujem Knight / Carlin informando que você deseja receber caridade. ''Vou tentar responder as cartas com o melhor que posso. Além disso, nós vamos aceitar quaisquer doações. Doações devem ser enviadas para Cazujem Knight / Carlin também.'' diz Mazujem. Se você deseja doar, você deve doar algum dos seguintes items: -Armor: Brass, Plate, Dark Armors.-Shields: Steel, Dwarven, Battle, Tortoise, Dark -Helmets: Dark, Soldier, Devil, Ragnir, Strange -Legs: Brass, Steel Muito boa a atitude desse player! Isso mostra que devemos ser mais humildes, e ajudar os players iniciantes a aprenderem a jogar. Atenciosamente, Ryan. Editado Agosto 1, 2008 por ryandometal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Muito bom cara! Notícia Aprovada! Sem erros de português e bem organizada. Agora sim Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickpinnock 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 (editado) É muito legal mesmo, mas também newbie morre muito e perde rápido. :smile_positivo: Editado Agosto 1, 2008 por patrickpinnockotserv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 É muito legal mesmo, mas também newbie morre muito e perde rápido. :smile_positivo: Nem por isso... só o ato de estar ajudando já basta pra mim. O cara tem futuro na RL ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 (editado) Nem por isso... só o ato de estar ajudando já basta pra mim.O cara tem futuro na RL ;] As atitudes dele dentro do jogo não influenciam a vida dele, porém é um grande ato sim. -- Em qual mundo será realizada essas doações? Editado Agosto 1, 2008 por leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weiss 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Continue assim velho parabens :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Agosto 1, 2008 Autor Share Postado Agosto 1, 2008 As atitudes dele dentro do jogo não influenciam a vida dele, porém é um grande ato sim. -- Em qual mundo será realizada essas doações? Em secura, como está no título do tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Pra min é muito legal um cara de outro servidor ajudar os jogadores de menos experiência(newbs), acho que esse cara tem futuro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Boa notícia Ryan, parabéns. Eles so vão fazer essas doações no dia 29 de julho?Não vão fazer mais dias? Por que ai eu pensava seriamente de fazer uma conta em secura... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picafumo 0 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 Muito rox...aprovadissima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados