Popp 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 O Orshabaal ainda continua a ser um grande desafio, já é comum ver Orshabaal de ocorrências na maior parte dos mundos. O que não é tão comum é a de descobrir como Loots maravilhosa como o obtido Thouri Shady (Elite Knight Level 151). Loot: Fire Axe, Mastermind Shield, Double Axe, 69gp, Double Axe, 8 Assassin Star, Thunder Hammer e SSA. Estão de parabéns Arcania! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Que sorte Thunder Hammer já é um excelente loot³ Agora Thunder Hammer + MMS omg... Gratz para o team e para o cara que blocou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViviLindona 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Que sorte Thunder Hammer já é um excelente loot³ Agora Thunder Hammer + MMS omg... Gratz para o team e para o cara que blocou Eu n entendi me esplica oq é isso plis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Eu n entendi me esplica oq é isso plis Seguinte, o cara matou um bixo que é chamado de Orshabaal. Ele é o Boss do demon, outro bixo. O Orshabaal tem como loot (loot é o que dropa dele quando ele morre) vários items, e um dos melhores é o THUNDER HAMMER! O Melhor item CLUB de uma mão, pelo que eu sei. E também tem como loot, um excelente shield, que é o MasterMind Shield. É um pouco dificil aparecer o monstro ORSHABAAL, e dificil também dropar THUNDER HAMMER dele. Neste caso, o orshabaal apareceu, dropou o thunder hammer, e ainda por cima dropou um mastermind shield! Muita sorte... intendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarnipeR 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Lol, que cara sortudo.. cair tudo isso num só... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Ohh Louco Popp dessa vez o loot não foi roubado nê? Porque muitas vezes meu amigo, é roubo de loot. Parabéns ai pela news. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 cabou de aparecer orshabaal aki em xantera: =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malzbier 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 lol um dia eu bloko o orsh (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 24, 2008 Autor Share Postado Julho 24, 2008 Realmente está uma praga de bosses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados