Wager 1 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Xau gente vou para de fazer sprites para botar aki agora tenho equipe ops 2 e vou te que fazer sprites pra elas =) Ops:sao 3 equipes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redufim 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Ae wageres, aff kra vai para tbm -.- tdmundo parandoso pq eu entrei aki no forum ___Sprites___ kra vc é bom com sword... a armadura fiko estranha parece que vc pinto de uma cor e dps mudo so q n pinto td xD sei lah e akilo ali é uma mini flexa? xD ta parecendo uma crystal arrow (so a ponta) tchau v c posta alguma coisa d veiz em quando soh pra mata a saudade (kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 >.> outro a parar eu não te aconselho a parar, não... pois você melhorou muito... o sombreamento da armadura está definitivamente bonito... mas ela ficou com uma cara estranha acho que você não conseguiu misturar o formato com as cores das swords... gostei mais da primeira... nas outras, vc deixou a cor, viva de mais a spear/dagger/sei-lá-o-quê tá muito bonita... com o sombreamento da enchanted spear eu só não entendi o que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Os itens estão legais, só aquela armadura que não ficou aquela parada de OMAGAD! DIZIS ARMOUR OFF TIBIA! mas tá boa... Continua fazendo Sprites, você melhorou demais desde a sua primeira... Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Eu curti pra caramba a primeira sprite! Dica: não pare de postar e criar sprites, em breve teremos algo que vamos motivar todos a continuarem no ramo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 29, 2008 Autor Share Postado Julho 29, 2008 Eu curti pra caramba a primeira sprite! Dica: não pare de postar e criar sprites, em breve teremos algo que vamos motivar todos a continuarem no ramo! Seria bom campeonatinho de sprites ia ser show eu ia participa mais num tem =( vlw under depois vo tenta posta mais sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Seria bom campeonatinho de sprites ia ser show eu ia participa mais num tem =( vlw under depois vo tenta posta mais sprites Uma espécie de Torneio dos Spriters, em que eram escolhidos os juízes, eles botavam um tema, e os Spriters teriam que fazer. Quem fizesse o melhor Sprite ganhava. É tipo isso né Wageres? Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Quem disse que ele vai para de fazer sprites? Xau gente vou para de fazer sprites para botar aki agora tenho equipe ops 2 e vou te que fazer sprites pra elas =)Ops:sao 3 equipes Ele não vai parar de fazer sprites só não vai mais postar aqui! Estou certo ou não Wageres? Já dei minha opnião sobre estes sprites, mas as vezes poste aqui só pra gente saber se você está evoluindo :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
873037 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Orra ficou bem legal a suaa Spear Dagger, ou Enchant Dagger... Coloka um nome Nao para nao cara, curtri esses teus sprites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Agora Sim Parabens! :smile_positivo: :smile_positivo: -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de My Avatar's http://www.tektek.org/dream/avatar.php?a=16814619 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 Gostei de Todos, Mais a Armadura Ficou Um Pouco Estranha Mais Ficou Rox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Mto bom seus sprites cara, serio msm dificilmente se ve sprites assim, continue cada vez mais a melhorar Cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 legal o armor da impressao de inferrujado legal msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados